Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3

+5
Jeffersonaf
ROBERTO.
Neto Diná
Adriano Nery
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 12:09 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Atualizando, faz 3 semanas isso, ele disse que ta praticamente fechado o corte!

27UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 1:01 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pois é, paulo. Mas estranho ele ficar falando desse corte assim. Muitas teorias: burrice, armadilha para induzir o Cain a trocação...

28UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 2:27 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu vi o vídeo dessa entrevista na qual ele fala sobre esse corte pequeno na testa. Um dos repórteres reparou e perguntou sobre a cicatriz um pouco acima das sobrancelhas, ele falou que tomou uns pontos mas não foi nada demais. É bem pequena mesmo a cicatriz do corte, acho que não preocupa.

Tá aí o vídeo

29UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 2:39 pm

Neto Diná

Neto Diná

Acho que na trocação o Cain não vai conseguir explorar muito esse corte. Se inventar de ficar dando jabinho no Cigano, vai tomar uma bomba e dormir com os parentes do Rafael (dos Anjos) Razz - isso que dá assistir Praça É Nossa.

Agora, se o Cain conseguir botar pra baixo, no ground and pound dá pra fazer um estrago.

30UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 5:03 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Junior Cigano - TKO - 4o round;
Daniel Cormier - decisão;
Gilbert Melendez - TKO - 3o round;
Gabriel Napão - submissão - 1o round;
John Dodson - decisão.

Esse undercard vai ser foda, pelo menos 3 lutas melhores que a desses moscas malditos. Pra mim toda luta de mosca seria undercard, exceto se pelo cinturão.

31UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 5:24 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

A gente sempre fala do quão ególatra é o Dana White, mas acho que ele tá exagerando. Deve estar fazendo algum curso de como se manter na mídia com Pastor Feliciano, Larissa Riquelme ou subcelebridade análoga.

Digo isso porque entrei no fórum do PVT agora e constatei um fato ridículo. Existem nada menos do que 8 tópicos que começam com "Dana White diz", ou "Dana White dá declaração". O cara tá se esguelando pra aparecer mais do que lutador, falando asneira pelos cotovelos e a mídia fica batendo palminha e todo mundo repercutindo as merdas dele. Falou mal do Fedor, do Bellator, do Lyoto, do Toquinho, etc etc etc...

O que me deixa puto é que ele consegue a atenção desejada. Eu quando vejo um tópico ou notícia que envolva declaração desse escroque nem me interesso em abrir.

- Dana White revoltado com declarações de Fedor
- Dana White rejeita liberação de Ben Askren pelo Bellator
- Dana diz que Jon Jones x Glover será em março ou abril
- Estilo de Lyoto não lhe rende vitórias ou fãs, diz Dana White
- Cain teria levado a luta até o 5o round de propósito, diz Dana sobre o segundo combate
- Dana diz 'nunca imaginei que Cain fosse conseguir machucar Cigano em pé'
- Dana White cogita duelo entre José Aldo e Ricardo Lamas para o UFC 169
- Foi desprezível, afirma Dana White sobre finalização de Toquinho

Haja merda!!!

32UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Sex Out 18, 2013 7:19 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkk! E a tendencia eh piorar, com a idade esse falatorio do Dana soh vai aumentar!

Pois eh Neto, qualquer pele fina ele caindo por baixo, abre rapidinho!

Vamos ver né, acho que vem nocautão no primeiro round via mergulho cego! kkkk!

33UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 1:54 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Uma latinha de cerveja por round...só assim pra aguentar essa luta do Cigano. Velasques começou a vencer o Cigas quando no seu famoso gesto da apresentação, de socar pra baixo no meio do óctogon, o Cain foi junto e encarou o Cigas. Ali já colocou pressão no Cigano. Fechou essa história, Cigano não tem jogo pra ganhar do Cain de novo. Acho que agora Cain torna-se o maior soberano dos pesos pesados do UFC. Das 3 zebras que apostei, só o Napão levou.

34UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 7:25 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

É, rapaz!! Agora não tem Vilsana Corujito, overtraining ou o escambau que justifique!! Hoje o Junior não tem estratégia para ganhar o Velasquez!! Pode até ganhar por uma mãozada, mas em condições normais de pressão e temperatura, dá Velasquez! Como o papagaio Cormier disse, Velasquez continua a evoluir. Já o Cigano parece que parou no tempo!!

35UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 7:26 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Vergonha alheia do cigano por um único motivo: pq ele fez o mesmo jogo da segunda luta, andando pra trás, sem step pra diagonal, sem saída pro centro!?

Cain é de outro mundo caras, esse cara só pode ser um et!
Fazer o que fez por 5 rounds e sair praticamente intacto na luta, nao é do planeta!

Vou dormir rs zzzzzzzxxx

36UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 12:09 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

................................................................................

Mermão, que surra hein!

Bom todo mundo achava que o Cigano ia rodar, ia buscar ficar no centro, pelo menos tentar, acredito que ele deve ter treinado pra isso, porém ele entrou no Dórea mode ficou fissurado na idéia de que quando a mão entrasse o Cain(baseado nas verdades absolutas que ele repetiu inumeras vezes, que soh precisava de um soco pra nocautear, que tem as maos mais pesadas da HW, que eh o mais forte da HW, o mais rapido, que o Cain nao aguenta o peso da mao dele, que o Cain tem queixo duvidoso, que o Cain bate como uma garota, que o Cain eh incapaz de nocautea-lo, etc etc etc, tem 1 hora de primetime, meia hora de countdown, alem de inumeras entrevistas ele(e o mentor Dorea criador dessa consciencia) repetindo os mantras doreanos, material farto pra pesquisa) ia cair.

E ai se limitou a esperar, a aceitar o jogo do Cain, e ficar soltando remada no vento e o que se viu foi o Cain NÃO cair nas poucas vezes que foi atingido, sequer balançar, um Cain evoluído, rápido, forte, incansável, agressivo, inteligente e mentalmente intransponivel, que soh caminhou pra frente, e tratorizou o Cigano em todos os setores da luta...

Eu achava que se o Cigano fizesse o que era pra fazer(girar, nao deixar ser encurralado na grade, buscar o centro, ser o agressor sempre) tinha boas chances, pq ele ainda eh o cara que tem um jogo bom pra parar o mexicano, tem boa defesa de quedas, tem mao pesada, tem boa absorção(apesar de que ta provado que a mente dele vai la pra salvador ou caçador qdo ele começa a ser atingido e dominado), mas ele se limitou a andar pra trás, se apoiar na grade, e ir soltando as bombas derradeiras...

Logico que tem o mérito do Cain, mas não vejo como somente o Cain não ter deixado o Cigano fazer isso, vejo o Cain dificultando as coisas e o Cigano sequer tentando, ficou na fissura que ja falei...

Acho que essa luta se tornou mto mais mental e o Cain sabia disso, o Cain de alguma forma viu na segunda luta que ele podia dominar o Ciga mentalmente, soh eh ver atitude do cara desde que o JDS foi riscar o vento la no meio do octagon e ele foi lá na cara do Cigano...

Dominio absoluto!

Eu pensava antes da luta que esse seria soh mais um capitulo, que nao responderia definitivamente quem eh o melhor, e que veriamos mais vezes essa luta, mas bixo, foi totalmente o contrario!

Cain provou que eh o melhor, que ta cada vez melhor, se somar as duas lutas eh quase 1 hora de surra, ja pensaram nisso, o Cigano ficou quase 1 hora pegando porrada do Cain...

E o Cigano como alguem disse no what's, parou no tempo, eu ateh achei que veriamos algo diferente, o cara fez acompanhamento cientifico e tudo mais, mas entrou fixado na idéia que cara feia e um soco dele era o suficiente para um cara como Cain desistir...

Cigano nao aguenta o Cain, eh fato, Cain se impoe tecnicamente, mentalmente, fisicamente, eh simplesmente melhor que o Cigano...

Eu tava pensando sobre quais caminhos agora o Cigano pode traçar:

Mudar de camp e head coach ou pelo menos acrescentar um outro camp(dificilimo acontecer);

Se aventurar no boxe(acho uma possibilidade real, "ele" acredita mto nesse potencial dele);

Descer pra LHW(não acho que conseguiria bater esse peso e ficar bem);

Emendar 3 atropelos ou mais pra ter um novo tittle em 1 ano e meio, 2 anos(incognita, todo mundo agora sabe como enfrentar o Cigano, e ninguem sabe como será o Cigano após duas surras homéricas, soh o tempo dirá).

Qto ao Cain, a tendencia eh os proximos contenders serem Werdum e Barnett, e esse terceiro talvez possa ser o Cigano de novo, pra ele tomar outra surra...

A verdade eh que vem aih Werdum e Barnett, Cain tem tudo pra vencer, limpar a divisao e reinar absoluto na morosidade...

Soh tem um plus aih nessa historia, Cain tem somente 1,85m de altura e 1,96cm de envergadura, e tem um negão na LHW que qdo puxa a ficha de altura e envergadura de um cara e vê numeros como esses reage assim:

Very Happy Smile Surprised Cool Laughing Razz Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Idea Arrow What a Face I love you cyclops clown pirat tongue alien rabbit Basketball cheers bom drunken sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek flower afro lol! 

37UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 7:10 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O fato de eu não ter percebido o quão superior é o Cain em relação ao Cigano como lutador, só prova o quanto eu ainda não entendo nada nessa brincadeira. ( O quanto sou burro também )

Melendez Vs Sanchez foi a maior porradaria que eu já vi na vida. Já posto os resultados do GP. Parabéns ao multicampeão do Torneio, que me botou no chinelo mais uma vez. rs

38UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Dom Out 20, 2013 10:39 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados finais do GP:



-------------------------------------------------------------------


UFC 166: Vencedor - Felipe Thai (22 pts)

2° - Leo Sena (22 pts) | 3° - Neto Diná (19 pts) | 4° - Jefferson (17 pts)

5° - Adriano Nery (15 pts) | 6° - Paulo Camara (15 pts) | 7° - Ygor Jhony (15 pts)

8° - Fabiano (13 pts) | 9° - Roberto (12 pts).


-------------------------------------------------------------------------




Classificação Pontos Corridos: 1° - Jefferson (153 pts)

2° - Ygor Jhony (150 pts) | 3° - Leo Sena (150 pts) | 4° - Neto Diná (147 pts)

5° - Felipe Thai (145 pts) | 6° - Adriano Nery (142 pts) | 7° - Fabiano (136 pts)

8° - Roberto (127 pts) | 9° - Paulo Camara (114 pts).


CAMPEÃO: JEFFERSON ( Voltando das férias )



-------------------------------------------------------------------------



Classificação GP:


1° - Jefferson (135 pts)

2° - Felipe Thai (131 pts)

3° - Ygor Jhony (131 pts)

4° - Leo Sena (131 pts)

5° - Neto Diná (130 pts)

6° - Adriano Nery (125 pts)

7° - Fabiano (119 pts)

8° - Roberto (117 pts)

9° - Paulo Camara (109 pts)


CAMPEÃO: JEFFERSON  ( Eita..O.o )


---------------------------------------------------------------------



Torneio VI



                                                          Final

                                         Fabiano ( 13 ) x ( 21 ) Leo Sena



                                                   CAMPEÃO: LEO SENA



-----------------------------------------------------------------------------------------



Vencedores de todos os eventos:

UFC 162 - Ygor Jhony

UFC On Fox 8 - Adriano Nery

UFC 163 - Jefferson

UFC Fight Night 26 - Roberto

UFC Fight Night 27 - Felipe Thai

UFC 164 - Leo Sena

UFC Fight Night 28 - Paulo Camara

UFC 165 - Adriano Nery

UFC Fight Night 29 - Jefferson

UFC 166 - Felipe Thai



----------------------------------------------------------------------------------------------



Última edição por Fabiano Rocha em Seg Out 21, 2013 12:04 pm, editado 2 vez(es)

39UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 2:39 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fabiano, eu tava com a mesma pontuação dos pontos corridos do Ygor antes do ultimo evento...

Eu fui um dos vencedores desse evento e agora to atras? Da uma olhada aí, tenho síndrome de Vasco, adoro um segundo lugar rs

40UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 8:40 am

Neto Diná

Neto Diná

Vamos lá, minhas impressões sobre o evento:

1. Napão como sempre fazendo a diferença nos GPs/pontos corridos da vida. Ele tem mão pesada, queixo de vidro e cai na porrada sempre, portanto, as lutas dele são loteria pura. E eu sempre me ferro, quando acredito nele, é nocauteado, qdo acho que vai rodar, nocauteia. 

2. Melendez x Sanchez foi uma das melhores lutas que eu vi. Apesar de ter apostado no Melendez, torci muito pro Diego conseguir aquele nocaute no final. Lembram que antes da luta eu achei que ia ser jogo duro? Pois é, Diego é complicado, aguenta muita porrada e parte sem medo pra cima sem medo de apanhar. Ele consegue trazer os caras pro jogo dele, pra trocação franca. Acho que ainda vai perder muito nessa LW, mas é um cara praticamente indemitível. Melendez, por sua vez, mostrou valentia, não se escondeu na vantagem que já tinha na luta e caiu pra dentro. Espetáculo, lindo de ver.

3. Cormier x Nelson...Sleep bom, Cormier fez o joguinho dele, jabeou bastante, amarrou na grade, nada de novo. Nelson é aquele meio de tabela de sempre, fala-se que o Mitrione é "chicken hunter", mas quem o Nelson venceu? Perdeu pra todos os tops que enfrentou.

4. Enfim, Cain x Cigano. Acho que não tem muito o que acrescentar, foi algo tão nítido que nem precisa comentar muito. Cain é muito superior ao Cigano no momento, inclusive é melhor na trocação. No início da luta, acertou vários golpes no brasileiro, que nocauteou o vento a luta toda. Cain pode não ter queixo de titânio, mas não tem queixo de vidro como boa parte de nós pensávamos. Aguenta umas porradinhas. Entrou com a tática idêntica ao do GSP na revanche contra o BJ, amarrou na grade pra zerar o gás e depois soltou o jogo. Fez isso com mais agressividade que o canadense (impossível sem menos agressivo que o GSP). 

Enfim, passeio total. Cain hj é melhor que Cigano em todas as áreas. Grapling, trocação, gás, estratégia, tudo. Cigano tá estacionado. Enquanto Velasquez tá com a trocação cada vez melhor, Cigano não demonstra nenhuma evolução no grapling desde a luta contra o Carwin (quando apresentou algumas boas quedas). 

Cigano entrou pro time de Belfort, BJ e Shogun. Caras que depois do 1R demonstram clara queda de rendimento. E que se amarrados no grapling no round inicial, ficam muito lentos. Quando me refiro ao Shogun, é ele bem, não agora, quando já entra cansado no 1R. Voltando ao Cigano, ele tava mais cansado no 1R do que o Cain no 5R. Isso resume tudo. 

Agora Cigano tem que escolher: vou ser Lyoto ou vou ser Shogun? Vai pegar a mochila e partir em busca de camps melhores ou vai ficar acomodado em Salvador, sob a batuta do Mestre Dórea? Honestamente, não achei que o Lyoto evoluiu muito depois que saiu de Belém. Cigano irá evoluir indo pros EUA? Pode ser que sim, pode ser que não. A questão as falhas do Cigano podem ser corrigidas nos EUA. Ele pode arrumar preparadores físicos de ponta, que coloquem seu gás no trilho. Pode treinar wrestling o ano inteiro e não apenas por 2 meses pré-luta contra Cain. E tem que melhorar o jiu-jitsu, isso deveria ser resolvido no Brasil, mas não foi. A verdade que Cigano precisa de um head coach melhor. Um cara que amplia sua mente. 

Por fim, Cain x Werdum. Dou 90-10 pro Cain. Acho que ele vem com um jogo parecido, já que o gás do Werdum tb não é uma maravilha. O Werdum evoluiu bastante na trocação, mas Velasquez é bem mais rápido. A chance do Werdum é: ele não vai correr do solo, como Cigano fez. Acho que ele finaliza o Velasquez rapidinho, Cain deu umas brechas pra ser finalizado pelo Cigano (!!!), imagina contra o Werdum. Por isso, acho que Velasquez vai prensar na grade, mas não vai derrubar. Vai tentar cansar o Werdum. Ocorre que na trocação tudo pode acontecer, Velasquez pode ser melhor, mas se entrar uma mãozinha ali...acho que as chances do Werdum se resumem a isso, entrar um pombo sem asa ou o Cain cair na besteira de ir pro chão.

41UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 8:45 am

Neto Diná

Neto Diná

Nas minhas contas o Léo fez 22 pontos nesse evento. Teria saltado pra 150 pontos. E o Ygor foi pra 142. 

E eu fiz 19 pontos, fui pra 147 nos pontos corridos.

42UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 9:50 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pelos meu cálculos, eu fiz 15 pontos nesse evento, e não 14(o que não muda merda nenhuma kkkk).

Se todas as lutas do Diego Sanchez fossem até 5 rounds, iria ser complicado vencer ele. O único que espancou ele durante todos os rounds foi o BJ.



Última edição por Ygor Jhony em Seg Out 21, 2013 10:03 am, editado 1 vez(es)

43UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 9:58 am

Neto Diná

Neto Diná

Verrrdade Ygor, 15 pontos.

44UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 10:04 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Yep, já pontuei pouco e ainda querem me subtrair kkk.

45UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 10:10 am

FelipeThai

FelipeThai

se o Léo fez 22 eu tb fiz, pq os palpites dele foram idênticos ao meu, e eu postei primeiro!! Logo, acho que o vice sou eu hein! rss

46UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 10:15 am

Neto Diná

Neto Diná

Coitado do Fabiano, já tem que descascar esse abacaxi que é ser manager, e ainda tem que ficar aguentando a reclamação de todo mundo. Razz

47UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 10:21 am

FelipeThai

FelipeThai

é verdade... acho que o manager deveria sair com 10 pontos no campeonato! já que não mexemos com dinheiro ele deveria ter esse "crédito"... rss

quanto a cain vs Werdum, tô prevendo Werdum nocauteando via joelhada no clinche hein!! Até parece... A não ser por alguma zebra muito grande, Cain tem tudo pra segurar a cinta um bom tempo....

48UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 11:24 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh Cain eh melhor em pé, mas Werdum nao ta morto, vai que entra alguma coisa boa!

E Werdum pode pega-lo(encaixar e finalizar) no chao ou mesmo na transição!

Mas eh mais provavel Cain nao dar essas brechas e vencer!

Qto ao Diego Sanchez eu soh nao to fazendo a mesma festa que vcs por ele, pq eu acho que essa questao de ele ser porradeiro master eh mto mais por ele nao ser normal, bom das idéias, meio lélé mesmo, do que ser carniceiro mesmo estilo Wand!

Entao eu respeito ele logico, mas ele vai pra guerra por ser meio maluco entao nao vejo essa aura toda em torno dele, além de ele ja ter vencido umas lutas que perdeu, e apanhar pra kct andando pra frente(o que acho meio feião)!

49UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 11:28 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre o Cigano vazar do Brasil, sempre fico na curiosidade de ver um brasileiro top ou ex top, ir pra uma AKA, Jackson's, pq eles chegam lá e vão atrás de academia de brasileiros, Kings, Blackzilians, ATT, etc...

Soh mera curiosidade mesmo...

50UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 - Página 2 Empty Re: UFC 166 - Velasquez VS Dos Santos 3 Seg Out 21, 2013 11:51 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Nesse domingo eu fiz as coisas mais com pressa e resultou nisso ai. Eu já faço as correções e ainda bem que não mudou o que é realmente importante na brincadeira mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos