Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 149 - Faber X Barão

+5
Leonardo Sena
ROBERTO.
Jeffersonaf
Adriano Nery
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UFC 149 - Faber X Barão Empty UFC 149 - Faber X Barão Ter Jul 17, 2012 4:16 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 149 : Urijah Faber VS Renan Barão - 21/7/2012( 5x5 Minute Rounds )

UFC 149 - Faber X Barão QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ugVvMhXdDiCIB-Mhq8JuxIDNlhFWKvZggn3XKyUgnvBVs4MTj6nMtZeOQhvZBAg3Ajha0aN0a3m2mXe-DwEt5sAJtU9VAgOoXutZHbDbzmu5KWBzSwT_r4yg


FIGHT CARD


UFC 149 - Faber X Barão QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toLlz3qa8F-wk5dZblDnqPGQ-ipF44pcyvw62EWq-Bzhcppb5FZAu-mE9NTUwJ_uDo8aSyWO1LK6uSWmhv4iJ8AJtU9VCcxMRovdKNgLXinrCpnkbg3p6YTQ



Esse é o segundo evento do GP9,que acontece nesse próximo sábado.

Classificação: 1° - Ygor/Jefferson/Fabiano (20 pts) ; 2° - Leonardo Sena (19 pts) ; 3° - Roberto (18pts) ; 4° - Felipe Thai (17 pts) ; 5° - Neto (13 pts).

2UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Ter Jul 17, 2012 8:30 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Quem diabos são Shawn Jordan, James Head, Matt Ridle e Chris Clements?
UFCzinho fraco demais em termo de nomes, de novo...

3UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Qua Jul 18, 2012 10:11 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Palpites UFC 149: Barão, sub, 4Rd; Lombard, KO, 2Rd; Kongo, KO, 2Rd; Ebersole, dec; Clements, KO, 1rd.

Acreditando no Barão!! Faber nunca foi finalizado, mas tô acreditando no potiguar!

4UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Qua Jul 18, 2012 2:56 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES: (lembrando que vale pelo Torneio III)
Barão (dec)
Lombard (dec)
Jordan (KO 1R)
Ebersole (dec)
Clements (dec)

...Se o Barão for um pouco melhor que o Faber, ele perde na Decisão. Tem que ser bem melhor, pois ainda acredito num patriotismo americano por parte dos jurados. Todo caso, acho mais provável do que o Faber levar um KO ou uma Sub. A luta do Kongo é sempre imprevisível (...deu canceira no Cain; tava apagado e de repente nocauteou o Bary; perdeu fácil para o Hunt...), vou apostar contra ele dessa vez.

5UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 9:48 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Clements, TKO, 2r.
Ebersole, Dec.
Kongo, dec.
Lombard, TKO, 2r.
Barão, dec.

6UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 10:11 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Previsões:

Renan Barao via decision

Hector Lombard via Round 1 KO

Shawn Jordan via Round 2 KO

Brian Ebersole via decision

Matt Riddle via decision

7UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 11:42 am

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Quem diabos são Shawn Jordan, James Head, Matt Ridle e Chris Clements?
UFCzinho fraco demais em termo de nomes, de novo...

Pois é Nery, mas esse evento é que nem o Verdão ontem em Curitiba, destroçado pelas lesões. Evento ia ter Minotauro, Zé Aldo, acho que o Shogun tb tava no card se eu não me engano - nosso MMA Junkie Ygor pode dizer melhor, aí deu um monte de zicas e sobrou o bagaço da laranja pros canadenses, igual ocorreu no UFC BH.

Esse Shawn Jordan eu já vi lutar contra o Lavar Johnson, no Strikeforce, é um cara durão,encarou a trocação contra o ogro.

Palpites:
Clements por KO no 2R
Ebersole por decisão
Jordan por TKO no 2R
Lombard por decisão
Barão por decisão

8UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 1:14 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

'É vero', Neto.

Shogun x Thiago Silva seria o Co-main event desse UFC.

Esse evento teria também: Thiago Pitbull x Sexyama, mas como os dois se machucaram, o UFC substituiu essa luta de WW's com: Bahadurzada x Clements. Aí, o Bahadurzada se lesionou e o UFC pôs o Matt Riddle em seu lugar.

Evento ''zicadíssimo'' ! Não serão muitos americanos e canadenses que pagarão 55 dólares de PPV pra assistir esse evento.




9UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 6:20 pm

Neto Diná

Neto Diná

Verrrdade Ygor, eu tava tentando lembrar quem era o oponente do Shogun, tinha esquecido que era o Thiago Silva...E tinha Pitbull vs Akyiama...na verdade seria um puta card: Aldo vs Koch, Silva vs Shogun, Minota vs Kongo e Pitbull vs Akyiama. A luta do Lombard vs Boetsch tava no card desde o início? Pq se tivesse, era pra ter sido um card excelente, pra não tirar o olho da tela. Mas desse jeito, vou arrumar outra coisa pra fazer e tentar voltar a tempo da luta do Barão.

10UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sex Jul 20, 2012 7:10 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não. Lombard lutaria com Stann no card do UFC on FOX 4 - luta cancelada porque o Stann se lesionou. O Boetsch é quem tá desde o início nesse card. Ele tava marcado pra enfrentar o Bisping, mas Bisping se lesionou.

Esse card seria top mesmo. Aldo x Koch , Shogas x Thiago, Minota x Kongo , Bisping x Boetsch e Pitbull x Akyiama.

Por causa das lesões, acabou virando isso...

11UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sáb Jul 21, 2012 5:40 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Chris Clements - decision;
Cheick Congo - decision;
Hector Lombard - TKO, 2o round;
Brian Ebersole - TKO, 2o round;
Urijah Faber - TKO, 3o round.

Barão é muito bom, mas luta com a guarda aberta demais, sempre falei isso. Acho que um cara experiente como o Faber vai perceber as aberturas e saber capitalizar nelas. Deve apanhar bastante nos 1os rounds, pois é mais lento que o Barão, mas vai esperar com calma sua oportunidade surgir. Uma hora vai entrar o contragolpe do americano e infelizmente o brasileiro vai dormir. Mas vai ser um lutão!

12UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sáb Jul 21, 2012 1:01 pm

FelipeThai

FelipeThai

Barão - decision
Lombard - decision
Jordan - tko round 1
Ebersole - decision
Clements - decision

13UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sáb Jul 21, 2012 1:43 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, fui ver a encarada, mermao, o Faber ta com a barriga mto trincada, impressionante!

Eu tava mto tendencioso a apostar no Faber, acho lutador por lutador, o Faber mais perigoso, porem, tem uma coisa que vai pesar mto na minha aposta, Dede Pederneiras, esse cara eh o cara, deve ter destrinchado direitinho o caminho pra vitoria, entao pelo Dede, que faz um Hacran Dias anular um embalado Yuri Marajo na sua estreia do UFC, usando Wrestling, coisa que o Marajo manda bem...sem falar no Aldo neh, os caras da Nova Uniao rendem mto, sempre lutam 110% da capacidade, entao vou acreditar no Barao.

E acho a Team Alpha Male, mto material humano bom, mas todo mundo eh amigo e aparentemente nao tem um head coach, eh meio todo mundo se treina, e isso nao me soa mto bem.

Palpites: Clements TKO/KO 2R; Ebersole Decision 3R; Kongo TKO/KO 1R; Lombard TKO/KO 1R; Barao Decision 5R.

14UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Sáb Jul 21, 2012 1:59 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Palpites:

- Clements KO|TKO Round 1

- Ebersole Decisão

- Jordan KO|TKO Round 1

- Lombard KO|TKO Round 1

- Faber Decisão

15UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Dom Jul 22, 2012 2:36 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do segundo evento do GP9,um dos mais patéticos que eu pude presenciar no mundo do MMA. ( E não digo isso por levar o troféu zerinho do bolão )


UFC 149: 1° - Leonardo Sena (12 pts) ; 2° - Ygor/Paulo (10 pts) ; 3° - Jefferson (8 pts) ; 4° - Roberto/Neto/Felipe Thai (7 pts) ; 5° - Adriano Nery (5 pts) ; 6° - Fabiano (0 pts).


Classificação GP9: 1° - Leonardo Sena (32 pts) ; 2° - Ygor (30 pts) ; 3° - Jefferson (28 pts) ; 4° - Roberto (25 pts) ; 5° - Felipe Thai (24 pts) ; 6° - Neto (20 pts) ; 7° - Fabiano (20 pts) ; 8° - Paulo Camara (10 pts) ; 9° - Adriano Nery (5 pts).


Torneio III:

Roberto (7p)x(7p) Neto Diná | Adriano Nery (5p)x(10p) Paulo Camara

Fabiano (0p)x(8p) Jefferson | Leonardo Sena (12p)x(10p) Ygor Jhony



Semi-finais: Roberto x Jefferson | Paulo Camara x Leonardo Sena

16UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Dom Jul 22, 2012 2:20 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Depois e um card preliminar com lutas categóricas, com direito a KO mais rápido da história do UFC... Temos um card principal terrível, com tds as lutas indo pra decisão! Pqp... Tiro de bom esse Matt Riddle... O garoto tá evoluindo, faz lutas muito bacanas e finalizou bonito... Kongo tem sempre sido decepção... Uma cara daquele tamanho, potencial nocautador, bom pra porra em savate e com a envergadura boa, nao querer trocar! Por isso apostei em uma vitória dele por decisão... Sabia que ele ia pregar o cara e nao ia trocar pq nao tem queixo pra segurar... Barão, fez o que o aldo fez... Lutou seguro tb... O resto me recuso a comentar... Principalmente do lombard...

17UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Dom Jul 22, 2012 2:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Apesar de ter sido uma lutinha, eu achei que o Lombard venceu os 3 rounds, mas nao sei o que se passa na cabeca dos juizes...E sobre o Barao, serah que soh eu percebi que ele tomou vaia, pela comemoracao excessiva, gritando, que soou desrespeitosa pro publico americano...Pq ele acha que foi pela luta, tanto que pediu desculpa, e a luta foi boa, nao foi um show, mas nao foi ruim...

18UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Dom Jul 22, 2012 3:40 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Paulo, acho que o público vaiou a luta também. Antes do fim eles já estavam vaiando. Mas que os canadenses (e os americanos também)não gostaram da dancinha, não gostaram.
Aliás, o que eu li de comentário racista e xenofóbico na página do UFC no facebook não está no gibi. Só não xingaram o Barão de bonito, e o mais leve que pegaram foi mandar que ele consertasse os dentes! A dancinha foi lembrada também!!

19UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Dom Jul 22, 2012 10:48 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras. alguém me explica a decisão dos jurados na luta do Lombard...tá certo que ele não fez nada, mas as duas únicas coisas que aconteceram, que foi um chute na barrica e uma queda foi o Lombard que proporcionou... pra mim foi um baita dum garfo...Quanto ao Barão, com todo respeito, tem mais é que comemorar mesmo do jeito que ele quiser...mereceu! Quanto ao Bolão, puta merda, que pontuação ruim, mas o importante é que estou na semi-final do Torneio III!

20UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Seg Jul 23, 2012 9:53 am

Neto Diná

Neto Diná

Putz, eu fui eliminado por ordem de postagem? Que merda! hahahahahahaha

Eu honestamente só vi o 5R da luta do Barão e mais nada. Vou tentar ver o evento hj. Mas talvez o Lombard tenha dançado pelos novos critérios de pontuação, vou assistir a luta e ver o que acho. Fato é que é o segundo top 10 que o Boetsch vence e sem convencer em nenhuma das oportunidades. É aquele cara que tá ali no bolo entre os tops, pelos recentes resultados, mas provavelmente não deveria estar lá.

Qto a comemoração do Barão, eu achei exagerada tb, mas me coloco no lugar do cara, acho que se fosse eu provavelmente comemoraria da mesma forma. Hahahaha se o título da Copa do Brasil eu comemorei até às 8:00...hahahaha

Bom, pelo que eu li, foi um evento pavoroso. Fato é que esse inchaço do UFC vai causar isso mesmo. Não tem tantos lutadores de qualidade pra tantos eventos. A tendência é piorar.

21UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Seg Jul 23, 2012 11:51 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh Jeff, corrigindo, vai uns 20% de vaia pra luta, e uns 80% pro Barao gritando igual uma gralha, dancando, enqto o Yamasaki tentava segurar ele, e o Bruce Buffer tentava anunciar, hehe!

Roberto tbm nao conseguir enxergar sequer 1 round pro Boetsch...

E o Barao tem reais chances de vencer o Cruz hein, agora to mais crente nisso!

22UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Seg Jul 23, 2012 12:20 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

bom... O barão só vai vencer o cruz naquela história de sufocar o cara.. evitar que ele se movimente... Acho que o barão ganha sim, mas vai ser bem mais complicado que o faber...

Vcs viram que o faber ainda tirou uma foto com a galera na NU, ele e o Pateta? O cara é muito bacana mesmo velhos... merece o respeito de qualquer um!

23UFC 149 - Faber X Barão Empty Re: UFC 149 - Faber X Barão Seg Jul 23, 2012 2:41 pm

Neto Diná

Neto Diná

Leonardo Sena escreveu:bom... O barão só vai vencer o cruz naquela história de sufocar o cara.. evitar que ele se movimente... Acho que o barão ganha sim, mas vai ser bem mais complicado que o faber...

Vcs viram que o faber ainda tirou uma foto com a galera na NU, ele e o Pateta? O cara é muito bacana mesmo velhos... merece o respeito de qualquer um!


UFC 149 - Faber X Barão UCKF UFC 149 - Faber X Barão Valdivia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos