Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2

+5
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Dom Dez 30, 2012 4:46 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Coloquem o Jacaré,Rockhold e o Rashad descendo de divisão e talvez a bagaça melhore. Quem tinha de descer tambêm era o Lyoto,mas ele quer insistir em uma revanche que não vai dar em nada...

27UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Dom Dez 30, 2012 5:13 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Verdade, Machida é outro que pode descer, não é um LHW grande. Só que o Anderson ficaria com raivinha e acabaria com a ''amizade'', solicitaria outro lutador pra ser seu amigo no ''feicibuki'' no lugar do Lyoto. O Engraçado dessa amizade, é que quando o Lyoto precisou do Anderson pra ir ajudá-lo no camp pro Jon Jones em Belém, o Anderson não deu as caras um dia sequer. Disse que tava com a agenda cheia e deu um perdido no Lyoto. Acho que o Lyoto não arrumaria muita coisa com o Anderson, o queixo dele é meio duvidoso(pra não dizer muito) e seria nocauteado, mas gostaria de vê-lo pelo menos tentar sim.

O Jaca, eu não sei vocês, mas acho ele meio ''pequeno'' pra luta na MW do UFC. Acho que ele deve fazer um esforço e descer pra 77kg, caso vá mesmo pro UFC. Acho que se sairia melhor nela.

O Rockhold, sinceramente, acho que vai pertencer a esse bolo aqui: Belcher, Boetsch, Lombard, Muñoz e etc... vai ser só mais um. Acho que se derem o Okami pra ele, ele não passa.


28UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Dom Dez 30, 2012 5:51 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se o Nick Diaz perder do GSP pode tentar subir. Já ajudaria bastante tambêm. Mas já até imagino ele perdendo pro GSP na decisão,sendo quedado que nem uma boneca e falando pro Rogan "I don't need this shit,mimimi"...

29UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Dom Dez 30, 2012 6:27 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Nick não tem estrutura física pra lutar até 84kg, ficaria muito fraco em relação aos demais. Os irmãos Diaz não gostam de puxar ferro, bem.... isso já deu pra qualquer um perceber pelo shape de ambos. O Rory MacDonald fez o Nate literalmente voar pelo octógono na WW, diferença de força abissal. O mesmo aconteceria com o Nick na MW, os caras iriam levantar ele como uma pluma. Duvido muito que ele vá subir, ele é doido mas nem tanto. Eu acho que ele vai tomar uma surra do GSP, mas não vai dar chilique nem se aposentar. Os irmãos só dão esses chiliques quando perdem em alguma decisão controversa, e contra o GSP, ele vai tomar uma pau federal estilo o que o Nate tomou do Henderson.

30UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Seg Dez 31, 2012 2:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, sobre Velasquez vs Overeem, pelo fato de Over ser um lutador de Muay Thai Holandes, com aquele estilao da Golden Glory, que nao eh tanto de combinacao, velocidade, e mais de golpes pesados, principalmente chutes e joelhadas, acho que ele se expoe com esse tipo de golpe e o Cain que eh um puta wrestler mto explosivo, derruba e nao sai mais de cima, lembrando que Over nao eh de aguentar castigo, e acho que a luta com Brock nao foi um parametro pra sua defesa de quedas, pq o Brock tava vindo de 2 diverticulites, sem tempo de luta, sem preparo ideal, e eh um cara que nao sabia se comportar em peh!

Isso contando que o Cain espere o momento ideal, pq o que ele fez contra o Cigano no inicio da luta foi uma tentativa mto grande de suicidio, deu certo, mas correu imenso risco!

Ygor, acho que o Cain teve um cansaco natural, o Cigano eh um cara com uma lombar mto forte, tu que ve que ele eh um cara durao pra por pra baixo, e cansa ficar derrubando um cara desses, mas os intervalos de round, olhar concentrado, respirando pelo nariz, e acho que nao nocauteou mesmo, por esmero, a luta tava pra ele, luta da vida, acho que ele temeu dar tudo de si, e aih pregar, como ele disse, em vez de ir com tudo, procurou colocar os golpes e ir vencendo a luta com wrestling.

E concordo a MW eh mediocre perante o Anderson, alias nao soh a MW, mas principalmente ela.

Ygor isso que vc disse sobre o Jaca, eu concordo plenamente, queria mto ver ele na WW, no UFC, e o Jaca por quem o conhece, dizem que eh um cara com atleticismo grande, o cara que tem mto mais forca do que aparenta, tipo Bendo e GSP!

No JJ dava pra ver isso, batia de frente com os grandoes, mas no MMA acompanhei quase nada dele, mas o acho pequeno pra MW atual.

Tbm acho que faltaria fisico pro Nick na MW, isso eh mais arreto dele.

31UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Seg Dez 31, 2012 4:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O problema é que a WW é muito mais forte que a MW,e tem mais wrestlers gabaritados. Caras difíceis de se derrubar. Aí o Jacaré leva muita desvantagem mesmo sendo forte pra categoria. Eu ainda tenho minhas duvidas em relação ao Demian Maia,que agora vai pegar um wrestler grande e chato pra derrubar e finalizar.

Quando entra focado,né.

É por essas e outras que o Hendricks é o contender perfeito. Wrestler com mãos de titânio. Vai ganhar do Juggernaut tambêm...

32UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Seg Dez 31, 2012 4:45 pm

Neto Diná

Neto Diná

Concordo com o Ygor: Velasquez morreu no gás. Concordo com o Paulo: cansaço natural, jogar um cara do tamanho do Cigano de um lado pro outro deve pregar. Mas volto a concordar com o Ygor: tira um pouco daquela aura de que o Velasquez tem um gás infinito.

Paulo, o Overeem demonstrou boa defesa contra o Werdum tb. Ele tá parecendo um muro, nego bate e volta. Claro que o Velasquez será "o" teste pra sua defesa de quedas, mas pra mim o holandês tem boas chances de vencer a luta sim.

Quanto ao Cigano, eu e o Leo havíamos conversado sobre a soberba. Tava se achando, isso é fato. Conseguiu defender o título com um camp estudante (pagando meia) diante de um oponente que não tinha a menor chance de vencê-lo e tentou fazer o mesmo diante do abacaxi Velasquez.

33UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Seg Dez 31, 2012 8:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh, nao vi a luta contra o Werdum, mas olhando o Over hj, ele parece ser um toco mesmo, tipo o Cigano, mas o Cain eh foda, acho que derruba e controla, e acredito que seja o melhor gas da HW, mas nao um GSP(infinito).

Pois eh, soberba mesmo, infelizmente, e camp estudante foi genial! hehe!

Rapaz essas derrotas de brasileiros tops, eu acho que alavancam ainda mais o Anderson, meio que sem querer, pq tu pensa de cara, foda eh o AS! =P

Feliz 2013 amigos!

34UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qua Jan 02, 2013 1:24 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fala, caras!!!

Confesso que sumi por não ter coragem/vontade de ler nada a respeito dessa luta, tão puto que eu fiquei!! Bicho, até agora quando lembro da luta me dá desânimo. Não lia nada sobre lutas desde o dia 29, nem acessei sites de notícias!! Como fiquei e estou puto com o Cigano!! Mad

Enfim, resumindo, para mim também acabou esse negócio de gás infindável do Cain. O Cigano começou defendendo explendidamente as quedas, parecia que ia brincar! E brincou, porque lutar, não lutou. Ficou memso nessa de defender queda, e não deu um soco!!! Quando tomou a mãozada na fuça, já era!! Ao menos mostrou que aguenta pancadas!! Pode até ser pachequismo meu, mas acredito que o Cigano, mudando muito sua postura e camp, possa ser campeão de novo!!

E meu sonho (sim, só em sonhos mesmo) é o Pezão ganhar do Bomba, e ir pra cinta. Aí é o Cigano ganhar do Bomba, e depois ir para recuperar o cinturão!! E, é claro, o Pezão seria surrado pelo chicano até em sonhos!!!

Agora é bola pra frente. Vou tentar me animar de novo, porque nem ao futebol dá pra recorrer!! Porra, Vasco!! Crying or Very sad

35UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qua Jan 02, 2013 2:01 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Esquenta não turma, olha só a previsão: Minotauro ganha do Werdum, depois passa pelo Struve, depois finaliza o Mir (Minota vs Mir 3), depois ele ganha um TS relâmpago devido a contusões e suspenções dos TOPs e ganha a cinta do Cain na revanche entre os dois. Detalhe (todas as vitórias por finalização). Quanto ao Cigano, já foi tudo muito falado aqui. O que acrescento é que não foi o "cruzadão" que abalou o Cigas, ele já estava bem abalado com os "tapas" que estava levando do Cain antes da bomba entra, inclusive o beiçu já estava danificado. Cigano mostrou que tem como ponto forte o boxe e a defesa de queda, desde que não seja atingido como foi. Tá certo que ele tava na pior quando teve que usar (tentar usar) o Jiu-Jitsu, mesmo assim assim foi fraquíssimo para um preta dos Nogueiras. De qualquer forma, não tem muitas desculpas, o irmão do Abel foi melhor. Quanto ao evento como um todo, as 3 lutas finais foram um prato cheio para os anti-UFCs / MMA...que lutas sangrentas e violentas hein! Não adianta, não é um entretenimento para qualquer um, e muito menos um esporte para qualquer um. Voltando ao início do comentário...Jefferson, sonho por sonho, prefiro o meu, mas talvez estivesse falando sério do Minota se fosse há uns 10 anos atrás.

36UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qua Jan 02, 2013 2:48 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Minota nunca aguentou uns "baixinhos" com shape de padeiro. Melhor ele passar bem longe do ligeirinho. Sem tirar méritos nesse comentário, mas pensem na palavra "gentileza". O Cain foi cordial em fazer tudo errado no primeiro confronto,certo? Agora o Ciga devolveu a gentileza,gentleman como sempre foi,menosprezando o mexicano e dando centenas de chances ao azar.

É um cavalheirismo sem limites essa rivalidade. Só torço pra que a batalha final seja travada com os dois 100%,fisica e mentalmente.

Ahh,e estou vendo um pessoal em outros fóruns pagando um pau homérico pro Overeem,e dando como certa uma vitória dele contra o Cigano. Eu acho que o brasileiro o nocauteia,passa por um segundo adversário e ganha o TS.

37UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qua Jan 02, 2013 4:17 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Roberto, concordo que os socos que entraram antes daquele cruzado, abalaram e mto o Cigano, principalmente mentalmente, ele ficou com aquele olhar de quem perdeu a confianca, mas o cruzado abalou foi fisicamente, hehe, foi mto pesado, fazia tempo que eu nao via um soco tao pesado em uma luta, e o Cigano ficou o resto da luta mole, grogue, sem equilibrio, sem forca, sem contar a dor no pescoco que ainda deve estar ateh hj, com aquela ricocheteada que o soco deu na cabeca dele!

Acho que se ele cai de costa chapado, tinha apagado na queda, ou nos proximos golpes do Cain, o fato de ter caido de lado, deu uma forcinha pra ele, heheh!

E achei que ele ateh se virou bem defensivamente no chao, pra um cara semi nocauteado!

Concordo que o Cigano pode recuperar o cinturao, com trabalho serio, pq o seu estilo eh dificil de ser batido, e tbm acho que o Cigano vence o Over, mas isso bem preparado e soltando o jogo.

38UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qua Jan 02, 2013 5:25 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Paulo, ainda sobre o Jaca, é só nós vermos que dois dos principais rivais dele no jiu-jítsu(na categoria médio), hoje tão lutando no MMA de meio-médios, Demian Maia e Bráulio Estima. E o Roger, que era da divisão de peso acima da que o Jaca lutava, hoje tá na mesma categoria do Jaca no MMA, e a diferença de tamanho entre os dois é bem grande. Fora que no UFC, ele nunca vai poder disputar a cinta dos médios, mesmo que um dia faça por merecê-la, enquanto o Anderson for o campeão, pois eles são parceiros de treinos na X-Gym. E, como todos sabem, Anderson não aceita lutar com ''amigos''.

39UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 - Página 2 Empty Re: UFC 155 - Dos Santos Vs Velasquez 2 Qui Jan 03, 2013 3:59 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh isso Ygor, falou e disse, perfeito, nada a acrescentar, concordo integralmente!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos