Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jason Miller é preso após invadir igreja nu e descarregar extintor

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

O ex-lutador do UFC Jason “Mayhem” Miller foi preso nesta segunda-feira após tomar atitudes completamente excêntricas. De acordo com o site TMZ, ele foi encontrado no segundo andar de uma igreja , em Orange County, nu e com o extintor na mão. A polícia recebeu um chamado de assalto no local e prendeu o atleta.

Quando chegaram à igreja, os policiais encontraram o ambiente repleto do spray de extintor, além de ver diversos objetos quebrados. Aparentemente, Miller estaria sóbrio e cirou-se a suspeita se ele estaria sob o efeito de drogas.

Miller já disputou 33 lutas na carreira no MMA (24 vitórias e nove derrotas), sendo algumas por grandes eventos como Strikeforce e UFC, do qual foi dispensado após ser batido no UFC 146, em maio de 2012.

Fonte: ESPN.com.br

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu achando que ele era louco pelas dancinhas e cafunés dentro do octógono...

Adriano Nery

Adriano Nery

Esse cara não é um personagem, ele é lunático mesmo!! Particularmente achei hilária e genial a notícia rs

Neto Diná

Neto Diná

Honestamente, eu achava meio forçado, cara que gosta de aparecer, fazer tipo...mas depois dessa, definitivamente ele é louco mesmo.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu sabia que alguem ia postar isso no blog, heheh!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Louco é pouco! insanidade total!

Adriano Nery

Adriano Nery

Galera, desculpa trazer de volta esse dinossauro, mas é que vi uma notícia que achei tão bizarra que... bom, vamos lá.


"Jason "Mayhem" Miller protagoniza uma bizarra aparição no programa 'The MMA Hour' com Ariel Helwani e destrói o set": basicamente o cara fez um filme nos EUA e decidiu que seria engraçado ir ao show tentando encarnar o personagem. Só que certamente não foi... após 10 minutos de piadas ruins, o Ariel cansou e tentou dar uma chamada de seriedade no negócio... aí o Mayhem, bem... os que não tiverem saco pra ver tudo (eu não tive) pulem direto pros 11:50 do negócio.


O vídeo:





A "resposta" do Ariel Helwani:




A matéria toda no Bloodyelbow.com...


Minha pergunta é: Jason Miller anda REALMENTE com uns parafusos a menos? Independente de carreira no MMA ou sei lá o que... ele tá malucão mesmo, dupla personalidade, esquizofrenia, alguma coisa assim?

Neto Diná

Neto Diná

Esse é o amigo do Gleidson...tsc tsc

Eu não sei o que dizer do Jason Miller. Eu sempre achei forçada as graças dele, um cara que queria aparecer. Essa parada da igreja havia me convencido que ele era louco. Agora não sei mais. De um jeito ou de outro, é um babaca que não se garante no octógono e só consegue aparecer pq é louco ou apenas um american idiot.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu até achava legítimo aquele programa dele em que surrava os "valentões". Achava engraçado as zuações dele nos combates,mas saturou. E nesse vídeo aí,dá até pena. Pior é que eu até acho que ele tem nível de Ultimate...

Ainda mais lutando na MW.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos