Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader

+5
Leonardo Sena
Paulo Câmara
Ygor Jhony
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:50 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pois eh... O Bader tem a mão muito mais pesada que o jones né... Se o glover sobreviver às cotovelos e ao gás, pode ter alguma chance

52UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ainda bem que o jones nao tem a mao tao pesada, eu ja tava esperando o glover pegar uma em cheio e cair, mas o glover mostrou tbm que nao perde o raciocinio num momento complicado...

53UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:52 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Neto, Benavides e dodson são aqueles tem tem punhos pesados, mas falei aquilo pq eles já perderam e tal... Esse categoria nao a unanimidade que as outras tem.,. Talvez pq seja muito nova

54UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:56 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

O rhodes tava cortando a cidade de Manaus, aí vem o jacare e manda um abraço pra onde??? Hahaha

Pqp, desde quando o narrador do torcicolor de girafa e pau com formiga, João Guilherme saiu, as narrações nao são mais as mesmas... Se eu entendesse inglês, colocaria pra ouvir o goldberg e o rogan, mas tenho que agüentar esse pomba lesa... Nao sei pq nao colocam o Sérgio Maurício pra assumir esse posto

55UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:57 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

*torcicolo

56UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:57 pm

Neto Diná

Neto Diná

Mano, mais uma vez esses eventos com cards menores acabam sendo muito bons. Tirando a luta do Vina, todas as outras foram boas. Acho que dois lutadores carimbaram o title shot hj a noite: Benavidez e Glover. A única coisa que pode tirar o Glover da jogada é alguma lesão do Jones ou alguma decisão controversa. Já o Benavidez, se não for ele, vai ser quem? 

O Jacaré deu um largo passo na categoria. Me atrevo a dizer que hj é o cara mais completo da divisão. Tá trocando muito bem, tá com poder de nocaute, tem um bom wrestling, tanto ofensivo quanto defensivo. E o jiu-jitsu que dispensa comentários. Só vejo o Anderson e o Belfort pra ele, por jogo. Acho que ele bate o Weidman.

57UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 10:58 pm

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Benavidez tá no nível do Johnson. A luta deles foi bem parelha. E de lá pra cá os caras da Alpha Male evoluíram muito na trocação. Acho que o Benavidez nocauteia. É a minha esperança.

58UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 11:01 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Léo....as lutas do GSP, Bendo e Johnson poderiam colocar o Jota Jr. pra narrar....emoção pura!

59UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qua Set 04, 2013 11:43 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sério que o Glover passou cagaço contra o Bader? Tenho que ver isso ai.

60UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 12:11 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Boa analise sobre o Jaca, Neto, tendo a concordar...tava pensando nessa luta do jones, se o sueco nao for derrubado, vejo chances de vencer na decisao, ele tem um otimo step, controla bem em pé, te um tempo mto bom, ele conseguindo manter em pé a luta pode se tornar um grande Jones vs Lyoto do primeiro round, negao nao achando e recendo varios toques do sueco...Qto ao glover confesso que hj em dia vejo alguma chance sim, pelos seus atributos e por ter uma bigorna em cada mao!

61UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 5:14 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:

UFC Fight Night 28 - Vencedor: Paulo Camara (20 pts)

2° - Adriano Nery (19 pts) | 3° - Jefferson (19 pts) | 4° - Neto Diná (18 pts)

5° - Fabiano (18 pts) | 6° - Leo Sena (17 pts) | 7° - Ygor Jhony (17 pts)

8° - Roberto (16 pts) | 9° - Felipe Thai (16 pts).

---------------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Jefferson (108 pts)

2° - Neto Diná (106 pts) | 3° - Leo Sena (103 pts) | 4° - Fabiano (100 pts)

5° - Felipe Thai (99 pts) | 6° - Ygor Jhony (99 pts) | 7° - Adriano Nery (99 pts)

8° - Roberto (90 pts) | 9° - Paulo Camara (67 pts).

------------------------------------------------------------------

Classificação GP:

1° - Jefferson (89 pts)

2° - Ygor Jhony (88 pts)

3° - Felipe Thai (85 pts)

4° - Neto Diná (83 pts)

5° - Leo Sena (82 pts)

6° - Fabiano (81 pts)

7° - Adriano Nery (80 pts)

8° - Roberto (80 pts)

9° - Paulo Camara (62 pts)

---------------------------------------------------------------

Próximo e oitavo evento é daqui a 16 dias. Jones x Gustafsson. O GP vai até 10 eventos, com o final acontecendo no UFC 166 - Velasquez Vs Dos Santos 2.

62UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 2:16 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Milagre eu vencer um eventinho, espero que mude a sorte finalmente! kkkk!

63UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 2:20 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, posso estar errado (assim como eu tenho errado quase tudo nesse GP) mas não acredito em chances reais do Glover contra o Jones. Parece, as vezes, muito lento. Aquela cambaleada contra o Maldonado e o sufoco de ontem não o deixa muito confiante não. Jones passa com tranquilidade. Acho que o Jones irá tomar o primeiro sufoco da carreira dele contra o Gustaffson (não considerei o 1 round contra o Lyoto como sufoco).

64UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 3:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu concordo 100% com o Roberto. Acho o Glover muito foda, mas vejo o Jones fugindo das mãos dele com facilidade até.

65UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 3:19 pm

Neto Diná

Neto Diná

Não vejo o Gustafsson dando sufoco no Jones. Digo mais, acho que vai ser um atropelo. Gustafsson, loirinho daquele jeito, vez passada se cortou antes mesmo da luta....vai ser posto pra baixo e na 1ªcotovelada, já vai abrir uma buça na cara dele maior do que abriu no Lyoto. Vai dar Jones por interrupção do árbitro ou do médico, no 1R, no máximo 2R. 

O Gustafsson tem uma defesa de quedas legalzinha, mas tinha que ter sido testado contra um wrestler. O único que ele pegou até hj, perdeu. Deveriam ter posto contra o Rashad, Davis ou Bader antes de colocarem contra o Jones, pq se não parasse em pé contra os citados, seria até bobagem pegar o Janjão.

O Glover...tudo vai depender dele defender as quedas. Ele defende bem quedas, mostrou isso ontem. Apesar do Glover não ser muito veloz na trocação, ele é rápido na defesa de quedas. E o bichão é uma rocha. Se o Jones conseguir botar pra baixo mesmo assim, aí caixão. Glover tem jeitão de ter o quadril duro, a guarda dele não deve ser muito boa. Eu avalio a chance dele no seguinte: é muito mais forte fisicamente que os caras que o Jones pegou; tem qualidade técnica; boa defesa de quedas; e um punch muuuito bom. Um lutador assim pode vencer qualquer. Qualquer lutador com boa defesa de quedas e punch pode vencer uma luta, independente do adversário. Os únicos caras que o Jones enfrentou com essas características foram Rampage, Rashad e Lyoto. Os três muito menores que ele. O Glover não. O bicho é grande, só tive essa noção na luta contra o Rampage, que ficou um bostinha perto dele.

66UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 3:40 pm

FelipeThai

FelipeThai

Mano, mesmo que eu tenho uma opinião diferente algumas vezes, eu concordo com o Neto em tudo, o cara explica direitinho e puxa lutas e mais lutas da memória pra corroborar a idéia dele... cara, meus ídolos no comentário são o Luciano Andrade e o Neto...

67UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 4:21 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:Não vejo o Gustafsson dando sufoco no Jones. Digo mais, acho que vai ser um atropelo. Gustafsson, loirinho daquele jeito, vez passada se cortou antes mesmo da luta....vai ser posto pra baixo e na 1ªcotovelada, já vai abrir uma buça na cara dele maior do que abriu no Lyoto. Vai dar Jones por interrupção do árbitro ou do médico, no 1R, no máximo 2R. 
Tomara que eu esteja enganado (e o Neto também), mas acho que vai ser assim mesmo. Não vejo como o Gustavão fazer alguma coisa com o Janjão!!

Mas também não fiquei muito confiante com a atuação do Glover ontem não. Só gostei da declaração pós luta mesmo, reconhecendo que foi mal!

68UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 4:28 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Meu idolo é o Artur Mariano. Eloquência e arrojo nos comentários, sem nenhum rabo preso. Mito demais.

O que eu acho que pode pegar o Jones é a soberba, viu. Menosprezou o Glover totalmente depois da luta de ontem e eu não duvido que essa plena auto confiança dele faça com que queira ficar uns segundos a mais em pé, que acabe dando sopa pro azar nessa sua trajetória. É muito novo e tudo veio muito fácil. Essa é minha unica duvida contra a supremacia dele nos 93 kgs...

69UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 10:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O sueco se conseguir ficar em pé, pode fazer uma luta chata e burocratica, girando e tocando durante 25 min, acho plenamente possivel...o problema eh nao ser derrubado! =) Voltando a Glover eh como foi dito pelo Neto, o Glover tem atributos pra tirar um nocaute da cartola contra qualquer um que vacile na frente dele...mas o Jones continua favoritão...

70UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 11:19 pm

Neto Diná

Neto Diná

Wow Felipe, valeu! Mas acho que não é pra tanto Razz 

Com relação aos comentaristas, eu curto todos, claro que tem uns que falam merda, mas eu acho engraçado, principalmente o Arthur Mariano, show de abóbora. O Joinha eu acho o melhor, metido a malandro, mas sempre com umas tiradas boas. O Borracha, o Luciano Andrade, o Carlão, os caras falam umas merdas de vez em quando, assim como todos nós, mas no geral eu acho eles muito bons. Pior que o Anderson Silva comentando, acho que nunca terá. 

O que mais me irrita em comentários é aquelas sessões resgate, ou sei lá o que, que é os caras comentando os primeiros UFCs vários anos depois. Aquilo é uma merda, sem nenhuma emoção. Outro dia que assisti uma luta do UFC Brazil, em 98, com o Sérgio Mauricio metendo o pau "na época", dizendo "olha como nossa época os lutadores eram limitados" e no fundo do vídeo aparecia o próprio Sérgio Mauricio fazendo a transmissão (o evento passou no Sportv ao vivo na época). Porra, duvido que ele achasse uma merda quando rolou. Ele não teve nem a decência de dizer que ele era ele mesmo. Deveriam mostrar a narração da época, primeira narração em português acho que foi do UFC 16, que foi o primeiro que passou ao vivo, antes era narração dos gringos. Então reprisem com a narração dos gringos, que tavam ao vivo, passando a emoção do momento, e não transmissão de 7, 8 anos depois.

EDIT. Lembrei que tem um comentarista que eu odeio....aquele Marcelo Russio....não sei se é assim que escreve o nome dele....esse é muito ruim. E com relação aos narradores, acho todos os que narraram na Globo, incluindo o Galvão, melhores que o Rhodes. Todos.

Última edição por Neto Diná em Sex Set 06, 2013 9:30 am, editado 1 vez(es)

71UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Qui Set 05, 2013 11:43 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas agora é sério. Eu curti o Cigano comentando. Consegue passar com simplicidade o que acontece no combate, é um cara minimamente eloquente. Pro nível de atletas ou ex atletas, ele é uma boa opção lá pros eventos que passam na Globo.

72UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Sex Set 06, 2013 10:46 am

FelipeThai

FelipeThai

rsrs exagerei um pouco, mas é legal ler os comentários do pessoal em geral aqui, eu que manjo menos, aprendo bastante com a galera!

caray mano, pq vcs odeiam tanto o Rhodes? eu até achei engraçado a primeira vez q ele falou "chutou a tampa do coco" kkkk acho q foi numa luta de evento brasileiro com um muleque bom q chama Morceguinho... rs

o Luciano comentando eu gosto e a Kyra tem imunidade pq é bonita, e mulher bonita tem direito a quase tudo...

73UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Sex Set 06, 2013 1:34 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Opaaaa, cheguei, terminei não comentando nada do evento!! Vou seguir sem comentar muito porque to meio sem tempo hehehe

Desde que o Weidman surgiu (tem mais de 2 anos) eu falo aqui que não entendia o hype nele, dado que o Jacaré que era melhor que ele em tudo não recebia essa atenção. De 10 lutas entre os 2, Jacaré ganharia 9. Eu não gosto de ficar me repetindo ou nessa de 'eu avisei', mas quando rolar essa luta vou ter que mandar um I knew it!!! E tá cada vez mais próximo disso acontecer, lutou demais de novo.

Claro que ainda pode melhorar, ele já tem uma trocação melhor que a do Weidman, mas a gente não vê ele jogando nenhuma combinação (não dá nem pra falar que a culpa é do Distak porque o Feijão é excelente nisso). Mas não tem como não botar fé nesse cara.

Conclusão: o que eu realmente queria lembrar a todos é que... Gegard Mousasi já carimbou!!! hahaha

Do Glover não tenho nada a acrescentar, pessoal já analisou bem. Quero só ressaltar o Bader. Talvez tenha sido a melhor performance dele, apesar da derrota... veio pro Brasil na ponta dos cascos pra chocar todo mundo mesmo, e quase conseguiu. Tava rápido, trocação massa, chutando até... lutando nesse nível aí ele se mantém no Top 10 fácil. Ganha do Shogun por exemplo!!

74UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Sex Set 06, 2013 3:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha se for por aí, o Macaco tb já carimbou....até o Rockinrio carimbou. Acho que o que tá chocando no Jacaré é a trocação, como evoluiu. Se ele tivesse trocando assim há mais tempo, não tinha perdido pro Rockhold nunca. Tinha tratorizado. Concordo que ele não tá combinando muito bem, ele tá na base de jogar a bomba, estilão Hendricks e Hendo. Mas a bomba tá forte e é o suficiente pra deixar os caras na duvida se compensa trocar com ele. Aí os caras tb ficam na duvida se levam ele pro chão....acabam ficando sem estratégia, exatamente o que aconteceu com o Okami, não sabia o que fazer no octógono. 

Quanto ao Bader, ele é bom lutador, é novo ainda, tem o que evoluir. O problema dele é queixo. A bomba do Glover poderia nocautear qualquer um, mas é a 3ªvez que o Bader é nocauteado no one punch (contando o Ortiz, que foi finalização, mas na sequência de um knock down).

Um que eu (e boa parte da galera) considerava queixo fraco é o Rashad, mas estou revendo meus conceitos. Tava revendo a final do TUF, ele trocou por 3 rounds com um cara de 2m e 110kg. Em nenhum momento ele sequer bambeou. Ele foi nocauteado pelo Lyoto, mas o brazuca precisou de uns 15 golpes pra apagá-lo. Ele deu umas bambeadas contra o Thiago Silva, Rampage e Hendo, mas mano, são 3 dos caras que batem mais forte na categoria (e no final ele venceu as 3 lutas). Ele trocou com o Hendo bem mais do que o Lyoto trocou, encarou, tomou alguns bosn socos e se deu bem. Contra o Minotouro, trocou por 3 rounds e foi tranquilo. É um cara que, apesar de sentir algumas vezes, se recupera muito rápido. É mais ou menos como o Wanderlei na época do Pride, tomava uns sustos, mas retomava muito rápido.

75UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader - Página 3 Empty Re: UFC Fight Night 28 - Teixeira Vs Bader Sex Set 06, 2013 9:03 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Jaca ta trocando mais que o Weidman mesmo, ta mais rapido, ta com uma pegada forte, ta fintando bem, e com bom step, eu acho assustador ver ele assim, pq vi ao vivo ele contra o macaco, e qualquer iniciante faria melhor, ele era de dar vergonha(em pé), tanto que foi nocauteado pelo macaco(que nunca foi bom em pé, e que eh mto menor) que tinha feito um pouco de escolinha na chuteboxe...

E o chao eh outro nivel, e queda bem, e defende bem quedas, acho que seria uma luta sem prognostico com o Weidman, mas com o Jaca com mais chances...

Sou dos que nao acham o Weidman um frango, acho que ele pode derrotar de novo o Anderson(por varias variaveis), vencer o Jaca e o Belfort, soh que tanto acho que ele pode vencer, como ele pode perder, lutas dificeis de cravar pra mim!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos