Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 171 - Hendricks Vs Lawler

+4
Neto Diná
FelipeThai
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Ter Mar 18, 2014 9:04 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto, preciso rever mesmo a luta. Talvez esteja confundindo o round! Eu achava que o quase nocaute tinha sido no quarto. Os comentários são de que o 3rd foi claro pro Lawler mesmo!!!

Mas tá aí uma luta que ainda não tô com gana de reassistir!!

E vem cá: o evento de Natal é no domingo, né? Deve ser mais cedo. Vou procurar saber a hora.

27UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Ter Mar 18, 2014 9:20 am

Neto Diná

Neto Diná

Tb não costumo ter muito pique pra rever lutas de 5 rounds. 

Quanto ao evento, vi 2 cartazes, um indicando que o card principal começaria 8:00 e outro às 7:00 (horário de Washington). Como a diferença caiu pra apenas uma hora de fuso (nós saímos do horário de verão e eles entraram), o card principal deve começar entre 20:00 a 21:00. Horário perfeito.

Mas o cartaz que parece ser mais recente e que tá no wikipedia indica o início pras 7:00 deles, então deve começar às 20:00 daqui.

28UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Ter Mar 18, 2014 4:54 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Então Neto é uma questao de ponto de vista, pra mim tinha tudo que por no mesmo pacote de lesão!

Deixa eu tentar explicar, na minha concepção se for um golpe que visa lesar determinada região, que foi feito pra isso(armlock, americana, kimura, omoplata, chave de joelho, panturrilha, pé, calcanhar, etc) aih eu consideraria vitória do cara que aplicou, agora não existe "queda ele assim que na queda sai o ombro", "chuta de tal forma que a perna de apoio vai girar e sair do lugar o joelho", "põe o joelho qdo ele chutar a parte interna que vai destruir a perna dele", "qdo ele for socar esquiva que o ombro dele vai sair", esses golpes simplesmente não existem tanto que o Ray Longo falou a piada do ano pra mim, independente de ser tomada uma ação(defendendo/atacando) ou não esse resultado não era o esperado, nem o comum de acontecer, se trata mto mais de azar de um e sorte do outro, por isso considero igualmente uma fatalidade e discordo de sempre ser nocaute tecnico e de ter um vencedor!

Mas eh uma opiniao particular minha, assim como tu difere de atacando ou defendendo e algum terceiro vai achar que eh nocaute tecnico mesmo tudo e que tem um vencedor!

No meu UFC seria luta sem vencedor encerrada por lesao e combate remarcado se possivel! =D

29UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Ter Mar 18, 2014 6:33 pm

Neto Diná

Neto Diná

Então finalmente vc reconhece que o Belfort nunca foi campeão da LHW de verdade!!!

30UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Ter Mar 18, 2014 7:04 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkk! Pior que foi pq eu não sou o dono do UFC, nem o presidente da comissão atlética!

Se fosse de acordo com o que penso não teria sido!

31UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Qua Mar 19, 2014 9:22 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo, mas na verdade o Belfort foi campeão, o Demian venceu o Hyum Kim, Weidman venceu o Anderson e o Woodley triturou o Condit. 

Don't hate de players, hate the game.  lol!

32UFC 171 - Hendricks Vs Lawler - Página 2 Empty Re: UFC 171 - Hendricks Vs Lawler Qua Mar 19, 2014 10:48 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

To de boa com isso, to sofrendo nao!  Laughing 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos