Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão técnicos do TUF nos EUA e lutarão em abril

+2
Paulo Câmara
Neto Diná
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Neto Diná

Neto Diná

Mesmo tendo rejeitado uma luta com Chael Sonnen no último mês, Jon Jones voltou atrás e irá enfrentar o seu compatriota norte-americano em abril do ano que vem. Jones e Sonnen serão os técnicos da próxima edição do The Ultimate Fighter (reality show do UFC) nos Estados Unidos. E, costumeiramente, os treinadores se enfrentam ao final do programa.

O presidente do UFC, Dana White, confirmou a informação ao jornal “Los Angeles Times”, nesta terça-feira. E Sonnen x Jon Jones será no dia 27 de abril. “Deve ser uma luta boa. Jon aceitou a luta, ele sabe que os fãs querem ver isso”, disse White.

Inicialmente, Jon Jones iria defender seu cinturão dos meio-pesados contra Dan Henderson, que se machucou. Jones rejeitou Chael Sonnen e acabou mantendo o título diante do brasileiro Vitor Belfort.

Fonte: http://espn.estadao.com.br/noticia/287540_jones-e-sonnen-serao-tecnicos-do-tuf-nos-eua-e-lutarao-em-abril

----------------------------------------------------------------------

Eu havia levantado essa bola antes mesmo daquela confusão, qdo o Sonnen começou a disparar contra o Jones, eu havia dito que ele poderia cavar um title shot muito rápido. Foi mais rápido que eu pensava. Os aspectos esportivos foram jogados na lama. Sonnen nem estreou na LHW, ainda tem um combate duro pela frente, como pode ganhar um title shot assim??? Agora Hendo perde o title shot, Machida perde o title shot, coloca os dois pra se matar e o espertão passa na frente de todo mundo? A notícia ainda é muito sucinta, vamos ver se o combate contra o Griffin será mantido, vamos ver o que acontece.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Vai ser doido esse TUF hein, sobre o Lyoto e Shogun, que sabem como o negocio funciona(seja certo ou errado), achei bem feito, pq tiveram o tittle no colo e negaram, entao logicamente iam dar passos pra tras(nao to dizendo que concordo com isso, to dizendo de como o negocio funciona e todos eles sabem)

E o Anderson quer enfrentar um WW no fim da carreira e criticamos, e o Jones que vai fazer sua segunda defesa contra um MW, no inicio da sua carreira, hehehe, zoeira!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Dana White já jogou na lama os tais aspectos esportivos por muito menos. Pelo o que dizem,o TUF tá passando por uma crise de audiência. Aí você simplesmente tem a chance de revigorar o reality colocando a estrela máxima do esporte nos EUA,contra o falastrão prolixo,engraçado,que irá render mais polêmicas,piadas e infâmias que qualquer outro técnico que já passou pelo programa.

Tudo isso e mais uma disputa de cinturão entre top wrestlers pra deixar qualquer americano fã de lutas deliciado. Pô,era irresistível demais pro cara não fazer. É simplesmente errado esportivamente falando. Mas o Sonnen será amassado. Então Hendo ou Lyoto terão o ts. Qualquer um dos dois será amassado tambêm. Alguém vai derubar o Jones,mas não serão um desses três. Então no frigir dos ovos,não deve fazer muita diferença na categoria. Mas que é palhaçada e abre um prescedente perigoso,não resta dúvida.

E eu não perco esse TUF nem a pau.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É,mais o Jones já disse querer lutar nos pesados,então tá perdoado o negão...

E o Paulo disse tudo. Lyoto e Shogun que se danem. Não quiseram o TS quando oferecido,agora que dêem seus pulos...rs

Adriano Nery

Adriano Nery

Esse UFC não passa de uma grande palhaçada, viu.



Olha o próximo title shot quem vai ganhar:

Jones e Sonnen serão técnicos do TUF nos EUA e lutarão em abril Hulk_hogan_ripping_shirt

Neto Diná

Neto Diná

Ah Paulo e Fabiano, mas não me referia a Lyoto e Shogun e sim a Hendo e Lyoto. Shogun vai enfrentar o Gustafsson. O Hendo tava com o title shot na mão, se machucou e dançou? ah vá. Daqui a pouco vão dizer que é pq demorou pra avisar a lesão - porra, o cara tava tentando se recuperar.

Qto ao aspecto comercial, vá lá, mas tem que preservar o esporte acima de tudo. A audiência do TUF deu uma caída, mas é normal. Essas coisas acontecem, mas colocar uma categoria inteira em um ridículo desse, não dá. Deveriam ter colocado o Sonnen e o Griffin então, o Griffin é um cara querido, engraçado, e o Sonnen é engraçado tb, falastrão. O Jones é sem graça, é politicamente correto que não convence ninguém, tanto que é sempre vaiado até mesmo nos EUA. Não é nem mocinho, nem vilão.

Na pior das hipóteses, mas na piorr das hipóteses, deveriam ter esperado o Sonnen vencer o Griffin, pra não ser uma aberração total.

***A LUTA CONTRA O GRIFFIN FOI CANCELADA, ÓBVIO!!!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu já acho que um praticador de bullying vs coxinha sem graça bem mais interessante que dois porras loucas. Quero ver o Sonnen tirando o negão do sério...

Mas é claro que é um absurdo. O DW pulverizou qualquer credibilidade que ele e o Ultimate ainda tinham. Se não aparecer um bom evento concorrente logo,MMA vai se resumir a apreciar combates específicos,e o fato de quem tem o cinturão pouco importa. Ninguém vai levar a sério...

Putz,isso soou tão WWE. O que é terrível...

ROBERTO.

ROBERTO.

Os próprios atletas, imprenssa e público tratam como "SHOW", e se é um show, a esportividade fica em segundo plano mesmo.

Neto Diná

Neto Diná

O problema disso tudo é que vai virar um show de falatório e lutadores de grande qualidade como Cain Velasquez, Lyoto Machida, Alexander Gustafsson, Carlos Condit e Martin Kampmann vão sempre ser preteridos por falastrões fanfarrões. O Condit foi tirado de um title shot por um mero desafio público do Nick Diaz e ele foi tirado. O Overeem quase tirou o title shot do Velasquez no grito, só não tirou pq não foi liberado da suspensão.

O problema é amarrões passarem a frente de lutadores que fazem grandes lutas na base do trash talking.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Vocês já disseram tudo quanto à esportividade. Mas em termos de entretenimento, taquepariu, o Sonnen é muito gênio!!! Realmente vai dar uma salvada na audiência do TUF!!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, qto ao Hendo concordo, sacanagem com o coroa...

E o Sonnen ja comecou a trollar, vcs viram, heheh, o cara eh impagavel!

Neto Diná

Neto Diná

"Acho que eu deveria parar de apenas treinar para vencer as lutas e ser emocionante para os fãs e apenas ir para a escola de faladores de merda. @ danawhite" Dan Henderson

Fonte: https://twitter.com/danhendo

Acho que o Sonnen perdeu um amigo Razz

Na época que o Sonnen fez aquele desafio após a luta contra o Stann, o Anderson foi chamado de arregão. E provou que estava certo, não deu o title shot pro falastrão no grito e o obrigou a vencer o Bisping para ter o title shot (e depois surrou). Ponto pro Spider.

-------------------------------------------------------------

“Não o culpo por ter conseguido essa luta. Por que trabalhar para chegar até o topo, se você pode falar para chegar até o topo?” Forrest Griffin

Comentário que o Griffin vai pegar o Bonnar agora, especula-se que seria o combate de despedida de ambos. Acho que os dois tem condições de fazerem bons combates ainda na LHW, se Griffin vencer novamente, se despede no top 10, é uma despedida honrosa.

Seria chance tb pro Griffin estabelecer uma freguesia histórica, igualando Crocop x Barnett, Wanderlei x Sakuraba e Tito x Ken Shamrock (alguém lembra de mais alguma de bate e pronto?)

Adriano Nery

Adriano Nery

[quote="Neto Diná"]
"Acho que eu deveria parar de apenas treinar para vencer as lutas e ser emocionante para os fãs e apenas ir para a escola de faladores de merda. @ danawhite" Dan Henderson

“Não o culpo por ter conseguido essa luta. Por que trabalhar para chegar até o topo, se você pode falar para chegar até o topo?” Forrest Griffin

E tem mais...

Rashad: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/10/17/evans-sobre-o-tratamento-do-ufc-nao-e-o-mesmo-para-todos/

Lyoto: https://twitter.com/lyotomachidafw


Os tops estão todos revoltados com essa enorme palhaçada. E quem vai tirar a razão dos caras? Quando o suor e os cartéis são deixados em último plano em prol da falação de merda... e ainda querem transformar essa porra em esporte olímpico. Nunca será!!! É um circo. Um circo muito lucrativo e com um "ar" de esporte, mas a verdade é que é um circo. Nós ficamos discutindo em fóruns pela internet, comprando pay-per-views, merchandising, acompanhando as carreiras dos caras... mas a verdade é que nego que comanda isso tudo tá cagando e andando pra qualquer aspecto esportivo.

Aí eu vejo amigos que não acompanham o esporte assistindo um dia perdido e falando com ar de indignados "po, mas não é tudo armação isso daí?". Com que cara eu fico pra responder depois de uma dessas?



...foi mal a revolta, mas é que não tem como não ficar chateado.

Neto Diná

Neto Diná

O duro é o DW ainda argumentar: 1. é a luta que os fãs querem ver - que fãs?; 2. Sonnen aceitou a luta qdo os outros recusaram - como se os caras tivessem errados de aceitarem uma luta em cima da hora, ainda mais o Lyoto e o Shogun, que já perderam pro Jones e ficariam totalmente mortos na categoria.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Que eu me lembre, eh a primeira vez que tantos lutadores ficam contra publicamente o presida(Dana), bem que podia nascer daih, aquela parada que a gente sempre fala, algo como sindicato ou confederacao dos lutadores profissionais, pra pedir mais grana, pra impedir essas folgadas do evento, com ameaca de greve, unida, coesa, rapidinho as coisas iam melhorar mto, ou o Dana ia ter culhao de botar todos os TOPs da LHW na rua?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esperar qualquer reação desses cordeirinhos do UFC,pra mim é perda de tempo. Deve ficar só no mimimi mesmo. Adoraria estar errado,mas...

A idéia do tuf com os dois foi até boa e divertida. Mas o fato dessa luta valer o cinturão é uma das maiores palhaçadas da história do Ultimate. Mas perguntem aos cordeirinhos se vão largar o osso? Acham que o DW continuaria com essa postura se vários tops da LHW debandassem do UFC? Seria uma perda terrível,ainda mais com o domínio do Jones se estendendo.

Mas o fato é que a o tuf vai rolar de boa,Sonnen vai furar a fila,ser espancado pelo Jones,e NADA vai mudar.

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Que eu me lembre, eh a primeira vez que tantos lutadores ficam contra publicamente o presida(Dana), bem que podia nascer daih, aquela parada que a gente sempre fala, algo como sindicato ou confederacao dos lutadores profissionais, pra pedir mais grana, pra impedir essas folgadas do evento, com ameaca de greve, unida, coesa, rapidinho as coisas iam melhorar mto, ou o Dana ia ter culhao de botar todos os TOPs da LHW na rua?

Curioso que o Hendo saiu pro Strikeforce em uma situação muito similar a essa. Ele vinha em uma boa sequencia de vitórias e após espancar o Bisping, estava credenciado a disputar o cinturão. O Nate Marquardt tb pintava como contender, após atropelar o então invicto Demian Maia. Aí o UFC fez o Belfort (que nem havia estreado na MW ainda) passar na frente de todo mundo e furar a fila e o anunciou pra enfrentar o Anderson em Abu Dhabi. E ainda quis casar Henderson vs. Marquardt pra definir o contender seguinte. O Hendo se revoltou, disse que até aceitaria que o Marquardt fosse o contender, mas o Belfort não (alegou ainda que não entendia como um lutador que ele havia vencido há pouco tempo poderia passar a sua frente). E como o contrato dele acabou, foi pro SF. Na época, o DW novamente jogou a "culpa" no público, com frases do tipo "Anderson Silva vs Vitor Belfort é a luta que as pessoas querem ver" e "as pessoas não querem ver Anderson Silva enfrentar caras que ele já venceu com facilidade".

Fabiano Rocha escreveu:Esperar qualquer reação desses cordeirinhos do UFC,pra mim é perda de tempo. Deve ficar só no mimimi mesmo. Adoraria estar errado,mas...

A idéia do tuf com os dois foi até boa e divertida. Mas o fato dessa luta valer o cinturão é uma das maiores palhaçadas da história do Ultimate. Mas perguntem aos cordeirinhos se vão largar o osso? Acham que o DW continuaria com essa postura se vários tops da LHW debandassem do UFC? Seria uma perda terrível,ainda mais com o domínio do Jones se estendendo.

Mas o fato é que a o tuf vai rolar de boa,Sonnen vai furar a fila,ser espancado pelo Jones,e NADA vai mudar.

Concordo. O próprio Rampage, que sempre fala poucas e boas, já tá sinalizando com uma possível reconciliação com o UFC. Falta uma liderança entre os lutadores e os que tentam exercer esse papel, acabam isolados.

Neto Diná

Neto Diná

"Eu sempre vou gostar de Chael Sonnen, e não o culpo por aceitar uma grande oportunidade que lhe foi oferecida. Mas dar-lhe a chance agora de disputar o cinturão dos meio-pesados definitivamente degrada o esporte." Dan Henderson

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/dan-henderson-luta-de-sonnen-com-jones-pelo-titulo-degrada-o-esporte.html#esporte-mma

Hendo disse tudo. Jones vs Sonnen pode ser boa no aspecto comercial, no aspecto show, money, tudo mais, mas pro esporte, é um insulto, tão grande se não maior do que o title shot que deram pro Brock Lesnar.

Neto Diná

Neto Diná

Cogitou-se Stephan Bonnar, o Minotouro pediu no twitter, mas o novo adversário do Forrest Griffin vai ser o PHIL DAVIS.

Luta interessante, ao meu ver. Ambos tem mão de almofada, Davis vai botar pra baixo adoidado, mas Griffin tem um bom jiu-jitsu e pode surpreender. Mas creio que o Davis é favorito nessa.

Pena que o Minotouro foi preterido. Deveriam casar ele com o Thiago Silva, seria uma luta bem interessante.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Davis passa o carro...

Neto Diná

Neto Diná

Ok...as trolladas do Sonnen não mereceriam ressucitar um tópico, mas essa mereceu ser postada. Na minha opinião, foi a melhor trollada dele até hj, rachei de rir:




“Eu vou te dizer, foi muito simples. Um dia eu recebi um telefonema de Dana. Ele disse, ‘Chael, eu vou colocar você para trabalhar. Eu pago uma fortuna para este meio-pesado, e agora percebo que ele é um idiota. Ele está ganhando lutas não com o cérebro, nem com a Brawn, e seus jogos e seus um braço-cartwheels estão fazendo a multidão bocejar. Quero dizer que ninguém está vindo para vê-lo, seja em salas de estar ou em bares. Por que você não manda esse cara para o Circo Olay ou para a Dança dos Famosos?” Ele me entregou a carteira, seu cartão de crédito, e sua senha também, e disse, ‘Chael, aproveite tudo que tiver na conta. É tudo seu.” Eu pensei por um momento e disse: ‘Vou dizer uma coisa, tio D, para você e para os fãs, esta é por minha conta.” Então eu fui e fiz o trabalho de casa, e tenho algumas fitas de suas lutas. Sugiro que todos deem uma olhada se tiverem problemas para dormir à noite. Eles me dizem que ele é bom, mas eu sei que isso não pode ser verdade. Eu o vi sofrer uma chave-de-braço de Vitor, e ele tem 52 anos de idade. Ele é tão chato que fez Machida adormecer. Vi também o ‘Festival Soneca’ que ele protagonizou com Rashad, e o vi batendo em Bonnar – que é mais velho do que Deus. É verdade, acreditem que é. Nem sequer mencionaram Ryan Bader, que perdeu uma luta para Tito Ortiz!

Então Jon, estou indo para Nova Jersey, porque eu tenho um trabalho a fazer. Eu sou um canhão totalmente carregado, e eu estou apontado diretamente para você. Um pequeno conselho: entre em seu carro e bata em outra árvore. Faça o que tem que fazer para ficar longe Jon, você não quer lutar contra mim!”

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mito! hehehe!

Neto Diná

Neto Diná

Jon Jones, hj:

O que eu quero é bater o recorde de seis defesas de cinturão de Tito Ortiz na categoria dos meio-pesados, depois fazer uma superluta, que será muito grande em novembro, e depois me mudar para os pesos-pesados.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Piada do dia: Dida nao eh mais treinador do Shogun! =D

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mauricio "BK" Rua!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos