Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Play-by-Play - UFC 147

+3
Fabiano Rocha
Ygor Jhony
Jeffersonaf
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 1:36 am

Adriano Nery

Adriano Nery

4 rounds, 39 x 37 Franklin até agora, qualquer outro resultado = roubo.

Me peguei torcendo pro Franklin. What's fucking wrong with me? Será que as dezenas de vídeos promocionais do Wand somadas à sua postura no TUF finalmente tiveram seu efeito e fizeram com que ele me perdesse como fã? Ou simplesmente eu to gostando mais do estilo técnico, criando ângulos o tempo todo do Franklin? Não sei. O Wand é um dos meus heróis de todos os tempos do esporte e eu comecei no MMA vendo ele lutar, mas... sei lá... to me sentindo mó vira-casaca uhauhauha



Última edição por Adriano Nery em Dom Jun 24, 2012 1:51 am, editado 1 vez(es)

27Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 1:51 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Nery, realmente o Serginho valorizou muito a final. Estava torcendo pra ele, mas não tinha tanta esperança. Fez bonito. Agora, o Wand pregou depois de tanto bater no final do segundo round.

Agora é a ansiedade até o dia 7!!

28Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 2:07 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Wand decepcionou no preparo físico,e o Ace é sempre um show de carisma e garra. Fácil demais virar a casaca em ocasiões assim. Acho que resta ao Wand tentar essa revanche contra o Belfort,apesar de achar que ele seria trucidado,e encerrar a carreira com uma "vingança" do tipo. Não dá mais pra ele almejar nada no Ultimate,acho eu. Não tem mais gás,nem aquele ímpeto de trocar o tempo todo,talvez pelo medo de ser nocauteado com o seu queixo velho de guerra e desgastado.

Mas foi um bom evento,com lutas muito emocionantes. Pelo card destroçado que teve,foi melhor que a encomenda. Agora é esperar pelo dia 7,mesmo. Espero que façam um hype maior pra Silva X Sonnen. Tô achando tudo muito morno até agora.

29Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 2:16 am

ROBERTO.

ROBERTO.

O Wand é gente boa! espero que ele desista dessa ideia de revanche contra o Belfort pelo bem dele. Todo caso é bem provável que essa luta não aconteça mais, a não ser que o Belforte perca umas duas lutas seguidas, se não não faz sentido ele andar pra traz. Se o juizão quisesse dar uma forcinha, poderia interromper a luta naquele final do 2 Round. O Franklin iria reclamar, mas não iria ser nenhum absurdo. Mas valeu Wand!

30Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 6:10 am

Neto Diná

Neto Diná

Comentários rápidos: achei Wolverine x Macapá um lutão, o Macapá é duro demais, se esse moleque pegar um Pederneiras de técnico, vai crescer demais; Damm colocou o Gasparzinho no seu devido lugar, ainda bem, pq acho o tal Anistávio um mala do caralho;

Paulo Camara, vc viu que eu não tava tão ruim assim naquelas previsões: Guida quase venceu Maynard, acertou na estratégia mas exagerou na execução; Hacran eu acertei; E o Werdum x Russow...essa eu errei longe, achava que o americano conseguiria botar pra baixo, mas o Werdum tá forte demais! Acho que faz um estrago na categoria, tirando o top 3 (Cigano, Velasquez e Bombereem), não vejo ninguém que o Werdum não possa vencer.

Finais: Jason x Pepey rolou do jeito que eu achei que ia ser: paia. Os dois são do jiu-jitsu e qdo um anula o outro, sobra aquela trocação tosca. Honestamente, e sei que serei bombardeado, mas acho que o Pepey tem mais futuro. Se ele pegar uma boa equipe, que acerte sua trocação, e tb treinar um bom wrestling, ele tem potencial. Nova União nele! Já o Jason....cara, eu acho que não tem o que fazer. Ele já é de uma equipe boa, treina com caras fodas, e mesmo assim é fraco. Não arruma nada no UFC. Fraquíssimo. Pepey é fraco, mas dá conserto. Jason não tem conserto.

Serginho x Mutante - soquei o ar no final do 2R, qdo Serginho deu aquele aperto. Serginho deu uma evoluída, treininho com Shogun, Dida e tudo mais deu um efeito. Se trabalhar o wrestling e continuar evoluindo na trocação, pode dar trabalho - acho que nos leves. Muito pequeno pra MW e não arruma nada na WW (wrestlingweight). Qto ao Mutante....tsc tsc...vejo na mesma situação do Jason, cara já faz parte de uma boa equipe, já tem todo aparato...e é meia-boca!!! mereceu ganhar, mas não se cria no UFC.

Qto ao Wanderlei...cara....foi uma boa luta dele....tem que entender que essa é a única forma dele lutar atualmente. Não tem mais queixo, não dá pra cair pra dentro. Pra mim Franklin, voltando agora a MW, vira top 5 logo logo. Pra mim passa pelos Bispings e cia. Wanderlei perdeu pra um cara ótimo. Wanderlei fez um combate duro. Acho que Wanderlei fica ali no meio do caminho da MW, lutando de forma estratégica. Se quiser bancar o Wanderlei do Pride, vai acumular/sofrer mais alguns KO's de 27 segundos.

31Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 1:48 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, sobre o Hacran Dias eu nao comentei nada nao, hehehe, soh sobre o Guida e Russow...Sobre ontem, achei o resultado de empate na luta do Sertanejo justo, se fosse pra pender pra um lado, acho que daria Sertanejo. Hacran dias estreou contra um cara duro, e lutou mto bem, com inteligencia, rapaz a Nova Uniao eh foda, temos que admitir...

Gostei mto do Rodrigo Dam, tirou o Gasparzinho pra nada, aonde em teoria seria seu ponto fraco na luta(trocacao), e entrou em uma grande academia, o Serginho tbm foi sensacional, mostrou que pode se desenvolver(serah que o Dida eh bom Head Coach mesmo? pq os caras que ele pega sempre demonstram evolucao), evoluiu assustadoramente, deu ateh calor no mutante, deu pra ver a cara de assustado do Mutante em alguns momentos, concordo que o Serginho deve descer de peso.

Sobre o Mutante e Jason, concordo plenamente com o Neto, acho que nao vao mto alem daquilo ali, Mutante ontem disse que treina ha 8 anos com o Vitor, o Jason tbm ja vem de um tempinho, eu nao consigo ver o Mutante passando por um bom e somente bom Brian Stann, seria nocautao, do mesmo jeito o Jason, nao passaria nem do duro Yuri Marajo.

Os caras que me deixaram com a pulguinha de que podem fazer um bom papel no UFC, se escolherem uma categoria certa e evoluirem, eh Wolverine, na categoria mais leve de todas, Macapa, esse pode evoluir mto, Dam e Massaranduba apesar da idade avancada dos dois, e Serginho.

Sobre o Pepey, aih discordo com o Neto, pela idade, tamanho, ateh concordo que ele tem espaco pra evoluir, mas o fator tosquisse nesse caso acho que fala mais alto, um cara que nasceu tosco, morre tosco, nem que treine com o Greg Jackson(VIVA KEITH JARDINE!!! HEHEHE!).

Sobre a luta do Wand, ateh achei que foi bem, esperava menos, acho que a mao do velho ta comecando a perder peso, hehe, e o Ace eh um gentleman, tem nem o que falar ou vaiar, soh elogiar e aplaudir mesmo.

Resumindo, achei o nivel baixo desse TUF, mto provavelmente nao sairah nenhum futuro top contender dessa casa, acredito que a tendencia eh a segunda luta do Mutante ser contra o Sarafian, ja que foi finalista e tals, o Sarafian que eh uma incognita, ja que nao vimos em um evento ao vivo, como podemos ver quase todos ontem.

E queria que o TUF Brasil 2, fosse Werdum e Cigano, mesmo que eles nao se enfrentassem em seguida, pq o Werdum ja ta folgadao, chamando o Ciga em publico toda horas e tals(ta parecendo como o Wand fazia com o Chuck), entao soh aumentaria a rivalidade deles, e o Werdum vencendo mais uma, teria seu tittle shot(injusto), eu considero o primeiro da fila o Cormier, depois Velasquez e Over, e depois Werdum...Mas, nao eh assim que as coisas funcionam...

32Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 4:32 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Um detalhe na luta do Wand que fez muita diferença foi a diferença de tamanho. O Franklin tava muito maior. Esse acordo dos pesos não fez bem pro Wand. O bicho tava muito magro, tava com umas canelinhas de criança de 10 anos. Quanto ao Mutante e o Jason, acho que se começarem pegando uns medianos dá pra passar das primeiras lutas, mas apesar de torcer mais para o Jason, acho que o Mutante sairá melhor no UFC. Entretanto será muito difícil algum dos dois configurarem entre os tops. Pra mim de todos na casa apenas o Sarafian poderia dar algum trabalho logo de cara no UFC.

33Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 5:30 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pra ilustrar o que o Paulo falou do Ace, que é gente fina, segue um vídeo que ele postou no twitter:



34Play-by-Play - UFC 147 - Página 2 Empty Re: Play-by-Play - UFC 147 Dom Jun 24, 2012 6:03 pm

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, eu penso a mesma coisa do Wanderlei, muito mirrado na MW. Ele deve ter ossos pesados, pq ele fica magro demais nos médios.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos