Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ATENÇÃO: 3, 2, 1...DESVIRTUANDO O BLOG...

+5
Leonardo Sena
Jeffersonaf
Ygor Jhony
Neto Diná
ROBERTO.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ROBERTO.

ROBERTO.

Olá amigos,
Levando em conta que as vezes, durante a semana, passo mais tempo com vocês (amigos virtuais) do que com os meus amigos presenciais... faço questão de abrir um tópico para divulgar uma boa notícia: No concurso que prestei, e havia comentado com vocês, consegui ficar dentro das vagas para o cargo de Analista em Organização e Finanças – Administrador (Prefeitura de Goiânia). Tirei a nota 72, como havia comentado, mas a maior nota foi 80 (prova ferrada), então consegui entrar no finalzinho da lista de aprovados / classificados. Tenho informações que a convocação sai em novembro. O salário não é grande coisa, mas como é meio período, acredito que conseguirei conciliar com meu atual emprego por um tempo, até passar em outro concurso com um salário mais “encorpado”, e ficar só em um emprego para eu poder ficar mais tempo com meu filho e também poder dar aquela corridinha nas areias das praias de Goiânia.
É isso...valeu a troca de idéias naquele período em que eu fiz a prova. Um abraço!

Neto Diná

Neto Diná

Parabéns Roberto!!! Sucesso!!!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Parabéns, Roberto! Você merece.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pô, Roberto. Parabéns, cara!!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Meus parabéns, Roberto! Vou voltar pra batalha de novo, ta vindo o concurso do TJ aqui do Amazonas, meu sonho até os 23 anos é passar nesse!

Adriano Nery

Adriano Nery

Muito bom Roberto, mandou muito bem! Parabéns, sei como é difícil chegar lá, a gente acompanhou seu esforço... você merece!! Abraço

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Robertao, viu soh cara, hehehe, eh um processo, e tu comecou a subida, parabens, eh soh manter a pegada, que tu vai chegar nas tuas metas! Parabens mesmo, fez por merecer!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Podiamos pegar esse gancho do Roberto, e fazer um OFF Topic, nao sei se ja existe, pra falarmos de qualquer coisa, tipo alguem aqui joga Cartola como eu? Vcs tem outros vicios e paixoes? Pq MMA, eh soh um dos meus mtos vicios...heheh!

ROBERTO.

ROBERTO.

Valeu pessoal! Valeu mesmo! Muito boa a idéia do Paulo...eu sei que aqui já surgiram assuntos em comum de alguns amigos, como Rock and roll, vídeo-game, futebol... abstinência sexual, sufoco e falta de liberdade de quem é casado (acho que nessa só tá eu e o Jeff...rs), enfim. Podiamos homenagiar o nosso antigo "amigo" maluco beleza do outro blog e colocar o título desse tópico como "Desvirtuando o Blog"...o que acham?

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Boa. Querem que seja um post fixo, ou criar um sub-forum para o qual esses posts serão removidos depois, como o do Bolão da Galera?

ROBERTO.

ROBERTO.

Jefferson, do jeito que achar melhror, pra mim tá valendo.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pra mim ta bom assim tbm!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Esse feriadao to indo pra Porto de Galinhas com a namorada, entao vou entrar menos, se bem que acho que todo mundo vai entrar menos, hehe, um abraco pra todo mundo!

ROBERTO.

ROBERTO.

Que isso hein Paulo! Que viagem top hein! No feriadão o jeito é ficar aqui mesmo nos 47º graus de Goiânia! Abraço!

ROBERTO.

ROBERTO.

FELIZ NATAL TURMA!!! FELIZ ANO NOVO TAMBÉM PRA VOCÊS E PARA AS FAMÍLIAS DE TODOS!!! 2012 Foi um ano com um saldo muito bom pra mim! Resumo do resumo...Pró: - Todas as manhãs sempre perto do meu filho, acompanhando seu crescimento; - Eu e toda a família com saúde; - Profissionalmente, passei em um concurso (a ser efetivado ano que vem). Contra: Pequenas pedras no caminho facilmente superadas! 2013 tem tudo pra ser um ano ainda melhor. Desejo que seja pra todos nós!
Abraços!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Valeu, Roberto!! Boas festas para todos os amigos também!!
Para mim 2012 foi um ano bem marcante.

FelipeThai

FelipeThai

caramba o país tá pegando fogo hein.... sei que não tem nada a ver com o blog, mas essa cena é emocionante, dá pra arrepiar:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu estive nas ruas nos ultimos dias. Participei lá em BH, voltei pra SP agora há pouco e vi o que tá rolando aqui. O bicho pegou pra gente lá na terra do pão de queijo, viu. Vi colegas meus apanharem na minha frente, cenas de guerra civil...

Mas tá lindo, e apesar do cansaço extremo, tô afim de voltar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos