Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Play-by-Play - UFC on FX 4: Maynard vs. Guida

+3
Leonardo Sena
Neto Diná
Jeffersonaf
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Adriano Nery

Adriano Nery

Cheguei!! Valeu Jefferson, ja ia pedir um link amigo mesmo rs! Ebersole ganhou ou perdeu? Pelo visto errei tudo até agora, foi isso ??? So falta mestre Maynard nos decepcionar...
Shocked

Adriano Nery

Adriano Nery

Jeff, o link morreu aqui Sad vou ter que ver uma reprise depois mesmo!
Abraços

FelipeThai

FelipeThai

que luta lixo, tem que tirar ponto do Guida... isso num é MMA, coisa ridícula...

FelipeThai

FelipeThai

car aio o Maynard deu a cara pro Guida dar um diretaço velho... que isso! meu se der vitória pro Guida nessa luta é palhaçada, gosto do Guida mas nessa luta foi uma vergonha... deveria receber punição do Dana

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ridículo!! Cansou essa palhaçada de ficar pulando e fugindo da luta!

Neto Diná

Neto Diná

Pra mim deu Maynard por 48x47, 1R, 4R e 5R pro Maynard, 2R e 3R pro Guida

Jeffersonaf

Jeffersonaf

O "Kboing" não tá muito satisfeito com o Luciano Andrade!! Algumas alfinetadas!!

Neto Diná

Neto Diná

Justo. Uma coisa é jogar no contra-ataque, outra coisa é fugir da luta. Guida fugiu demais!!!

FelipeThai

FelipeThai

lamentável assistir uma luta dessa... estraga o esporte isso, precisa inibir isso de alguma forma...

Neto Diná

Neto Diná

Cara, eu assisti a luta no mudo, tô curtindo um som aqui com meu pai....achei que só eu tava puto com o Guida, mas pelo jeito geral tá,até o DW!!!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pó, acho que me dei bem nesse evento! Eu confio em muitos lutadores do WEC, o Swanson é um deles! Nao achei que o Person se adaptou a essa categoria! Mas ele acabou de pegar uma pedreira, né! O hioki decepcionou muito! As outras lutas eu não vi hahaha

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih galera, o Guida eh mto tosco, a minha namorada que ODEIA mma, se envolveu com a luta, hehehe, falou algumas vezes pqp que cara babaca, nao podem punir ele nao? hehe! E eu dizia pode, mas o Dan Miragliotta eh mto amigao, dificilmente tira pontos...Pq era pra ter tirado em uns 2 rounds, acabou que o Bully ganhou a torcida! Alias, ele ta mais soltinho hein, hehehe, aquelas semaninhas de Nova Uniao o deixaram mais ousado, tentou high kicks, joelhada voadora, clinch de muay thai!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Esse tal de Guto Nejaim é uma porcaria de narrador, ele e os ''Kabongs'' dele. O cara não entende porra nenhuma de MMA, tem uma voz chata pra caralho, e ainda deu um puta fora no Luciano: ''Não foi isso que eu te perguntei!''. Que o inventor da tecla SAP seja abençoado onde quer que ele esteja ! Ainda bem que a NET TV sempre disponibiliza o áudio original(menos nas reprises).

Quanto ao main event, eu só vim assisti-lo de manhã na reprise, porque cochilei na metade do segundo round e quando acordei já tinha terminado a transmissão.

A galera já falou tudo, muito merecida a vitória do Maynard. O único round que achei que o Guida levou foi o 1º, depois dele não faz nada a não ser dançar pelo octógono. Até o Miragliotta ficou felizão pela vitória do Gray. E o Maynard tirou onda estilo Diaz Brothers, só faltou o Bitch slap pra ficar perfeito. Guida vai ter que se reinventar ou descer pros penas.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Falando em Diaz Brothers, até o Roy Nelson fez piadinha com isso. Disse que o Maynard era o irmão perdido deles. Outra coisa, que se não me engano foi o Dan Hardy quem falou: Greg Jackson style fudendo o sport!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Play-by-Play - UFC 147

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos