Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso

+4
Jeffersonaf
Ygor Jhony
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 23, 2014 4:08 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso     |    27/09/2014     |    (5x5 minute rounds)





UFC 178 - Johnson Vs Cariaso PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR36xsltTUTfYIuMPn3R3GRinWU2Hmfmk9niw1sPBq4t7leqZRRAng6JVz65IJj_WUAm1T1UKoDuLyUvKOYZPbnx1anU31F53Rx




FIGHT CARD




UFC 178 - Johnson Vs Cariaso PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQZciTGASwtBXaeDvQkBiAQj9LGXvj2HO-PtOB27WRM-f2bNeTG3Zov-Yf1uE9mrokAm1T1UD3TLj8IxQYslKadWEL2ZxX0-pv0UFC 178 - Johnson Vs Cariaso PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQn-LiyRgM2H8Nbn9JLqP4DVq5k0-FBJ4ec5iUjvYX528VyubVijThhTy_w-W0KVHYAm1T1UEXB_EI9sSjIgY78JQa9aYQ3lQpB



Vencedores dos eventos até agora:


UFC 177 - Leo Sena

UFC Fight Night Jacare Vs Mousasi - Ygor Jhony

UFC Fight Night Pezão Vs Arlovski - Jefferson

UFC Fight Night Hunt Vs Nelson - Felipe Thai


-------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (62 pts)

2° - Felipe Thai (58 pts) | 3° - Leo Sena (51 pts) | 4° - Neto Diná (51 pts)

5° - Jefferson (43 pts) | 6° - Fabiano (32 pts) | 7° - A. Nery (27 pts)

8° - Roberto (0 pts).


------------------------------------------------------


1° - Felipe Thai (35 pts)

2° - Neto Diná (34 pts)

3° - Jefferson (34 pts)

4° - Ygor Jhony (33 pts)

5° - Leo Sena (32 pts)

6° - Fabiano (27 pts)

7° - A. Nery (23 pts)

8° - Roberto (0 pts).



---------------------------------------------------------


Torneio - Semifinal


----------------------  Leo x Neto   |   Fabiano x Ygor  -----------------------------



======================================================================

2UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 23, 2014 10:44 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Johnson, dec
Romero, tKo, 2r
Grego, tKo, 1r
Amanda, dec
Cerrone, tKo, 2r



Última edição por Leonardo Sena em Sex Set 26, 2014 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança luta do cabra)

3UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Qua Set 24, 2014 2:01 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites;

Cat Zingano via Decisão
Yoel Romero via Decisão
Mestre Conor McGregor via KO/TKO, Round 1
Eddie Alvarez via Decisão
Demetrious Johnson via Decisão

4UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sex Set 26, 2014 10:55 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Amanda, dec; (acho a Cat mais lutadora, mas tanto tempo parada por contusão e suicídio do marido, não sei como volta);
Romero, KO, 2Rd;
McGregor, KO, 1Rd;
Eddie Alvare, dec;
Johnson, dec.

5UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sex Set 26, 2014 12:07 pm

FelipeThai

FelipeThai

Amanda, tko round 2
Romero, decisão
McGregor, tko round 3
Alvarez, decisão
Johnson, submissão round 4

6UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sáb Set 27, 2014 6:10 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Zingano Decisão.
- Kennedy Decisão.
- McGregor KO Round 2
- Cerrone KO Round 2
- Johnson Decisão.

7UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sáb Set 27, 2014 11:29 am

Neto Diná

Neto Diná

Amanda TKO 1R
Romero por decisão
McGaygor por KO no 2R
Alvarez por decisão
Johnson por decisão

Vou torcer pra Zingano. Como disse o Jefferson, é uma incógnita essa volta dela, como irá se portar. Acho que se passar do 1R, a coisa melhora pra ela. Quase apostei, mas como temos confronto da semifinal nessa evento, apostei no Alvarez. Realmente espero que o Romero arranque a cabeça do Kennedy fora. Se vencer por decisão, como apostei, não será tão legal. Se o Romero perder, ficarei muito decepcionado (Jacaré deveria torcer muito pro Kennedy).

Alvarez vs Cerrone será uma luta muito dura. Vejo 50-50. McGaygor com caminho pavimentado na categoria, pegando medianões de meia tigela. A luta do Johnson vai ser pra curar qualquer insônia. Curioso pra ver como o Dominick Cruz volta, espero que volte bem.

8UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sáb Set 27, 2014 7:51 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Dustin Poirier - Decisão;
Tim Kennedy - Decisão;
Eddie Alvarez - TKO - 3o Round;
Cat Zingano - Submissão - 2o Round;
Johnson - Decisão.

Main event bleh. Torcida integral pro Kennedy sifudê.

9UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 10:01 am

Neto Diná

Neto Diná

Impressões sobre o evento:
Ainda não vi as lutas do Cruz e da Zingano. Mas me parece que foram muito bem. Irão lutar pelo título. Vejo Cruz com boas chances, Zingano com poucas.

Poirier protagonizou um papelão semelhante a Bruce Seldon, quando enfrentou Mike Tyson lá por 1997 e foi nocauteado por um golpe que mal o atingiu. O golpe do McGaygor pegou de raspão e o Franguier já caiu entregue. De qualquer forma, com essa vitória o McGaygor entrou pro top 20 da categoria e segue seu caminho argentino por um title shot. Acho que o Dennis Bermudez seria uma boa luta pra vermos qual é que é. Poirier vs Rony Jason já faz sentido.

Cerrone mostrou que não tá pra brincadeira. Lutou muito bem mais uma vez. É o lutador do ano até aqui. Depois que ligou o "foda-se" cresceu muito na categoria e mostra o quão importante é o lutador ter sequência de lutas. No momento, uma revanche com o Rafael dos Anjos por um title shot até faria sentido, já que Cerrone vem numa ótima sequência e o Rafael, depois que o venceu, perdeu pro Nurmagomedov. Mas como casaram ele com o Nate Diaz, creio que sobra apenas o Bobby Green pro Cerrone, que seria uma luta muito dura. Qto ao Eddie Alvarez, me pareceu pequeno pra categoria. Acho que todo bom lutador vindo do Bellator já deveria estrear na categoria de baixo no UFC. Se descer pros penas, poderia fazer uma boa luta contra o Dennis Siver. Se permanecer nos leves, talvez um Tibau da vida só pra dar um moralzinha.

Demetrious Orelhinha pra mim é top 5 P4P, se perigar top 3. Terceira defesa de cinturão sem levar pra pontos, de um total de 5. Já tá na frente do Aldo nesse quesito. Mas a luta de sábado não fazia qualquer sentido, o Chris Coitadaso não merecia o title shot. Faria mais sentido terem casado contra o Ian McCall, John Dodson, Jussier Formiga, John Lineker, todos esses estão a frente do Coitadaso na categoria. Pra mim o Coitadaso não é nem top 10. Quem esse cara venceu pra ter um title shot?

Enfim, acho que deverão dar o title shot pro vencedor de McCall vs Lineker.

10UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 12:07 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Golpe que mal o atingiu ?  O senhor é um brincalhão ! Laughing Laughing Laughing

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Conor%2BMcgregor%2BStops%2BDustin%2BPoirier%2BUFC%2B178

O cruzado não pegou onde o McGregor queria porque o Poirier abaixou a cabeça na hora ''H", mas o antebraço dele acertou em cheio atrás da ''zoreia'' do Poirier. Conor tem um punch sinistro pra essa categoria, o cara bate pesado. Não é de se estranhar um cara cair grogue depois de tomar uma pancada dura dessas na cabeça.

O fato é que o GOAT tirou o Poirier(que era o numero 5 do ranking) pra nada no primeiro assalto, Swanson foi pra decisão contra ele e o Zumbi Coreano só foi finaliza-lo no quarto round. Poirier não é top top, como já sabíamos, porém não é frango d'água. Só hater pra dizer que o Poirier é um frango.

Quanto ao Bermuda, se vcs acham que ele seria uma luta dura pro McGregor, vejam a luta dele contra o Max Holloway. Luta essa que ele ganhou na decisão dividida e que muitos acharam que ele perdeu. Esse mesmo Holloway que o Conor venceu com extrema facilidade, mesmo rompendo os ligamentos do joelho no meio da luta, lesão que o deixou sem lutar por mais ou menos 1 ano, e que dizem ser ''frango'' também. Inclusive derrubou o Holloway com muito mais facilidade que o Bermudez, mostrando que tem wrestling. Holloway, segundo alguns, é frango e mesmo assim o Bermudez passou dificuldades contra ele. E não ! Não estou afirmando que o Holoway é top, mas mostrando que ele não é tão fraco como os haters querem faze-lo parecer.

Enfim, haters gonna hate e Mestre Conor muito em breve chocará o mundo ! Aguardem....


PS: Gif do Tim Kennedy segurando aluva do Yoel Romero

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso YyMpz

11UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 2:13 pm

Neto Diná

Neto Diná

Tá de brincadeira vc em falar que esse golpe não foi de raspão, né? Sujeito cair com um gorpeto desse tem que ir trabalhar no almoxarifado, virar office boy, nem numa farmácia serve pra trabalhar, se ver sangue é capaz de desmaiar. Poirier top 5 foi piada de mau gosto de quem o colocou, o cara só ganha dos Brandões da vida.

Bermudez tá na crescente, melhorando luta após luta e pode sim ser um bom desafio. Melhor que Diego Brandão e Cole Miller, né? Avaliando as opções, se o Cornor quer ter title shot, é ele ou ele, é o único com boa sequência na categoria sem ter luta marcada.

Um bom oponente pro McGaygor seria o Joseph Duffy. O que acham?



38 segundos??????

12UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 2:52 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkkk!

Neto Crap!

O soco não pegou em cheio, pegou ali média potência e o Poirier ficou assim affraid

O Poirier eh um bom lutador, mas tem esse fator frangático que foi cantado por geral antes da luta.

Mas eu o acho top da categoria sim!

"caminho argentino pro tittle shot" foi apropriadíssimo, kkkk, Conor soh vinha de moleza, agora foi o primeiro real desafio, um cara bom mas suspeito, o fato eh que merecer o tittle shot obviamente ele nao merece, acho que ateh o Ygor concorda com isso, mas ele vai furar a fila bonito.

Acho ele mais lento, menos completo e com mais brechas que o Aldo, porém provavelmente tem mais gás pq eh um cara que luta bem relaxado, bem fluído, caras assim tendem a ser mais duráveis, qto a pegada ainda não tenho opinião formada, sei que ele é bem preciso e isso ajuda bastante, e qto ao Aldo ele desfigura quase todos no primeiro round já conhecemos seu punch.

Numa luta entre os dois o Aldo vindo como sempre, com precisão e estratégia, acho que vence, agora se embarcar em jogo mental, entrar no jogo do cara, deixar o Conor bailar e a luta durando, aih pode ser que perca.

Isso projetando neh, tem sempre a possibilidade de um dos dois se mostrar gênio e atropelar no primeiro round.

Agora tem o Chad Mendes aih neh antes, a maré nao anda mto boa lá pros lados da Nova União, eh bom ficar ligado.

Sobre Tim Toskennedy nao tinha visto esse agarrao de luva, tomara que marquem revanche pra ele apanhar e chorar mais ainda!

13UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 2:57 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tava pensando aqui sobre cravada sozinho de um futuro campeão, Ygor tentando emplacar a segunda e terceira(Conor e Gunnar), depois de ter cravado Weidman.

Eu cravei Hendricks.

Quem mais?

Não vale especulação tipo Neto fez com Dillaboy, to dizendo o cara chegar sozinho e cantar esse cara vai ser o campeão, mais ainda se for antes do tittle shot.

14UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 2:58 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah e logicamente que nao vi a luta do merdone e do campeao da funweight!

15UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 3:02 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Rarará! Velho, tu tá brigando contra a imagem ao dizer que o que atingiu a cabeça do Poirier foi um raspão, o antebraço do cara pega em cheio na cabeça do cidadão e com força, é só ver. Vai tu tomar uma pancada dessa no coco e depois fala se é tranquilo kkkk Falar que foi nada do angulo do telespectador tomando uma breja é mole. Como se pode ver durante a carreira do Conor, a criança tem punch, alias muito poder de nocaute pra um peso pena.

Quanto ao Poirier estar como o número 5, tá lá no ranking oficial do UFC, o que eu posso fazer ? rsrsrs Se merece ou não, aí são outros quinhentos, mas era o numero 5. Fato é que ninguém o derrotou desse jeito, ou seja, frango ele não é.

Não estou desmerecendo o Bermudez, mas o Conor não precisa vencer ele pra daí sim mostrar qual é que é. Bermudez lutou contra o Holloway uma luta antes do Holloway pegar o McGregor, ambas em 2013. Poirier se brincar ganharia do Bermudez.

E Bermudez ta com luta marcada, vai enfrentar o Lamas.

Olha o desespero do Neto hahaha.  Postou a última derrota do Conor, há 4 anos. kkkk



Última edição por Ygor Jhony em Seg Set 29, 2014 3:40 pm, editado 2 vez(es)

16UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 3:15 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não acho que ele merece o title shot mesmo, Paulo. O Swanson, por exemplo, merece mais, principalmente se vencer o Edgar.

Eu quero que coloquem um wrestler contra o McGregor na próxima luta, quero logo que ele mostre que tem bom wrestling. Caminho argentino coisa nenhuma rsrs Por mim, ele luta contra qualquer um até o title shot.

Com certeza, Paulo. Aldo também é outro gênio, não estou fazendo pouco caso dele, é luta bastante complicada pro McGregor.

17UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 5:12 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pô Paulo, eu cravei o Janjão, porra. Fui chamado de imediatista quando o coloquei no top 10 e fui o único a apostar nele contra o Shogun.

Ygor, foram só há 4 anos atrás. Praticamente 3, levando em conta que ele ficou um ano parado. Sujeito há apenas 4 anos atrás bateu em 38 segundos. Será que ele melhorou o suficiente nesse período? Pq nem o Pat Barry foi finalizado em 38 segundos ao longo de gloriosa carreira no MMA.

Aldo já era melhor do mundo nessa época.


18UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 6:10 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Parei, né Neto ?

Po, bichão, em 4 anos dá pra evoluir em muita coisa, até mesmo em um tempo consideravelmente menor do que esse.

Pegar essa luta de 4 anos atrás e usar como parâmetro para hoje não dá. É querer ser hater demais kkkk John Kavanagh vem fazendo um trabalho muito bom com o Conor na parte de grappling, a olhos vistos. Só pra ficar nas lutas dele no UFC, porque ele já havia mostrado evolução no Cage Warriors, na luta contra o Diego ele se saiu muito bem por cima, defendendo de maneira correta as tentativas de chave de perna e calcanhar do Diego, que é um faixa-preta de bom nível. E tenho certeza que nesses últimos tempos, ser companheiro de equipe do Gunnar Nelson o ajudou bastante na parte de grappling também. Anderson Silva foi finalizado pelo Piranha 2 anos antes de estrear no UFC e o próprio Zé Aldo foi finalizado por um cara que nunca despontou no cenário internacional e hoje é policial do BOPE, isso 3 anos antes de estrear no WEC.

Por falar nisso, ele foi graduado faixa-marrom depois da luta de sábado.

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Byl1fmcIQAA6wlh

19UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 6:17 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mestre Jeff aposta no Charles ''Monstro'' Do Bronx como campeão. Laughing Laughing Desde a finalização no Escudero.

Léo nem aposta no Cerrone como campeão porque sabe que o sujeito sempre franga na hora ''H''. Acho que ele aposta no Condit.

Nery é Mousasi na cabeça rs.

Felipe e Fabiano ainda não disseram seus futuros campeões, não que eu me recorde.

20UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 8:03 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A diferença da derrota apática do Anderson pro Chonan e o começo da sua dinastia no UFC é de dois anos. Fora que o aranha já era mais velho, e mesmo assim evoluiu muito em muitas coisas..Não concordo com esse argumento de pegar uma derrota passada, em um evento menor, em uma fase de amadurecimento como lutador e competidor, e cravar que ele não é capaz..

Mestre Aldo já foi finalizado por um mediano ai no seu processo de aprendizagem e hoje nem derrubado é. E a diferença de tempo não é tão grande assim.

Dito isso, as minhas preferências e apostas são bem parecidas com as do Ygor. Eu curto o irlandês pra caralho, e acho que ele e o Nurma podem ser campeões sim, embora o caminho do russo pra uma dinastia bolchevique é bem mais tranquilo. A LW é mais fraca tecnicamente que a FW, não tem um monstro como o Zé Aldo e o próprio russo já provou estar preparado pra tudo.

Então são níveis de 'apostas' distintas. Nurma é aquela em que tudo está a favor, já é uma realidade, a vitória é iminente. Nelson e McGregor são apostas mesmo, porque eu vejo muito potencial ali. E porque gosto dos caras.

Se o Gunni fosse uns 5 cms mais alto e naturalmente uns 6, 7 kgs mais pesado, seria uma ameaça mais que real pra Hendricks/Lawler/Rory, que é o panteão da WW hoje.

21UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 8:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sendo do tamanho que é, pode sofrer mais. Acabar perdendo em uma decisão apertada ali e aqui, ser neutralizado. Mas o fato dele ser pequeno pra elite da categoria só o faz ser mais mito.

22UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 8:07 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas eu entendi a zueira do Neto. Não sabia do que se tratava o video, quando vi, dei risada da sacanagem.

23UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 11:27 pm

Neto Diná

Neto Diná

Come on, dudes. Não questionei o fato de ter perdido pra um mediano, mas o fato de ter perdido pra um mediano em incríveis 38 segundos. Evidente que ele deve ter evoluído, caso contrário, nem estaria no UFC. Mas foi colocado de costas no chão? Ao menos enfrentou um oponente com bom jogo de quedas? Shane Carwin era um monstro invicto até ser colocado de costas no chão. O fato dele ter se saído bem jogando por cima não esclarece muita coisa, posso listar trocentos lutadores que jogam bem por cima e por baixo não vão bem.

Vou te dizer a forma como vejo ele: é um cara bastante confiante, tem uma boa trocação e um bom porte pra categoria. Por enquanto, é isso. Não o vi enfrentando um grande striker, não o vi enfrentando um bom wrestler, não o vi enfrentando um grande grapler. Ele tem enfrentado aqueles típicos lutadores de MMA atual, fazem de tudo um pouco, não sendo excepcionais em nada. Eu realmente quero ver como ele vai se sair tomando uma carrapatada de um Chad Mendes, pra onde irá sua confiança a hora que tomar bons low kicks do Zé Aldo, se vai abaixar a guarda na frente do brasileiro. Eu até gosto da personalidade dele, esse tipo fanfarrão. Apenas tô separando as coisas, esse cara ainda não provou nada, não enfrentou nenhum lutador que efetivamente possa colocá-lo em perigo.

-----------------------------

"Vai tu tomar uma pancada dessa no coco e depois fala se é tranquilo kkkk Falar que foi nada do angulo do telespectador tomando uma breja é mole."

Cara, tinha esquecido de comentar isso. Para, né? Se eu pago pra ver um show e na 1ª música o cantor fica sem voz, ele não pode virar pro público e dizer " pra vcs tomando breja aí é mole me criticar, quero ver vir cantar no meu lugar". Sob esse angulo, não podemos criticar o Felipão por ter armado o time de forma desastrosa contra a Alemanha, pq não somos treinadores de futebol. "Quero ver vcs virem armar o time pra pegar a Alemanha no meu lugar". Há um consenso entre os fãs de MMA que o Arlovski, por exemplo, tem queixo de vidro. Mas evidentemente que os fãs não aguentariam as pancadas que o nocautearam até hj. Até pq não somos lutadores, correto? Não somos preparados pra levar porrada. Se eu vou fazer um inventário e faço um monte de merda, não posso virar pro meu cliente e dizer "vc criticar é fácil, quero ver vim fazer no  meu lugar". Se o cara escolheu ser lutador, vai lutar perante o mundo inteiro, e pior, o mundo inteiro vai pagar pra ver ele lutando, é claro que o cara será julgado. Caso contrário, nem o Luciano Andrade pode analisar as lutas, pq nunca foi lutador de MMA. Apenas lutadores poderão criticar lutadores, jogadores de futebol poderão criticar jogadores de futebol, jornalistas poderão criticar jornalistas, sequestradores poderão criticar o sequestrador de Brasilia. E assim sucessivamente.

Bom exemplo é a luta anterior. Kennedy e Romero trocar bombas atrás de bombas, que foram entrando efetivamente limpas na fuça um do outro e tentaram resistir bravamente. Não cairam no chão como franguinhos assustados quase que pedindo desculpa por estarem ali, como fez o Poirier. O Kennedy foi nocauteado após tomar trocentos golpes, sendo que alguns deles entraram limpo na cara. E imagina tomar essas patadas de um sujeito com a caixa do Romero. Mas esses caras são lutadores, eles tão lá pra isso mesmo.

E qto ao McGregor ter recebido a faixa marrom, bom, o cara ser graduado com a faixa marrom de BJJ como prêmio por ter vencido uma luta que foi integralmente em pé, sem nada de grapling, já mostra como as faixas são entregues nos dias de hj. Cigano é faixa preta. "ah, mas foi pelo que ele demonstra nos treinos", se tivesse sido nocauteado, receberia a faixa? não, né? E nem por isso significar que tem ou não nível de faixa marrom. Ele pode ter evoluído no BJJ (acredito que evoluiu mesmo), mas não foi efetivamente testado contra um grapler de qualidade. Treinar com o Gunnar Nelson não significa que o cara é bom. Shogun é faixa preta, treina BJJ com Demian e Serginho, e bateu em 1 minuto pro Sonnen.

Zoeiras a parte, McGregor me parece ser um bom lutador. Mas dentro de um mundo real, ele não foi testado pra estar ali na parte de cima da tabela. Eu acho ele uma figura bacana, dou risada até. Mas esses title shots na base da conversa já deu né? Isso que me irrita, nego falar que o McGregor tem que lutar pelo título (não me refiro a vc). Tem a questão midiática mesmo, ele é um cara que vende bem, tem uma nação por trás dele. UFC tá desesperado pra arrumar alguém que venda alguma coisa e tá se apegando a ele, a ponto do DW dizer que ele já é maior que o GSP e o Lesnar. Disse isso sobre a Ronda tb. Nós vemos ele ficar de quatro pelo Nick "1-2" Diaz e percebemos como as vendas de PPV devem estar boas. Temos que nos acostumar que um dos esportes que mais curtimos é mais comercial do que esportivo.



Última edição por Neto Diná em Ter Set 30, 2014 8:22 am, editado 3 vez(es)

24UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Seg Set 29, 2014 11:29 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Só venho pra dizer algo que disse no grupo e agora pra eternizar: cerrone vai bater tanto no green que ele vai cair de maduro! E tenho dito!

25UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 30, 2014 10:05 am

FelipeThai

FelipeThai

Eu gosto do McGregor, acho que em pé é bom pra caramba e parece que pelo menos não é bobo nas outras áreas... mas o que me preocupou mais nessa luta é que achei que ele já deu um "up" no nível de fanfarronice, acabou entrando duas patadas do Poirier ali que poderiam complicar, acabou dando certo, até porque era visível o desconforto do Poirier, mas se começar a fazer esse jogo toda luta, logo encara alguém com boa estratégia e vai acabar se ferrando... Pra mim ele ainda não se decidiu se vai ser como os irmãos Diaz que mais provocam que lutam ou se vai ser mais pra um Spider que luta muito e por isso pode provocar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos