Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira

+5
Ygor Jhony
FelipeThai
Jeffersonaf
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Qua Abr 09, 2014 3:15 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira   |    11/04/2014    |     (5x5 minute rounds)



UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTmxiVpOWQZVosX4QF-aYkyVgHDTevL81S8l4eM3MSxH6Cid_r0ZTx8YWb0dcs4HY0Am1T1UEcgBMbVjH9pFy1-myIkQf2ko5G9




FIGHT CARD




UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRH_RxMxEuIN-1PNPpKiiEaLzswGIh5fgigc51twgkKBeqZCT9w3jOIN1Nw9QRNN6EAm1T1UI3DZGqh9XLbhLHTbi-yJl72jMvt




Vencedores dos eventos até agora:


Fight Night 36: Paulo Camara

UFC 170: Felipe Thai

Fight Night 37: Felipe Thai

UFC 171: Paulo Camara

Fight Night 38: Fabiano


-----------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Felipe Thai (79 pts)

2° - Paulo Camara (77 pts) | 3° - Fabiano (76 pts) | 4° - Leo Sena (75 pts)

5° - Ygor Jhony (72 pts) | 6° - Neto Diná (66 pts) | 7° - Jefferson (64 pts)

8° - Adriano Nery (59 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


-------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Felipe Thai (63 pts)

2° - Leo Sena (62 pts)

3° - Paulo Camara (58 pts)  

4° - Jefferson (56 pts)

5° - Fabiano (55 pts)

6° - Neto Diná (55 pts)

7° - Ygor Jhony (53 pts)

8° - Adriano Nery (48 pts)

9° - Roberto (0 pts).



=================================================================

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Nelson por KO no 2R
Kawajiri por finalização no 3R
LaFlare por decisão
Dariush por KO no 2R
Roshholt por decisão

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Depois de longas férias, estamos de volta com nosso importante campeonato de chutes!!!

Eu acho que estou torcendo pro Nelson, luta difícil de torcer para mim!!! Mas vamos lá para um monte de chutes by Sherdog:

Minotauro, dec;
Kawajari, sub, 2Rd;
LaFlare, dec;
Dariush, sub, 1Rd;
Daniel Omielańczuk, sub, 1Rd

FelipeThai

FelipeThai

Nelson, tko round 2
Guida, decisão
Howard, decisão
Dariush, decisão
Omielanczuk, tko round 1

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Rosholt Decisão.
- Dariush Decisão.
- LaFlare Decisão.
- Kawajiri Decisão.
- Nelson KO Round 2


Eu nunca fui fã do Minotauro. ( não significa que eu desgoste dele )

Não teria problema pra torcer pro Nelson amanhã. A questão é que a luta vale pouco. É interessantíssima, mas pra quem perder a aposentadoria fica mais perto, pra quem ganhar, um pouco menos perto. Nada além disso.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Minotauro via Submissão, Round 2.
Guida via Bullshit Decision.
LaFlare via Decisão.
Dariush via Submissão, Round 1.
Omielanczuk via Submissão, Round 2


Leonardo Sena

Leonardo Sena

Minotauro, dec
Rosholt, tKo, 3r
Howord, dec
Kawajiri, dec
Dariush, dec

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ryan Chicken Hunter LaFlare yeeeeaaaahhhh!

Rosholt Dec; Dariush Dec; LaFlare Dec; Kawajiri Dec; Minotauro Dec.

Luta difícil pro porteiro do top 15, Howard eh bem forte, tem trocacao razoável, bom punch, difícil de derrubar, mas confio na técnica do barrador de frangos pra por pra baixo e cozinhar mais um frangolino!

Adriano Nery

Adriano Nery

Roy Nelson, TKO, 1o round;
Kawajari, decisão;
John Howard, TKO, 1o round;
Dariush, TKO, 3o round;
Daniel Omielańczuk, decisão;

Neto Diná

Neto Diná

Não vi o evento inteiro. Minhas impressões das 2 lutas que vi e dos resultado em geral:

Minotauro foi triste. Foi um atropelamento inacreditável. Quer dizer, acreditável. Minotauro acabou. Se ele tem um pingo de dignidade, aposenta e vira head coach da Team Nogueira. Um dos principais problemas da Team Nogueira é que ela é apenas uma franquia, não uma equipe. Não tem um head coach. Minotauro, com sua experiência nas lutas, deveria virar esse head coach. Deixa esse negócio de lutar pra lá. Simples: Minotauro tem uma trocação fraca e um bom chão, muito inferior ao do passado, mas um bom chão. Mas não tem wrestling ofensivo, não tem um bom jogo de quedas. Hj em dia, qualquer Zé Ruela tem defesa de quedas. Exceto o Nick Diaz e o Shogun, todo mundo tem noção de como se defende uma queda. Ou seja, a tendência é o Minotauro ter que vencer suas lutas na trocação. E sua trocação é fraca.

Nelson tem um bom wrestling, defendeu várias quedas do Cormier, pq Minotauro o derrubaria? A luta seria na trocação e foi muito fácil. Eu não esperava que seria tão fácil. Pra vencer Nelson na trocação, precisa ter um bom jogo de pernas. Minotauro até tem, se fosse lutar num asilo. No UFC, não. Acho que o deveriam casar Nelson vs Hunt, pra ver quem entra pro bolo. Pro Minotauro, eu daria uma molezinha no Brasil pra ele encerrar a carreira. Talvez....tcho pensar quem é moleza pro Minota.... Question 

Guida vs Kawajiri....bom, Kawajiri foi introduzido ao UFC hj. Guida é sempre um bom teste pra qualquer lutador que pretenda chegar aos tops. Kawajiri mostrou que não vai dar muitos passos na categoria. Já o Guida, poderiam dar o tal McGregor pra ele surrar  cheers 

Thales nocauteou. Podiam dar o CB Dollaway pra ele. Dollaway tá sendo um bom teste pros brasileiros - até agora todos reprovados.

Por fim, LaFlare conseguiu mais uma vitória, sobre um bom nome. LaFlare tá invicto, cara? Seria legal casarem ele contra o Gastelum, seria uma boa luta de dois bons caras que estão surgindo.

11UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Dom Abr 13, 2014 12:16 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:


UFC Fight Night 40: Vencedor - Neto Diná (16 pts)

2° - Fabiano (16 pts) | 3° - Felipe Thai (12 pts) | 4° - Ygor Jhony (11 pts)

5° - Paulo Camara (10 pts) | 6° - Adriano Nery (7 pts) | 7° - Jefferson (5 pts)

8° - Leo Sena (3 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


------------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Fabiano (92 pts)

2° - Felipe Thai (91 pts) | 3° - Paulo Camara (87 pts) | 4° - Neto Diná (83 pts)

5° - Ygor Jhony (83 pts) | 6° - Leo Sena (78 pts) | 7° - Jefferson (69 pts)

8° - Adriano Nery (66 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Felipe Thai (75 pts)

2° - Fabiano (71 pts)

3° - Neto Diná (71 pts)  

4° - Paulo Camara (70 pts)

5° - Leo Sena (70 pts)

6° - Ygor Jhony (66 pts)

7° - Jefferson (64 pts)

8° - Adriano Nery (56 pts)

9° - Roberto (0 pts).



=============================================================

Neto Diná

Neto Diná

Opa, entrei na briga pelo GP, hein? Pontos corridos tá difícil, aquele evento que eu zerei me arrebentou, mas GP tô vivo!!!

13UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Dom Abr 13, 2014 11:32 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O próximo evento será aquele tuf nations, ou algo assim, com Bisping e Kennedy no main event. Eu quero é Glover e Jones logo.

Neto Diná

Neto Diná

Entre Bisping vs Kennedy e Glover vs Jones ainda tem Werdum vs Browne, que vai ser um ótimo evento.

E a treta de ontem, hein? Feio demais pro Wand. Tomou um atraso de um cara de chinelo e calça jeans  Razz Detalhe pra demora pro Wanderlei conseguir se levantar. 

Dida merecia ser banido do mundo das lutas. Nunca mais poder lutar, nem ficar em córner, nem coisa nenhuma. Eu como promotor alegaria: vc não pode ficar no córner pq temo que vc invada o cage pra bater no adversário do seu lutador. Acabou.

Outra coisa, Vinny teve a oportunidade de segurar o Dida, mas preferiu deixá-lo bater no Sonnen. E quando o Sonnen levantou, quase tomou um cuecão de um dos lutadores.  Razz

15UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Seg Abr 14, 2014 12:03 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bom sobre o Minota foi mto ridículo neh, impressionante como o Dorea consegue convencer os caras de boxear, obrigatoriamente o minota tinha que colar o gordinho nas grades os primeiros rounds e ficar lá, nelson eh velho tbm e além de velho eh gordo...e aih o que o Minota veio fazer na luta, TROCAR, com um cara perigoso principalmente no inicio, e ele voltando, sem ritmo! Bizarro! Achei foi pouco, qualquer cara que fique com doreazite ou alonsoite eu quero que se foda!

E eu ainda dei uma de Carlao Barreto, kkkk, falei no whatsapp que o Minota não tava morto e bla bla bla, aih ele me faz aquela vergonha! ahahahah!

Sobre o TUF, ta bom o nível neh, tem poucos perebas! E a confusão era algo ateh previsível que o Wand fosse estourar, agora esse fdp ridículo desse Dida, traira do kct!

E não vi vareio não, Sonnen logico ficou em posição de vantagem, mas nem se desenrolou nada, o deixa disso chegou rápido! Mal se atracaram!

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, o Wanderlei mal conseguiu se levantar depois!!! E outra, saiu morto, nem conseguia falar, isso pq a "luta" não durou nem 15 segundos!!!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ele sabe que a luta é difícil e desfavorável, mas mesmo assim canta de galo, faz promessas, e provavelmente vai perder. Infelizmente o Wandeco vai realizando uma sucessão de cagadas que vão manchando a carreira dele.

É sério, o cara que não acompanhou o Pride deve achar o Wanderlei um traste falastrão.

Eu tô com um pressentimento ruim em relação a Werdum x Browne. Acho que o americano vai nocautear. Espero estar errado. Acho Cain x Werdum muito mais interessante.

ROBERTO.

ROBERTO.

Fala turma!
Queimada de filme do Dida (covardão!). Não acho que o Wand "estourou". Foi uma “forçação” de barra mesmo. Não acho que tenha sido armado, mas foi uma baita forçação por parte do Wand. Ele estava tentando dar audiência, virar herói nacional defendendo o país de um cara que falou mal do Brasil!. Que besteira! No sentido sócio-econômico a maioria dos brasileiros falam pior do Brasil do que o Sonnen falou. Enfim, palhaçada do Wand, que irá ser jogado de um lado para outro na luta durante os 5 rounds e irá perder por pontos, isso se o sonnen não arrumar uma finalização até lá. Mas o duro mesmo é ver o quão nada a ver é a HortÊncia e a Isabel! No próximo TUF o Gustavo Borges e o Rubinho irão participar para que a natação e o automobilismo se interajam com o MMA, fazendo-o ganhar novos fãs.

19UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Ter Abr 15, 2014 11:11 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Neto, mas o Wand tava numa ressaca futita! kkkk!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Rubinho atrasaria o camp da sua equipe. Ele nunca seria convidado pra esse tipo de coisa..

Tô contigo, Roberto. O Wand forçou a barra legal ali. Já queria dar uns tabefes no Sonâ e uniu o útil ao agradável. Sei lá se esse boom do MMA não mexeu com a cabeça de certos caras, fizeram eles pirarem legal..

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, eu tÔ muito por fora ultimamente e não conhecia aquela "garotinha" campeã de jiu-jitsu que apareceu no TUF dando uns rolas com os caras...que bicha grande da porra hein! Quase apagou o Wand....rs. Será que vinga no MMA?

Neto Diná

Neto Diná

Wand tinha a convicção que o Sonnen cagava de medo dele. Sonnen sempre foi passivo no cara a cara, então Wand foi crescendo, crescendo, forçando, forçando, até que a treta rolou. O que ele não esperava é que levaria a pior, creio eu.

Eu era assim. Quando queria brigar com alguém, ia forçando, forçando, até que o maluco explodia e a gente saia na mão. O problema é que eu tinha 10, 11 anos de idade e o Wand tem quase 40.

Qto a garotinha, não vai rolar categorias bem mais pesadas tão cedo, ao menos não no UFC. Ronda Rousey é o limite do MMA feminino. Não haverão categorias acima dela, pq sempre que pintar uma campeã de uma categoria de cima, maior que ela, mesmo que não seja a Cyborgão, será um risco pra ela e o UFC não quer esse risco. Então a categoria até 61 é o limite. Pra falar a verdade, não acredito nem mesmo que o UFC contrate uma lutadora maior que a Ronda, mesmo que bata 61. UFC Feminino é uma farsa completa.

Quanto ao Rubinho....poderia ser árbitro das lutas do Toquinho, o que acham?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O preço minimo de ingresso pro próximo UFC em São Paulo é de 300 reais. Fico pensando se a organização quer lucrar o máximo que puder antes que a febre termine ou se são apenas uns loucos mesmo. Um, dois eventos por ano, vá lá. Mas nós temos cinco, seis eventos por aqui anualmente, (pelo menos essa é a tendência pros próximos dois anos ), e em todas as partes do país.

Se eu tivesse uns 300 sobrando, guardaria pra um show médio, ou pra inteirar e ir a algum jogo da Copa. UFC tem pelo menos uma vez por ano em um lugar próximo de mim, e esse card de SP nem tá tão bom assim, ainda..

Toquinho sai do octógono algemado se o Rubinho for árbitro. Vai ficar brincando de encaixar e desencaixar o tornozelo do cara antes do Barrica interromper e ele sair preso.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é, eu tava animado pra ver Wanderlei vs Sonnen, por tudo o que envolve. Acho que Cigano vs Miocic até é mais luta, mas envolve menos expectativa. E o card tá bem fraco, eles tinham que arrumar mais uma luta boa pra compensar.

Fabiano, e o evento de amanhã? entra no GP?

25UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Ter Abr 15, 2014 10:40 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não vai entrar não. Aliás, esse main card tá bisonho...

Fora o quarteto de finalistas desse tuf, as que sobram são bem fraquinhas. Amanhã eu vou fazer o post do evento de sábado, Werdum x Browne.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos