Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 35 - Rockhold Vs Phillipou

+3
Neto Diná
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC Fight Night 35 - Rockhold Vs Phillipou     |     15/01/2014    |     (5x5 minute rounds)





UFC Fight Night 35 - Rockhold Vs Phillipou PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSZmdnpe_2mzbiJ-rBDO-scgMZac5U8fwi3OA2076xm8nGLVWbfgbaUvDIrbxxH3J0Am1T1UK1CD8wcnzomyU8lparYwUlpKHpt





FIGHT CARD




UFC Fight Night 35 - Rockhold Vs Phillipou PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSHOGW2ThyrxqCly1MvPotudruj-Rf2xWh_axIOmwUH-EadzeebK4nUIuga64ea_X0Am1T1ULTEu3Aau5LB5q5r8VZMAIkZgr04UFC Fight Night 35 - Rockhold Vs Phillipou PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT5l1kejXLVs1JHB4NybDm5etRkhOzxURAqCrYTVKmlxyKHqJNe_ffsn89iEYgMQ0QAm1T1UFHZnR8xAWfGu5U_dSbTCCr40IhJ


===================================================================


Vencedores dos eventos até agora:


UFC Fight Night 30: Roberto

UFC Fight Night 31: Ygor Jhony

UFC Fight Night 32: Neto Diná

UFC 167: Neto Diná

UFC Fight Night 33: Roberto

UFC On Fox 9: Neto Diná

UFC 168: Ygor Jhony

-----------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (114 pts)

2° - Ygor Jhony (106 pts) | 3° - Leo Sena (96 pts) | 4° - Felipe Thai (92 pts)

5° - Adriano Nery (91 pts) | 6° - Jefferson (90 pts) | 7° - Fabiano (87 pts)

8° - Roberto (87 pts) | 9° - Paulo Camara (83 pts).


--------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Neto Diná (90 pts)

2° - Ygor Jhony (81 pts)

3° - Leo Sena (80 pts)

4° - Fabiano (77 pts)

5° - Adriano Nery (76 pts)

6° - Roberto (75 pts)

7° - Felipe Thai (73 pts)

8° - Jefferson (73 pts)

9° - Paulo Camara (68 pts).

----------------------------------------------------------------

Oitavo evento do GP. Foi mal pela demora a criar o tópico. Tava agarrado nessa coisa de organizar documentos e fazer procuração pra fazerem matrícula em universidade, já que estou de viagem.

Mais um fight night que não enche os olhos, mas é capaz de ser bom evento. Cheio de medianos pra baixo no Ultimate tentando fazer nome.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Evento difícil demais de palpitar... Muitas lutas aí são 50/50

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ortiz, dec
Romero, TKO, 2r
Dillashaw, dec
Larkin, dec
Rockhold, dec

Neto Diná

Neto Diná

Evento duro de palpitar mesmo. Vai ser interessante pela MW. Três lutas aí que podem dar um direcionamento de quem segue em frente. Acho que se o Yoel Romero vencer, deveriam casar ele contra o vencedor de Jacaré vs Carmont. O vencedor de Rockhold vs Philippou deveriam casar com o Bisping, se ele puder voltar em breve. Quem perder pode pegar o Muñoz. Já Larkin vs Tavares, o vencedor deve pegar alguém de mais nome, talvez o Tim Boetsch.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Moraga Decisão.
- Brunson KO|TKO Round 2
- Dillashaw Decisão.
- Larkin Decisão.
- Rockhold Decisão.

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Rockhold por decisão
Larkin por decisão
Dillashaw por decisão
Romero por KO no 1R
Moraga por decisão

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Moraga, dec;
Romero, KO, 1Rd;
Dillashaw, dec;
Larkin, dec;
Rockhold, sub, 1Rd.

O evento é cedo. Acho que a transmissão começa às 18:30.



Neto Diná

Neto Diná

Card preliminar 19:00 e card principal 22:00

FelipeThai

FelipeThai

Moraga, decisão
Romero, tko round 2
Dillashaw, decisão
Larkin, tko round 2
Rockhold, submissão round 4

ROBERTO.

ROBERTO.

Rockhold por decisão
Larkin KO 1R
Dillashaw KO 1R
Romero KO 2R
Moraga KO 2R

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Rockhold via Decisão.
Tavares via Decisão.
Romero via KO/TKO, Round 1.
T.J. via Decisão.
Ortiz via KO/TKO, Round 1.

Galera, ando 'sumido' daqui, mas esse ano vou participar bem mais. Reconheço que estamos deixando o fórum muito abandonado. Vamos mudar isso aí !

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkkkkk Ygor e seu avatar kkkkkkkk

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Palpites do Nery:

Rockhold, dec
Larkin, dec
Dillashaw, sub, 2r
Romero, ko, 1r
Moraga, sub, 3r

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Palpites do Paulo:

Romero, dec
Easton, dec
Larkin, dec
Rockhold, dec
Moraga, dec

Neto Diná

Neto Diná

Vamo lá, impressões sobre o evento, ao meu ver agradável: 

Rockhold passou o carro com tranquilidade. Tinha minhas dúvidas, mas o combate deixou claro que o Philippou é pior do que eu imaginava. Ele conseguiu aquela ótima vitória sobre o fraco Tim Boetsch, que vinha numa boa sequência, e demos mais moral do que ele merece. Quanto ao Rockhold, chegou no UFC como pretenso contender, acabou sendo limado pelo UFC - afinal enfrentar o Frankensky de cara e no Brasil, é pra foder. Acho que o justo com ele seria enfrentar o vencedor de Jacaré vs Carmont no 2º semestre valendo title shot. A sequência seria: Weidman/Belfort vs Lyoto/Mousasi e Rockhold vs Jacaré/Carmont no 2º semestre e os vencedores se enfrentarem no 1º semestre de 2015. 

Tavares vs Larkin foi parelho. Não achei a luta tão ruim quanto os comentaristas do Combate. Os dois não tem punch, esse é o problema. Era tipo Bisping Latino vs Bisping Negão. Mas foi movimentado. Pra não perder o meu cacoete de Joe Silva: casaria Brad Tavares vs Tim Boetsch e Lorenz Larkin vs Costa Philippou. 

Romero me decepcionou um pouco. Ele é muito cru ainda e possivelmente nunca vá chegar ao ponto ideal, já que tem 36 anos já. Me impressiona um lutador vice-campeão olímpico de wrestling ser derrubado tantas vezes. Foi quedado pelo Feijão, pelo Ronny e agora pelo Brunson - esse várias vezes. Se o Brunson não morre no gás, teria levado. Romero tá muito quadrado ainda e é pequeno pra categoria, tem dificuldade pra entrar no raio de ação do oponente. Mas tem um trunfo justamente nas mãos: bate como uma mula, como diria Seu Madruga. Quando a mão entra, é difícil segurar. Mas acho que ele não deveria dar grandes saltos ainda. Melhor fazer umas 2 lutinhas com medianos antes de dar um grande salto. Casaria ele contra o Uriah Hall. Mas não duvido que casem Romero vs Tavares. Brunson eu dava pro Ronny Markes. 

Romero precisa rever a alimentação. Cagar na luta é de foder, né?

O TJ Dillashaw teve uma apresentação notável. O Easton é um bom lutador e foi simplesmente espancado. O ritmo de luta do TJ é impressionante. Se não fosse o garfão contra o Raphael Assunção, estaria muito próximo de um title shot, já que o Barão derrotou todos os demais contenders. Se derrotar de novo o Faber, quem sobra? Tem o Assunção, se vencer a próxima luta. Depois acho que já vem o TJ. Não duvido que casem TJ vs McDonald. 

Gostei desse brasileiro aí, Elias Silvério. Boa trocação, bom chão. Tá na categoria mais foda do evento, então fica difícil imaginar grandes vôos. Mas me pareceu melhor do que Thiago Tavares, Massaranduba, etc. 

Que mais....Moraga vs Ortiz. Boa luta, vitória incontestável do Moraga  Razz mas concordo com o que o Felipe falou durante a luta, esse negócio de ficar girando e no final dar uma queda pra vencer o round já deu no saco. Lutador que vem só pra pontuar tem que se foder mesmo. Eu até teria dado a vitória pro Ortiz, mas ele não tem do que reclamar, se tivesse vindo pra definir a luta, poderia ter vencido, já que tem um bom chão e estava conseguindo as quedas. Preferiu vir com a cartilha americana e se fodeu. Bem feito. Brad Tavares fez quase a mesma coisa e deram a vitória pra ele. Pra não perder o costume, casaria Moraga vs McCall/Pickett e Ortiz vs Benavidez.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Essa carinhade risada ao lado do moraga... Entendi neto kkkkkkkk queimei minha língua lindamente...

Ainda acho que o romero ganhou by fedor de merda... Rs

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:


UFC Fight Night 35: Vencedor - Jefferson (20 pts)

2° - Ygor Jhony (20 pts) | 3° - Neto Diná (19 pts) | 4° - Felipe Thai (19 pts)

5° - Fabiano (15 pts) | 6° - Roberto (15 pts) | 7° - Adriano Nery (15 pts)

8° - Paulo Camara (15 pts) | 9° - Leo Sena (14 pts).


-----------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (133 pts)

2° - Ygor Jhony (126 pts) | 3° - Felipe Thai (111 pts) | 4° - Jefferson (110 pts)

5° - Leo Sena (110 pts) | 6° - Adriano Nery (106 pts) | 7° - Fabiano (102 pts)

8° - Roberto (102 pts) | 9° - Paulo Camara (98 pts).


------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Neto Diná (109 pts)

2° - Ygor Jhony (101 pts)

3° - Leo Sena (94 pts)

4° - Jefferson (93 pts)

5° - Felipe Thai (92 pts)

6° - Fabiano (92 pts)

7° - Adriano Nery (91 pts)

8° - Roberto (90 pts)

9° - Paulo Camara (83 pts).


----------------------------------------------------------------

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Próximo e penultimo evento em dez dias. Benderson e Thomson.

Neto Diná

Neto Diná

Gostei do "Benderson", esse cara é tão palhaço que não merece nome composto. 

Mas é uma lutinha danada de complicada, hein? Eu diria que a luta mais complicada de palpitar dos últimos tempos. Os dois são muito completos, bom wrestling, bom chão, boa trocação e o principal: o Bendo não é o campeão mais, então teoricamente não tem aquela regra de que o desafiante tem que ser muito convincente e blá blá blá. O Thomson tem mais punch, mas o Benderson tem um ritmo de luta mais forte, creio eu. E tem a questão da confiança, o Thomson tá vindo com a confiança lá em cima e o japa negão não sabemos como virá depois de tomar outra do Pettis. E creio eu que dessa vez não irão favorecer o Bendo em eventual decisão em luta parelha, em virtude aos roubos anteriores, não é possível que o cara vá bater todos os recordes do Couture.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu gosto Gilbert, mas mesmo assim acho que o Thomson ganhou a última no Strikeforce. A disputa de título que eu gostaria de ver seria entre os dois. Então war, Thomson!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos