Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160 - Velasquez Vs Pezao

+4
Jeffersonaf
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 12:52 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Nuss. Não sei se o Cigano entendeu a magnitude do que ele fez essa noite...

27UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 12:54 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Hunt é muito casca...bela vitória do Cigas, apesar daquela camisa do curíntians.

28UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 12:56 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Vamo lá Pezão...sub via arm-lock voador!

29UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 1:17 am

ROBERTO.

ROBERTO.

ÉH...mais fácil que o esperado. Cain é foda!

30UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 1:23 am

Neto Diná

Neto Diná

Ééééé campeeeããããão!!! Campeão por ordem de postagem, né??? A ligeireza valeu a pena!!! Não foi um evento certeiro, mas tá bom.

Pezão treinou muita defesa de queda e esqueceu da trocação. Cigano achou um KO no final, mas mostrou várias brechas ali. Hj, Velasquez é favorito. E Glover é o cara pra pegar Jones, na minha visão. Acho que Jones leva, mas Glover é muito bom.

31UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 1:52 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mais uma interrupcao precoce, como diria o poeta "a luta soh acaba qdo termina", mas tem arbitro que insiste em roubar a cena...De qualquer forma, a logica era o Cain conseguir o nocaute, mas o Yamasaki nao deixou eu ver dar a logica...

E concordo com o Neto, hj Cain eh favorito, Cigano ta mto reticente, sei la, parece que perdeu o sangue nos olhos, o medo da derrota ta sobrepujando a vontade da vitoria(oi GSP)...

Hunt soh aplaudir, 39 anos, guerreiro demais!

Glover eh mto bom mesmo, mas sei la, acho que ainda nao veio o grande teste...

32UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 2:00 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu acho que a interrupção foi justa. Pelo menos bem mais justa que a do Jones X Sonnen. O Pezão só se defendia, estava entregue, e tal...

33UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 2:48 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Isso. O Neto venceu pela ordem de postagem. Evento dificil por ter 4 resultados muito previsíveis...

34UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 1:08 pm

FelipeThai

FelipeThai

Eu também fiquei com a impressão que a interrupção na luta do Pezão foi um pouco precipitada, deveria ter esperado mais um pouco, afinal era luta de cinturão, mas no fim das contas não ia fazer diferença...

35UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 3:22 pm

Neto Diná

Neto Diná

Oba, título confirmado? Era o que me faltava....me sinto o Dan Severn ganhando algo no UFC hj em dia lol!

Qto a interrupção....achei normal, já vi mais breves e outras que não aconteceram. Pezão não tava numa situação pior que a do Lesnar contra o Carwin. Mas enfim....só antecipou o que ocorreria a qualquer momento.

Cigano mostrou que não deve trocação pra nenhum K-1 fighter. Mas me pareceu bem reticente, como o Paulo disse. Achou uma meia-lua ali que melhorou a imagem final.

Esqueçam GSP vs AS ou AS vs Jones. A super-luta pra um eventual UFC NY será Velasquez vs Cigano 3 - sempre achei que seria assim.

36UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 3:29 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Esse que eh o problema Neto, ja ta ficando "normal" essas interrupcoes! =/

Sobre o Cigano nao dever a nenhum K-1 fighter, tenho minhas duvidas, pegou dois ex K1's em atividade na verdade, nao sei se ele aguentaria trocar com um Hunt com 20 e pouco, 30 anos, Cro Cop acho que sim, pois nao foi um top top do K1 na verdade.

37UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 8:13 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fabiano, pelas minhas contas, acho que fiz 22 e o Jefferson fez 21 junto com o Paulo. Dá um confere aí, por favor.

TJ Grant tá lutando muito, bicho, o cara tá um animal. Eu havia assistido todas as lutas dele na LW e não tinha como não apostar nele pra essa luta, principalmente após o atraso que ele deu no Dunham em pé, o espancamento no Wiman e a aula de grappling no Carlo Prater. Tomara que ele destrone o Benson Henderson, aí teríamos novamente um campeão LW que finaliza lutas.

Ah, e parabéns pelo inédito torneio, Neto!

38UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 8:54 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11:


UFC 160 - Vencedor: 1° - Ygor Jhony (22 pts)

2° - Jefferson (21 pts) | 3° - Paulo Camara (21 pts) | 4° - Neto Diná (20 pts)

5° - Felipe Thai (20 pts) | 6° - Fabiano (18 pts) | 7° - Leo Sena (17 pts)

8° - Roberto (16 pts) | 9° - Adriano Nery (15 pts).



-----------------------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (150 pts)

2° - Felipe Thai (143 pts) | 3° - Neto Diná (142 pts) | 4° - Roberto (140 pts)

5° - Jefferson (124 pts) | 6° - Leo Sena (121 pts) | 7° - Fabiano (121 pts)

8° - Adriano Nery (115 pts) | 9° - Paulo Camara (99 pts).



----------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (127 pts)

2° - Neto Diná (123 pts)

3° - Felipe Thai (119 pts)

4° - Roberto (116 pts)

5° - Fabiano (103 pts)

6° - Jefferson (102 pts)

7° - Leo Sena (102 pts)

8° - Adriano Nery (100 pts)

9° - Paulo Camara (99 pts).


--------------------------------------------------------------------------



Torneio V



Final


|Felipe Thai x Neto Diná|



CAMPEÃO: NETO DINÁ




-------------------------------------------------------------------------

39UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Dom maio 26, 2013 11:53 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Ygor!!! Meu sexto cinturão, esse inédito, era minha prioridade. Ygor tá nadando de braçada no GP, mas eu ainda tô vivo. Vou buscar ser o Bayern da galera.

40UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Seg maio 27, 2013 4:07 pm

FelipeThai

FelipeThai

rsrs eu gastei meus acertos tudo no evento passado, esse fiquei com o vice... mas tá bom, é igual o curintia na libertadores, tem que ir todo ano pra adquirir experiência que uma hora ganha... rs

Vem mais uma trilogia por aí hein, pelo que vi das ultimas lutas, Cain é favoritaço contra o Cigano na minha opinião...

41UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Seg maio 27, 2013 4:32 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu acho que o Mario se precipitou, mas não duraria mais que 15s não...

E tenho minhas dúvidas, ainda aposto no Cigano. Ainda acho que o casamento de estilo, tirando a reticência, é bem favorável ao Cigano. Cigano evitando as quedas como fez no início da segunda luta (antes de levar porrada e ficar entregue), e lutando em pé de verdade, o Cain não aguenta. Acho que o Chicano não aguentaria, por exemplo, as porradas que o Hunt levou. Pode ser pachecada, mas ainda aposto no Cigano.

Ativando o "Royce mode", o Cigano naquela luta não estava lá! lol!

42UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Seg maio 27, 2013 6:51 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Ainda acredito no GP (ou pelo menos nos pontos corridos), pois vou ganhar de 5 a 7 pontos sozinho apostando no Minota, sabendo que a elite do GP apostará no Werdum. Very Happy .

43UFC 160 - Velasquez Vs Pezao - Página 2 Empty Re: UFC 160 - Velasquez Vs Pezao Seg maio 27, 2013 8:05 pm

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, eu vou apostar no Minota tb Twisted Evil

Qto a Velasquez vs Cigano, eu acho que o americano é favorito - o que não significa muita coisa. Velasquez veio com a mesma tática nas duas últimas lutas: muitas entradas de queda logo de cara, e de repente solta a mão. Cigano tem que ficar esperto com isso e não pode se limitar a defender quedas. Tem que soltar a mão. Se entra um swingão que nem entrou no Hunt, abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos