Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva vs. Chris Weidman e Rafael Feijão vs. Thiago Silva no UFC 162

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Anderson Silva colocará seu cinturão dos pesos médios em jogo no dia 06 de julho, no UFC 162, contra Chris Weidman. A informação foi confirmada por Lorenzo Fertitta ao “NewsDay” nesta quarta-feira.

“É um sonho se tornando realidade”, disse Weidman, “Desde que comecei a lutar, Anderson Silva tem sido o campeão e eu fico visualizando vencendo-o. Agora eu tenho a oportunidade”.

No mesmo evento, o parceiro de treinos de Anderson, Rafael Feijão, deve fazer sua estreia na organização. O ex-campeão do Strikeforce terá pela frente seu compatriota Thiago Silva. O combate, revelado pelo “MMA Fighting”, ainda não foi oficializado pelo UFC.

Fonte: PVT

--------------------------------------------------

Já era hora, né? Anderson não tá lesionado, não tem pq enrolar tanto. E não tem nenhuma outra opção, todos foram caindo pelo caminho e a lesão do Weidman lhe foi salvadora. Gostei do casamento de Feijão vs T.Silva, lutão, mas os dois voltando do doping...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A gente vive falando que tal cara pode ser o antídoto contra o Anderson. Top Wrestling e blablabla. Lembro que contra o Maia, pessoal revivia as épocas de Pride do Spider, quando foi finalizado, pra dizer que o Demian tinha chances reais de desbancar o campeão, e tal...

Agora vemos um jovem promissor que parece ser um ótimo lutador, tem pegada, wrestling sinistro, e várias dúvidas vão aparecer. Mas o fato é que é bem provável que o Anderson atropele esse tambem. De forma inapelável...

Neto Diná

Neto Diná

E é aquela coisa, depois que o AS vence, o pessoal transforma o cara em frango. Até o Forrest Griffin, que era top 3 da LHW na época, depois pessoal disse que era frango.

------------------------------------

Mais uma luta adicionada pro evento: Mark Muñoz vs. Tim Boetsch

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu sinceramente não consigo enxergar o que faz as pessoas pensarem que essa luta vai ser diferente de AS x Okami, AS x Marquardt, AS x Sonnen 2, etc., etc., etc.

Vou até mais longe, acho que o Weidman vai ser surrado mais feio que esses caras, pois é bem menos experiente que eles. E menos lutador.


EDIT: Agora que vi, Thiago Silva x Feijão = ótimo casamento. Feijão favorito, mas é bom vir com o jiu-jitsu em dia, porque o mestre vai botar pra baixo.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho que o Anderson surra tbm, mto moleque, vai tremer e mto nas bases...

Sobre o Griffin, no meu caso especificamente, ele podia ser ateh numero 1 da LHW, que sempre o considerei frango, mas entendi a colocacao do Neto, e concordo, faz sentido.

Eu nao vou quase nada com a cara do Thiago Silva, mas mermao, vou fazer ateh torcida organizada por ele, eu odeio demais o "pela saco", "papagaio de pirata", "cuzao", "pau no cu", do Feijao, apesar de ele ter jogo pra vencer o Thiago Silva bem, apesar de ele ser um bom corner da Minotauro Team, mas pesa mto mais pra mim, ele gritando e falando merda pro Demian, na luta contra o Anderson, ele querendo trollar o Belfort, na luta contra o Anderson, e tantos episodios que mostram que ele eh um bosque...

Neto Diná

Neto Diná

Outra boa luta pro evento e eu tinha esquecido de postar: Roger Gracie vs. Tim Kennedy.

Vamos ver se o Roger quebra o jejum dos Gracie's no UFC. Depois da vitória do Royce contra o Dan Severn há quase 19 anos atrás, nenhuma vitória. De lá pra cá, o cartel da família no evento tá 0-3-1, incluindo o maior vexame da história da família no esporte: aquela luta do Rolles contra o Beltran.

Até agora temos:
Anderson Silva vs. Chris Weidman
Rafael Feijão vs. Thiago Silva
Mark Munõz vs. Tim Boetsch
Roger Gracie vs. Tim Kennedy

ROBERTO.

ROBERTO.

Neto, já que tá com a mão na massa mesmo, relembra aí quais foram as lutas dos Gracies pós Royuce...a derrota do Roles, Uma derrota do Renzo contra o Hugers, Cezar vs Shamrock, Renzo vs Shamrock...é isso???

Neto Diná

Neto Diná

Não Roberto. O empate Royce vs. Ken Shamrock, UFC 5.

Depois veio a derrota do Royce pro Matt Hughes no UFC 60. Depois vieram as derrotas do Rolles Gracie pro Joey Beltran e do Renzo pro Matt Hughes.

ROBERTO.

ROBERTO.

OK. Havia esquecido da derrota do Royce para o Hughes...foi porque ele "não estava lá". Puxei na "memória google" e vi que o Shamrock (Frank)lutou contra Renzo e Cezar, mas foi no Elite e no Strikeforce respectivamente.

Neto Diná

Neto Diná

É isso aí Roberto.

Rapaz, sabe que o Feijão tá começando a preparação pra luta dele contra o Thiago Silva aqui em Sorocaba? Nem acreditei qdo vi, ele e o Pedro Rizzo estão treinando aqui. O Pedro Rizzo diz que tá com uma luta engatilhada no Japão, então iniciou os treinamentos já. Eles estão treinando na acadêmia dos irmãos Gutierrez.

Feijão:

O Herman é um grande amigo, já são 12 anos de amizade. Fora isso, o Estevan [Gutierrez, irmão de Herman e também lutador de MMA] tem me ajudado muito na minha preparação. Aqui eu venho para aperfeiçoar um pouco mais o jiu-jitsu, seguindo um cronograma de treinos até a minha luta

Infelizmente é uma luta entre dois brasileiros. Eu não queria que fosse assim. Ele [Tiago] é um lutador que assim como eu tem um cartel de muitos nocautes, então um de nós vai ser derrubado, e garanto que não será eu

Rizzo:

Como já tenho esse combate meio definido, decidi começar a treinar já. E aqui com o Herman estou começando a minha preparação para os treinos no Rio de Janeiro, na semana que vem, porque preparação não é apenas para luta, mas para treino também

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/45828/Destaques+do+MMA+se+preparam+em+Sorocaba+

Hahahaha depois dessa, vou até torcer pro Feijão, até pq tb não gosto do Thiago Silva.

Adriano Nery

Adriano Nery

Bizarro demais, sonhei com AS x Weidman hoje! Era uma luta de 5 rounds, mas sem dificuldade alguma. 50 x 45 pro AS numa luta morna demais levada em banho maria, sem desafio.

Quem sabe? hehe ainda aposto em KO no 1o round.

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho o Weidman um ótimo lutador. Vamos ver o quão bom é o seu wrestling nessa luta. E talvez o seu jiu-jitsu, pq nocautear o Spider ele não vai.

Eu vejo que o Spider descobriu no 2R da luta contra o Sonnen o "caminho das pedras", que é ficar na grade. Ele não tem uma defesa de quedas do nível do Lyoto, Cigano e Aldo. Então é muito mais fácil defender as quedas usando a grade como apoio. E na trocação, nenhum desses caras tem condição de oferecer qualquer perigo. Ele fez isso no 2R contra o Sonnen e repetiu na luta contra o Bonnar. Na última luta, o Bonnar tentava voltar pro centro do cage e o Spider continuava na grade. Contra o Sonnen teve quase um moon walk, ele atravessou o octógono andando pra trás até chegar no seu "porto seguro".

Fato é que, depois de tanto falarem que o AS fugia do Weidman, se o AS atropelar, vão falar que o Weidman é um frango. Enquanto ele não pegar o Jones, ele pode bater qualquer outra que no final vão dizer "se ele é tão bom assim, pq não pega o Jones?"

E vcs viram o GSP falar que o Weidman vai vencer o AS e que não será uma luta muito longa? affraid Diz que o Weidman vai finalizar (finish) o Anderson...com certeza o GSP pagaria uma caixa de breja e uma peça de picanha pro Weidman se isso acontecesse...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu achei bem estranha essa declaracao do GSP, a mim soou como "Weidman me domina nos treinos com mta facilidade".

Uma declaracao meio de frango essa do GSP, digo em relacao ao Weidman, e meio abusada em relacao ao AS, de repente isso da uma motivada no AS, e ele pede a cabeca do GSP ao vivo, apos a luta.

Neto Diná

Neto Diná

Lutão adicionado: Korean Zombie vs. Ricardo Lamas

Card tá assim:
Anderson Silva x Chris Weidman
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Ricardo Lamas x Chan Sung Jung
Roger Gracie x Tim Kennedy
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/ricardo-lamas-enfrenta-zumbi-coreano-sung-jung-no-ufc-162.html

Falta um co-main event. Depois o Weidman se machuca, o AS recusa o novo adversário e o evento é cancelado....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos