Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qua Jun 27, 2012 11:11 am

Neto Diná

Neto Diná

Melhor do dia - Blog Por Dentro da Arena (26/06)

Jabá

O metrossexual Anderson Silva estrelará a campanha do dia dos pais de uma famosa loja de roupas pela bagatela de R$ 600 mil.

Frase do dia

“Me preparei para a luta da minha vida. Estou esperando por isso há 14 anos. Tudo na minha vida vai mudar depois disso. Tenho dado tudo nessas últimas oito semanas, treinando cinco horas por dia, seis dias na semana. Sei como ele (Forrest Griffin) luta, o que gosta de fazer, observei tudo que podia, então vou continuar a fazer o meu trabalho. Essa luta significa muito para mim e vou mostrar isso no dia 7 de julho. Não estou aqui para falar, estou pronto para lutar. Vou lutar com o meu coração e alma e vou ter meu braço levantado” – Tito Ortiz, sobre a luta no UFC 148

Ex-TUF surpreso

Daniel Sarafian, que pertenceu à equipe de Vitor Belfort no TUF Brasil, se surpreendeu com as vaias do público presente ao ginásio Mineirinho por ocasião do UFC 147.

TATAME: Toda vez que o Vitor Belfort, seu treinador no TUF, aparecia no telão do UFC, era xingado. Você se surpreendeu com esse comportamento da torcida?

Com certeza isso me surpreendeu porque eu achei o papel do Vitor e do Wanderlei, cada um com a sua maneira de ser, um bom papel. Eu não o vi fazendo nada demais a ponto de ser vaiado. É engraçado você falar disso porque estava pensando nisso hoje. Claro que eu não posso e nem quero exigir, mas queria pedir para os fãs nunca entrarem na pilha de vaiar atleta. Não só o Vitor, mas qualquer que seja. É muito duro para a gente estar lá em cima do octógono. O esporte é de concentração total, psicológico 1000%. Não concordo com isso. É difícil estar dentro do octógono e ser vaiado como o Pepey. Só estou dando a minha opinião e dando meu parecer. Eu acho o Vitor até um cara bacana. Eu achei que ele foi, na verdade, um ótimo líder. Tem quem pense que o Vitor quer fazer o papel de bom moço e não é. Essa liderança ajudou na minha vitória e com que eu chegasse à final. Eu me agarrava no que ele falava de bom. Eu me surpreendi e fico triste por ele.

Chumbo cruzado

Se por um lado Anderson Silva disse que arrancará os dentes da boca de Chael Sonnen, o americano foi mais suave em sua crítica e rotulou o brasileiro de “amador”, por lutar com a guarda baixa.

“Eu acho que o Anderson é um lutador bom, ele tem bons movimentos, mas ele é um amador. Essa coisa de ficar andando com as mãos abaixadas é muito amador. Eu o tratei como um bom oponente na primeira vez e ele não vai ter isso dessa vez”,

Brock 1

Brock Lesnar tem seu nome envolvido nos principais rumores acerca de sua volta ao UFC. O ex-campeão deixou a organização após tomar uma surra de Alistair Overeem em dezembro.

Brock 2

Quem não descartou completamente a possibilidade de enfrentar Brock Lesnar foi o mais novo aposentado do MMA, Fedor Emelianenko. O russo dispensou um contrato que valia milhões de dólares há alguns anos justamente para enfrentar o gigante albino. Quanta ironia, não?

HQ

Anderson Silva e Chael Sonnen viraram super-heróis de revista de quadrinhos, com arte de Dave Golding.

Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat 181859_10151038884431276_509259444_n

Jason quer disputar cinturão

“Quero muito lutar no próximo UFC Rio. O Rio de Janeiro agora é a minha casa, fui muito bem acolhido nesta cidade e desejo muito me apresentar aqui. Enfrento quem o Dana White escolher”

“Eu quero muito trazer esse cinturão para minha equipe. Acredito que se eu vencer mais duas lutas posso disputar ele. O 13 é o numero do Jason, então tenho certeza que 2013 será o meu ano no MMA” .
-------------------------------------------------------------

Galera, tô postando a sessão "melhor do dia" do blog do Noblat, com vários temas pra galera comentar. Tô postando mais pq reclamávamos que o Gleidson não atualizava o blog e pro nosso blog não ficar as moscas, já que os demais temas postados já foram discutidos. Alguns temas menos relevantes, como aniversário de ring girl e GSP se achando Beckham, isso eu cortei. Já a matéria do Jason não estava no "melhor do dia", mas achei uma boa incluir pra galera comentar.


Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Brittney-butt_large

Feliz aniversário Brittney - a foto dispensa a matéria

2Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Re: Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qua Jun 27, 2012 11:30 am

Neto Diná

Neto Diná

Vamo lá:

1. Acho que o problema do Tito Ortiz pra essa luta é o gás. Ele prega demais a partir do 2R. Não fosse isso, diria que ele seria favorito contra o Griffin, pq o jogo casa. Griffin não defende bem quedas, Ortiz derruba bem, tem JJ pra evitar ser finalizado, se Tito tiver com um bom gás, tem boas chances de vencer.

2. Grana grossa tá ganhando o Spider não? Por isso que ele não quer aposentar...

3. Sarafian tem razão qto a vaiar os atletas. Não tinha motivo pra vaiarem o Pepey antes da luta. Mas com relação ao Belfort, o Sarafian se equivocou, ele não foi vaiado pelo programa, foi vaiado pq "arregou", na visão de muitos (eu discordo, acho que ninguém arrega pro Wanderlei hj em dia).

4. Com relação ao Sonnen, sentiu a pressão ao meu ver.

5. Lesnar x Fedor - cara, mesmo com os "Strikeforcers", a HW continua vazia. Suponhamos que o Velasquez se machuque...quem enfrentaria o Cigano? O desafiante esperar o campeão é normal, mas o contrário não. Hj o cara mais próximo do title shot é o Werdum, por incrível que pareça, pq ele já venceu o divisor de águas da categoria (Roy Nelson) e sapecou mais um gordinho. Poderíamos dizer "mas falta vencer um top top"...mas qual top top??? Cormier e Barnett estão presos no SF, Carwin tá com seu eterno problema nas costas, Mir acabou de ser surrado, Minota machucado. Não tem quem enfrentar. Tanto Fedor qto Lesnar seriam importantes pro UFC. Fedor baixou a guarda e o DW poderia baixar tb. Ele aposentou pq o UFC não o quer mais. Lesnar tb teria lugar no evento fácil, apesar do recente papelão contra o Overeem. Mas eu acho que não rola de nenhum dos dois aparecerem no UFC.
*da turma debaixo (abaixo do Nelson) tem o Mark Hunt, Travis Browne e o Miocic, ambos em boas seqüencias, mas teriam que ser testados contra tops e não poderiam ainda fazer uma "semi-final" contra o Werdum.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

1 - Concordo com o Neto em relação ao Tito, também acho que provavelmente ele irá se cansar antes do Forrest. Eu acho que a luta, assim como as outras entre os dois, vai ser parelha e com boas chances de termos outra split decision ou até mesmo darem um empate, pra o Tito não se aposentar com mais uma derrota no seu cartel.

2- Li há uns dias, que a Burger King vai pagar 500 mil reais a ele pra estampar o logo dela no short da luta do UFC 148. É Burger King, Nike, Budweiser.... o bicho tá podendo.

3- Vaiaram o Pepey porque ele não luta porra nenhuma, e mesmo assim, é marrento pra caramba. Fiquei com pena dele não. Agora, esse negócio de que o Vitor 'arregou' foi uma invenção do Wand que a galera comprou. Como muita gente não gosta do pastor(inclusive eu), tiraram uma onda da cara dele. Acho que não tem que levar isso a sério não, até porque qualquer um sabe, mesmo que queira se enganar, que o pastor nocauteia o Wand em 1 round.

4- Acho difícil o Lesnar retornar, o Rodrigo Comprido, ex-treinador de BJJ dele, falou que isso é só boatos. A diverticulite fodeu com a carreira dele.

5- Com o Overeem suspenso, se o Cain se machucar, o provável desafiante vai ser o Werdum mesmo. Se o Cain, que assim como ele foi nocauteado pelo atual campeão, ganhou uma revanche quase imediata após vencer o Pezão, Pezão esse que o Werdum também já venceu, por quê o Werdum também não pode ter a revanche dele?

Neto Diná

Neto Diná

Ygor, acho que Cigano vs Werdum é uma luta que só vende no Brasil. Mas o vazio na HW é evidente.

Com relação ao Pepey, discordo. O cara demonstrou uma humildade incrível depois da luta contra o Vina. Cara tá iniciando a carreira e não merece ser vaiado daquela forma. O que ele fez pra ser vaiado?

Esqueci de comentar do Jason....ele tá pensando em title shot em 2 lutas???? Jason seria estuprado pelo Zé Aldo. Acho que não faz coceira em nenhum top 10 da categoria, seja lá quem vocês entendam como top 10 da categoria: Aldo, Zumbi, Mendez, Koch, Lamas, Siver, Hioki, Diego Nunes, Swanson, Palaszewski, Poirier, Charles do Bronx....pra mim não faz coceira em nenhum desses...

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Sim, o Velasquez atrai mais público e vende mais PPV que o Werdum. Mas o Werdum tá quase lá(title shot), talvez uma luta dele contra o Mir o credencie. O Overeem disse que espera voltar em dezembro, mas eu acho que o Dana não vai dar o title shot a ele logo de cara porque ele mentiu pra ele e o Fertitta, e deu um preju da porra no card do UFC 146.

Ah, Neto, o Pepey passa um 'ar' de marrento sim. Tanto tem, que 99% do ginásio tava torcendo pelo Rony. Além do mais, ele é muito, mas muito fraco como lutador. É um unidimensional que tem uma trocação em pé pior até do que a trocação do Shields. O Shields perto dele é um 'Anderson Silva' no quesito trocação. Pepey é um Jiujiteiro que tem um trocação bisonha(bota bisonha nisso) e um jogo de quedas pífio, só sabe puxar pra guarda o tempo todo.

O Rony Jason também não fica muito a frente, mas pelo menos tem uma trocação melhor, tem mais macete em pé.

Quanto ao futuro do Jason na FW, também acho que ele passa mal contra Aldo, Mendes, Zumbi, Koch, Lamas ou Charles. Tem de trabalhar muito pra tentar alguma coisa entre os melhores.

Neto Diná

Neto Diná

Ah Ygor, eu não acho que "passar um ar de marrento" seja motivo pro cara ser vaiado pelo ginásio inteiro. Como lutador ele é fraco? Tinha vários outros caras fracos nesse TUF que não foram vaiados.

E honestamente, Jason não me convenceu, em nenhuma luta, nem mesmo contra o Wolverine. E se Pepey é tão fraco, então Jason teria que ter tratorizado e não o fez.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mas é justamente isso que eu tô falando, Neto. Por quê os outros caras fracos do TUF não foram vaiados ? Porque nenhum deles é marrento como ele, Pepey. Além do mais, a maioria dos caras do TUF botaram lutas legais pra gente ver. Velho, não sei se vc viu, mas ele tava numa marra danada no treino aberto e na pesagem. Como diz o Werdum, todo 'grandão'. Por quê é que eu vou ficar com pena, se ele, que como lutador é abaixo de medíocre, é todo cheio de marra e atrai a antipatia do público? Pelo menos se fosse marrento e tivesse feito uma luta legal de assistir... o que não foi o caso dele.

E eu deixei claro que, pra mim, o Jason não é muito melhor que ele, mas que é melhor, é. Tanto é, que não restou dúvidas de quem foi melhor ou menos pior na final.

O Pepey só chegou na final porque o Rodrigo Damm teve de sair por razões médicas, assim ele pegou o tapado do Vina na semifinal, que pra variar, mais uma vez não ouviu o córner e preferiu trocar Jiu-Jítsu com ele. O Damm é outro que é mais lutador que ele e o venceria.





Neto Diná

Neto Diná

Então Ygor, meu comentário sobre o Jason não foi discordando do seu, apenas complementando.

Quanto ao Pepey, não sabia dessa parada do treino. Mas eu não teria vaiado o cara por ele ser marrento, vaiaria pelo combate horrível - vaiaria ele e o Jason.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pepey eh tosco, e imagina ele levando o Damm pro chao na semifinal, puxando pra guarda, heheh, sem comentarios!

Sobre a HW, acho que o Cormier e o Barnett precisam logo entrar no UFC.

Serginho ta ha 40 dias em Curitiba, que evolucao absurda hein, falou que vai descer pra WW, achei legal, e nao acho que ele seria presa facil pros wrestlers nao, uma coisa eh cair por cima do "Ta Danado" que eh "bom de JJ", outra coisa eh cair por cima de um "BJJ World Class", que sao poucos, como o Serginho.

Sobre o Jason, nao vai acontecer, mas queria ver ele contra o zumbi, o zumbi eh aquele cara que gosta de surrar o adversario, ehehhe, isso eh mto legal! Falando serio, eu acho que o Jason nao eh favorito nem contra o Diego Brandao.

Diz que o UFC confirmou que deve por Mutante contra Sarafian, nada mais natural, e sou mais Sarafian.

10Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Re: Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qui Jun 28, 2012 10:19 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Caras, qualquer um mais técnico que pegue um cara mais técnico deles, tanto pepeyA, quanto Jason, deve haver um espancamento! Pq o Jason é muito afoito, ele dá aquelas joelhadas voadores totalmente displicente e fica vulnerável demais... O pepey não se cria, nunca! O cara que puxa pra guarda desse jeito, imagine ele puxando o Chad mendes pra guarda! Ia ser amaciado totalmebente!

O Serginho ainda na WW é pequeno! Mas ele tem arma suficiente pra finalizar! Mas tem que continuar evoluindo sua trocação! Vejo mais sucesso nele que nos 2 penas!

O Massara, tenho ligeira dúvida! Ele deve matar caras mais "fraquinhos", mas caras técnicos levarão ele pra decisão! Ainda sim, consigo ver ele durando bastante no UFC!

11Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Re: Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qui Jun 28, 2012 10:30 am

Neto Diná

Neto Diná

Olha Leo, o Massaranduba vai descer pros leves....honestamente acho que ele vai se criar mais do que os pesos leves que atualmente representam o Brasil na categoria (exceto o Barboza). Ele tem uma pegada muito forte pra um peso leve, tem uma boa defesa de quedas e acho que o gás dele deve funcionar melhor lutando na LW, já que não tem que lidar com caras tão grandes.

Qto ao Serginho, tb acho que deveria baixar pra LW. O problema do Serginho é: por mais que ele melhore na trocação, vai ter que melhorar tb o jogo de quedas. Sempre que enfrentar striker qualificado com uma defesa de quedas boa, vai perder. Não adianta só treinar forte com o Dida a trocação - sob pena de virar um novo Demian Maia.

12Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Re: Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qui Jun 28, 2012 10:36 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Perfeito posicionamento, neto, sobre o Serginho! Ele tem que fazer um camp lá na AKA, depois desse camp de trocação que ele tá fazendo! O Massara, além de ter a pegada forte, tem a envergadura a seu favor, além de ser canhoto! Ou seja, ele pode mandar aqueles mata-cobras com certa frequência!

13Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Empty Re: Melhor do dia (26/06) - Blog do Noblat Qui Jun 28, 2012 10:59 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre o Massara, ele aguentou pressao do Pe de Chumbo, que tem uma base do caramba, eh maior e mais forte, e derruba bem, e nao conseguiu derruba-lo, tem maos pesadissimas pra LW, e eh bem explosivo, se a idade nao pesar, deve fazer um bom papel na LW, nao vai chegar nos tops, mas vai ser um Siver da vida, aquele cara perigoso de enfrentar.

Sobre o Serginho, ele tem 1,80m, nao acho ele pequeno pra WW, acho que ta na media da categoria: GSP(1,78M), Kampmann(1,82m), Condit(1,85m), Diaz(1,85m), Hendricks(1,75m), Ellenberger(1,82m), Shields(1,82m), Koscheck(1,77m), BJ Penn(1,75m), Bahadurzada(1,80m), Fitch(1,82m), MacDonald(1,80m), Sanchez(1,77m). E isso contando pela minha memoria, lembro de ter visto isso no TUF, no Wikipedia em portugues diz que ele tem 1,82m, e no ingles, 1,83m, mas tenho quase certeza de que vi no TUF, que ele tinha 1,80m.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos