Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fight Night - Bendo x Masvidal

+2
Leonardo Sena
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Fight Night - Bendo x Masvidal Sex Nov 27, 2015 1:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fight Night - Bendo x Masvidal  |  28/11/2015






FIGHT CARD




--------------------------------------- Bendo x Masvidal ---------------------------------------------

------------------------------  Dong Hyun Kim x Dominic Waters --------------------------------------

---------------------------- Yoshihiro Akiyama x Alberto Mina ----------------------------------------

--------------------------------- Doo Ho Choi x Sam Sicilia -----------------------------------------

---------------------------------- Dongi Yang x Jake Collier ----------------------------------------




UFC 193 - Vencedor - Jefferson (13 pts)

2° - Nery (11 pts) | 3° - Neto (9 pts) | 4° - Fabiano (9 pts)

5° - Ygor (8 pts) | 6° - Nery (8 pts).


-------------------------------------------------------------------


TUF America Latina - Vencedor - Leo (17 pts)

2° - Fabiano (16 pts) | 3° - Ygor (13 pts) | 4° - Nery (12 pts)

5° - Neto (11 pts) | 6° - Jefferson (9 pts).


-------------------------------------------------------------------


Vencedores:

UFN Holloway vs Oliveira : Léo Sena

UFC 191: Neto

Bellator Dynamite: Léo Sena

FN 75: JEFFERSON

UFC 192: Neto

FN 76: Neto

UFC 193: Jefferson

TUF Finale: Leo

----------------------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos - 1° - Jeferson (141 pts)

2° - Neto D (139 pts) | 3° - Leo (134 pts) | 4° - Fabiano (127 pts)

5° - Ygor (114 pts) | 6° - Nery (99 pts).


----------------------------------------------------------------------------


GP:

1° - Jefferson (125 pts)

2° - Neto D (119 pts)

3° - Leo S (112 pts)

4° - Fabiano (106 pts)

5° - Ygor (97 pts)

6° - Nery (83 pts).


-----------------------------------------------------------------------------------------

Torneio - Final:



-------------------------------  Ygor  x  Neto  ----------------------------------



=======================================================================

2Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Sex Nov 27, 2015 5:08 pm

Neto Diná

Neto Diná

Collier por decisão
Choi por decisão
Mina por TKO no 2R
Hyum Kim por TKO no 3R
Masvidal por decisão

3Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Sex Nov 27, 2015 8:59 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Collier, dec;
Choi, KO, 2Rd;
Akyama, dec;
Dong Hyun Kim, KO, 2Rd;
Henderson, dec.

4Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Sáb Nov 28, 2015 6:12 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Collier Dec
- Sam KO Round 2
- Akyama Dec
- Hyun Kim KO Round 1
- Bendo Dec

5Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Sáb Nov 28, 2015 7:20 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Collier Dec
Sam KO 2R
Akyama Dec
Hyun Kim KO 1R
Bendo Dec

6Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Sáb Nov 28, 2015 12:12 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Akyiama - TKO - 1oR
Hyun Kim - decisão
Bendo - garfo
Ho Choi - decisao
Yang - decisao

7Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Ter Dez 01, 2015 7:35 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados finais do GP:


FN Bendo x Masvidal - Vencedor - Jefferson (16 pts)

2° - Fabiano (13 pts) | 3° - Leo (13 pts) | 4° - Neto (11 pts)

5° - Nery (10 pts) | 6° - Ygor (0 pts).


---------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos - 1° - Jeferson (157 pts)

2° - Neto D (150 pts) | 3° - Leo (147 pts) | 4° - Fabiano (140 pts)

5° - Ygor (114 pts) | 6° - Nery (109 pts).


CAMPEÂO: JEFFERSON

---------------------------------------------------------------------


GP:

1° - Jefferson (141 pts)

2° - Neto D (130 pts)

3° - Leo S (126 pts)

4° - Fabiano (119 pts)

5° - Ygor (97 pts)

6° - Nery (93 pts).


CAMPEÃO: JEFFERSON

-----------------------------------------------------------------------------------------

Torneio - Final:



---------------------------- Ygor ( 0 ) x ( 11 ) Neto ----------------------------------


CAMPEÃO: NETO


===============================================================

8Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Qua Dez 02, 2015 4:32 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Leonardo Sena escreveu:impressão minha ou o jeff está me wreslando pesado? ha ha ha

Twisted Evil Evil or Very Mad ganhei 75% dos eventos, mas ele vem logo ali atrás com quase a mesma pontuação


Chupa, Léo!!!

9Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Qua Dez 02, 2015 4:33 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

4 - 4 - 2
4 Títulos nos Pontos Corridos
4 Títulos nos GPs
2 Títulos nos Torneios

Chupa, Léo!!

10Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Qui Dez 03, 2015 2:39 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Fala Turma!!! Passei aqui pra "revê-los"! O núcleo da turma permanece aqui hein! Que massa! Pena que não vejo mais comentário, somente as apostas. Vcs estão comentando via zap??? É bom encontrar com antigos amigos virtuais e relembrar os bons papos e discuções. Legal que continuam na brincadeira! Fui me envonvendo com outras prioridades e deixando algumas coisas de lado...o blog foi uma delas. Estou muito bem, muito feliz, pessoalmente e profissionalmente! Mas enfim, Tudo de bom para todos! Mestre Neto, que derrama conhecimento de lutas! Jefferson, grande cara, como anda seus filhos Minotauro e Minotouro? (rs)...Ygor, continuo dando minhas corridinhas aqui nas prais de Goiânia...Leo e Paulo, meus amigos de Manaus...Fabiano, o manager eterno...Adriano Nery, o meu maior desafiante nas disputas dos terceiros lugares do GP...rs...Felipe, o cara que eu promovi atraves do TUF...quem mais...bom, chega de palhaçada. UM ABRAÇO A TODOS!!!

11Fight Night - Bendo x Masvidal Empty Re: Fight Night - Bendo x Masvidal Ter Dez 08, 2015 1:12 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

ROBERTO. escreveu:Fala Turma!!! Passei aqui pra "revê-los"! O núcleo da turma permanece aqui hein! Que massa! Pena que não vejo mais comentário, somente as apostas. Vcs estão comentando via zap??? É bom encontrar com antigos amigos virtuais e relembrar os bons papos e discuções. Legal que continuam na brincadeira! Fui me envonvendo com outras prioridades e deixando algumas coisas de lado...o blog foi uma delas. Estou muito bem, muito feliz, pessoalmente e profissionalmente! Mas enfim, Tudo de bom para todos! Mestre Neto, que derrama conhecimento de lutas! Jefferson, grande cara, como anda seus filhos Minotauro e Minotouro? (rs)...Ygor, continuo dando minhas corridinhas aqui nas prais de Goiânia...Leo e Paulo, meus amigos de Manaus...Fabiano, o manager eterno...Adriano Nery, o meu maior desafiante nas disputas dos terceiros lugares do GP...rs...Felipe, o cara que eu promovi atraves do TUF...quem mais...bom, chega de palhaçada. UM ABRAÇO A TODOS!!!

Fala, Roberto!!

Rapaz, estamos usando aqui mais para as apostas mesmo!! A conversa ficou pro Whatsapp! tá afim??

A molecada está terrível!! E agora tem a Rondinha! Ou Holminha, fica melhor!! Anima aí de entrar no grupo do Whatsapp!! E apareça por aqui mesmo, meu caro!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos