Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Randy Couture assina contrato com o Bellator e pode estrelar reality show

+4
ROBERTO.
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Neto Diná
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Neto Diná

Neto Diná

Ex-campeão meio-pesado e pesado, integrante do Hall da Fama... Randy Couture é daquele tipo de lutador que tem a sua história misturada com a do UFC. Mas um novo capítulo tem tudo para ser escrito junto ao atual maior concorrente do Ultimate. O Bellator anunciou para o dia 5 de fevereiro uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre um contrato assinado com Couture.

Randy Couture assina contrato com o Bellator e pode estrelar reality show Randy-couture

De acordo com o site da "Sports Illustrated", o contrato de Randy Couture prevê que o ex-lutador seja um dos técnicos do reality show do Bellator. Entretanto, outros inúmeros projetos estariam programados para que Couture ajude a organização a se consolidar cada vez mais nos Estados Unidos.

Randy Couture está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129. No seu cartel constam 19 vitórias e 11 derrotas. O curioso é que ele ainda consta na lista de lutadores meio-pesados do site do UFC, como mostra a imagem acima.

Fonte:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/randy-couture-assina-contrato-com-o-bellator-e-pode-estrelar-reality-show.html

---------------------------------------------

Postei pq achei interessante. O Bellator herdou o espaço do MMA na Spike TV, que foi justamente onde o TUF bombou e agora consegue angariar o maior nome estadunidense da história do MMA pra essa empreitada. Imagino a raiva do careca. Se o Tito Ortiz não tivesse virado tão paga pau pro DW, aposto que pegariam ele pra ser o outro treinador.

Mas na torcida pro Bellator, está ficando cada vez mais interessante.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tem ainda o Rampage (se é que vai sair mesmo do UFC), o Barnett (se não for mesmo aproveitado), etc... Dá para o Bellator fazer uma graça!! O careca deve estar puto!!

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Jefferson, o Barnett tá aparecendo no site do UFC, mas não houve nenhum anúncio oficial. Mas o Rampage sim, seria perfeito, um ídolo e um falastrão pro reality show. Em que pese que não haverá o combate final.

Hahaha eles deveriam tentar o Steven Seagal pra treinador, já que o Couture queria enfrentá-lo. lol!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

É, o Barnett mesmo disse que ainda não tinha assinado nada. Mas acho que vai assinar.

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson, eu acabei movendo um tópico, não sei o que houve, aquele sobre o Anderson Silva, vc pode colocar ele de volta?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, que pernada hein, logo o cara mais festejado pelo UFC, heheheh, acho eh pouco! =P

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ih, Neto. Sabe para onde foi movido?? Não estou achando de jeito nenhum!!!

Neto Diná

Neto Diná

Não sei...na verdade eu não cliquei em nada, eu ia postar uma parada nele e de repente, veio a mensagem que ele foi movido e só o administrador poderia trazê-lo de volta...mas desencana, eu posto o que ia postar como notícia mesmo.

ROBERTO.

ROBERTO.

Pode sair do Hall da fama, mas quero ver o careca dizer que nunca fez nada pelo UFC. Very Happy

Neto Diná

Neto Diná

O Bellator surpreendeu o mundo do MMA na semana passada ao anunciar Randy Couture, ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC, como um dos técnicos do seu reality show.

Nesta terça, novas surpresas. O programa terá não apenas dois, mas quatro técnicos. Os outros três serão Frank Shamrock, também ex-dono do cinturão meio-pesado do Ultimate, Greg Jackson - técnico de Jon Jones e de outros diversos atletas do UFC - e Joe Warren, campeão peso-pena do Bellator entre 2010 e 2012.

O programa vai se chamar "Fight Master: Bellator MMA” e tem outras diferenças em relação ao TUF. Os 32 lutadores selecionados vão escolher quem serão seus técnicos e decidirão contra quem vão lutar. O campeão terá como prêmio um contrato de seis lutas com o Bellator.

"Fight Master: Bellator MMA” ainda não tem data exata para começar a ser gravado, mas os dirigentes do Bellator garantem que será em breve. A estreia no canal americano que será exibido o programa será no verão americano, correspondente ao inverno brasileiro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/alem-de-couture-reality-show-do-bellator-tera-outro-ex-campeao-do-ufc.html#canal-sportv

-------------------------------------

Se o DW já odiava o Greg Jackson por aquele episódio do UFC 151, agora então....e o Frank Shamrock...inimigo histórico do Dana.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Barnett nao fechou com o UFC, nem sei nada do Bellator, tem HW la? tem neh? Se tiver, deve ser o destino do BF, e provavelmente serah o campeao.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Respeito o Barnett, prefere ficar fora do UFC, a ganhar uma miseria e enriquecer os donos...Mas, infelizmente, "uma andorinha soh, nao faz verao"!

Adriano Nery

Adriano Nery

OFF-TOPIC:

Pessoal, criei uma conta na PSN americana, antes só usava a brasileira. Vi que tem bem mais jogos! O problema é que pra comprar lá precisa de cartão de crédito americano e/ou aqueles PSN cards...
O que vocês fazem??


VOLTANDO HEHE:

Paulo, é definitiva essa informação, ele tá fora do UFC mesmo?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Aparentemente eh definitivo, uma pena pelo esporte, Barnett focado e treinado, acho que tem nivel de Top 5 na HW tranquilo tranquilo.

Nery, falando nisso, parabens por aquele super topico da grana que o UFC fatura, eu me embolaria na primeira conta, hehee, sou pessimo em matematica, e nao comentei pq nao tinha nada de relevante a acrescentar, mas li tudinho! hehe!

E sobre a tua outra duvida, to por fora tbm, eu mal jogo PES online e soh!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mestre Nery, esses cartões têm no Mercado Livre, coloca ''cartao psn americana'' na busca. Acho que é assim que os brasucas fazem.

Uma pena mesmo o Barnett não retornar ao UFC. Poderia fazer vários lutões por lá.

Adriano Nery

Adriano Nery

Obrigado pelo toque Ygor!
Paulo, eu também não jogo muito não, mas de vez em quando "redescubro" o PS3. Me deram o último Silent Hill de presente e to meio viciado, perturbador o jogo hehe.

Sobre o Barnett, é uma pena mesmo, do ponto de vista esportivo o ideal seria o cara no UFC, todo mundo sabe, até ele. Não tem mais tantos HW top fora do UFC, os que existiam estavam no Strikeforce.
Por outro lado, eu gosto de ver gente dizendo não pro monopólio, acho ótimo ter lutador que não goste de lutar só 2x por ano pra ganhar migalha enquanto o patrão fatura bilhões... mas enfim, quem perde somos nós, os fãs!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo Nery.

E sobre PS, eu nem sei sou aquele cara que soh gosto de jogo de futebol, eh que sei la, ando preguicoso, hehehe, mas curto outros generos tbm, um jogo que gosto mto, que reviveram do PS1, eh o Twisted Metal, nao sei se alguem conhece!

E a selecao hein?

Devia ter sido o Tite.

Eu honestamente, com mto otimismo, acho que o Brasil atual, pega no maximo quartas de final em 2014, isso se nao cruzar com uma selecao media ou grande nas oitavas.

Nao vejo pq R. Gaucho na selecao, o cara nao se mexe, nao faz nada, e a biografia dele de relevante na selecao, se resume a Brasil vs Inglaterra em 2002, que ele acabou com o jogo, ainda assim, foi expulso. Soh!

Neymar eh o legitimo amante da "Robinho Life Style", sempre declarou que Robinho era seu idolo e mentor, e por isso corre da Europa, pq aqui ele manda, faz o que quer, eh genio, e la, vai ter que comer grama, pra estar entre os grandes, e corre risco ainda de esquentar banco, nao se adaptar, etc etc etc...

Pra completar joga num time mto mal treinado pelo Muricy, que nao ajuda em nada sua evolucao.

Chega em amistosos internacionais, num nivel mais alto, some, como sempre, aih fica com raivinha qdo os estrangeiros se indagam, "Esse aih que eh o novo craque brasileiro??"!

Eu realmente to bem pessimista!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O meu Xbox tá parado há meses, foi bom ler esse tópico pra ver se volto a jogar de vez em quando.

Sobre a Seleção da CBF, ainda bem que deixaram o Mestre Tite quietinho lá no meu Coringão e pegaram o ultrapassado do Felipão.

Essa seleção da CBF se passar das oitavas em 2014 já vai estar no lucro. Se dependerem do ''gênio'' Neymar, do Ronaldinho Mercenário e sua trupe, estarão lascados.

FelipeThai

FelipeThai

PS3 eu tb não manjo nada dessas coisas, jogo Fifa 13 e mais um ou outro jogo só, tipo Hitman, Uncharted, esses mais famosos...

Futebol, deixa o Tite no Curintia mesmo! O cara é mito pra nós!

E seleção, sinceramente, nem assisto mais os jogos! Desde 2002 tá uma merda...

Adriano Nery

Adriano Nery

Desde 2002 não sinto mais nada assistindo a seleção, não me identifico, não torço a favor nem contra!! Mentira, as vezes torço contra mesmo, quando vejo que tão se achando demais... bom ver os malas caindo do cavalo, tipo a cara do Dunga na coletiva depois de perder da Holanda em 2010... ou os medalhões acomodados de 2006 passando de ídolos nacionais pra inimigos públicos... Laughing

Sobre ontem, impressionante como o Brasil fica sem criatividade do meio pra frente quando encontra 2 linhas de 4 bem postadas na defesa. Não sai mais nada de bom! Pior que quase toda seleção européia joga assim.

E aí ficar dependendo de um lance de sorte como foi o erro do zagueiro inglês ontem, ou então da habilidade de Neymar e Ronaldinho (que se omitem pra caramba em jogo grande!!) é a fórmula do desastre.

Acho até que melhorando um pouquinho a seleção passa das 1as fases, e vai avançando e enganando a opinião pública... até encontrar uma seleção européia sólida defensivamente, como foi a Inglaterra ontem. Aí os problemas de ontem vão reaparecer e a casa vai cair!!

To bem pessimosta também.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Essa seleção pronta é seleção pra quartas de final na copa aqui. Eu não só quero que a seleção perca, como adoraria se uma Argentina fosse campeã. Adoraria vêr a cara de tacho dos ufanistas, da CBF, do caos que o futebol se tornaria. O massacre da opinião pública e jornalística, os chiliques, morte e destruição.

Gosto de acompanhar a seleção e tal. Mas não torço. Acho o entorno do futebol muito podre pra se levar a sério. Quero ver o circo pegar fogo.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hehehe, Fabiano ta com sangue nos olhos...

Rapaz, eu queria ser assim como vcs, mas nao, eu assisto ateh Brasil vs Tanzania, sempre paro pra ver, torco, critico, acompanho, isso eh uma merda pra mim, mas nao largo.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pior é que eu sou assim tambem. Só não torço. Mas até 2006 eu torcia.

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná

O Bellator anunciou no show de ontem um combate entre Rampage vs Tito Ortiz. A luta será realizada no dia 02/11 e será com PPV.



Minhas impressões são as seguintes:
1. Os dois são brothers, treinaram juntos (inclusive pra luta do Tito contra o Liddell), odeiam o Dana White e resolveram se enfrentar pra tentar foder com o careca. 

2. Ortiz andava puxa-saco do DW, tenha a impressão que era apenas pra garantir seu lugar no Hall da Fama do UFC. Depois que entrou, voltou a ser o Tito de sempre.

3. É uma boa luta pra se assistir, mas não pra PPV. Ao meu ver, é um tiro no pé do Bellator. No PPV, pouca gente vai comprar essa luta. Na TV aberta, daria uma audiência espetacular e, apesar de não captar com venda de PPV, o Bellator ganharia muito em visibilidade. 

4. O Bellator tinha como proposta ser um concorrente diferente do UFC em relação aos antigos concorrentes (Strikeforce, Afliction, etc). Tinha como proposta revelar atletas e ter seus próprios ídolos, revelados no próprio evento, mantendo um custo baixo. Me parece que caiu no popularzão de pegar ex-campeões do UFC decadentes pra tentar fazer "grandes lutas", que seriam grandes há 7, 8 anos atrás. Vamos ver se vai sobreviver, pq os salários de caras como Tito Ortiz e Rampage não são baixos e evidentemente que suas estrelas (Ben Arkren, Michael Chandler, o próprio Eddie Alvarez, que tá tentando puxar o carro) vão querer ser valorizados. O contrato deles diz que, se ao final, tiverem propostas de outro evento, o Bellator tem que cobrir ou eles vão embora. Evidente que o UFC vai fazer algumas boas propostas pra esses caras, pra obrigar o Bellator a cobrir, induzindo o concorrente a falência.

5. A luta em si: ao meu ver, ambos estão em decadência, mas em estágios diferentes. Rampage é o mesmo de outros tempos? não. Mas ele vem de um combate duríssimo contra o Glover Teixeira, que é um dos melhores meio-pesados da atualidade. Em sua passagem pelo UFC, apesar do cartel irregular, apenas Jon Jones conseguiu defini-lo antes do final. Já Tito é um cara que não tem mais condições de lutar contra qualquer top. Achou uma vitória ali contra o Bader, mas não fosse ela, estaria há quantos anos sem vencer? Sem contar que ele não tem mais pressão no seu wrestling (antes seu ponto forte), não consegue derrubar ninguém. Não consegue levar vantagem na trocação contra a maioria e não aguenta golpes no abdômen. Acho que Rampage quiser, será um massacre. Mas acho que ele vai administrar, pra não queimar muito o Tito. Ele não precisa fazer muito pra vencer. Vai ser tipo Rampage vs Hammil. 

6. Acho que seria mais interessante se o Bellator os colocassem em um GP. Podia até pavimentar o caminho deles, colocar uns frangos antes. Pra dar moral pra eles. Essa luta assim, vindo os dois de 3 derrotas seguidas....não acho que foi a melhor pedida, ainda mais pra PPV.

7. O careca que tá entrevistando é cover do Joe Rogan. Fisicamente e no jeito de falar. Muito original por parte do Bellator.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos