Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic

+5
Adriano Nery
FelipeThai
ROBERTO.
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Dom Set 30, 2012 9:22 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

"O jogo é de 180 minutos, temos que manter a concentração, respeitar o adversário e trabalhar duro durante a semana pra buscar esse campeonato, mas não tem nada ganho." Fabiano, vou usar esse clichê de jogador de futebol pra comentar minha pontuação no campeonato, pois basta um evento desandar pra ferrar com o GP. Valeu Arranha Céu! Pra mim ele (Struve)já é Top 6 uhauhauha.

27UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Dom Set 30, 2012 9:26 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Nem me lembre de futebol. Seu Grêmio e o meu Atlético estão loucos pra entregar o caneco pro Flu de vez. Taquepariu....

28UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Seg Out 01, 2012 3:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

O Struve é um motherfucker mesmo hahahaha. Mas sério, eu tenho achado ele mais forte a cada luta, tá ganhando massa. E tá evoluindo como lutador. Deveriam mandar ele pra pegar o Cormier no Strikeforce, seria um duelo interessante, pq o Cormier é bem baixo. Se o Struve conseguisse usar a envergadura, poderia complicar, pq penso que o Cormier pensaria duas vezes antes de colocá-lo pra baixo.

Fato é que ele deu passos largos na categoria, enquanto Miocic volta ali pro bolo da Série B dos pesados.

29UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Seg Out 01, 2012 4:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fala galera, faleceu a avoh da minha namorada, e ela era mto apegada, ai mermao, morei na funeraria esse fds com ela, nao vi ufc, nao vi jogo de nada, nao palpitei...nao vi a luta, mas saber que o Struve venceu, por nocaute, o que era bem improvavel, deve estar evoluindo mesmo...

Sobre o Brasileiro, ja era, Fluminense campeao...O Flu joga a lah, SPFC do Muricy, faz 1 a 0 e se fecha, um time assim nao vai tropecar o suficiente pra perder o titulo, faltando apenas 11 rodadas...

30UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Seg Out 01, 2012 6:19 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu to torcendo contra o Flu... gostaria de ver outro time campeão. Os caras tão bem dominantes nos últimos anos, desde aquela fatídica final da libertadores que perderam o time tem estado nas cabeças direto. Nada contra, mas gosto de pensar que o grande campeão da última década foi um só: o soberano 6-3-3 tricolor paulista! Hehehe então queria ver outro time campeão pra manter essa "aura" nossa. Mas tá difícil... Atlético e Grêmio não tão colaborando.

Quanto ao soberano e sua eternal journey pra voltar à libertadores, eu tava vendo a tabela e me parece que quem vai decidir essa treta são Atlético Goianiense, Fluminense e Sport. São os times que vão enfrentar tanto o SPFC quanto o Vascão. Quem perder menos pontos contra esses vai sair bem na frente, pra decidir de fato no confronto direto. O tenso é que o SPFC vai pegar o Flu na rodada mais decisiva de todas, e o Vasco vai pegar só na última, provavelmente já campeão... vai ter moleza maior.

Vamos ver!

31UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV 5 - Struve Vs Miocic Seg Out 01, 2012 6:25 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery, apesar dos pesares, eu acho que o SP, ainda arrasta a vaga, ou via brasileiro, ou via sulamericana...Eu nao me incomodo tanto qto deveria com o poder do Flu, pq eh a velha historia do parceiro, qdo a Unimed sair, vai rumo a segunda divisao, como acontece com quase todos que ficam anos dependendo de grana de parceiros...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos