Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields

+5
Ygor Jhony
Neto Diná
Jeffersonaf
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qua Out 09, 2013 10:25 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E esse coreano destruindo o Erick e todo o hype em cima dele de uma vez por todas?

Que cavalo...

27UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qua Out 09, 2013 11:36 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Que se fodam essas porradarias ai...vou ver nado sincronizado que ganho mais.

28UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 9:03 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Só vi as duas últimas lutas...que bosta hein! Acabou com essa história de "fenômeno capixaba". Lutador comum, ponto final. Quanto ao Damian, incrivel, mas tava tomando atraso no chão e se dando bem em pé. Outra lenda que se foi: melhor JJ do MMA na categoria é o do Shilds. Confronto direto não tem o que contestar, assim como o Mir foi melhor finalizador que o Minotauro.

29UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 9:55 am

Neto Diná

Neto Diná

Vamos lá, impressões sobre o evento:
-Raphael ganhou no garfo, ao meu ver. Pra mim o americano foi melhor nos 3 rounds. Por sinal, muito bom esse Dillashaw

-Como sempre falamos, Toquinho é um samba de uma nota só. Mas tem gente que ainda dança esse samba. Na verdade, é meio tensa a parada, o Toco é muito forte e não é fácil escapar da chave dele. Se conseguir escapar, bau bau. Ele é um cara que pode finalizar o Anderson Silva ou Chris Weidman e ser derrotado pelo Tim Boetsch. É tudo uma questão de escapar das chaves de perna. Pierce não foi capaz. Nessa categoria acho que o Toco vai conseguir vencer uns caras mais qualificados, pois não vai ter desvantagem de tamanho. Na minha opinião, foi a grande vitória dele no UFC. 

Mas vai ser suspenso e perdeu o bônus. É complicado, caras como Thiago Silva e Toquinho conseguem cagar mesmo quando vão sair por cima. Inclusive poderiam colocá-los de técnicos no TUF. Faz uma luta até 88kg. De um lado, o cara mais burro do MMA mundial, que não solta finalizações e cai no doping. Do outro, o marrento que adultera urina, cai no doping por maconha e que não luta metade do que pensa. Seria engraçado.

3. Embalando, já falar do Thiago Silva. Quando Silva e Hammil foram escolher o "mode" da luta, sem dúvidas que escolheram o "Burguer Mode". Hammil justificou o apelido de "The Hammer" e entrou parecendo o Coleman no fim de carreira. O Thiago Silva mostrou que é brother do Shogun e entrou no ritmo do curitibano dos últimos combates. Na verdade, eles foram piores. Coleman x Shogun, apesar de bizarra, foi uma boa luta. O combate de ontem foi constrangedor. De um lado um surdo e do outro um cego, que não via adversário semi-nocauteado e não partia pra definir.

4. Maldonado x Beltran foi chata pra danar tb. Mas aí entende-se, pq são lutadores que fazem parte do 3º ou 4º escalão da categoria. Incrível como os caras se recusam a trocar pra valer com o Maldonado, mesmo ele estando em slow motion desde o 1º segundo de luta. Acho que o fato de não sentir os golpes faz com que ele intimide seus oponentes. É meu assustador vc bater em alguém e nada acontecer. Beltran veio pra amarrar, e surpreendentemente, pra desbancar o Ygor, o wrestling de Piracicaba foi o suficiente pra barrar o wrestling da Alliance. Quando correu a trocação, foi legalzinho até. Pra mim o Maldonado venceu os 3 rounds, não entendi a decisão dividida, Beltran não fez absolutamente nada além de tentar derrubar e não conseguir. Acho que se o cara entra pra derrubar o Maldonado e não consegue, já tem que ser considerado derrotado.

5. Erick Silva....tsc tsc....falar o que? Queimei a língua bonito. Primeiramente, acho o Hyum Kim bom lutador e quando dizia que achava que o Erick ia atropelar, não era menosprezando. Achava que o jogo não casava. Mas casava e casava bonito em favor do coreano. Dominou amplamente no chão, de forma que nem mesmo o Fitch conseguiu. O nocaute foi meio bizarrão, o coreano veio de cabeça baixa, se o Erick solta um upper ali, definia, mas não fez nada e tomou uma bomba. Tchau. Tchau fenômeno capixaba (era assim que tava sendo chamado, né?). O Erick é bom lutador. Mas tá meio ali na situação do Charles do Bronx e do Toquinho, aquele cara que não consegue vencer os tops. 

6. Demian vs Shields não prometia ser uma luta empolgante. E de fato não foi. Demian fracassou. Não há o que falar, fracassou. Pensou que iria fazer com o Shields algo parecido do que fez com o Fitch. Mas o Shields mostrou que tem chão pra enfrentar qualquer um. Achei que até poderiam ter dado pro Demian, foi parelho, mas diante das circunstâncias, a derrota foi merecida. 

Acredito que Demian deu a adeus a qualquer chance de disputar o cinturão. Analisando as últimas decisões do UFC, vejo ele com real potencial em ser demitido. Talvez não agora, mas se somar mais um revés (e acredito que vem luta dura por aí). Demian não faz luta empolgante. No início, era bonito ver como ele desenvolvia e finalizava os caras. Mas amigo, isso faz parte de um passado distante. Foi apenas uma finalização nas últimas 12 lutas. Das últimas 11 lutas do Demian, 9 foram pra decisão. E ele recebe vencimentos similares ao de Fitch e Okami, que tomaram o caminho da rua e que tinham retrospectos similares. Pegando as últimas 10 lutas, Demian tem 6-4. Nas últimas 10 lutas de Fitch e Okami no UFC, eles tinham 6-3-1 e 6-4, respectivamente.

30UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 10:00 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:



UFC Fight Night 29: Vencedor - Jefferson (13 pts)

2° - Ygor Jhony (13 pts) | 3° - Paulo Camara (13 pts) | 4° - Leo Sena (11 pts)

5° - Felipe Thai (10 pts) | 6° - Neto Diná (8 pts) | 7° - Adriano Nery (8 pts)

8° - Roberto (8 pts) | 9° - Fabiano (8 pts).


-------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Jefferson (136 pts)

2° - Ygor Jhony (128 pts) | 3° - Leo Sena (128 pts) | 4° - Neto Diná (128 pts)

5° - Adriano Nery (127 pts) | 6° - Felipe Thai (123 pts) | 7° - Fabiano (123 pts)

8° - Roberto (115 pts) | 9° - Paulo Camara (99 pts).


-------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (118 pts)

2° - Ygor Jhony (117 pts)

3° - Neto Diná (111 pts)

4° - Adriano Nery (110 pts)

5° - Leo Sena (109 pts)

6° - Felipe Thai (109 pts)

7° - Fabiano (106 pts)

8° - Roberto (105 pts)

9° - Paulo Camara (94 pts)



----------------------------------------------------------------------

Próximo e ultimo evento do gp e final do torneio, UFC 166, Cigano vs Velasquez 3, e pelo andar da carruagem é provavel que o Cain nocauteie o Cigano.

Pra quem torce mesmo pros brazucas, Cigano e Glover são as últimas esperanças do Brasil ter um ano minimamente bom no UFC. Aldo e Barão apenas mantiveram suas posições, Belfort fez chover mas não tá com moral com a cúpula do Ultimate, Anderson caiu, Erick foi desmistificado, Maia foi neutralizado, Jacaré está caminhando mas precisa de mais testes, Lyoto caiu na LHW, Shogun cavou o fundo do poço um pouquinho mais, as nossas formiguinhas foram esmagadas pelas formiguinhas gringas..

É claro que tem vários brasileiros que ninguém dá a minima, que não tem muita moral ou hype por aqui, tipo um Gleison Tibau da vida, que conseguiu boas vitórias e blablabla, mas não foi um ano bom até agora pro nosso exército de guerreiros da porradaria.

31UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 10:04 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah, eu esqueci que o Anderson luta ainda esse ano, né? Não vai apagar a patifaria da primeira luta, o cara perdeu muita moral, mas ainda é um cinturão pra cá.

32UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 10:07 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E o Glover não luta esse ano mais. Troquei as bolas. Fica o Ciganão e o Anderson pra salvar alguma coisa.

33UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 11:08 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Falando um pouco dobre o Demian, eu acho que a trajetória dele nos 77kgs foi um pouco supervalorizada por muitos. Inclusive pelo próprio UFC e gringos. Se você olhar só o resultado e cartéis, você via um cara em plena ascensão pronto pra lutar pelo titulo.

Mas se você pensar que o coreano se machucou seriamente no primeiro engage entre eles, resultando na vitória do Demian, mas sem qualquer combate de fato, e lembrar que apesar do Rick Story ser duro e um bom lutador, ( nada mais, nada menos ), ele já vinha na descendente, com desempenhos bem irregulares, e ainda sendo pego por uma enorme desvantagem de tamanho, já dá pra discutir esse tal "atropelo" dele nos meio-médios.

Ai você pensa no Fitch, que foi derrotado de forma acachapante, e no seu território ainda. Vitória fantástica. É...mas o Fitch já não era aqueeeele Fitch. Tanto é que foi nocauteado outro dia em um evento menor. Perdeu resistencia e não tinha mais aquela gana de antes. Aquela vitória contra o Erick foi o canto do cisne, fora que neutralizar o capixaba está longe de ser uma das tarefas mais dificeis. E o mesmo teve várias chances de finalizar e levar a luta naquela ocasião.

Não estou desmerecendo o que o Demian fez, longe disso, mas faltava aquele desafio, faltava ele mostrar ser realmente superior contra um lutador top, confiante e que ainda tem lenha pra queimar. Parou nele, voltou a mostrar lentidão e ineficiência pra finalizar. Resta saber se o Maia aceita ser um escada nessa categoria, porque eu não acredito mais em um pulo do gato.

34UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 1:31 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O que faltou pro Demian ontem foi um córner decente, e não um que ficasse elogiando, dizendo que tava tudo bem e que tava ganhando os rounds. Comprido é um brincalhão !

O Demian tem plenas condições de vencer o Shields, tanto em pé quanto no chão, mas ele não teve senso de urgência em perceber que tava perdendo alguns rounds pois tava por baixo. Foi realmente uma pena essa derrota.

Concordo que o hype do Erick acabou depois dessa.

Maldonado foi presenteado pelos juízes.

Toquinho foi mais uma vez maldoso, vai ter que arcar com as consequências disso.

Thiago Silva fez uma luta péssima e tava um boi de gordo.

35UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 1:32 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ei, Jefferson, você vai palpitar primeiro no próximo evento, viu! Laughing Laughing 

36UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 2:12 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Netão ouso discordar em duas coisas...

Sobre o parametro do Jones nao ter sido derrubado por grandes wrestlers, ficou bem claro que era pela diferença fisica, foi derrubado pelo sueco com facilidade qdo ainda tava no gás(inicio da luta), e que tbm quase foi derrubado mais uma vez qdo o sueco já estava pregado, sendo que o Sueco nem tentou quase, ele pode ateh ter sido surpreendido, mas pra mim pelo menos ficou provado que o Jones nao eh um grande wrestler, e que soh derrubava como queria e nao caia por uma tecnica na média de wrestling somado a tamanho e força fisica absurda. Ele tentou incessantemente derrubar de todos os jeitos o Gusta durante 25 min sem chegar nem perto de derrubar, nem perto mesmo, soh conseguiu uma vez qdo o outro ja nao se aguentava em pé.

E o Maldonado venceu??? Pô eu vi uma derrota clarissima do Maldonado, primeiro e principalmente terceiro round, com direito a vaia dos próprios brasileiros, e vergonha alheia pelo Maldonado criticar não ter sido unanime...

Sobre o evento, o Kim eh embaçado o desgraçado, o Erick tava claramente mto mais preparado em todos os setores do que contra o Fitch, e qdo o Kim derrubou foi uma passada de carro sinistra, se fosse JJ tinha virado goleada em poucos minutos, o Erick se encontrou no segundo round com aquelas joelhadas entrando na linha de cintura, o Kim deu uma dobrada, pegou calor, mas qdo acabou a luta ali subitamente ja tinha passado o pior momento pro Stun Gun que ja tinha recobrado a respiração, em um momento do primeiro round o Kim derrubou o Erick com um movimento parecido com o nocaute, não o mesmo, mas ele contragolpeou com um jab que foi quase que um direto, que pegou na fuça do Erick que caiu, e o Kim ficou por cima, entao ele ja tava ligado nisso, e no segundo round encaixou um movimento parecido, soh que com o braço de trás e mto mais pesado, pegou em cheio no meio da cara tbm e nocauteou, o Kim eh malandro pra kct, ele chamou o Erick pra cima e o Erick foi todo afobado!

Eu acho que o Demian esteve abaixo ontem do que pode lutar, faltou raça, faltou vontade, faltou mudar a tática, faltou ajuste, faltou tudo, Maia tava fora da luta, sem vibração e o Shields venceu pq conseguiu ficar por cima dois rounds e miguelar!

Maia vs Kim foi uma fatalidade sempre digo isso, não que o Demian não poderia vencer, mas venceu obviamente pela contusão na queda, sequer teve luta, ontem o Maia começou derrubando tbm e nem por isso venceu, como diria algum idiota criador de ditados ridiculos "luta é luta", kkkkk, tudo pode acontecer...

37UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 2:14 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh Ygor essa parada do corner do Demian foi sinistra tbm!

38UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 2:18 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu ainda acho que o Erick pode vir a ser um top 10, e talvez com mto esforço, mta evolução top 5, mas eh mto provavel que não, são pouquissimos os caras que pintam como promessa, afundam, e depois chegam lá, tem que ter uma cabeça mto boa, uma equipe mto boa e um foco absurdo pra dar uma volta por cima desse tamanho!

39UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 2:21 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Evento mequetrefe.

Damião parecia o Damião das últimas lutas nos médios.

Erick... puta que pariu, Erick!!! Nocauteado no momento mais favorável da luta!!

Toquinho não é mau!! Ele demora a perceber que o cara bateu. Depois demora a entender o que isso significa. Depois demora para saber que tem que largar. Depois demora... ou seja, é muito tapado o Toco!!

Pois é, Ygor!!! Vou palpitar primeiro e par manter a coerência com o que eu tenho dito, vou apostar em nocaute do Cigano. Então tá meio que difícil de eu "amarrar" nos palpites!!Sad

40UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 2:46 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu achei que o Maldonado venceu. O Beltran venceu o 1R pq? Ele não fez absolutamente nada, só amarrou na grade e não conseguiu derrubar. Eu sou da opinião que se um lutador tenta derrubar e outro defende, é ponto pro que defendeu, não pro que fracassou na queda. E o Maldonado encaixou bons golpes no clinch. O 2R foi claro pro Maldonado. O 3R o Maldonado tava melhor até dar aquele vacilo no final. Maldonado não fez muito, mas Beltran fez menos ainda. Veio pra amarrar e não conseguiu derrubar, como pode ser considerado vencedor?

Qto ao Jones, foi só um exemplo. Qdo o Jones foi enfrentar Rashad ou Sonnen, evidentemente que treinou muito mais defesa de quedas do que quando enfrentou o Gustafsson. Não entendo pq discordar disso, é um fato. E Gustafsson não derrubou mais Jones pq não conseguiu, apenas por isso. Apesar do tamanho, penso que o Rashad ainda tem mais capacidade de derrubar alguém na LHW do que o Gustafssson. Quer outro exemplo? Shane Carwin. Defendeu as quedas do Lesnar e foi derrubado com facilidade pelo Cigano. Cigano queda melhor que Lesnar? não, claro que não. Mas pra enfrentar o Cigano, Carwin se preocupou basicamente com o boxe e pra enfrentar o Lesnar, com as quedas. Se GSP fosse enfrentar Demian, não viria preocupado com o boxe do Demian e sim com as quedas. Viria afiado e defenderia todas. Foi nesse sentido que quis dizer. Outro exemplo? Hendo, foi quedado pelo Shogun e defendeu bem as quedas do Rashad. E por aí vai.

41UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 6:20 pm

Neto Diná

Neto Diná

DW acabou de anunciar que Toquinho está fora do UFC.

42UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 6:21 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Toquinho foi demitido do UFC !!!

Jeremy Schaap ?@JeremySchaap 19m
@danawhite tells me on @ESPNOlbermann that Rousimar Palhares is banned. won't ever fight for UFC again...
Retweeted by Dana White

43UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 6:21 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Putz, na mesma hora, Neto.

44UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 6:27 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha pois é! Mas a sua notícia tá mais completa.

45UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 7:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Quem nao fez nada no primeiro round foi o Maldonado, ficou 5 minutos pregado na grade, e pegou mais golpes no clinch, o Maldonado queria trocar e o Beltran queria esse jogo de grade ou ficar por cima, o Maldonado ficou 5 minutos sem trocar nada e o Beltran ficou 5 minutos colando ele na grade e conseguiu os melhores golpes, então o Beltran foi mais ativo, mais agressor, e conseguiu fazer mais o jogo dele, Maldonado se limitou a ficar 5 minutos tentando evitar a queda, conseguiu, mas manter o cara de costa na grade tbm eh uma posição de dominio, e quem fez isso foi o Beltran. E o terceiro round ele ficou dois minutos embaixo levando socos, e os outros tres minutos anteriores a iniciativa e os melhores golpes foram do Beltran...

Eu entendi teu raciocinio e concordo com ele, a unica coisa que reafirmo eh que o Jones nao cabe como parametro nesse exemplo simplesmente pq ele nunca enfrentou wrestlers do tamanho dele, ele enfrentou um unico cara do tamanho dele que nem wrestler era e o cara derrubou ele bem, e defendeu quedas sem nenhuma dificuldade, no caso do jones ele não era quedado e ficou comprovado claramente pela diferença física em relação aos anões que enfrenta, seja la o adversario striker ou wrestler, seja fator surpresa ou nao, o fisico faz a diferença, foi nesse sentido que falei!

Se o Shogun, Lyoto, Anderson, ou qualquer outro striker que nao eh do tamanho do Jones, nao equipara no fisico com ele, tentar derruba-lo, nao tem surpresa no mundo que faça o Jones cair, ele pode estar em estado de sono REM, que a diferença fisica absurda dele vai mante-lo em pé! O cara pode ser ateh o noturno do x-men e sumir na frente do Jones, e aparecer atras dele abraçado nos seus calcanhares que nao derruba, por causa da diferença fisica!

46UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 7:42 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, mas o Gustafsson conseguiu derrubar o Jones na surpresa, não foi simplesmente pq é grande. Acho que o Rashad teria condição de derrubar um cara do tamanho do Jones. A questão é surpreender.

Quanto ao Maldonado, Couture x Vera foi bem parecido e todo mundo achou que foi garfo terem dado pro Couture. O Maldonado encaixou bons golpes no clinch no 1R e defendeu bem as quedas. Nós reclamamos sempre dos juízes darem pros lutadores que entram pra amarrar e agora um cara que entrou só pra amarrar, não conseguiu uma queda, merecia vencer? Acho que se o cara quer amarrar, tem que fazer como o Fitch fazia, derrubava, conseguia posições no solo, batia. O Beltran não fez absolutamente nada. E no 3R o Maldonado tava melhor até tomar aquele sufoquinho no final.

Veja, se em lutas como Sonnen vs Bisping, onde o americano prensou nas grades, conseguiu algumas quedas e colocou muito mais pressão, já foi considerado discutível por muitos....Beltran teve a mesma proposta do Sonnen, mas não conseguiu uma mísera queda...como pode ser considerado vencedor?

47UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 8:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Achei perfeito cada posicionamento do Fabiano! Falou tudo

Eu sinceramente nao acredito numa maldade do toquinho... Mas é aquilo... O juiz chegou e ele demorou 3/4 segundos pra soltar de fato... Parece que nao viu, parece que tava enxergando tudo preto!

Tava lendo uns cometários lá no globoespeorte sobre essa noticia... Muita gente citou o mir...porra, é totalmente diferente, nas ocasiões em que ele quebrou os braços do Silvia e do minotauro, os caras simplesmente nao bateram... Agora do toquinho... O cara entra em desespero antes de os dois caírem, vcs perceberam? Antes de eles irem pro chão o cara já tá gritando e batendo... Ou seja, toquinho segurou mais ou menos uns 6 segundos de graça, depois de a chave já estar totalmente engatada!

Sabe o que eu mais sinto nisso tudo? O toquinho é um super especialista na chave de calcanhar/perna, logo ele sabe a hora que pega ou nao... Por tudo isso, ele poderia ter a sensibilidade de nao ir ora arrancar!!! Eles são colegas de trabalho po! Vergonha toco e demissão mais que merecida!

48UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 8:42 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Sobre o maldonado: esse cara tá me causando uma ojeriza exorbitante!

O bicho só tem gogo... Fala que nao gosta de falar mal das coisas, mas tacou o pau no minotauro...

Depois ele vem e fala que sentiu vergonha da luta dele contra o holett (é assim?) e que da próxima iria dar show... Até aí tudo bem... Aí ele sobe no 8gon como subiu em tds as lutas dele! Gordo e flácido... Parecendo o morecraft! Faz uma luta digna de vergonha! Aí fala que sentiu a diferença de estrutura da academia (pareceu estar arrependido de ter falado mal da academia em que treinava) e que tava com uma contusão do joelho!

O cara sempre promete, nunca cumpre e ainda vem com desculpinha esfarrapada!

Pra mim, cara que se acha demais e naonfaz valer, tem que tomar no cú e ser envergonhado!

Cara otário!

49UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 8:48 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Sobre o demian: a verdade mesmo? Ele já tava achando que seria o próximo adversário do gsp...

Tava dando entrevista e os caralho sobre essa possível luta!

Como vcs falaram... Esse corner tb ajudou demais né?

O demian nao tem senso de urgência nem quando sabe que tá perdendo muito feio, avalie quando tá perdendo por pouco!

Demian tem que saber que ele nao ganha de um kosheck, do hendricks, tampouco do condit... Acho ainda que sofreria em demasia pra ganhar de um kampmann, por exemplo! Logo, tem caminhões a melhorar!

50UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 29 - Maia Vs Shields Qui Out 10, 2013 8:54 pm

Neto Diná

Neto Diná

Léo, o Toquinho segurou entre 1 a 2 segundos. Muito pouco. É o que o Paulo falou no whatsapp, é o mesmo que os caras que metem soco no oponente apagado, os caras tão ali no embalo.

Quanto ao Maldonado, o problema dele com o Minotauro é que ele queria montar uma franquia da Team Nogueira aqui em Sorocaba e o Minotauro enrolou, enrolou, enrolou ele e deu a franquia pra outro cara, que não tem nada a ver com a Team Nogueira. Essa foi a bronca dele, ele entende que se dedicou bastante em vários camps do Minota e o Minota deu a franquia pra um cara que não tinha nada a ver, é uma acadêmia de grife aqui de Sorocaba, nunca revelaram ninguém. Se tinha que dar a franquia pra alguém aqui em Sorocaba, tinha que ser pro Maldonado, que representava a Team Nogueira. Essa foi a bronca dele, acho que ele tinha razão.

Eu conheço o Maldonado. Ele é muito boa pessoa. Figuraça. Acho que ele não tem muita noção do que ele (não) pode fazer como lutador. Ele é durão, aguenta muita porrada, mas tem limitações técnicas incuráveis a essa altura da vida. Mas como ele treinava com o Anderson e aguentava, acho que ele pensa "se eu aguentava o Anderson, aguento qualquer um". O problema é que MMA não é apenas aguentar.

Quanto ao Demian, acho que ele pode se dar bem contra o Condit, acho que o jogo casa pra ele. Contra o Koscheck acho luta ruim. O Hendricks em um primeiro momento é luta ruim, mas não acho a defesa de quedas do Hendricks a 8ªmaravilha do mundo. Se o Demian conseguisse botar pra baixo como fez com o Fitch, poderia finalizar rapidamente. Acho que ele pode figurar sim entre os tops da categoria, mas nunca passará perto de ser campeão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos