Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glover vs Bader, Jacaré vs Okami e Benavidez vs Formiga no UFC BH

+4
FelipeThai
Fabiano Rocha
Paulo Câmara
Neto Diná
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz tava pensando aqui, serah que quiseram alagar o Belfort, pq ele vai mto provavelmente lutar 3 rounds e se for main event 5 rounds com o Hendo, e ter seu gas testado depois de mto tempo, ja que o Hendo nunca foi nocauteado eh uma tendencia...Pelo menos vai ser no Brasil, pra ele vir turbinado, kkk!

Eu acho que ele tem que treinar mto jj, pq ele conseguindo imprimir o ritmo e dar knockdown nos dois primeiros rounds, pode arrumar uma finalização!

ROBERTO.

ROBERTO.

Éh Neto...é contraditório mesmo. Acho que o Dana quer fazer uma moral com o tanto de mulher gostosa que tem por aqui. Melhor assi, pois verei de perto o maior casca grossa da história. Apesar de ser um "amistoso", pois a luta não vale porra nenhuma, vai ser um lutão. Com certeza será main event, então o Belforte lutará 5 rounds, mas acho que o gás dele estará melhor do que o do Hendo. Palpito em finalização para o Belfort no 4 round. Agora, que treta que o Pastor tem com o Dana hein!...só luta na base do hormônio aqui no Brasil, mas logo ele terá que lutar fora, aí veremos como será.
Neto, de acordo com as datas, vc acha que teremos algum outro grande combate no UFC Goiânia ou o resto das lutas serão mesmo na base dos TUFs que perderam na primeira fase do programa?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pra mim o Dana está usando e abusando do TRT Belfort, tentando faturar o máximo possivel com ele protagonizando eventos ridiculos, pra depois desfazer dele dando alguma pedreira pro cara enfrentar nos EUA, seco e em terreno hostil.

E é bem feito. Mas ele ganha do Hendo.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Roberto....não que Goiânia não mereça Pastor vs Hendo, mas SP merece só Demian vs Shields no main event?

Quanto as demais lutas do UFC Goiânia....ao que me consta, será um evento menor, Fight Night, On Fox, On Fuel, On Gazeta, ou sei lá o que. Portanto, a luta Belfort vs Hendo já é grande pra um evento menor. Então acho que vão rechear de lutadores secundários.

Prevejo que 3 desses estarão no card principal: Charles do Bronx, Thiago Tavares (já livre da suspensão), Thiago Pitbull, Rafael Sapo, Ronny Markes, Rafael Feijão e, com muita sorte, Antonio Pezão. Acho que não escapa disso aí. E um punhado de ex-TUF no card preliminar.

Adriano Nery

Adriano Nery

Rapaz esse evento de Barueri tá ficando acima da média viu! Já sabe quando começa a vender ingresso, Neto? Espero que não metam Vina, Marreta, Galeto, Pedra, Gelo e congêneres pra encher o resto do card, mas tenho certeza que elementos desse naipe vão vir por aí, lutando contra aqueles gringos que ninguém sabe quem são!!!

Essa luta é bem dura pro Hendo, viu. Caramba, não queria que ele acumulasse 3 derrotas seguidas... espero que ele arrume uma lesão e pule fora dessa. Sai Hendo, entra um Krystof Soszynski da vida no card de Goiânia hehe seria uma puta sacanagem com o mestre Roberto! 

Abraços!

Neto Diná

Neto Diná

Já começou Nery. 

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=UFCFIGHT13

Achei um card legalzinho. Faltou aqueeeeela luta foda, de esfregar as mãos. São boas lutas, mas o main event ficou abaixo da média. O Demian não é cara pra main event. Podiam ter casado um Pezão vs Thiago Silva pro main event. cheers

--------------------------------------------------------

Bom, só pra dar uma atualizada: Lyoto vai estrear na MW no dia 02/11, contra o Tim Kennedy, no UFC For Troops

E, segundo o DW, o Wanderlei pipocou pro Sonnen mesmo. Wanderlei teria pedido uma porcentagem do PPV do evento (a luta não seria principal, seria no UFC GSP vs Hendricks). DW disse: 

"Wanderlei Silva disse que não vai lutar até ele ter porcentagem nas vendas de pay-per-view. Então, eu acho que ele vai se aposentar"


Depois do Sonnen chamar ele na chincha....convenhamos, qual seria a desculpa? "ele não merece disputar o cinturão", mas Wanderlei não é campeão; "eu não tenho interesse em lutar novamente com ele", mas eles nunca lutaram; "eu só luto se for na categoria X", mas o Sonnen aceita lutar em qualquer peso. Sobrou pedir algo que o UFC não daria pra escapar. Se levarmos em conta que a última luta do Wanderlei foi em um evento que não teve PPV, fica até feio.

Por sinal, vcs notaram que o Wanderlei parou de pedir o Belfort? Aposto que ele vai usar a frase "ele arregou pra mim no UFC BH" como troco pra derrota no UFC Brazil.

É meus amigos....nos dias atuais, Wanderlei Silva porradeiro pronto pra tudo, só em 1º de abril.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Cara, eu vou esperar a versão do Wanderlei antes de tirar conclusões, mas se aconteceu como o Dana está falando, é um vexame pra um cara com a história do Wandeco. Pelo que o Sonnen vem falando sobre ele há tempos, Wanderlei deveria pegar essa luta até se não recebesse nada em troca.

Ah, e o Charles do Bronx não vai poder lutar nesse evento de Goiás, porque ele lutará contra o ''conhecidíssimo'' Estevan Payan no evento de Houston.

Neto Diná

Neto Diná

Eh mesmo Ygor? Q luta payan nao?

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Verdade hehehe...

O UFC tá claramente dando um frango pro Charles voltar a vencer. E ainda vai lutar na cidade que o Macaco mora nos EUA, praticamente em casa. Logo logo o Charles volta a lutar contra os Tops.

ROBERTO.

ROBERTO.

Meus caros, vcs estão agindo com a emoção e o Wand com inteligência...Se ele aceitar a luta com o Sonnen vai tomar um pau desnecessário. É melhor ele seguir aposentando os medianos, tipo Stan, pra melhorar seu histórico no UFC. Aproveitando...quem souber, dê uma parcial aí de quanto estão custando os ingressos para o UFC. Acho que varia de Estado pra Estado, mas só pra ter uma noção. Falou.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Então, Roberto, mas vc acha que ''amarelar'' com medo de passar vergonha é melhor do que ir lá, sair na porrada e defender a honra(mesmo perdendo) ? Eu acho que isso seria pior do que ele ter 10 derrotas consecutivas no cartel, ainda mais por ser o Wanderlei ''Cachorro Louco''. Perderia muito com os fãs dele.

Mas vamos esperar ele se pronunciar antes de tacar pedra.

Neto Diná

Neto Diná

Eu preferia o Wandeco saindo na mão, mesmo perdendo, do que com medinho. Até pq, um dos grandes mitos acerca dele é de sair na porrada contra qualquer um, a qualquer hora. Não acho que precisa chegar a esse extremo a essa altura da carreira, mas o Sonnen é um cara da categoria dele, não chega a ser um monstro como um Jones, Glover ou Gustafsson. E ainda tem mão de isopor. Honestamente, acho que arregar pro Sonnen é injustificável.

E digo mais, antes de gozar, tem que ficar com o pau duro, senão não adianta. Wanderlei fez aquele vídeo, deu uma intimada, mostrou pro mundo inteiro, pagou de bonzão, e agora o Sonnen chama ele pra lutar e ele não aceita???? Tentou gozar de pau mole. Wanderlei é lutador, luta nos médios e nos meio-pesados. Sonnen é lutador, luta nos médios e nos meio-pesados. Se o Sonnen tivesse chamado o Wanderlei pra um debate, eu entenderia o Wanderlei recusar. Se o Sonnen tivesse chamado o Wanderlei pra uma  batalha de stand up, eu entenderia o Wanderlei recusar. Se tivesse até mesmo chamado o Wanderlei pra dar uma aula de inglês, eu entenderia o Wanderlei recusar. Mas o Sonnen chamou o Wanderlei pra lutar!!! E lutadores lutam, assim como Emerson Sheik beija homens e a Daniela Mercury lambe esfirras.

ROBERTO.

ROBERTO.

KKK...o bicho tá na emoção mesmo! Outra áurea que acabou foi a do São Paulo ser time dos bambis (o único)...o Sheik cagou na saida, pisou na bosta e limpou o pé no tapete.

Neto Diná

Neto Diná

O mínimo que se esperava dele:

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu ri demais!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Existem estilos de lutadores. Os da estirpe do Wand não podem amarelar. Aliás, ele só tem crédito no Ultimate pela aura que ele mesmo criou de porradeiro destemido/porra louca. Foi muita mancada, na minha opinião.

Há dez anos eu assistia Vale-Tudo pela primeira vez, com a ascensão do Wandeco. Eu nunca imaginei que ele arregaria dessa forma.

Adriano Nery

Adriano Nery

Wand = o capeta do hermes e renato!!!!! hahahahahaha

Neto Diná

Neto Diná

O Wandeco chamando o Sonnen de "Sonã" me lembrou o Pelé quando comentava na Globo e chamava o Muller de "Mila".

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sonã seu frouxo! hahahahahahah! Chuteboxeeeeeeeeeeeeeeeee!

Esse video foi mto comédia! kkk!

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, tem mais 2 lutas encaminhadas pro UFC Goiânia:

Cezar Mutante vs. Daniel Sarafian
Santiago Ponzinibbio vs. Ryan LaFrare

O comentário é que Mutante vs Sarafian será o co-main event. Isso significa que não deveremos ter mais nenhum outro grande nome no evento.

ROBERTO.

ROBERTO.

Valeu Neto! Outras novidades...mande aí. Eu esperava menos do que isso, então o card tá até bonzinho...seria pedir demais um minota vs Struve ou minoto vs um Cornnier estreando na categoria. Luta problema para o salva vidas de aquário Sarafian. Acho que o Mutante já poderia pegar um cara melhor rankeado (ou do tamanho dele), mas, vamos ver. Já que o resto provavelmente será ex tufs...poderiam mandar o Rony Jason pra cá (não sei se já tem luta marcada).

ROBERTO.

ROBERTO.

Ygor, agora que vi que havia citado meu nome em outro comentário...em relação a Wand vs Sonnen só botei pilha mesmo... Bora Wand! Embora considero Sonnen bem favorito.

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Valeu Neto! Outras novidades...mande aí. Eu esperava menos do que isso, então o card tá até bonzinho...seria pedir demais um minota vs Struve ou minoto vs um Cornnier estreando na categoria. Luta problema para o salva vidas de aquário Sarafian. Acho que o Mutante já poderia pegar um cara melhor rankeado (ou do tamanho dele), mas, vamos ver. Já que o resto provavelmente será ex tufs...poderiam mandar o Rony Jason pra cá (não sei se já tem luta marcada).
Seria pedir demais Razz  Cormier luta em outubro contra o Roy Nelson e o Struve tá fora de combate por tempo indeterminado, por problemas cardíacos.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

E o Rony Jason vai lutar no evento de Barueri contra o Jeremy Stephens. Por sinal, luta muito bem casada.

Coitado do Struve, apesar de achá-lo um lutador burro pra caralho, ele aparenta ser um cara legal e as suas lutas não eram chatas.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Struve é o marromenos que eu gosto de ver lutando. Outro não top que curto é o J Lauzon.

Eu tava afim de ir num evento desses fora do Rio. Muito mais barato (dava até para pensar em ir de octógono premier) e estão tendo umas lutinhas bacanas. Mas para esse ano acho que já esgotou a minha cota.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos