Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encarada no ONE FC - Andrei Arlovski vs. Tym Sylvia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriano Nery

Adriano Nery

A partir dos 4:35





MEDO pale pale pale

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Haha! Muito boa essa encarada. O ONE FC tem regras interessantes: vale chutar e dar joelhada quando o oponente vai ao chão. É um tipo um blend entre as regras do Pride e UFC.

Neto Diná

Neto Diná

Tomara que esse evento embale e substitua bem o Dream. O problema do Dream era poucos combates entre pesados, e tem alguns bons HWs aí na praça.

Neto Diná

Neto Diná

Resultados do One FC 5:

Bibiano Fernandes der. Gustavo Falciroli por decisão unanime
Eduard Folayang der. Felipe Enomoto por decisão unanime
Tim Sylvia vs. Andrei Arlovski - luta sem resultado em virtude de chute ilegal aplicado por Arlovski
Eric Kelly der. Jens Pulver via TKO - 2R (1:46)
Rolles Gracie der. Tony Bonello por finalização (mata-leão) - 3R
Jung Hwan Cha der. Igor Gracie via TKO - 3R (1:03)
Soo Chul Kim der. Kevin Belingon por decisão unanime

Undercard
Gregor Gracie der. Nicholas Mann por finalização (arm-lock)
Phil Baroni der. Rodrigo Ribeiro via TKO - 1R (1:00)
Shannon Wiratchai der. Mitch Chilson via KO - 2R (2:03)
Honorio Banario der. Andrew Benibe via TKO - 3R (3:47)

Fonte: http://www.sherdog.com/events/One-FC-5-Pride-of-a-Nation-23303

Neto Diná

Neto Diná



Arlovski vacilou, tava com a luta ganha....me parece que as regras do evento não ficaram muito claras pra ele (nem pra mim). Sylvia claramente miguelou, pq tava nocauteado antes mesmo dos chutes ilegais.

Encarada no ONE FC - Andrei Arlovski vs. Tym Sylvia Tim_Sylvia_vs_Andrei_Arlovski_9



Última edição por Neto Diná em Sex Ago 31, 2012 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Adriano Nery

Adriano Nery

Interessante que esse evento teve nada menos que 3 Gracies lutando, não sabia que ia rolar isso. Vi entrevista do Renzo um tempo atrás falando que Gregor, Igor e Rolles tem muito futuro e blábláblá... o que vocês acham? Já descarto o Rolles dessa lista aí rs.

Impressão minha ou o Arlovsky aguentou umas bombas tensas no 1o round? Será que botou uma platinazinha nesse queixo rs? Mas sério, eu gosto desse tipo de luta. Não foi um primor técnico, mas os caras tavam muito motivados, eles se odeiam, deu pra ver que tavam treinados (já vimos o Sylvia com shapes bem mais patéticos) e entraram cada um tentando impor sua estratégia (clinch pro Sylvia, manter distância pro Arlovsky)...
Na verdade tenho esperança de um dia ver esses dois no UFC uma última vez. Acho que eles papariam alguns frangos por lá e se aposentariam em grande estilo.

Adriano Nery

Adriano Nery

Não entendi absolutamente nada, porque esses chutes foram ilegais? O Neto falou aí que pode chutar no chão nesse evento, não é? Pelo que captei, o juiz tem que autorizar(!!!) o cara a atacar o oponente no chão, é isso? Se for é ridículo!

Mas anyway, Sylvia enrolou aí, os chutes foram no ombro, nem pegaram em cheio.

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha eu não falei nada Nery, foi o Ygor, eu tô por fora das regras do evento.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

É isso. Essa regra escrota é chamada de ''Open Guard''. O oponente não pode ser chutado: caso esteja perto da grade ou não tenha condição de se defender. Só vale tiro de meta: se o árbitro falar - ''open guard!''. Há um tempo, o Roger Huerta, ex-lutador do UFC, lutou contra um brasileiro nessa organização e tomou uma bicuda na lataria quando não tinha condições de se defender, mesmo assim, não consideraram ilegal.

Encarada no ONE FC - Andrei Arlovski vs. Tym Sylvia Method=get&s=zoro-moreira-roger-huerta-gif

Uma regra dessa só serve pra criar confusão. Estragaram a luta de hoje!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos