Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antonio Pezão vs. Travis Browne

+2
Ygor Jhony
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 9:46 am

Neto Diná

Neto Diná

O brasileiro Antônio "Pezão" Silva já tem data marcada para retornar ao octógono do UFC. O peso-pesado vai enfrentar o americano Travis Browne na luta principal do evento do dia 5 de outubro, que será realizado em Minneápolis, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, conforme revelou nesta sexta-feira o jornal "USA Today".

Antonio Pezão vs. Travis Browne Untitled-1

Este será o segundo combate de Pezão no Ultimate, após estreia com derrota por nocaute técnico para Cain Velásquez em maio, no UFC 146. Ele tem um cartel de 16 vitórias e quatro reveses.

Browne, por sua vez, ainda não conheceu a derrota em 14 lutas (13 triunfos e um empate). Ele vem de ótimas vitórias sobre Stefan Struve, Rob Broughton e Chad Griggs e estava escalado para enfrentar Ben Rothwell no evento de 4 de agosto, mas o duelo foi cancelado por conta de uma lesão do compatriota dele.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/antonio-pezao-fara-luta-principal-em-minnesota-contra-travis-browne.html

---------------------------------------------------------------------

Browne vem evoluindo. Foi muito bem contra o Griggs no combate passado. Pezão vem de duas derrotas humilhantes. É a chance dele se recuperar, mas acho que perde de novo.

2Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 10:11 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Acho que, se o Pezão conseguir levar o Browne para o chão, ele vence. Do contrário, acho que o Browne vence via KO/TKO.

3Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 11:27 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Luta de dificil previsao!

4Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 3:41 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pelamor, véi!! Pezão tem que ganhar, ou não vai ter vida longa no UFC. Para mim o maior feito do Browne foi nocautear o mestre Struve (um daqueles medianos, mas que eu gosto muito de ver). Então vou torcer pro Pezão tratorizar!

5Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 3:48 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu não vejo Pezão ganhando do Browne. O americano tem um bom wrestling, não acho que o Pezão consiga levar pro chão. E a trocação do Pezão é fraca. Na verdade, não consigo entender o que tanto falam do Pezão. É um cara que teve um 2R incrível contra o Fedor e foi isso. Tb não entendo como ele bate 130kg, não vejo ele tão forte assim, ele deve ter os ossos pesados, pq não tem porte pra tanto.

6Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 4:08 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Meu amigo, só essa caixa d'água que ele carrega em cima do tronco deve pesar uns 30kg.

Antonio Pezão vs. Travis Browne Mark-hunt-big-foot-silva

Eu nunca li algo sobre Pezão ser um primor ou um baita lutador. Mas, a vitória sobre Fedor deu outro patamar à carreira dele, assim como deu à carreira do Werdum e daria a de qualquer outro. Não tô comparando os dois, Werdum é mais lutador. Agora, há de ser dizer, que ele levou passada de carro de dois caras sinistros, Cormier e Velasquez.

7Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 4:30 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

kkkkkkkkk. Bicho, essa cabeça do Pezão sozinha já é middleweight. Realmente não é grande coisa, mas o Browne também não. Não perdeu pro Kongo por que esse perdeu ponto. É uma luta que vou apostar no Pezão. E uma luta que queria ver era ele contra o Mir!

8Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sex Jul 27, 2012 4:43 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu achei que o Browne evoluiu desde a luta contra o Kongo. O combate passado ele foi muito bem. E concordo, Pezão de corpo é um LHW no máximo, mas junta com a cabeça MW dele, 93+84=177kg, é mais ou menos isso que ele deve pesar.

9Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Sáb Jul 28, 2012 2:55 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Tenho pesadelos até hoje com a luta desse Browne contra o Kongo. Foi uma das coisas mais horrorosas que já tive o desprazer de assistir.

É uma luta bem casada. Acho que o Pezão leva, se for ver ele só perdeu pra casca-grossa.

10Antonio Pezão vs. Travis Browne Empty Re: Antonio Pezão vs. Travis Browne Seg Jul 30, 2012 7:34 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, sei que tá longe de ter sido sorte, foi um dia atípico para os dois: ótimo para o Pezão e ruim para o Fedor. Porém se o Pezão lutasse mais 10 vezes contra o Fedor, perderia as 10. Todo caso, nas duas últimas lutas dele, perdeu para tops e acho que ele só perderá para outros tops, não é o caso da próxima luta. Em relação ao Peso do Pezão...cabeça= 40 kg + dois pés = 30 kg + resto do corpo = 70 kg. Peso = 140 kg.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos