Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi | TUF Brasil 3 Finale

+5
Paulo Câmara
FelipeThai
Leonardo Sena
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fight Night:

- Hein decisão.
- Niinimaki Sub Round 1
- Barnatt ( porque é quase um Barnett ) KO|TKO Round 1
- Carmont Decisão
- Mousasi KO Round 1


Tuf:

- Jason Sub Round 2
- Maia Sub Round 2
- Lyoto Decisão.
- Cara de Sapato Sub Round 2
- Miocic Decisão.

FelipeThai

FelipeThai

Fight Night

Hein, submissao round 2
Niinimak, decisao
Barnatt, tko round 1
Carmont, decisao
Mousasi, submissao round 3

Tuf Brasil Final

Jason, submissao round 2
Maia, submissao round 2
Warlley, decisao
Cara de Sapato, submissao round 2
Miocic, tko round 3


Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tarde: Hein Dec; Backstrom Dec; Barnatt Dec; Carmont Dec; Mousasi TKO/KO 1R.

Noite: Jason Dec; Maia Submission 1R; Warlley TKO/KO 1R; Cara de Sapato Dec; Miocic TKO/KO 4R.

Em cima do laço, kkkk, chamando pra entrar a primeira luta que vale pro bolão na tv!

Adriano Nery

Adriano Nery

É hoje que grão-mestre mousasi causará a 1a morte oficialmente registrada no octagon!

Bora:

Gegard Mousasi - Submissão, Round 1
Carmont - Submissão, Round 1
Barnatt - Decisão
Niimaki - Decisão
Hein - Decisão

Adriano Nery

Adriano Nery

Miocic - TKO - 3o Round
Cara de Sapato - Submissão - 2o Round
Warlley - Submissão - 1o Round
Demian Maia - Submissão - Round 1
Rony Jason - decisão

Neto Diná

Neto Diná

Que merda, fui muito mal nessa. Devo ter ficado na lanterna. 

Bom, Mousasi teve uma grande atuação e, por tabela, valorizou o title shot do Lyoto, pois agora o grande público teve oportunidade de ver a encrenca que o brazuca tinha enfrentado. Muñoz me parece meio pequeno pra MW, mas não apenas isso, como disse o Paulo no zapizapi, o wrestling dele não encaixa bem pro MMA. Ele não é um lutador muito explosivo, as entradas de queda dele são meio devagar...Mousasi deu totó e o que valeu mesmo foi ter enganado o Nery a respeito do resultado da luta. 

Carmont me decepcionou, especialmente o wrestling defensivo. Foi colocado pra baixo com facilidade pelo CB, que nem chega a ser um wrestler fudidamente fudido. 

Com esses resultados, deu uma movimentada na MW. Eu casaria Jacaré vs Rockhold pelo title shot. Vejo Mousasi, Kennedy e Romero vindo bem. Faria um mini-GP entre os 3 mais o perdedor de Lyoto vs Weidman, valendo title shot. 

Qto a final do TUF, ainda não vi a luta do Warlley inteira, peguei o finalzinho só, mas pelo que li, foi passeio. No TUF já tinha achado ele bom pra caralho. Gostei bastante do Cara de Sapato, um cara com 5 lutas só, tende muito a evoluir, boa trocação, boas quedas, chão fino. Creio que os dois são  muito melhores do que todos os outros caras revelados nas 3 edições do TUF Brasil juntos (com exceção do Pepey, que é prospect na FW). 

Tomara que o UFC tenha cuidado com os dois, não os jogue aos leões muito cedo. Warlley deve lutar na WW e Sapato na MW. Vamos aguardar.

A luta do Demian não vi, pessoal reclamou que ele não finalizou, mas esse russo aí tem boas credenciais na luta agarrada. Não sei o que aconteceu, preciso ver, mas li que o Demian ficou um tempão montado e não finalizou....veja, o cara arriscar uma boa posição é complicado, veja o Cara de Sapato, tava numa posição confortável, tentou uma chave de perna e quase se complicou. 

Quanto ao main event, freak show. Eu acho o seguinte: o Maldonado aceitou a luta e tem a sua quota de responsabilidade por isso. Não tem que ter dó dele, eu tenho dó de quem pagou pra assistir aquilo. Mas claro que o maior responsável por isso é o UFC. Se tivesse ao menos outra luta boa no card, não teria acontecido isso, era só promover a main event.

Por fim, acho que foi bom o Miocic não ter enfrentado o Cigano. Não pode colocar o Cigano contra caras que tão na linha do cinturão, tem que colocar ele contra os caras que perderem pro Velasquez. Tipo Cigano vs Werdum, caso dê a lógica. Antes disso, pro Cigano não ficar parado, podiam dar aí um Rothwell pra ele. Vejo o UFC casar Cigano vs Miocic, tentar casar Cigano vs Overeem....não consigo ver o sentido disso....se o Velasquez vencer o Werdum, vai enfrentar quem??? o Cigano outra vez??? Muito cedo pra isso....eu casaria Miocic vs Overeem. Se o Miocic vencer, já poderia até disputar o cinturão. Caso o Bomba vencesse, colocaria contra o vencedor de Nelson vs Hunt pra definir o desafiante.

*Maldonado vs Zuluzinho pra ontem.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Classificação e resultados do GP:


TUF|FightNight-MunozvsMousasi:Vencedor - Leo Sena (31 pts)

2° - Jefferson (31 pts) | 3° - Ygor Jhony (31 pts) | 4° - Paulo Camara (30 pts)

5° - Roberto (30 pts) | 6° - Adriano Nery (30 pts) | 7° - Felipe Thai (26 pts)

8° - Fabiano (24 pts) | 9° - Neto Diná (21 pts).


----------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (31 pts)

2° - Jefferson (31 pts) | 3° - Ygor Jhony (31 pts) | 4° - Paulo Camara (30 pts)

5° - Roberto (30 pts) | 6° - Adriano Nery (30 pts) | 7° - Felipe Thai (26 pts)

8° - Fabiano (24 pts) | 9° - Neto Diná (21 pts).


------------------------------------------------------------


Próximo evento é já no sábado. Mas até que tá bonzinho esse. Melhor que os dois ai de cima juntos.

Normalmente posto um esboço da contagem depois confiro de novo pra corrigir qualquer coisa. Mas o blog tá muito lento esses dias. Mal consegui acessar, ai não deu pra arrumar aquele cocô do Backstrom que finalizou ao invés de levar pra decisão. Preciso assistir todos os eventos, não tem jeito.



Última edição por Fabiano Rocha em Ter Jun 03, 2014 11:08 am, editado 5 vez(es)

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fabiano, pelas minhas contas, eu fiz 31 pontos. Dá uma olhada por favor.

Neto Diná

Neto Diná

Bom, já que o Ygor reclamou, fiz minhas contas e vi que fiz um ponto a mais tb, 21 pontos: 3 do Strickland, 6 do Mousasi, 3 do Demian, 4 do Warlley e 5 do Miocic.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih!

Sobre sabado, Mousasi mostrou que eh uma pedreira mesmo, lutador completissimo, passeou!

Lyoto merece o tittle sem duvidas!

Carmont eu achei que venceu sabia, CB no primeiro round teve soh o knockdown, tava em desvantagem em peh e qdo derrubou se limitou a travar, nem evoluiu posicoes, nem bateu, nem tentou finalizacoes, no segundo round mesma historia soh que pra piorar pro CB sem knockdown, e no terceiro aih sim acho que ele foi melhor...De qualquer forma eh normal os jurados darem qdo um cara fica um bom tempo por cima(mesmo que sem bater, sem ganhar posicoes e sem encaixar finalizacoes, somente travando) e Carmont decepcionou podia ter se apresentado melhor!

Jason perdeu, nao vi, mas  cheers 

Fiquei sabendo que o temido, a lenda, o sensei de Ray Longo estava como head coach do Demian novamente, Eduardo Alonso!  Mad 

Cara esse Warlley ta me dando esperança, troca bem, derruba bem, se vira bem no chão, eh rapido, tem pegada, eh um definidor de lutas, bota pressão o tempo todo, o porte fisico, a postura dele lutando, e qdo ele cai por cima me lembra mto o GSP(nao to comparando os lutadores, soh o porte fisico, caminhar, jeito de bater por cima, essas coisas), e tem outra coisa que achei o Warlley mto bom, as transições de luta(mudança de nivel by Carlão Barreto).

Eu ja acho que ele devia voltar contra Sarafian ou Erick Cansilva e mandar um dos dois pra rua, e ja iamos ver se ele guenta mesmo!

O cara de sapato eh outro que eh mto novo, e como o Neto disse tem bjj fino, boxe em plena evolucao, razoavel wrestling, pode evoluir bastante ainda e fazer bom papel, concordo que esses dois sao de longe os melhores vindos de todos os tufs brasil(tirando pepey e viscardi), a conferir agora o futuro!

A luta principal da noite prefiro nem comentar!

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná escreveu:Por fim, acho que foi bom o Miocic não ter enfrentado o Cigano. Não pode colocar o Cigano contra caras que tão na linha do cinturão, tem que colocar ele contra os caras que perderem pro Velasquez. Tipo Cigano vs Werdum, caso dê a lógica. Antes disso, pro Cigano não ficar parado, podiam dar aí um Rothwell pra ele. Vejo o UFC casar Cigano vs Miocic, tentar casar Cigano vs Overeem....não consigo ver o sentido disso....se o Velasquez vencer o Werdum, vai enfrentar quem??? o Cigano outra vez??? Muito cedo pra isso....eu casaria Miocic vs Overeem. Se o Miocic vencer, já poderia até disputar o cinturão. Caso o Bomba vencesse, colocaria contra o vencedor de Nelson vs Hunt pra definir o desafiante.

Bom, só pra atualizar, DW não concorda comigo, ele disse que Miocic precisa de uma vitória contra o Cigano pra se colocar por um title shot  Rolling Eyes 

Se todos os pesos pesados do UFC precisarem vencer o Cigano pra ter um title shot, então o Velasquez pode aposentar. Roy Nelson, Mark Hunt, Frank Mir e o próprio atual desafiante já perderam. Browne venceria Cigano? Miocic venceria Cigano? Barnett venceria? Overeem? Quem venceria? Palelei, talvez? Nessa toada, Velasquez se o Velasquez bater o Werdum e o Palelei, acabou a categoria.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não dá pra entender o Dana mesmo. A menos que ele queira estender o sofrimento do Cigano por alguma rixa ou algo assim. Ou talvez ele queira promover o Cain à novo Fedor. Convenhamos que essa é a grande chance da vida dele, criar um mito nos pesados que pode rivalizar com o mito russo. Biotipos parecidos, jogo bem completo, fora que a confiança do Velasquez por ter espantado seu maior pesadelo que era o Figano em grande estilo está nas alturas.

Então, alternar defesas com um Werdum da vida e Cigano, Browne e Cigano, Miocic e Cigano seria perfeito pra criar o mito, hahahah.

O Palelei será preterido enquanto for possível, como o Barba foi em um passado não tão distante. E por motivos mais que óbvios.

Adriano Nery

Adriano Nery

Mousasi teve uma grande atuação e, por tabela, valorizou o title shot do Lyoto, pois agora o grande público teve oportunidade de ver a encrenca que o brazuca tinha enfrentado.


Mousasi mostrou que eh uma pedreira mesmo, lutador completissimo, passeou!


Finalmente, após anos argumentando, a chama da verdadeira admiração pelo grão-mestre lendário Gegard Mousasi se acende nos corações de vocês! Sabia que a sensatez dos srs. ia eclodir numa erupção de contentamento ao ver que o gênio lutou/lutará! 


3 aparições no UFC, 3 main events, DW também já percebeu a galinha dos ovos de ouro que tem nas mãos... 


RUMO À CINTA DOS VIADOS FUJÕES (Weidman, Janjão)!!!

Neto Diná

Neto Diná

Hahaa ô loco Nery, eu sempre valorizei o franco-armeno-irã-holandês. Tanto que apostei nele na luta contra o Lyoto - felizmente eu errei. Mousasi na MW é outro patamar em relação a LHW, consegue defender melhor as quedas, seu ponto fraco. Na LHW foi posto pra baixo pelo Keith Jardine já decadente, o que não é nada bom  affraid 

Gostaria muito que ele conseguisse um title shot num futuro próximo, de preferência um Lyoto vs Mousasi 2 pela cinta. 

Estávamos discutindo esses dias a questão de PPV....acho que o UFC está traçando um plano pra criar um bom vendedor no Weidman. Vai caber a ele corresponder no octógono, pois vejamos: Weidman vs Lyoto não seria uma luta pra estourar de vender PPV, pq o Weidman ainda não é uma figura carismática e as vitórias sobre o Anderson ocorreram da forma como todos sabemos. Aí o que o UFC faz? Primeiro, a velha apelação do patriotismo, pintando o Weidman com a bandeira dos EUA e o Lyoto com a do Brasil. Segundo, um plano mais efetivo: colocou a Ronda no card (que vendeu mais de 300 mil na última luta) e uma luta muito esperada pelo grande público: Wanderlei vs Sonnen. A pessoa compra pra ver a Ronda e por tabela vê o Weidman. Compra pra ver o desfecho de Wanderlei vs Sonnen (acabou dando errado) e vê o Weidman por tabela. Isso pra futuramente o Weidman vender bem por si só. Mas pra isso, tem que passar pelo Lyoto. Se passar pelo Lyoto, creio que ninguém segura ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos