Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qui Jul 17, 2014 5:04 pm

UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão    |    19/07/2014   |    (5x5 minute rounds)







FIGHT CARD






Vencedores dos eventos até agora:

Fight Night Munoz Vs Mousasi e Tuf Brasil 3 Finale - Leo Sena

Fight Night Henderson Vs Khabilov - Jefferson

UFC 174 - Johnson Vs Benavidez - Leo Sena

Fight Night Te-Huna Vs Marquardt | Swanson Vs Stephens - Jefferson

UFC 175 - Weidman Vs Lyoto - Roberto

Fight Night Cerrone Vs Miller - Leo Sena


---------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (142 pts)

2° - Jefferson (138 pts) | 3° - Fabiano (130 pts) | 4° - Neto Diná (128 pts)

5° - Ygor Jhony (125 pts) | 6° - Roberto (120 pts) | 7° - Felipe Thai (116 pts)

8° - Paulo Camara (113 pts) | 9° - Adriano Nery (89 pts).



----------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Jefferson (109 pts)

2° - Roberto (106 pts)

3° - Leo Sena (105 pts)

4° - Neto Diná (103 pts)

5° - Fabiano (102 pts)

6° - Ygor Jhony (98 pts)

7° - Felipe Thai (88 pts)

8° - Paulo Camara (84 pts)

9° - Adriano Nery (79 pts).


================================================


Esse é o sétimo evento. Ainda não decidi se terão nove ou dez no GP, o UFC do Aldo foi cancelado e eu queria ter fechado com ela. O que eu sei é que o oitavo, o On Fox Lawler Vs Brown já será o fechamento do torneio.

Olha, se McGregor e Gunnar vencerem bem o UFC tem que começar a dar tops pros caras. O Gunnar principalmente. Já passou da hora de ele entrar na briga com os cachorrões. Se passar por cima do Zak 'Gozado' ai, já deveriam casar algo grande pra ele.

Ver perfil do usuário

2 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qui Jul 17, 2014 5:40 pm

Mestre Conor McGregor(futuro campeão do UFC) via KO/TKO, Round 1
Mestre Gunnar ''Gunni" Nelson(futuro campeão do UFC) via Submissão, Round 1
Ian McCall via Decisão
Norman Parke via Decisão
Chris Dempsey via Submissão, Round 2


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

3 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qui Jul 17, 2014 6:16 pm

Palpites:
Dempsey por TKO no 2R
Parke por decisão
McCall por decisão
Nelson por finalização no 3R
McGaygor por KO no 1R

Fiquei na dúvida no combate do McCall vs Pickett, mas como faz um tempo que não vejo o Pickett lutar e ele tá meio coroa já, vou no McCall. A luta do Nelson eu ia por decisão, acho que ele vai ter trabalho, o Cummings é bom lutador. O McGaygor pegou mais um frango, vai vencer mais uma. Tá na hora de começar a apertar pros dois. Conor McGaygor vs Carpinteiro Guida pra ontem!!! Qto ao Nelson, uma lutinha com o Demian seria interessante.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

4 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 12:16 pm

Mestre Ilir Latifi vai lutar nesse evento? Não perderei!

Conor Mc Gregor - TKO - 1o Round (nunca vi lutar, só escuto falar)
Gunnar Nelson - Submissão - 1o Round
Naoyuki Kotani - Decisão
Ian McCall - Decisão
Ilir Latifi - TKO - 1o Round


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 2:47 pm

Conor Mc Gregor KO 2R
Gunnar Nelson KO 2R
Parke - DEC
Ian McCall - DEC
Ilir Latifi - KO 2R

Ver perfil do usuário

6 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 2:54 pm

Ah, Roberto!! Depois vocÊ vai falar que copiei!!! huahauhau
Tô pensando ainda, só em dúvidas na luta do Queen Latifa!!

Ver perfil do usuário

7 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 3:54 pm

Latifi, tko round 1
Parke, decisão
Pickett, decisão
Nelson, submissão round 2
McGregor, tko round 3

Ver perfil do usuário

8 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 4:21 pm

Latifi, Dec;
Parker, Dec;
McCall, Dec;
Nelson, Sub, 1Rd;
McGregor, KO, 2Rd.

Ver perfil do usuário

9 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sex Jul 18, 2014 4:46 pm

- Latifi Decisão
- Parke Decisão
- MCall Sub Round 2
- Nelson Decisão
- McGregor KO|TKO Round 2

Ver perfil do usuário

10 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sab Jul 19, 2014 1:02 pm

Latifi, dec
Parker, dec
McCall, dec
Nelson, sub, 1r
McGregor, tko, 2r


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

11 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Sab Jul 19, 2014 1:42 pm

Patife Dec; Parke Dec; McCall Dec; Gunnar Dec; McGregor Dec.

Eventinho com potencial hein!

Primeira luta que vou assistir do Mestre do Ygor, Gunnar Nelson.

E sobre a luta principal, McGregor favoritaço(by Arnaldo Ribeiro) mas o Brandão como um bom "amazonense" vai cair pra dentro, então vai ser legal de ver!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

12 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Seg Jul 21, 2014 7:30 am



Ilir Latifi é monstro! Merece revanche imediata com o Moussassi pra limpar seu curriculo.  Laughing 
Ian McCall Tem o azar de ter o orelhinha em sua categoria, mas o bicho é bom também.
Gunnar Nelson Mc Gregor deverão pegar no mínimo um top 10 nas suas próximas lutas. O problema do Mc Gregor é o barulho. Tá certo que tem que fazer um marketing para aparecer e ganhar oportunidades, mas o cara tá passando o Sonnen. Tá ficando chato demais e ganhará muitos torcedores contra.

Ver perfil do usuário

13 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Seg Jul 21, 2014 10:45 am

Só vi a luta do McGregor até agora, vou ver o restante hj a noite. Honestamente, ele não me impressionou. Claro, é um bom lutador, muito forte fisicamente pra categoria. Mas pegou um cara fraco, ruim de gás e ruim de queixo. Ainda assim permitiu que o Diego, mesmo sendo bem mais fraco e numa lentidão razoável, o cinturasse e o levasse pra grade. Mas fez seu papel e venceu no 1R. Creio que tem muito ainda o que ser testado. Definitivamente a luta a ser casada é contra o Carpinteiro Guida, que vai testar algumas coisas que creio que ainda não foram testadas, como a defesa de quedas e o gás num combate mais intenso de grapling. Esse combate amarrado na grade cansa muito e sabemos que o Guida tem um ótimo gás. Gostaria de ver como McGregor se sairia numa situação como essa, antes de ir para o próximo passo na categoria. Por enquanto, só bateu em bêbado.

Quanto ao Gunnar Nelson, ainda não vi o combate, mas bateu um bom oponente. Li a galera dizer que ele é pequeno pra WW. Pois que desça. Creio que tá muito, mas muito cedo pra imaginar que ele possa vir a ser campeão. Não vimos ele tomando um swingão de um Hendricks ou um Lombard da vida, pra vermos como reage. Agora poderiam dar o Demian pra ele, pra vermos um bom combate de grapling. Ou então algum desses brutos aí, quem sabe o perdedor de Hyum Kim vs Woodley.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

14 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Seg Jul 21, 2014 7:42 pm

Neto, concordo integralmente e la no outro tópico tbm! Dia raro! kkkk!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

15 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Ter Jul 22, 2014 1:59 pm

Resultados e Classificação do GP:



UFC Fight Night McGregor Vs Brandão - Vencedor - Roberto (23 pts)

2° - Leo Sena (22 pts) | 3° - Jefferson (22 pts) | 4° - Adriano Nery (22 pts)

5° - Felipe Thai (22 pts) | 6° - Neto Diná (20 pts) | 7° - Paulo Camara (20 pts)

8° - Ygor Jhony (20 pts) | 9° - Fabiano (19 pts).


------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (165 pts)

2° - Jefferson (160 pts) | 3° - Fabiano (149 pts) | 4° - Neto Diná (148 pts)

5° - Ygor Jhony (145 pts) | 6° - Roberto (143 pts) | 7° - Felipe Thai (138 pts)

8° - Paulo Camara (133 pts) | 9° - Adriano Nery (111 pts).


-------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Jefferson (135 pts)

2° - Roberto (129 pts)

3° - Leo Sena (128 pts)

4° - Neto Diná (123 pts)

5° - Fabiano (121 pts)

6° - Ygor Jhony (118 pts)

7° - Felipe Thai (110 pts)

8° - Paulo Camara (104 pts)

9° - Adriano Nery (101 pts).


==========================================================



Última edição por Fabiano Rocha em Qua Jul 23, 2014 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

16 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Ter Jul 22, 2014 2:06 pm

Faltam qtos eventos, manager?


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

17 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Ter Jul 22, 2014 4:48 pm

Mais três, UFC On Fox, UFC Bader vs St Preux e UFC Bisping vs Le.

Ver perfil do usuário

18 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 9:01 am

fala grande Fabiano!

Cara, sei que combinamos aquele dia pra vc colocar uns pontos extras pra mim, mas era melhor que fosse no último evento! kkkkk

è pq eu e Jeff fizemos as mesmas apostas, ele me imitou, mas postou antes!

Eu fiz os mesmos 22 pontos do Jeff! Forte abraço!!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

19 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 9:10 am

kkkkkk. Pô, Léo!! Eu copio os seus placares e o Fabiano te dá mais pontos?? Essa combinação tá descarada!!! Vocês são tudo do esquema da CBF/FIFA!!

Ver perfil do usuário

20 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 1:15 pm

Jefferson, se vc soubesse dos bastidores do bolão ficaria enojado.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

21 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 2:12 pm

Foi mal, Jefferson, mas o Leo é pró-Eurico...

E a cúpula do Euricão é bem conhecida pela falta de competência pra fazer contas.

Ver perfil do usuário

22 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 2:42 pm

Neto Diná escreveu:Jefferson, se vc soubesse dos bastidores do bolão ficaria enojado.

Assim declarou o ex-participante e manager do bolão, FT juiz de Fora...

Ver perfil do usuário

23 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 8:43 pm

Olha o meu nível de honestidade!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

24 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qua Jul 23, 2014 9:11 pm

3 2 1 Desvirtuando o Tópico.................. Minotauro anunciou que irá tomar mais duas surras, ou melhor, terá mais duas lutas antes de se aposentar.

1- Tirando os termos financeiros, o ideal era ter se aposentado após a vitória contra o Schuab. Teria evitado ser finalizado pela 2ª vez e ter levado aquele KO brutal do Nelson.

2- Será que essas próximas duas lutas tem algum sentido, mesmo que para o lado financeiro? Ele já está todo remendado. Tem que cuidar da saúde.

3- Já que vai lutar, quais seriam os adversários? Do Mir pra cima não rola, é derrota certa e com mais danos físicos. Dois frangos medianos teria boas chances de ser derrotado também. Dois Frangos frangotes tudo bem, mas qual o sentido disso? Enfim, sou fã do Minota, que marcou época, e eu torço para que ele foque em ser um empresário bem sucedido logo.

Ver perfil do usuário

25 Re: UFC Fight Night - McGregor Vs Brandão em Qui Jul 24, 2014 8:17 am

Eu posso ser louco, mas queria Mir x Minota 3. E acho que ele também quer...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum