Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um teste do forum.

+4
Neto Diná
Ygor Jhony
Jeffersonaf
Admin
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Qui Jun 21, 2012 6:28 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pois e, to sem ideia agora... Mas espero que a galera palpite... Ia ser legal... Só que a gente tem que definir isso logo, antes de chamar nossos amigos!

A gente pode divulgar nosso blog entrando nos blogs de MMA .... Joga o site lá e se manda.... Joga que e um blog democrático e assim vai! Joga no twitter, facebook

27Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Qui Jun 21, 2012 6:28 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Cara, eu não me habilito a fazer pois ficaria uma merda, falo sério.

Vamos fazer sim, Jefferson. Criaremos um tópico para as notícias, análises e debates que nós quisermos. O tópico que o Neto criou, Fedor vs.Rizzo, dá pra mudar o título e ficar como o tópico oficial pra play-by-play dos eventos que a galera quiser fazer. Tava pensando também em criarmos um tópico sobre vídeos de lutas antigas e memoráveis de MMA, Jiu-Jitsu e ADCC. E claro, um tópico sobre as pervas do MMA.

Esse tópico aqui depois deletaremos, pois foi só pra teste.

E, galera, é bom tomar cuidado em relação a pôr o endereço daqui lá no blog do Gleidson, pois o fresco ainda ronda por lá com nicks diferentes do que era o habitual dele. Ele pode fazer cadastro aqui e se fingir de bonzinho, de amigo, pra não ser banido. Ou então, ele pode fazer vários clones com IP's diferentes para ninguém saber quem é quem. Eu não sou muito a favor de postar o endereço lá no Gleidson não, pelo menos por enquanto, que ainda é recente a saída da gente de lá.





28Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Qui Jun 21, 2012 6:32 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Isso aí ygor... Lá eu sou meio contrario de postar.... Temos que por lá no tatame, no Eduardo Cruz, no guga... Manda o site pelo twiiter pro Gleidson, acho mais jogo! Entrar no PvT, quem tiver conta nesses blogs sai postando o link, mas com cautela e cuidado pra nao acharem que e merda!

29Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Qui Jun 21, 2012 6:37 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pois é, primeiro a gente se organiza e tal, depois vemos sobre a divulgação, sem muito alarde. Mas já digo que sou contra postar lá no Gleidson por causa do esquizofrênico que ronda por lá.

30Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Qui Jun 21, 2012 7:20 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pessoal, acho que o título "TURMA DO BLOG MMA" tá perfeito. Também acho que devemos ter cuidado com a ampla divulgação, pois a princípio, o objetivo foi alcançado, que foi obter uma melhor estrutura para nossos contatos, e diga-se de passagem, essa estrutura está de primeira linha. Aos poucos podemos ir adicionando outros integrantes.

31Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Sex Jun 22, 2012 1:34 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu concordo com o Roberto...

Ate tenho uns 2 amigos pra chamar, mas ainda acho que a gente tem que "pensar melhor" antes de começar a divulgar nosso novo espaço.
Quero ouvir a opinião dos senhores sobre alguns pontos, sem bater o martelo em nada ainda:

32Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Sex Jun 22, 2012 1:54 am

Adriano Nery

Adriano Nery

1o - entrando novos integrantes, e ai sejam quantos forem (chutando baixo, vamos dizer que cada um de nós traga 1 ou 2, assim dobrando ou triplica do o numero da txurminha): como fica o nosso bolão? Porque salvo engano o maior bolão que já fizemos foi com 12 integrantes, e já foi beeeem tenso pro manager organizar, quase inviável. Penso que o aumento do numero da galera, ainda mais se for livre via ampla divulgação, vai sepultar nossa brincadeira - que foi aliás a 1a razão pela qual a gente começou a se comunicar. E aí, como resolver esse imbróglio?

2o - tenho medo dessa ampla divulgação tornar isso aqui um pvt - em que a grande maioria da galera nem se conhece e o pessoal das antigas ou só reclama de como "o nível das discussões caiu", "antes era melhor", ou simplesmente abandonou o barco. Po, ok, talvez eu esteja pensando muito na frente ou sendo apocalíptico hahah mas tenho medo que, com ampla divulgação, a coisa fique como no blog do Gleidson depois de lutas grandes: cheio de "creeps" que nada acrescentam e a gente tendo que procuraaaar com esforço algum comentário que valha a pena no meio do lixo. Fato que isso acontecia, não é? Bom, como resolver esse outro imbróglio também rs?

3o - por fiiim, só pra explicar: eu sou a favor de termos novos membros, aliás fui eu que disse que o único demérito do formato de fórum é que nunca ia ter gente nova. Mas acho que temos que pensar bem, ir com calma, chamar só gente que valha a pena, tal. Enfim, não perder de vista a razão original de se criar esse espaço aí pra gente e tal.

Mas eu quero ouvir de vocês! O que vocês acham? Só expus algumas preocupações, mas realmente não bati o martelo em nada ainda. O que a galera acha?

33Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Sex Jun 22, 2012 1:58 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Antes que eu esqueça, achei muiti legal a idéia de logo, nome e as sugestões de tópico que o pesso deu!
Especialmente o das badias!! Faltou mais Miesha Tate aí, mestre Ygor!!

34Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Sex Jun 22, 2012 12:25 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Acho que é isso aí Nery...após estruturar os tópicos, a princípio, chamar apenas aqueles conhecidos de cada um. Quanto ao GP, pode se fazer aquele esquema do TUF que eu havia feito para não exceder o número de participantes.

35Um teste do forum. - Página 2 Empty Re: Um teste do forum. Sex Jun 22, 2012 1:39 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ei Roberto e Nery, pra mim, essa questão do bolão funciona da seguinte forma... Seria fechado só entre a gente! o Pessoal das antigas, não pode sair abrindo, fazendo esse negócio de TUF, pq nós já trouxemos desse TUF aqueles que tinhamos que trazer! Pra mim esse bolão tem que ser fechado entre todos desse fórum e no máximo mais 2 que nós achemos legais!

Pq vamos pensar o seguinte: imagine eu fora do bolão, imagine o neto, o paulo, o ygor, o nery, o jefferson e o restante fora, ia ser chato! nós somos hall da fama do Blog do Gleidson (finado) então o bolão pra tds nós tem que ser para todo sempre, amém! hahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos