Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glover vs Bader, Jacaré vs Okami e Benavidez vs Formiga no UFC BH

+4
FelipeThai
Fabiano Rocha
Paulo Câmara
Neto Diná
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

O próximo evento do UFC no Brasil já está pronto, marcado e completo. É o UFC Rio 4, em 3 de agosto, com a disputa do cinturão dos penas. Mas apenas um mês depois a franquia volta para cá e um belo card está sendo montado. O Ultimate fará um show no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, e já convocou Glover Teixeira e Ronaldo Jacaré.


Primeiro vamos falar sobre o local: Inicialmente, Brasília tinha sido sondada, mas o ginásio Nilson Nelson passará por reformas na época. Depois, o UFC conversou com o Internacional, mas o ginásio do Gigantinho em Porto Alegre está sem alvará e não daria tempo de liberá-lo para o evento. Então surgiu a capital mineira como opção.
Palco do UFC 147, a final do primeiro TUF Brasil, em junho de 2012, o ginásio do Mineirinho deve receber o evento pelo pouco tempo para achar um novo local, a franquia já sabe como montar o show por lá – apesar das críticas na época por conta da estrutura local. Quem deu pela primeira vez o interesse do UFC em voltar para BH foram os amigos do Combate.com. O contrato ainda não está assinado, mas os lutadores já foram avisados que será lá.


Sobre a data: esse card em Belo Horizonte será o terceiro com o nome Fox Sports 1 nos Estados Unidos – no Brasil será chamado de UFC no Combate 3. Mas a grande novidade é que ele acontecerá em uma quarta-feira, novidade do Ultimate a partir do segundo semestre.


Sobre as lutas: Pelo menos três combates já estão adiantados para esse card mineiro. Os parceiros do Portal do Vale-Tudo confirmaram duas grandes lutas no último domingo.


Já Ronaldo Jacaré apenas descobriu a data de sua luta, pois o rival já estava acertado. Como Dana White tinha adiantado no mês passado, o peso médio da academia X-Gym enfrentará o japonês Yushin Okami, duelo que definirá que vai para as cabeças da categoria.


A terceira luta será uma pedreira. O peso mosca da Nova União Jussier Formiga terá pela frente ninguém menos que Joseph Benavidez, primeiro colocado no ranking até 57kg. Essa luta foi dada em primeira mão pelo LanceNet! e depois confirmada pelo lutador.


Fonte: Na Grade do MMA
--------------------------------------------------------------------------
Acho uma luta sem sentido pro Glover. O Ryan Bader tá alguns bons passos atrás do brasileiro no UFC. Acho que Glover poderia já fazer uma luta que o levasse pra um title shot. Ainda considero que a luta que faria mais sentido seria contra o Minotouro. O Bader tomou um vareio do Lyoto outro dia, é um cara que tá totalmente fora da corrida por um title shot. Enfim, acho que o jogo não casa pro americano e o Glover nocauteia. 


Jacaré vs Okami e Benavidez vs Formiga são 2 lutões. Acho que deveriam ter casado o Benavidez contra o Dodson, mas enfim, é uma boa luta, mas não vejo o brasileiro vencendo. Qto ao Jacaré vs Okami, luta dura, primeiro teste real do brasileiro no UFC. Okami é muito difícil de ser derrubado, espero que o Jacaré entre com o boxe afiado. 

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Formiga nao aguenta tbm, que o Glover passa com facilidade.

Qto a luta do Jaca, o Okami gosta de lutar na grade e no chão, gosta do bololô, a lá Fitch, e Hyu Kim, se ele optar por isso eh ateh uma boa pro Jaca, apesar do otimo nivel tecnico do Okami, a questão aih eh soh o gás que tem que estar em dia pra essa luta de ground, e se eles trocarem, os dois tem bom nivel de boxe, algum punch, mais ou menos a mesma velocidade, mas Okami aparentemente se for pego, pede a conta com mais facilidade. Vai ser uma luta interessante, dois lutadores bem equivalentes nos atributos, mas aposto na classe e na fase do Jaca.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E o Cigano gostou de falar merda pelo jeito.

Neto Diná

Neto Diná

Tava vendo no Combate a 3ªluta do GSP contra o Hughes, com o Belfort nos comentários....rapaz, o Belfort é uma máquina de falar abobrinha. Razz Teve uma hora que a torcida tava gritando "GSP!!! GSP!!!", aí ele perguntou "o que eles tão gritando? aquela hora era USA"...e o narrador manda "acho que é UFC" (pq raios a torcida gritaria UFC durante a luta?). Aí o GSP deu uma queda bonita de judô no Hughes e o Belfort mandou "o judô francês é muito forte....o judô na França é muito forte, nas Olimpíadas". Pra fechar, o GSP mandou aquela comemoração tradicional dele, tipo break e o Belfort fechou a conta "tá ele aí dançando uma capoeira..."....isso sem contar que ele sugeriu que o Brasil deveria "importar os seus ídolos" pra ficar em volta do octógono, mandando "imagina o Pelé ali?"....entende?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Belfort sempre foi um "ogro articulado". As pessoas confundem uma boa retórica com inteligência. Ele sempre foi bobo e burro assim. Mas por saber se expressar melhor que a maioria dos lutadores, nego acha que ele é sabido. Corinho "UFC" foi de matar.

Seria tipo um comentarista pensar que toda a torcida em um estádio lotado vai gritar "Brasileirão!".

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ygor preste as devidas homenagens, a bola foi levantada! hehe!

Neto Diná

Neto Diná

Mais um evento será realizado no Brasil, no dia 09/10, segundo a Knockout Radio. Duas lutas já estariam acertadas: Erick Silva vs Dong Hyun Kim e Thiago Silva vs Matt Hammil. Dois lutões, bons testes pros brasileiros.

Acho que o Erick passa sem maiores sustos pelo Hyun Kim, que é ótimo lutador, mas acho que o jogo não casa, o coreano tem um bom jogo de quedas e um bom chão, mas o brazuca tb tem um ótimo chão e uma boa defesa de quedas, além de ser bem superior na trocação.

Já o Thiago vai ter sua defesa de quedas testada, vamos ver se melhorou desde a luta com o Rashad. Claro que o Hammil não chega a ser um super wrestler, mas vai dar pra ter uma noção.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow, acho luta durissima pro Erick, o Kim eh subestimado demais, ele eh um dos caras que cola na grade e derruba, mais embaçados que tem na categoria, e eh grande e tem mta resistencia.

Soh perdeu pro Condit num movimento espetacular, e contra o Demian se machucou, nem teve luta, de resto ele deve ter umas 10 vitorias no UFC ou perto disso. O Kim deve estar vendo e revendo a luta contra o Fitch pra saber o que vai fazer.

Espero que o Erick tenha aprendido a lição e treine mto, o Stun Gun eh uma pedreira, considero o coreano favorito ateh.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se bem que o evento eh no Brasil neh, entao eh 50/50.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Cormier confirmou que apos o Nelson, vai pra LHW, se esse cara se adaptar ao peso, eh o cara com jogo pra vencer o Jones.

Neto Diná

Neto Diná

O UFC completou o card principal do evento de BH, com 3 lutas imperdíveis:

Francisco "Massaranduba" Trinaldo vs Piotr Hallmann
Rafael "Sapo" Natal vs Tor Troeng
Marcos Vinicius "Vina" vs Ali Bagautinov

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tá de brincadeira, não é possivel...

Espero que o publico mineiro boicote sem só. Se essas lutas fossem casadas pro card preliminar do Jungle Fight não acharia nenhum absurdo.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

sem dó*

FelipeThai

FelipeThai

Caralho Tor???? Até o filho do Eike vai lutar... Meu Deus... Volta K1...

Neto Diná

Neto Diná

O UFC estaria planejando Vitor Belfort vs Lyoto Machida pro evento de Goiânia, dia 09/11.

Honestamente, achei que eles realmente iriam casar essa luta, mas em circunstâncias diferentes. Achei que se o Lyoto vencesse o Davis, aí iriam casar. Pensei que talvez até fossem treinadores no TUF. Isso por motivos óbvios: o UFC cozinharia os dois até o meio do ano que vem e aí decidiria se daria o title shot pra um dos dois, em suas categorias. 

De qualquer forma, lutão!!!

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/belfort-x-lyoto-entra-nos-planos-do-ultimate-para-o-fim-do-ano-no-brasil.html

FelipeThai

FelipeThai

se rolar essa luta, eu acho que dá Machida...

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná escreveu:Mais um evento será realizado no Brasil, no dia 09/10, segundo a Knockout Radio. Duas lutas já estariam acertadas: Erick Silva vs Dong Hyun Kim e Thiago Silva vs Matt Hammil. Dois lutões, bons testes pros brasileiros.

Acho que o Erick passa sem maiores sustos pelo Hyun Kim, que é ótimo lutador, mas acho que o jogo não casa, o coreano tem um bom jogo de quedas e um bom chão, mas o brazuca tb tem um ótimo chão e uma boa defesa de quedas, além de ser bem superior na trocação.

Já o Thiago vai ter sua defesa de quedas testada, vamos ver se melhorou desde a luta com o Rashad. Claro que o Hammil não chega a ser um super wrestler, mas vai dar pra ter uma noção.
Evento deverá ser em SP, em Barueri. Dependendo do preço, se encaixarem mais uma lutinha boa, eu vou!!!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu acho que o Vitor nocauteia o Lyoto, viu.

Pra minha tristeza.

Neto Diná

Neto Diná

Concordo Fabiano. Acho que o Vitor tá na melhor fase da carreira. E o Lyoto, ao meu ver, não tem queixo do Pastor.

Segundo o site da Globo, teria mais duas lutas pra esse UFC Barueri: Demian Maia vs Jake Shields e Rony Jason vs Jeremy Stephens. Somado a Thiago Silva vs Matt Hammil e Erick Silva vs Hyum Kim, até que é um cardinho legal pra um Fight Night. O ginásio de Barueri fica a uns 40 minutos da minha casa, se o ingresso for barato, eu vou encarar.

Adriano Nery

Adriano Nery

Fica a 20 minutos da minha, Neto. É de se pensar mesmo ir nesse evento, viu! Ainda mais agora que não tem que ficar lutando na net pra pegar ingresso que esgota em 1 hora, hoje em dia tá até sobrando... rs. No papel, dois dos meus lutadores preferidos vão lutar (Lyoto e Thiago Silva), não dá pra ignorar, dependendo do $$. Mas vou esperar pra ver. Dado o histórico recente, pelo menos umas 3 lutas aí do card principal devem cair e entrar uns horrorosos do TUF no lugar hahaha!


Luta é péssima pro Lyoto. Rapaz, na fase atual eu acho que o Pastor é capaz de nocautear qualquer um. Qualquer um mesmo. Claro que pegar um striker pode ser bom pro melhor cara de contra-ataques do UFC, quem sabe não vemos o Lyotão soltando o jogo e matando a pau, mas... não acho uma boa luta pra ele hoje não.


Acho luta ruim pro Erick Silva também. Pode ser Fitchzado pelo koreano, que pra mim tem um jogo de quedas melhor até que o Fitch (que porém era mais completo que ele, veja bem).

Neto Diná

Neto Diná

Não Nery!!! Lyoto vs Belfort seria em Goiânia, em novembro!!! O evento de Barueri terá: T.Silva vs Hammil, Demian vs Shields, E.Silva vs Hyum Kim e Jason vs Stephens. Se fosse Belfort vs Lyoto em Barueri, pagava caro pra ver.

Adriano Nery

Adriano Nery

Aaaaah tááá, tava bom demais isso aí pra ser verdade hahahaha! Valeu!! Ainda é um card legal, dependendo do que vier por aí! Detalhe que dessas 4 lutas anunciadas, ao menos 3 tendem a se desenvolver no chão... os fãs de grappling pirarão.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu achei meio lambança esse casamento, se ocorrer, Belfort eh numero 2 da MW, tem o tittle e pronto, Lyoto vem descendo na LHW, a não ser que seja na MW a luta, pelo nome do Lyoto e tals, valendo o tittle, se for na LHW, não vejo mto sentido do Belfort subir, pq ele vencendo não ganharia tbm o tittle...

Em resumo, Belfort não ganha absolutamente nada com essa luta, se for na MW, ainda corre o risco de perder seu tittle, se for na LHW, aih que nao faz sentido nenhum mesmo, pq não o levaria a lugar nenhum...

Já pro Lyoto, se for na MW, ele vencendo pode garantir o tittle na mesma, se for na LHW, não vai a lugar nenhum tbm...

Resumindo, tosqueira braba do Dana.

Sobre a luta, acho que o Belfort nocauteia, ainda mais se usar o TRT, kkk, e entrar urrando na pesagem, como tem acontecido! kkkk!

A gente sempre fala do tempo do Lyoto, e isso que ia ser interessante, ele ia pegar um dos poucos caras tão bons nisso qto ele, só que matador, explosivo e com pegada, coisas que ele não tem!

Mas tem que respeitar, Lyoto eh casca, poderia vencer tbm.

Neto Diná

Neto Diná

Mais duas lutinhas massa pra animar o UFC Barueri: Raphael Assunção vs TJ Dillashaw e Fábio Maldonado vs Joey Beltran.

Neto Diná

Neto Diná

A bola da vez no UFC pro evento de Goiânia é Vitor Belfort vs Dan Henderson....porra, e Demian vs Shields aqui em Sampa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos