Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado - Anderson Silva vs. Stephan Bonnar e Minotauro vs. Dave Herman

+4
Ygor Jhony
Adriano Nery
Neto Diná
Jeffersonaf
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

ROBERTO.

ROBERTO.

Agora o card tá massa hein! Vai ser a primeira luta que torço contra o Edgar. O jogo é muito a favor do Aldo, mas não vai ser KO não. Ele leva essa por decisão.

Neto Diná

Neto Diná

Rampage is hurt and out of UFC 153 RIO. SUCKS!!!!!!

Fonte: https://twitter.com/danawhite

Fué fué fué fuééééé!!! Vamos ver quem colocam no lugar, podiam chamar o Rashad.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, pessimas noticias, Aldo fora tbm...Em razao da queda de moto, eu como nao dispenso mesmo, acho que correu, de qualquer forma, seja realmente pela queda de moto, no minimo o Aldo eh ultra irresponsavel e culpado, pq um atleta de alto nivel, de qualquer esporte, tem que se preservar, tomar cuidado, e mais ainda em periodo de luta! Sabe Deus o que fazer com a bomba que se tornou esse UFC Rio agora...que comecem as especulacoes...que acham?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

No lugar do Rampa entra quem?

Opcao 1: Subir Phil Davis, e tirar o caldeirao, acho que seria o mais facil, e promover uma boa luta do under pro main...

Opcao 2: Shogun(anram, vai sim aceitar)

Opcao 3: Rashad

Opcao 4: Gustafsson

Opcao 5: Sonnen!!!

No lugar do Aldo, acho que nao teria ninguem, Do Bronx nao ta perto de ta pronto pra um Frank Edgar...

Entao para um novo main event

Opcao 1: Anderson vs Sonnen 3 =)))))))))))))))), heheh, zoeira, impossivel...

Opcao 2: Anderson vs LHW meia boca(acho possivel, soh nao sei quem)

Opcao 3: Anderson vs Bisping pelo cinturao(ele aceitaria de olhos fechados)

Opcao 4: Mitos desgastados, Minota, Wand, contra frangos...

Sei lah, nao consigo pensar em mais coisas...


ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, Rampage e Aldo fora?!?!?! Jefferson, aciona o Neto aí pra ganhar uma indenização pra você. Paulo, não vou nem perder tempo montando outro card não. Vou deixar esse abacaxi para o Careca Branco descascar. Ele ganha muito bem é pra resolver essas ziquiziras mesmo he he he. Acho que o Dana não vai negar uma ajuda do AS dessa vez pra salvar o evento. Quem sabe AS vs Pelé valendo uma coca-cola 2L.

Neto Diná

Neto Diná

Putz...quebrou a perna. Ainda bem que não comprei ingresso. Me parece que precisam de um novo main event e não dá pra contar nem com Edgar nem com Glover para tal. Pro Edgar não tem brazuca com nome na FW pra enfrentá-lo; o Glover não tem nome pra main event. Eu tentaria Lyoto vs Rashad 2. São dois caras de nome que tão sobrando por aí. E tentaria o Sonnen pro Glover, mas se não rolar, traria o Thiago Silva. Qto ao Edgar, uma luta contra o Do Bronx seria uma boa, mas não dá pra main event.

Lyoto vs. Rashad
Glover vs. Sonnen (ou Thiago Silva)
Edgar vs. Do Bronx

E o Minotouro, onde anda? Tb é opção pra compor o card aí no lugar de alguém.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Podiam importar o Jaca tbm, pra pegar algum top 5 da MW...

Outra possibilidade eh usar algum Hall of Famer, Tito ou Coutoure vs Glover, Royce vs Hughes II, Hughes vs Paulo Thiago.

Adriano Nery

Adriano Nery

Esse Sonnen não era machão porradeiro que encarava qualquer parada, por que não se oferece agora? Marketing puro!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pois é, o evento passou de fodarástico para mediano!! Para mim ainda vale a pena pelo Erick. Mas eu tô com impressão que vão encaixar o Minota aí mesmo. Agora, pro main event tá osso de arrumar!!

Neto Diná

Neto Diná

Então Jefferson, seria muito massa que o Edgar fosse mantido no card. O Faber se ofereceu pra pegá-lo. Seria lutão! Seria bom pra também quebrar essa coisa de que sempre tem que ser brazuca vs gringo ou brazuca vs. brazuca nos eventos daqui.

Acho que lutas que cairiam bem:
Minotauro vs. Werdum
Lyoto vs. Rashad
Edgar vs. Faber
Minotouro/Sonnen vs. Glover
Lyoto vs. Sonnen

Qualquer luta dessas cairia bem.

Atualização: Wanderlei já se colocou a disposição do evento. E Dida soltou no twitter "Wand vs Sonnen? - aí gostei"

Lyoto tb soltou "Estamos preparando uma grande surpresa pra vocês"

Capaz de casarem Lyoto vs Davis e Glover vs Caldeirão.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu li hj que ta rolando uma campanha pelo Jaca no Twitter, cara, se nao for marketing pessoal, acho mto legal o alcance que o Jaca como atleta do SF tem, ja nao eh a primeira vez que a torcida se manisfesta pedindo ele no UFC, talvez seja o unico atleta brasileiro fora do UFC, que tenha "fama" com o grande publico...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Wand vs Sonnen, se fosse Co-Main, seria 30 a 24 pro Sonnen, se fosse Main, seria 50 a 40 pro Sonnen!

Acho Werdum agora, parada durissima pro Minota, voltando de contusao.

Lyoto vs Davis e Glover vs Caldeirão, achei bem crivel essa possibilidade!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

carai, um amigo meu acabou de anunciar que vai vender o ingresso dele! No meio de tantas incertezas, ele preferiu nao arriscar! Vai que da merda!... Poderiam colocar o Poirier pra lutar contra o Edgar ou até mesmo o Zumbi, mas acho que seria uma queimação de contender!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Creio que eles devam subir o Phil Davis mesmo! Pq ta foda, quem ia poder lutar contra o Glover, acho que o Sonnen não se mete nessa não!

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Esse Sonnen não era machão porradeiro que encarava qualquer parada, por que não se oferece agora? Marketing puro!

Ué, mas quem disse que ele recusou? Aposto que se o UFC chamar, ele topa. Sem contar que tem bem mais tempo pra casar novas lutas do que meros 8 dias. Não precisa ser tão valente pra topar a luta agora, com um mês pro evento. Agora, o Sonnen tb não tem obrigação de se oferecer em todas as lutas que alguém se machuca. Tem um monte de gente se candidatando pra lutar no evento, Wanderlei, Lyoto, Faber, acho que até o BJ se chamarem topa. Tá tranquilo ainda. Acho que se tivesse mais em cima da hora e o UFC não tivesse achando ninguém, o Sonnen caia pra dentro. War Sonnen!!! cheers

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Wanderlei Silva confirma rumores de luta no UFC Rio III: 'Existe e é forte'
'Cachorro Louco' torce para que Chael Sonnen possa ser seu oponente


Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''Cachorro Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos.

- O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand.

Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação.

- Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou.

Procurado pelo SPORTV.COM, o treinador de Chael Sonnen, Scott McQuary, afirmou que, até a noite da última terça-feira, americano ainda não havia sido procurado pelo Ultimate.

Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152.

Acho que não falei ainda, mas tô puto com o Aldo. Sou dos que acham que ele não deveria se aventurar de moto e futebol tão perto da luta.

Neto Diná

Neto Diná

- Não posso adiantar porque não tem nada fechado, mas estão sendo cogitados o Anderson, o Minotauro e um adversário para o Glover. Nada está perdido. Eu acho esse evento pode ser melhor do que o que estava programado antes - afirmou Joinha, por telefone.

A reportagem também apurou que, no caso de Anderson, o adversário dele seria um lutador da categoria meio-pesado, mas não seria Rashad Evans, como os fãs têm comentado. Vale lembrar que o Spider, campeão peso-médio, se ofereceu para enfrentar um meio-pesado que não fosse Jon Jones para salvar o UFC 151 do cancelamento, o que não aconteceu. Já o rival de Minotauro não seria Fabricio Werdum, e o de Glover não seria Chael Sonnen nem Fábio Maldonado, outros duelos que estão sendo cogitados nos bastidores do mundo das lutas.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/anderson-e-minotauro-estao-cotados-para-o-ufc-rio-iii-revela-empresario.html

--------------------------------------------

Glover vs Maldonado não fazia muito sentido, o Glover sair de um Rampage pra um Maldonado vindo de duas derrotas. O Anderson eu acho difícil, só se derem uma molezinha. Werdum vs Minota descartado, tá sendo especulado o Dave Herman pro Minota, um frango. Podiam dar alguém melhorzinho.

ROBERTO.

ROBERTO.

Notícias de última hora...CARD UFC 153 FECHADO!

Edigar vs Faber
Sonnen vs Wand
Minota vs Struve
Ricardo Arona vs Glover
Lyoto vs Rashad 2





























RÁH!!! Pegadinha do Malandro!!! yé yé !!!

Neto Diná

Neto Diná

Minotauro vs. Dave Herman

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/minotauro-esta-confirmado-no-ufc-rio-iii-e-enfrenta-dave-herman.html

Faca de dois gumes: se vencer, não fez mais que a obrigação; se perder, aposentadoria aclamada.

Neto Diná

Neto Diná

Anderson Silva vs Stephan Bonnar no UFC Rio

Glover pega o Maldonado.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/09/12/anderson-silva-enfrenta-stephan-bonnar-entre-os-meio-pesados-no-ufc-rio-3/

----------------------------------

não acho que seja substituição a altura pra Aldo vs Edgar. Poderiam ter arrumado um oponente menos undercard pro Anderson, mas acho que era isso que ele queria, um cara mediano pra baixo. Podiam ter colocado o Thiago Silva, quer UFC mais brasileiro do que UFC 153: Silva vs Silva!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Assino embaixo. Esse remendo nem se compara ao card original. Mas pelo menos não é um ultraje a quem já pagou ingresso vêr duas lendas e duas promessas no main card.

Engraçado pensar no Glover como promessa aos 32 anos. Mais engraçado ainda é concluir que o Spider só se tornou alguma coisa depois dos 30.

ROBERTO.

ROBERTO.

Agora é sério, Card semi fechado:

Anderson Silva vs Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro vs Dave Herman*
Glover Teixeira vs Fábio Maldonado
Jon Fitch vs Erick Silva
Phil Davis vs Wagner “Caldeirão” Prado
Demian Maia vs Rick Story
Rony Jason vs Sam Sicilia
Gabriel “Napão” Gonzaga vs Geronimo “Mondragon” dos Santos
Diego Brandão vs Joey Gambino
Francisco "Massaranduba" Trinaldo vs Gleison Tibau
Sergio Moraes vs Renee Forte
Luiz “Banha” Cane vs Chris Camozzi
Cristiano Marcello vs Reza Madadi

Bonnar levou a luta com o Jones para a decisão. O jogo dele não casou com o do Forrest, mas o bicho é casca grossa e não vai ser moleza não. AS, Minota e até o Glover só tem a perder, se ganhar não vai somar nada. Na minha brincadeira acima torci para que o adversário do Minota realmente fosse o Struve, só pra forçar o Minota a desenferrujar seu Jiu-Jitsu nos treinamentos.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Bem, as lutas anunciadas amenizam, mas está longe de ser a mesma coisa. Mas se pensarmos que o main-event original era Aldo vs Koch, acho que não tá pior não. O problema era que tínhamos tido um upgrade, com a entrada do Edgar. Agora, Rampage por Maldonado é sacanagem. SAcanagem principalmente com o Glover!! Gosto do Maldonado, mas vou torcer pro Glover passar o carro. Tem muito mais perspectivas que o Maldonado no UFC.

Neto Diná

Neto Diná

Honestamente, eu achei que Aldo vs Edgar seria a maior luta realizada no Brasil desde Marco Ruas vs Oleg Taktarov 2. Dois campeões do UFC no auge de suas formas. Anderson vs Bonnar, concordo com Roberto, Anderson só tem a perder, em todos os ângulos:
1. se atropelar - todo mundo vai pressionar ele pra subir pra LHW enfrentar o Jones e ele vai ter que arregar publicamente;
2. se vencer no sufoco - vai aumentar consideravelmente o número de "desafiantes", o que aconteceu pós AS vs Sonnen I;
3. se perder, desastre total, vai-se invencibilidade, nº1 P4P e etc.

Entretanto, não vejo o Anderson perdendo essa luta. Acho que o ponto ruim é que o Bonnar nunca foi nocauteado, suas derrotas por TKO foi por interrupção médica. Anderson pode dilacerar o rosto do americano, já que o Anderson tem os ossos rasgadores e o Bonnar tem a pele propícia pra ser rasgada. Bonnar vai tentar grudar no Anderson e derrubar, acho que o AS entrar concentrado, tira de letra.

Agora imagino como foi a negociação. Deve ter sido assim:
Anderson: eu luto contra qualquer meio-pesado,exceto wrestlers, amigos e brasileiros em geral
DW: hum...deixa eu pensar...wreslter não (riscando Rashad, Bader, Hendo e Sonnen da lista)....amigos não (riscando Jones, Lyoto, Glover, Minotouro, Maldonado e mais uns três que ele deve ter presumido serem amigos)....brasileiros não (riscando Shogun, Thiago Silva)...sobraram Forrest, Bonnar e Kingsbury....Fóóórrest...onde vc vai com tanta pressa?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahaha, sensacional Neto, as condicoes do Anderson pro Dana...Eu gostei pq o Bonnar eh porradeiro master, porem nao tem mto punch, e aguenta mta porrada, ou seja, ele tem atributos que podem fazer o Anderson dar um show, a tatica ideal pra ele eh pregar e derrubar, ateh pq tem bom nivel de chao, mas o cara gosta de sair na mao, entao, sei nao...

Ele eh menos frango que o Irvin, e nos melhores dias, eh nivel Forrest, acho que o Anderson ta rindo a toa, com lesoes e chinelinhos de outros lutadores, ele tem tudo agora pra turbinar o bolso e a popularidade ainda mais...

Acho que se atropelar nao vai sofrer pressao nao, pq nesse caso foi uma luta pra salvar um evento, nao foi, quero me testar contra um LHW.

Se perder, da uma bela melada em tudo, mas acho impossivel.

E se ganhar no sufoco, todo o nhen nhen nhen, ja ta armado, aceitou a luta em cima da hora, na categoria que nao eh a dele, e etc, etc, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos