Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A PROFECIA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A PROFECIA Empty A PROFECIA Seg Nov 11, 2013 6:43 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

GSP: 19/04/2008 - 16/11/2013 +

I believe whatever doesn’t kill you simply makes you stranger.
Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho. - Coringa Hendricks.

Why so serious GSP?
Por que tão sério GSP? - Coringa Hendricks.

A little fight in you(GSP). I like that.
Um pouco de conflito em você(GSP). Eu gosto disso. - Coringa Hendricks.

Introduce a little anarchy!
Introduza um pouco de anarquia! - Coringa Hendricks.

I am an agent of chaos.
Eu sou um agente do caos. - Coringa Hendricks.

Do I look like someone who has a plan?
Eu pareço alguém que tem um plano? - Coringa Hendricks.

The only sensible way to live in this world is without rules!
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras! - Coringa Hendricks.

I’m not a monster. I’m just ahead of the curve.
Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda. - Coringa Hendricks.

"Let's put a smile on that face"
"Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Coringa Hendricks.

"You know what the key to the chaos? Fear"
"Sabe qual a chave do caos? O medo" - Coringa Hendricks.

"You(GSP) have all these rules and think they will save you"
"Você(GSP) tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar" - Coringa Hendricks.

I don’t wanna kill you. You complete me.
Eu não quero te matar. Você me completa. - Coringa Hendricks.

"You know because I use hands? Weapons are very fast ..."
"Sabe porque uso mãos? Armas são muito rápidas..." - Coringa Hendricks.







A PROFECIA Mike-Tyson-and-Johny-Hendricks

A PROFECIA Screen-shot-2013-05-29-at-12.37.52-PM

A PROFECIA IT

A PROFECIA The-Joker-the-dark-knight-1959124-1024-768

2A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Seg Nov 11, 2013 6:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

lol! 

3A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Seg Nov 11, 2013 6:53 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

HAHAHAHAHAHA, Genial. Tocou no meu ponto fraco, meu vilão favorito da ficção. Eu não me lembro da ultima vez que torci tanto pra alguém em um confronto gringo x gringo.

Se o Hendricks for campeão e a cabeça do GSP rolar, vou derramar cerveja na cara, gritar um "This is Sparta!" e cair na folia. Eu tô nervoso pra essa luta. Tá nesse nível a ansiedade e torcida. É confiar naquela esquerda satânica e vamo que vamo.

4A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Seg Nov 11, 2013 9:28 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkkk!

Pow Fabiano acho que eu provavelmente tbm to nessa vibe, fazia tempo que eu nao torcia tanto num combate gringo vs gringo!

Eu torci pra kct pelo Gustafsson mas nao tinha aquela expectativa de vitória, mesmo acreditando no jogo do sueco.

Acho que Cain vs Brock eu tava mto na torcida pelo Cain mas nem se compara com essa, talvez Fedor vs Cro Cop se compare em termos de expectativa.

O que importa eh que GSP tem duas escolhas dormir rapido e profundamente ou apanhar durante longos 25 minutos! Twisted Evil 

E não Rory, vc não terá essa escolha, vc vai parar no hospital com um nocautão por desrespeitar o grão mestre Bj Penn.

5A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Ter Nov 12, 2013 10:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

6A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Ter Nov 12, 2013 11:07 pm

Neto Diná

Neto Diná

Torci bastante pelo Pettis contra o Bendo. Assinei o Combate por causa disso. Mas vou torcer o mesmo tanto e mais um teco pelo Hendricks.

Luta gringo vs gringo que eu mais torci...porra, difícil, hein? Coleman vs Frye? Vovchanchyn vs Kerr? Liddel vs Couture? Frank Shamrock vs Tito Ortiz? BJ vs Hughes? Pettis vs Bendo? Barry vs Kongo? É difícil saber. O que eu sei é que vou torcer demais pro Hendricks e eu prometo, mas eu prometo mesmo, tomar muita breja e comer uma carne caso o barbudo ganhe. Caso o GSP vença, eu prometo tomar apenas umas brejas e comer apenas alguma carninha.

EDIT. Gustafsson vs Jones?



Última edição por Neto Diná em Qua Nov 13, 2013 2:25 pm, editado 1 vez(es)

7A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Qua Nov 13, 2013 11:00 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkk, boas promessas Neto! Vovchanchyn vs Kerr foi foda demais, Tito vs Frank tbm!

8A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Qua Nov 13, 2013 2:23 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Vejo todo mundo torcendo pelo barbundo e apostando em GSP Dec kkk (talvez exceto o Paulo). Se lembrarmos da luta entre o barbudo e o biro biro, o prognóstico de apostas será esse mesmo.

9A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Qua Nov 13, 2013 2:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu acho que o GSP ganha e vou apostar nele, é claro. O favoritismo dele é tão nitido como o do Anderson contra o Weidman, ué. Wait!

Mas a torcida pra zerar o main event será titânica.

10A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Qua Nov 13, 2013 6:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Palpite Hendricks KO 2R.

11A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Qui Nov 14, 2013 8:57 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

12A PROFECIA Empty Re: A PROFECIA Sex Nov 15, 2013 7:04 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Comentário que foi ao ar no Revista Combate do Canal Combate:

Enfim o UFC escalou um oponente com boas chances de derrotar Georges ST Pierre. Amanhã, ele encara o americano Jonhy Hendricks numa luta com cara de que terminará em decisão dos juízes. GSP poucos vezes bateu de frente com oponentes capazes de fazer frente ao seu jogo de quedas. Ao longo de uma carreira de 24 vitórias que teve início em 2002, apenas três adversários foram vistos como tão bons quanto GPS no wrestling. Pra refrescar a memória eram eles: Matt Hughes, Josh Koscheck e Sean Sherk e ninguém deu conta de GSP.

Hendricks entra para esse seleto grupo de bons lutadores de wrestling com chances de derrubar GSP em vez de ser derrubado e controlado no chão como quase todos que desafiaram o campeão. Ou seja, é um dos raros atletas com chances de destronar GSP.

Hendricks construiu um currículo invejável no wrestling com 4 títulos nacionais e 56 vitórias seguidas. Mas a arma mais arrasadora dele tem sido um direto seco lançado como um mísel teleguiado, como uma bomba certeira, que tem levado adversários gabaritados para a lona como se fossem madeira lenhada.

Tudo leva a crer que Hendricks tentará travar uma luta em pé com GSP para ter chances de desferir o soco derradeiro. Em pé ele tem se provado mais técnico e principalmente mais contundente do que o campeão. Se for esperto e competente, se valerá do seu bom wrestling para não ser derrubado e evitar o monótono, mas eficiente ground and Pound do canadense.

ST Pierre anda desanimado com o UFC. Ele ficou chateado com as acusações lançadas por Hendricks de que teria tomado esteroides em toda sua carreira. E se irritou com a negativa do UFC em ajudá-lo a provar que é limpo passando por exames antidopings junto com Hendricks. O treinador de GSP já disse que ele anda desmotivado com o futuro no MMA. Pelo visto o cenário nunca foi tão favorável para uma derrota de GSP. Ainda assim aposto na vitória dele, numa luta parelha e disputada ponto a ponto. A conferir!

Siga o blog no twitter @GugaNoblat

Acompanhe o blog no Facebook @PorDentroDaArena

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos