Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 17 Finale

+5
Ygor Jhony
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 11:03 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto, mas você acha que os golpes no Napão não foram na nuca ou não foram na parte de trás da cabeça? Porque eu acho que só a primeira cotovelada foi legal (lateral da cabeça) e as demais ilegais (na nuca ou na parte de trás da cabeça). Podem não ter pego na nuca, mas para mim foram sim na parte de trás da cabeça, o que é proibido. Revi várias vezes, e continuo achando só a primeira legal. A segunda pode ser controversa, mas a partir da terceira foram em cheio. Embora concorde que não muda o fato de o Napão ter sido imbecil!! Ficou ali esperando e pedindo para ser golpeado, mas continuo achando que deveria haver a desclassificação.


EDIT: O poderosíssimo Chasles do Bronx não foi hypado, apenas sofreu um desvio em sua caminhada ao estrelato!! Very Happy



Última edição por Jeffersonaf em Seg Abr 15, 2013 11:25 am, editado 1 vez(es)

27TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 11:23 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:
Nao acho que o Faber tiraria a cinta do Cruz nao, jogo nao casa, Cruz eh melhor wrestler, e melhor striker, mesmo sendo mao de pluma, Faber eh melhor de chao, mas nao conseguiria derrubar o cruz, e em peh, ele nao combina tao bem como o Cruz, luta mais por uma mao, acaba caindo no jogo do Cruz. E acho que o McDonald vence o Faber, apesar de otimo lutador, acho que o Faber nao arruma nada, com Barao, McDonald e Cruz.

Olha Paulo, discordo qto ao jogo não casar. A última luta deles foi equilibradíssima. Não acho que o Cruz seja melhor wrestler que o Faber não. Qto a ser melhor striker, ele pode ter uma técnica melhor, mas como vc disse, tem mão de pluma e o Faber tem a mão pesada. A última luta deles foi bem parelha e acho que se o Faber tivesse acreditado mais no nocaute, poderia ter levado (deu mais de um knock down). E até hj não entendi a decisão dos juízes, que deram 49-46 se eu não me engano, Faber ganhou claramente dois rounds e se tivesse vencido não seria nenhum absurdo. Acho sim que ele teria condições de vencer o Dominick Cruz numa revanche, precisaria apenas ser mais agressivo.

Qto ao McDonald, discordo de vc. O McDonald ainda tem muito a mostrar. Ele venceu apenas o Miguel Torres, já decadente. E fez uma luta dura contra o Barão. É talentoso, sem dúvidas, mas o Faber passou por boa parte dos tops da categoria, atropelou Menjivar e Bowles e bateu bem top tops Jorgensen e Wineland. Acho que o Faber mostrou muito mais até agora. Acho que tem condições de botar o McDonald pra baixo e finalizar, tem um chão infinitamente melhor, pode finalizar qualquer um. Eu apostaria nele num eventual confronto, por finalização.

Na minha opinião, Faber venceria McDonald e teria condições de vencer Cruz (luta de difícil prognóstico). Mas definitivamente não arruma nada com o Barão.

Jeffersonaf escreveu:Neto, mas você acha que os golpes no Napão não foram na nuca ou não foram na parte de trás da cabeça? Porque eu acho que só a primeira cotovelada foi legal (lateral da cabeça) e as demais ilegais (na nuca ou na parte de trás da cabeça). Podem não ter pego na nuca, mas para mim foram sim na parte de trás da cabeça, o que é proibido. Revi várias vezes, e continuo achando só a primeira legal. A segunda pode ser controversa, mas a partir da terceira foram em cheio. Embora concorde que não muda o fato de o Napão ter sido imbecil!! Ficou ali esperando e pedindo para ser golpeado, mas continuo achando que deveria haver a desclassificação.

Ah Jefferson....não força minha memória assim Razz Eu vi uma ou duas vezes apenas. Achei normal, pra mim só a última foi na nuca, com o Napão já nocauteado. Enfim, vou ver novamente. Mas Napão foi burrico demais, deveria ir jogar xadrez com o Toquinho.

28TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 11:35 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

[quote="Neto Diná"]
Paulo Camara escreveu:
Ah Jefferson....não força minha memória assim Razz Eu vi uma ou duas vezes apenas. Achei normal, pra mim só a última foi na nuca, com o Napão já nocauteado. Enfim, vou ver novamente. Mas Napão foi burrico demais, deveria ir jogar xadrez com o Toquinho.

Sim, sim, Napão merece o prêmio Toquinho de burrice!!! Mas que os golpes foram ilegais, foram! lol!

29TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 12:32 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Passei agora pra dizer o quão ridículo está esse TUF. Não sei se tenho mais vergonha alheia do nível baixíssimo dos lutadores e lutas, ou se da bagunça forçada em todo santo episódio. Com exceção de um ou outro, são um bando de trintões sem futuro se comportando como adolescentes..

Quem não está acompanhando não perde nada.

30TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:26 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Foi mal aí, Fabiano. Desculpa qualquer coisa. Não precisava me tirar da classificação do GP... lol!
Estou em sexto, né?

31TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:28 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acordei burro pra caralho...

Mas a mente tá zoada mesmo. Já não é de hoje.

32TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:29 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Sobre o TUF Brasil...rapaz, analisando os quatro que lutaram ontem acho que não dá um que se mantenha entre os top 30 do UFC. O Ninja que quis se provomer dizendo que era inteligente acima da média, lutou o tempo todo na base da guarda, numa luta de 2 rounds. E as brincadeiras tá forçação de barra mesmo, tanto é que quando não tem brincadeira, a edição fica dependendo das piadas sem graça do Patolino, pois do contrário não teria material a não ser as lutas.

33TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:29 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11:


UFC 158 - Vencedor: Ygor Jhony - (13 pts)

2° - Felipe Thai (13 pts) | 3° - Neto Diná (12 pts) | 4° - Paulo Camara (12 pts)

5° - Leo Sena (9 pts) | 6° - Roberto (8 pts) | 7° - Fabiano (8 pts)

8° - Adriano Nery (8 pts) | 9° - Jefferson (8 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (68 pts)

2° - Roberto (66 pts) | 3° - Neto Diná (59 pts) | 4° - Felipe Thai (59 pts)

5° - Jefferson (56 pts) | 6° - Adriano Nery (51 pts) | 7° - Fabiano (51 pts)

8° - Leo Sena (46 pts) | 9° - Paulo Camara (24 pts).


---------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (45 pts)

2° - Roberto (42 pts)

3° - Neto Diná (40 pts)

4° - Adriano Nery (36 pts)

5° - Felipe Thai (35 pts)

6° - Jefferson (34 pts)

7° - Fabiano (32 pts)

8° - Leo Sena (27 pts)

9° - Paulo Camara (24 pts).


------------------------------------------------------------------------------------------

34TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:35 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Vê se fica no final do pelotão nesse GP Jefferson, e para de me atormentar lá na frente...Já basta o carrapato do Ygor (que me passou) e o Neto ressurgindo das cinzas.

35TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 2:47 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha eu não estou ressurgindo Roberto, eu fui vice-campeão do GP passado, estou de volta faz tempo cheers

E digo mais, faltou ousadia nesse evento, podia ter quebrado a banca, apostei no Hall e no Napão burocraticamente, no "pré-palpite", eu tinha anotado dois resultados pras lutas deles, era "Hall por KO no 1R ou Gastelum por decisão" e "Napão por finalização ou Browne por decisão". Teria feito mais 9 pontos...resolvi ser burocrático e me ferrei.

36TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Seg Abr 15, 2013 3:35 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Esse TUF Brasil tá chato mesmo, não foi à toa que a Globosta colocou uma série americana no lugar e o empurrou pro começo da madrugada.

Quanto a este GP, o meu começo não foi bom, acho que fui o único que errou o vencedor da luta principal no primeiro evento, escolhi o Stann(mas fiquei feliz pelo mestre Wand). Pra quem quer brigar pelo pódio, errar main event é de lascar. O que me deu condição de brigar no topo, foram as vitórias de Ricci e Camozzi por decisão no UFC 158. Agora é manter o foco e ir em busca do bicampeonato(rs). O Roberto é esperto, sabe jogar, e é muito regular. E o Neto, falar o quê, né? o cara é HOF! Tem que respeitar.

37TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 12:29 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Perdi esse último episódio por causa dessa mudança de horário (mandou bem viu Globo...). To procurando um link maroto na net, mas ainda não achei. Até o último episódio que vi tava achando legal o programa, apesar de achar um tiro no pé ficar focando em brincadeira tosca invés de mostrar o treinamento dos caras... gostei do argentino que nocauteou o Thiago Bel da Chuteboxe!

Sobre o Hall, vai ser o novo Amir Sadollah, o Sadollah da MW. Nada contra, ninguém precisa ser dominante, ao menos é da trocação e vai ter seus fãs aí. Eu falei que ele perderia do Costas Phillipou, mas tava pensando, essa luta vai ter que acontecer em algum momento. Os 2 são ali da região de New York/New Jersey, os 2 foram campeões do ROC (Ring of Combat)... essa luta já deve ter quase sido marcada várias vezes na carreira pré-UFC deles. Seria uma porradaria boa e apostaria no Phillipou.

38TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 12:58 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto voltando ao Faber, acho que ele acaba caindo no jogo do Cruz mesmo. Agora qto ao Mcdonald, foi puro palpite, numa analise fria que foi o que tu fez, tbm acharia o Faber favorito, mas esse moleque me impressionou mto contra o Barao mesmo nao durando os 5 rounds, e ele eh mto novo, entao eu passei a achar ele a maior ameaca ao Barao na categoria.

Sobre o TUF concordo com o Nery, os caras tao sendo mto burros de focar nessas zoacoes da casa, pq aih da o doce na boca da crianca pra quem nao gosta tacar o pau, ateh quem gosta enche o saco de tanta infantilidade(tenho a impressao que boa parte disso comeca com o Werdum, que tem fama longa de que nunca leva nada a serio).

E como todos ja perceberam dali nao sai nem top 10 de peso, nem top 15, nivel fraquissimo, mas ateh que to curtindo o programa isoladamente sem pensar em futuro, pq ta mto mto parelho.

O povo que organiza o TUF devia fazer uma selecao mais seria, baixar a idade maxima pra 25, rodar o brasil, receber fitas, tentar pegar molecada que ta comecando, "achar" alguem mesmo.

39TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 1:32 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Me pergunto porque trazer tanta gente com mais idade pra bagaça. Esses caras não tem mais muito a evoluir. Na verdade, a tendência agora é só regredir o que já era bem mediocre.

Dá pra pensar naquele Patolino evoluindo, por ser novo e parecer ser o melhorzinho daquele time do Minota. Mas mesmo assim, não sei se teria nível sequer pra ser undercard no UFC. Tem caras ali que penariam no Jungle Fight. E quem viu sabe que não estou exagerando...rs

40TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 1:33 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu to torcendo pro argentino ganhar.

41TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 9:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Sobre o Hall, vai ser o novo Amir Sadollah, o Sadollah da MW. Nada contra, ninguém precisa ser dominante, ao menos é da trocação e vai ter seus fãs aí. Eu falei que ele perderia do Costas Phillipou, mas tava pensando, essa luta vai ter que acontecer em algum momento. Os 2 são ali da região de New York/New Jersey, os 2 foram campeões do ROC (Ring of Combat)... essa luta já deve ter quase sido marcada várias vezes na carreira pré-UFC deles. Seria uma porradaria boa e apostaria no Phillipou.

Essa luta já aconteceu, Nery. Foi no ano retrasado e o Philippou venceu por decisão dividida. Deve ter sido um bom combate. Por sinal, as duas derrotas do Hall tinham sido pra tops da MW: Philippou e Chris Weidman. Por sinal, foi essa luta que carimbou a passagem do Philippou para o UFC.

Qto ao TUF, tenho procurado dormir cedo de domingo, pra consertar os excessos do fds. Vejo a reprise no Combate ou no Multishow. Mas não me empolguei com ninguém até agora.

42TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 2:18 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Também Fabino. Torcida total pro Argentino!

43TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 2:35 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Nocaute do Weidman no Hall



Philippou vs. Hall

44TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 4:24 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu sou mais um que está torcendo para o argentino.
E mais um que não viu no domingo por causa da mudança de horário. Vou ver no Combate.

45TUF 17 Finale - Página 2 Empty Re: TUF 17 Finale Ter Abr 16, 2013 9:37 pm

Neto Diná

Neto Diná

Boa Ygor!

Impressionante a vitória do Weidman, ainda mais assistindo a luta do Hall contra o Philippou, onde mostrou que o Hall não é frango. Luta duríssima contra Philippou, atropelo contra Weidman.

Jefferson, revi a luta do Browne contra o Napão. Ali, da quarta a sexta cotovelada foram na parte de trás mesmo. Confesso que tenho minhas dúvidas, pq na quarta o Napão já tava mais pra lá do que pra cá. Não teria dado NC não, sou contra essas paradas. Napão teve todas as chances de sair dali, não saiu, bau bau.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos