Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teoria da conspiração

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teoria da conspiração Empty Teoria da conspiração Qui Abr 24, 2014 10:13 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih meus amigs!

Rapaz dia desses no zap zap estávamos como sempre falando merda, kkkk, vcs que não tem precisam ter e entrar no grupo, e o assunto descambou para o Joseh Ruela do Guga Noblat, por causa da troca de meninices dele com o Werdum na internet e alguém citou nesse mesmo dia acho que depois em outro assunto, não lembo, o famigerado Gabriel Long Dong(quem citou se acuse aih, não lembro), e Plin, me veio um insight!

Serah que o Guga Noblat era o Gabriel Long Dong?

Ponto 1: Na época do blog do Gleidson, o Noblat não era "famosinho", não tinha quadro no combate, mto menos era do cqc, creio que já tinha um blog no uol mas ainda pouco conhecido, e blog la do gleidson nos movimentávamos, organizamos nos comments, comentávamos mto, e tinha movimento, sempre tinha nego dizendo que gostava de ler, e comentando em cima das nossas avaliações e devia chamar atenção sim.

Ponto 2: o Long Dong qdo comentava não se mostrava um cara leigao, tirando o vacilo dele de dizer que o Stann era wrestler e eu capitalizar mto bem nessa brecha ao nosso favor, kkkkk, não me parecia leigo.

Ponto 3: Era claramente um zeh maneh que soh queria zoar, causar, aparecer, tirar onda, atrapalhar, se trocar, e mostrar que sabia mto, completamente sem nocao, e principalmente ser o engracadao, zeh piadista, e quem eh exatamenteeeeee assim?????????????

Sexta, 24 de abril de 2009, 08h53

De olho no UFC, Arona diz que bateria Fedor

Gustavo Noblat
De Brasília (DF)


O que te passa na cabeça quando você ouve ou lê comentários que dizem que você prefere praticar surfe a lutar?
Nada a ver. Eu moro em frente à praia. E posso fazer os dois. Surfar me dá uma energia boa. E me ajuda com o condicionamento físico. É importante fazer isso. Mas to focado nas lutas.


Sei não hein, kkkkk, eu fui atrás e vi que tem um zeh ruela tbm com um quadro trollando o mma, Nico Anfarri, dentro do atual blog do Noblat, pode ser ele tbm, mas acho que era o Guga!

kkkkk! Sim sou conspirador!

2Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qui Abr 24, 2014 10:45 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Citei aih essa pergunta pro arona pq acho que o gabriel long dong tbm era o rigato arona e tbm era aquele outro apelido maluco que me foge a memoria!

3Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sex Abr 25, 2014 7:16 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ele com certeza tinha umas tiradas a lá cqc...

4Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sex Abr 25, 2014 10:29 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, vou te falar uma parada....se vc bebesse pinga e fumasse maconha.... afro vc iria pra lua!!!

Cara, eu acho que não tem nada a ver. O blog do Noblat no Terra era mais antigo, mais atualizado e mais movimentado do que o do Gleidson. Dei uma googlada e vi que o Noblat era produtor do CQC desde 2009, fazendo o conteúdo político, ou seja, devia ser um sujeito ocupado, pq ainda cobria os eventos de MMA.  

Eu vejo o Noblat apenas como um bobão, mas acho que tinha coisas mais importantes na época do que ficar se passando por nós o dia inteiro no blog do Gleidson Quenga do Shogun. Pq não sei se vc lembra, rolava o dia inteiro. Acho que se fosse algo mais casual, poderia até ser. Mas o dia inteiro, o Noblat com certeza teria mais o que fazer. 

Outra coisa, os comentários se intensificavam nos pré e pós eventos. Noblat cobria os eventos, entrevistava lutadores, postava no blog dele....somado a isso, boa parte das reportagens do CQC rolam de fds. Não teria tempo pra postar trocentos comentários do blog do Quenga e ainda se fazer passar por nós. 

Por outro lado, o Long Dong me parecia ser apenas um vagabundão. Um carioquinha idiota. 

Portanto, acho muito difícil. Se no final dos finais realmente descobrirmos que era ele, o sujeito merece ser internado por perder tempo com isso, pq eram coisas de sujeito tipicamente desocupado.

5Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sex Abr 25, 2014 11:41 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkkk! Porra Neto fudendo com a minha teoria!

Se bem que essa producao dele a epoca basicamente era na internet neh ou no computador neh, kkkkk, sei lá tem maluco pra tudo!

E nunca vamos saber creio! kkkk!

6Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sex Abr 25, 2014 12:42 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Por mais que o Guga seja um babacão, acho que é exaltar demais aquele troll. Sempre imaginei ele sendo um gordinho em um quarto escuro e sujo, em frente ao PC com wallpaper do Arona de sunga, com uma mão no mouse e outra no long dong dele. ( deve estar mais pra short dong, mas enfim )...

7Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sex Abr 25, 2014 2:23 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, produtor no caso está presente em todas as matérias (das quais ele é produtor - são vários produtores num programa desse). É o cara que chega no local, faz a logística da parada, organiza tudo para que a matéria corra bem. Uma matéria deve roubar o dia inteiro do sujeito.

8Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sáb Abr 26, 2014 1:32 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não acho que o dito cujo era o Noblat não, nem mesmo penso que era o filho do Arona lá, o jeito de escrever era bem diferente e o pupilo do Arona nunca ofendeu ninguém.


9Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Sáb Abr 26, 2014 2:09 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O cara poderia ter várias personas. Uma em que zuava com a imagem do Arona, outra em que pagava de intelectual sarcástico, é bem capaz dele ser aqueles fakes malucos do blog. Ele tinha no minimo um senso de humor bem apurado.

10Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qua maio 28, 2014 1:17 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapazzzzz, mestre Neto ontem achou o Noblat polemizando no fórum do portal do vt e encontrou traços semelhantes no texto dele com o do maledito long dong.

Ainda ressalto duas coisas o zeh maneh ir la se trocar com foristas, primeiramente sem se identificar, alguém que entregou, e ter um nick Rinoceronte que meio que banca o imparcial mas no final puxa a sardinha pro lado do noblat, ter mais uns dois Nicks estranhos defendendo e elogiando o noblat contra todos, e PRINCIPALMENTE lendo o link que o Neto me mostrou fiquei sabendo que o Noblat eh um critico ferrenho do Spider desde sempre, segundo os foristas, e não sei se vcs recordam mas essa era a principal característica do Gabriel Long Dong, ele simplesmente abominava o AS, e Gabriel começa com G, como Guga,  scratch , sei não hein!

11Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qua maio 28, 2014 11:24 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não acessava o pvt por anos. Caraca, é treta atrás de treta com esse Noblat. Não dá pra negar que ele é presunçoso como o Short Dong lá..

E o texto dele é fraco..

12Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qua maio 28, 2014 4:29 pm

Neto Diná

Neto Diná

É verdade Paulo. A única coisa que ainda não me convence é a forma de escrever. O viadinho lá escrevia tipo "o Spider é uma ENGANAÇÃO, que os TOLOS acreditaram porque começaram a acompanhar MMA na GLOBO". Mais ou menos assim  Razz O Noblat não tem essa mania. 

Mas é muito suspeito e analisando a história toda lá, tudo me pareceu bastante familiar, caso contrário, nem desenterraria essa história, até pq fui o primeiro a dizer que não achava que o Noblat era o maledeto. 

Que o Noblat era hater do Anderson eu já sabia. Não apenas do Anderson, como de todo lutador brasileiro bem sucedido. Ele sempre tripudia quando algum top brasileiro perde. Deve ser aquele lutador frustrado.

13Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qua maio 28, 2014 7:33 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A forma como ele responde os críticos e o Rinoceronte o defendendo lá com os mesmos trejeitos do de sunga me convenceram bastante que a possibilidade existe.

Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é que o Noblat costuma aliviar pro Wandeco na hora de criticar os brazucas. E o Gabriel também fazia isso. Já tinha me elogiado em uma comparação Wand x Spider por eu preferir o estilo espartano do primeiro, sendo que na mesma época o Noblat trouxe isso a tona pra defender o cachorro louco no seu bloco do Combate.

Enfim, quando faz algum sentido, a especulação é boa. rs

14Teoria da conspiração Empty Re: Teoria da conspiração Qui maio 29, 2014 11:21 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mas o Guga nao poderia se expor e bater tao pesado no Spider como Guga Noblat, pelo contexto que ta inserido, como Gabriel Long Dong sim!

Mas estamos perto, uma hora esse cuzão se entrega de vez! kkkk!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos