Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White Manda Frank Mir ao Strikeforce!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leonardo Sena

Leonardo Sena

A categoria peso-pesado do MMA sofreu uma importante mudança nesta semana. Ex-campeão do UFC, o americano Frank Mir foi enviado pela organização ao Strikeforce para fazer uma luta contra Daniel Cormier, ainda sem data definida, mas provavelmente em outubro, nos Estados Unidos, conforme revelou o jornal "USA Today". A decisão se deu por conta de Cormier ainda ter um combate por fazer no Strikeforce antes de migrar para o Ultimate. Os dois eventos são administrados pela mesma empresa, a Zuffa.
- Tem havido muita especulação sobre quem Cormier vai enfrentar, e esta é a luta que faz mais sentido. Na realidade, Cormier é um dos melhores pesos-pesados do mundo. Ele acabou de ganhar o Grand Prix e bateu o Josh Barnett. Ele precisa enfrentar oponentes desse calibre, e Frank Mir é esse cara - disse o presidente do UFC, Dana White.
Aos 33 anos, Mir fez sua última luta contra o campeão Junior Cigano, pelo cinturão da divisão, e foi nocauteado no segundo round. No Brasil, ele é conhecido por ser o carrasco de Rodrigo Minotauro, a quem já venceu duas vezes. Espera-se que ele retorne ao UFC após enfrentar Daniel Cormier, que, por sinal, ainda está invicto na carreira. Recentemente, o atleta também de 33 anos se sagrou campeão do Grand Prix dos Pesos-Pesados do Strikeforce, um minitorneio da categoria, ao acumular vitórias sobre Jeff Monson, Antônio Pezão e, na final, Josh Barnett.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

É galera... o Mir é aquele que com qualquer vitória, até mesmo nas derrotas, sempre tem alguma chance de disputar um título.
Vai ser uma luta no mínimo chamativa pelo fato de o Mir ter que migrar para o SF.

Vcs acreditam que isso será um downgrade na carreira do MIR? O que vcs acham dessa luta?

Não tenho dúvidas que o Mir vai ser tratorizado!

Neto Diná

Neto Diná

Leonardo Sena escreveu:É galera... o Mir é aquele que com qualquer vitória, até mesmo nas derrotas, sempre tem alguma chance de disputar um título.
Vai ser uma luta no mínimo chamativa pelo fato de o Mir ter que migrar para o SF.

Vcs acreditam que isso será um downgrade na carreira do MIR? O que vcs acham dessa luta?

Não tenho dúvidas que o Mir vai ser tratorizado!

Acho que não Léo,não creio que esteja sendo rebaixado, está fazendo um favor pros patrões. Vai bater e voltar, até pq a HW do SF acabou. Na verdade é uma luta que faz mais sentido do que Tim Sylvia, como vinha sendo especulado. Veja, existe a questão contratual e essa não tem como, tem que resolver. Cormier merecia ir direto pro title shot, mas tem que fazer essa luta no Strikeforce e não precisa ser de qualquer jeito. Então foi uma boa escolha.

Esperava mais intercâmbio entre os dois eventos, principalmente entre lutadores que tão meio sem rumo na categoria, como o Frank Mir, Koscheck e Sonnen. Não creio que Mir esteja próximo de um novo title shot, mesmo que vença Cormier. Na verdade, é o único top disponível, já que Minota tá aí meia-boca (e acho que não topava lutar no SF), Carwin vai pegar o Nelson, Overeem suspenso, Cigano x Velasquez, Pezão já foi surrado pelo Cormier....não tinha muita opção, foi uma boa escolha, gostei da novidade.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que eh mais uma oportunidade pro Mir fazer historia, e ja dar um bom salto no ranking caso venca, e se perder nao muda mta coisa, pq vai ficar prestigiado por ter topado...Eu acho que perde, mas sei lah neh, vai saber! hehe! e o Barnett vai pra rua mesmo neh?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tem uma noticia na tatame, Shogun e Lyoto perto de nova chance pelo cinturao, mermao, essa LHW ta mto miada mesmo, os dois vem de 2 surras, e se vencerem segundo a Tatame, ja tao na boquinha...E o Jones, ja tem umas coisas, umas coincidencias que acontecem com o Anderson, no envento vai ter, Lyoto vs Bader, Shogun vs Vera, todos ja apanharam do Bones...

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Acho que eh mais uma oportunidade pro Mir fazer historia, e ja dar um bom salto no ranking caso venca, e se perder nao muda mta coisa, pq vai ficar prestigiado por ter topado...Eu acho que perde, mas sei lah neh, vai saber! hehe! e o Barnett vai pra rua mesmo neh?

Paulo, me parece que o Barnett tb tem mais um contrato com o Strikeforce. Capaz até de lutar no mesmo evento que o Cormier. Não quiseram casar uma revanche pq a vitória do Cormier foi muito clara. Cara, acho que diante do cenário atual da HW, com falta de desafiantes, ele afim de ir pra lá....acho que o DW vai encomendar uma meia calabreza e meia portuguesa e Barnett volta pro UFC.

Paulo Camara escreveu:Tem uma noticia na tatame, Shogun e Lyoto perto de nova chance pelo cinturao, mermao, essa LHW ta mto miada mesmo, os dois vem de 2 surras, e se vencerem segundo a Tatame, ja tao na boquinha...E o Jones, ja tem umas coisas, umas coincidencias que acontecem com o Anderson, no envento vai ter, Lyoto vs Bader, Shogun vs Vera, todos ja apanharam do Bones...

Pois é...não sei se o DW se expressou bem, talvez ele esteja contando com as vitórias do Lyoto e do Shogun, pra colocar-los pra lutar (TUF Brasil e o escambau), e aí sim sair um desafiante. Não acredito que o Lyoto e o Shogun irão pro title shot com uma só vitória (ainda mais o Shogun que vai enfrentar o Brandon Vera!), até pq o Gustafsson merece mais que eles no momento. Mas fato é que depois que o Jones enfileirou Bader, Shogun, Rampage, Lyoto e Rashad, depois do Hendo, não sobra muita coisa.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Miado TUF Brasil 2 ser Shogun e Lyoto, queria Werdum e Ciga...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos