Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum

+5
FelipeThai
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 2:13 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Postarei meus palpites na quinta-feira.

Eu acho que não tem nada ganho não, Neto, mesmo os PC. Hendo vs Rashad pode ir pra qualquer lado, ainda mais por ser um main event de apenas 3 rounds. Barry vs Jordan é uma luta entre dois caras tão ruins que você fica sem saber quem escolher e também pode ir pra qualquer lado. A luta das minas, pra ser sincero, nunca vi nenhuma das duas lutar. Jimmo vs Pokrajac vai se desenvolver em pé e os dois têm mais ou menos o mesmo nível na trocação, aliás, não sei o que esses dois estão fazendo num card principal de PPV. Nelson vs. Miocic, o favoritismo é do gordo mas o americano-croata não é frango.

Rapaz, olhando direitinho, esse card principal tá um lixo em se tratando de um evento que será PPV. As lesões literalmente foderam com esse card.

102UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 2:16 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Fabiano. Que eventinho pra apostar hein? Luta feminina, Barry vs Jordan, Jimmo vs Pokrajac....

Fabiano, mudando de assunto....o que vc achou desse negócio do Scott Weiland ser posto pra fora do STP e colocaram o carinha do Linkin Park?

103UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 2:48 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse parece ser o pior evento "original" do UFC em muito tempo, hein. Quando eu vi la atrás pra fechar o GP era bom, ao menos..

Cara, eu não sou hater de Linkin Park. Mas a escolha foi péssima. A banda já havia sido enterrada com a demissão do Scott, justa ou não. Ele é e sempre foi a alma da mesma. Só que com a vinda do Chester ela vai se transformar num morto vivo, um zumbi irritante. Descaracteriza demais um vocalista que nem grave decente tem. Uma roupagem e pegada totalmente distintas, mudando desde a afinação das guitarras até o gênero em si.

Vai virar um screamo metido a hard rock, com riffs rápidos, maçantes e toda aquela gritaria. Música sem alma. Eu já ouvi uma musica com ele e é exatamente isso. Horrível. Enquanto o Alice in Chains chamou um vocalista do caralho, ( pode não ter a presença de palco do falecido ), mas canta muito e tem uma pegada parecida com a do outro, o STP simplesmente pegou um carinha famoso e estagnado. Que fazia outro trampo completamente diferente. Como o primeiro trabalho deles deve faturar bem pela influência e fama do Chester, os dois ganham. E o rock alternativo perde. Ou seja, achei uma merda...

104UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 2:59 pm

Neto Diná

Neto Diná

Concordo contigo. Vi muita gente comparar com o caso do Alice In Chains, mas há uma grande diferença: Layne Stanley está morto! Depois de mais de 20 anos sendo o frontman da banda, chutar o Scott Weiland e colocar o rapaz do Linkin Park, me soou ridículo. Se eles não conseguem lidar com o Weiland, deveriam encerrar a banda. Deveriam ter feito o que o RATM fez qdo o Chris Cornell entrou no lugar do De La Rocha. Ou o que o Liam Gallagher fez qdo o Noel saiu da banda. Montem outra banda, com outro nome.

Eu fui aos dois últimos shows do STP (2010 e 2011) e curti pra caralho. Sou fã do Weiland, já tinha o visto com o Velvet Revolver, em 2007. Trocar um frontman de responsa como ele por aquele maricas, foi duro de engolir.

E o que mais irritou foi ver os vídeos, o rapazinho imitando o Weiland na caruda. Enfim...tomara que seja um fracasso total, eles merecem.

105UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 3:00 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

To sentindo que o craque Neto tá arquitetando a usurpação do cargo de manager do mestre Fabiano pra próxima temporada, viu? Tá fazendo as contas de todo mundo em todos os eventos haha! Como você se defende das acusações, Neto?

Achei esse evento bem legal, mas vi que a gringaiada tá chiando que só dão frangos pros brasileiros nos cards aqui no Brasil, e tirando os main events, tem uma certa razão. Não dá pra contra-argumentar depois de um card em que os brasileiros venceram TODAS as lutas, né? Foi 10x0 pro Brasil, salvo engano! Queria muito que trouxessem uns caras mais duros.

E o Feijão?! Independente da torcida pro Thiago Silva e da grande performance do mestre (lutou muito, uhuuuu!!!), mostrou qualidades positivas... ao menos nos primeiros 3 minutos de luta rs. Com certeza sentiu a porrada cantando, tomou muito chute na perna e no corpo. Ainda acho que vai nocautear muita gente na divisão, lutando o que lutou no Strikeforce ele é um natural top 10 nessa divisão que anda bem fraca.

No próximo evento no Brasil vamos ter 2 lutas mais interessantes, Davis x Lyoto e Demian x Koscheck, além do main event duro. Em compensação, pegando brasileiros teremos nomes aí como Neil Magny, Clint Hester, Josh Clopton... ou seja, QUEM!? Hahaha. E ainda vem Anthony Perosh de brinde. Uma pena. Parece que eles empurram pra os cards fora dos EUA os caras que ninguém sabe explicar porque estão contratados pelo UFC, pra ver se eles perdem e rola demitir logo. Ou pra ver se "alguém se salva", como rolou com o Nik Lentz, que conseguiu ganhar 2 vezes aqui e virou contender.

106UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 3:11 pm

Neto Diná

Neto Diná

Nery, quando Deus fez o Fabiano, ele apontou pra ele e disse "vc é o manager". Nenhuma pretensão de ser manager, Fabiano é concursado no cargo.

Só fiz as contas minha e do pessoal que tá brigando ali (Ygor, Felipe e Roberto). Dois palitos. E fiz as contas antes do Fabiano postar, senão tinha passado batido.

107UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 3:20 pm

FelipeThai

FelipeThai

Quanto aos gringos que vem pra cá concordo totalmente, mas pelo outro lado, nestes cards do Brasil também tem muito brasileiro que só luta aqui, tem muito cara que só serve pra preencher os cards do Brasil, por exemplo, o Felipe Sertanejo num tem nem passaporte, assim como vai acontecer com esse pessoal do tuf que ganhou contrato... Ou seja, é porcaria de lá contra porcaria de cá!

108UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum - Página 5 Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Seg Jun 10, 2013 3:20 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Trazer gringo top aqui é perigoso demais. Vai que os nossos brasileiros tomam surra atrás de surra. Por mais que o evento seja de alta qualidade e organização, pras nossas mentes limitadas e ufanistas seria um fiasco. Provavelmente os organizadores pensam que pra angariar mais fãs e tornar o MMA um sucesso absurdo e permanente por aqui, brasileiro tem que sempre tratorizar e dar show. Aí trazem os frangos sem nada a perder mesmo. Mas o Nik Lentz sempre foi durão.

E ja trouxeram aquele grappler russo muito bom pra dar uma surra no Thiago Tavares se não me engano...

O nosso amigo Chester Beija Rapazes vai transformar STP em uma banda de maricas. Nada contra, mas não é uma sonoridade e atitude que eu curto. O Scott com aquele estilo "Ney Matogrosso se tivesse testosterona" era picão, autêntico, artisticamente foda. O Chester vai imitar e só vai parecer um viadão.

E por falar no Velvet, sondaram até aquele mala do Sebastian Bach pra entrar como vocalista. Esse pessoal tá ruim de escolher novos integrantes ultimamente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos