Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking??? Que ranking??? José Aldo vs. Anthony Pettis no dia 03/08 - Pettis fora, Korean Zombie dentro

+5
Jeffersonaf
Adriano Nery
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
Neto Diná
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

Após uma grande defesa de cinturão. Jose Aldo (22-1, foto) irá encarar mais um oponente que vem da categoria dos leves.

Segundo confirmou o presidente do UFC, Dana White, para o USA TODAY Sports, o brasileiro irá encarar Anthony “Showtime” Pettis (16-2) no dia 3 de agosto, em um evento ainda sem nome e nem local.

“Dois dos melhores lutadores do planeta vão se enfrentar até 66kg,” disse Dana. “Esses caras são dois dos melhores atletas do esporte. Estou animadíssimo para a luta.”

Segundo Dana, os locais em consideração para o evento são Texas, Chicago (terra natal de Pettis), Las Vegas e o Rio De Janeiro.

Tendo defendido seu cinturão no último sábado com uma decisão unânime sobre Frankie Edgar, José Aldo é considerado um dos cinco melhores lutadores peso-por-peso do planeta. Conhecido por seu excelente muay thai, sua defesa de quedas impressionante e seu bom chão, Aldo é um dos mais dominantes campeões do planeta e é o melhor peso pena da história do MMA.

Se a trocação de Aldo é impressionante, a de seu oponente se iguala. Conhecido como “Showtime” por seus golpes acrobáticos, Anthony Pettis é ex-campeão mundial dos leves da WEC e usou seus fortíssimos chutes para derrotar nomes como Benson Henderson, Joe Lauzon e Donald Cerrone. Pettis vem de três vitórias consecutivas após estrear no UFC sendo derrotado por Clary Guida e é faixa-preta de Taekwondo.

“Eu não o desafiaria se não tivesse confiança que poderia derrotá-lo,” disse Pettis. “É uma super luta e eu quero participar nessas lutas.”

Fonte: http://www.imperiomma.com/jose-aldo-vs-anthony-pettis-no-dia-3-de-agosto/

------------------------------------------------------------

Luta empolgante, sem dúvidas. Mas a distribuição de title shots sem sentido chega a sua 4ª edição seguida. O que o Ricardo Lamas precisa fazer pra disputar o título? O justo é fazer como fizeram com o Kenny Florian, lutou com um top da época pra se credenciar.

Enfim, o negócio é relaxar e curtir. Grande combate. Acho que o Aldo leva. Vai vir com a mesma tática que usou contra o Hominick, vai alternar golpes com quedas, mas dosando o gás desta vez.

Agora, com essa luta, a LW desentope. Depois de Bendo vs. Melendez, o que vai ser??? Pq tirando o Pettis, não tinha ninguém minimamente perto de um title shot. A não ser que casem Maynard vs. Nurmagomedov, mas acho que ainda estariam no ponto. Enfim, capaz de casarem o vencedor de Bendo vs. Melendez contra o Sonnen.  lol!



Última edição por Neto Diná em Sex Jun 14, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não curti. Queria ver Pettis Vs Bendo com Pettis campeão da LW. A FW tem um contender claro pro Aldo. Pra que forçar essa super luta tão cedo? Mancada...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, que dureza, esse na minha mente, eh o unico cara que pode bater o Aldo, fiquei ateh receoso qdo li a noticia...

Adriano Nery

Adriano Nery

Quando achamos que o UFC pode se revestir de alguma seriedade com esse lance de rankings, os caras mostram que a balela não dura nem 24 horas... depois dos "title shots by twittada", temos agora o "title shot by sms"!!!

Próximo passo: title shot by bip/telegrama/pombo correio!!!

:/

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Do jeito que o Aldo tá lutando, acharia é bom ele levar umas caneladas na boca do estômago pra ficar esperto..

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu não sei o que passa na cabeça do Pettis!!! Agora que estava na cara do gol para o título da LW? Não quer enfrentar o Bendo?? Fala sério, eu torceria pro Pettis contra o Bendo. Mas com essa palhaçada vou torcer para tomar um pau bem tomado do Aldo. Tomara que chegue bem fraco no peso!

ROBERTO.

ROBERTO.

Tava demorando o Aldo subir para os Leves, então os "Leves" vem até o Aldo. Ele vai ganhar do Pettis e pedir logo o Bendo para unificar os cinturões Laughing

Adriano Nery

Adriano Nery

Concordo com o Jefferson! Torcer pra KO nos primeiros 10 segundos que nem contra o Cub Swanson, pra acabar com essa palhaçada, respeitar o pessoal que tá na categoria...

Ranking??? Que ranking??? José Aldo vs. Anthony Pettis no dia 03/08 - Pettis fora, Korean Zombie dentro Aldo_GIF_Swanson_1

Adriano Nery

Adriano Nery

Opa. Parece que André Pederneiras concorda comigo. Saiu no Sportv.



"O técnico de José Aldo, André Pederneiras, disse que não foi informado oficialmente sobre a luta, mas adiantou que não concorda com ela.

- Não estou sabendo de nada ainda, mas não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu ontem tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 lbs, sem valer o cinturão.

Para o treinador, o cinturão deve ser colocado em jogo contra um atleta que já tenha lutado na categoria, e conquistado a chance de disputá-lo.

- Acho que o próximo adversário do Aldo tem que ser alguém dos penas - se não quiserem colocar o Chad Mendes, porque já disputou o cinturão recentemente, então acho que o próximo é o Ricardo Lamas.
"

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Toda a palhacada a parte, parece que nao foi soh eu que ficou receoso, neh Dedeh!

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, não vejo dessa forma. Acho que o Dedé está apenas sendo coerente. Tanto que ele não descartou a luta, pelo contrário, ele aceitou num peso combinado e tal. Mas realmente a luta valer o cinturão, não tem cabimento.

Agora, qto a luta em si, o Aldo já provou que é praticamente imbatível. Passou por strikers, wrestlers, graplers, e todo mundo que apareceu. Pettis é um lutador incrível, mas a força do Aldo é desproporcional.

É um lutador mais completo, além da pegada (Gamburyan que o diga), ele boxeia muito bem (Edgar que o diga), chuta muito bem (Faber que o diga), derruba muito bem (Hominick que o diga), tem um ground n'pound animal (Hominick again) e é um lutador imprevisível (Mendes que o diga). Sabe lutar pra matar e sabe lutar pra pontuar. Acho que as duas últimas lutas do Edgar, contra Bendo e Aldo, servem bem pra mostrar o quão bom o brasileiro é.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto concordo com a coerencia do Dedeh, alias, acho o Dedeh foda, melhor head coach do mundo.

Tow soh temendo pelo Aldo mesmo, pq o Pettis eh tenso, mas foi ateh reconfortante ver tua avaliacao do Aldo, hehe, deu um alivio, eh pq o Pettis realmente tem me impressionado mto, e soh vejo ele como o cara que talvez possa superar o Aldo.

Pra ratificar tua avaliaco, eu cito o Joe Rogan, que sempre afirma, que na sua avaliacao, o Aldo eh o atleta mais completo do UFC, pq tecnicamente tem alto nivel em peh, no chao, e de wrestling, fisicamente eh mto rapido, mto forte, tem mao pesada e queixo duro, e mentalmente ta sempre bem, entao, nao tem buracos praticamente, pra serem explorados pelo adversario.

ROBERTO.

ROBERTO.

Teoricamente o Pettis julgou o Aldo ser uma luta mais fácil que contra o Bendo, ou simplesmente deu uma cartada para, se não conseguir ganhar do Aldo, já estaria com o TS garantido contra o Bendo. Seja como for, merece levar uma surrinha. Já o Edigar hein! Único lutador da história do UFC a disputar o cinturão 3 vezes seguidas em duas categorias e perdendo as 3 lutas. Pior é que se ele conseguir bater o peso nos galos, já desce com um TS. Mas acho que ele deve enfrentar o Lamas na próxima luta.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Roberto. O Couture chegou a disputar três vezes seguidas em duas categorias diferentes, tomou duas sovas na HW contra Barnett e Rodriguez, desceu pra LHW disputar a cinta interina contra o Liddell, mas acabou ganhando. Apesar de ter perdido pra quem perdeu, achei que com três derrotas o Edgar teria que sair do "ranking P4P". Mas a turma continua segurando ele por lá.

Qto ao Pettis, ele declarou que considera o Aldo um oponente mais duro que o Bendo. Considera um combate mais difícil, mas que queria esse desafio. Falou que ele e o Aldo tem o mesmo estilo e blá blá blá. Não acho que ele pense que o Aldo seja mais fácil, acho que ninguém pensaria isso. Na verdade, ele deve pensar "vai que o Bendo e o Melendez fazem uma luta polêmica, aí tem revanche..." e topou pegar o Aldo pra se garantir. Falou que não luta nos penas pq é parceiro e amigo do Eric Koch, mas que pintou a oportunidade e topou. Ele declarou tb que não sabe se ficará com o título dos penas mesmo que vença o Aldo. Nesse caso, o Dedé teria ainda mais razão em querer o combate sem valer o cinturão.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Concordo com a opinião do pessoal, o UFC virou casa da mãe joana(e não é de agora, já há um bom tempo). Criaram um ranking oficial e cagaram nele na sequência.

Adriano Nery

Adriano Nery

Novidades...

Twitter Ariel Helwani

Aldo não vê sentido na luta (acho que ninguém na FW vê). Dana White o ameaçou publicamente na imprensa tentando forçá-lo a aceitar.

Pensamentos da galera..? Eu sinto um certo nojo...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh foda, eu concordo com o Aldo, masssssssssssssssssssssssssssssss, acho que o cara tem que ser tenso, se nao pega fama de correria, eu acho que o campeao tem que se manifestar com algo do tipo "Luto com qualquer um que o UFC escolher, ateh o Cain Velasquez se bater o peso, eu enfrento" ! Entendo o lado do Aldo, da Nova Uniao, do esporte, mas os caras nao vivem dizendo "sou funcionario do UFC e luto com quem eles quiser", e o UFC nao eh um negocio, business, entao pronto mermao, lute com quem eles quiser...

Sim, eu sei, assunto polemico...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu penso como o Paulo. Não vejo sentido na luta, mas se o UFC mandar e o Pettis bater o peso, tem que lutar.

FelipeThai

FelipeThai

Eu sei lá, mas por essas e muitas outras, cada vez mais, dá menos vontade de ficar acordado até às 4h vendo um evento... Esse mesmo, nem vi...

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Aldo pode se manifestar publicamente sua contrariedade, mas recusar a luta é complicado. Apesar de não ter muito sentido, o Pettis ao menos tem um title shot na LW e foi prejudicado pela furada de fila do Melendez. Ainda é "menos pior" do que Edgar, Diaz e Sonnen, que vinham de derrota...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu não entendo essa do Pettis. Se arrisca demais com essa gula de ter duas cintas. Eu não acredito que ele possa achar o Aldo mais fácil de se bater do que o Bendo. Basta ter uma conversinha com o F.Edgar pra ver a realidade...

E eu estou a cada dia mais esperando o lutador top que terá culhões pra bater de frente e ameaçar sair do bagulho. Cresça Bellator, cresça...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

José Aldo aceita enfrentar Pettis, e deve disputar título dos leves depois
Técnico Dedé Pederneiras diz que colocou disputa de cinturão na categoria de cima como condição para duelo. Aldo promete: 'Cabeças vão rolar'


O presidente do UFC, Dana White, anunciou durante um chat com fãs nesta segunda-feira à noite que o combate entre José Aldo e Anthony Pettis está confirmado. O duelo, que estava ameaçado, segundo ele, pela recusa do brasileiro em colocar seu cinturão dos pesos-penas em jogo, valerá o título. A contrapartida, de acordo com André Pederneiras, técnico do campeão, é que o brasileiro dispute o cinturão dos pesos-leves em seguida.

- Eu tive uma reunião hoje (segunda-feira) com o José Aldo e o Aldo disse: "Vou acabar logo com essa palhaçada. Estão dizendo que eu estou correndo, então eles vão ver quem vai correr de quem na hora! Se vocês gostam de porrada, podem comprar o pay per view do dia 3 de agosto que vocês vão ver isso, porque cabeças vão rolar." Na hora, liguei para o Dana White para confirmar o combate, mas com uma condição: depois dessa, luta o combate vale a disputa de cinturão contra o campeão dos leves - contou Pederneiras ao SPORTV.COM, que espera ainda que o duelo entre os dois aconteça no Brasil.

Ranking??? Que ranking??? José Aldo vs. Anthony Pettis no dia 03/08 - Pettis fora, Korean Zombie dentro Mont_aldopettis

- Agora vamos sentar e planejar como vai ser o camp, que deve começar daqui a algumas semanas. Essas luta deve ser no Brasil.

Será a segunda luta seguida do brasileiro contra ex-campeões da categoria de cima, o peso-leve (até 70,3kg). Em fevereiro, Aldo derrotou Frankie Edgar, ex-detentor do cinturão no Ultimate, por pontos no UFC 156. Na mesma noite, Anthony Pettis, que foi o último campeão dos leves no extinto WEC e é o atual desafiante número 1 entre os pesos-leves, pediu uma oportunidade contra ele.

O Ultimate gostou da ideia e chegou a anunciar o confronto para agosto, no UFC 163. Porém, no último sábado, após o UFC 157, White revelou à mídia que José Aldo e Dedé Pederneiras estavam resistindo ao combate, pois discordavam que o americano merecesse uma oportunidade direta pelo título à frente de outros lutadores da categoria. O dirigente emitiu uma ameaça à equipe se não aceitasse o combate.

Dois dias depois, nesta segunda, White disse em seu chat que conversou com o agente de Aldo, Dedé Pederneiras, e está tudo acertado.

- A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto - disse o dirigente.

urão até 65,8kg. José Aldo também se manifestou.

- Vamos que vamos, ui nego! - escreveu o campeão nas redes sociais.

Tanto Aldo quanto Pettis foram campeões no WEC, extinto evento absorvido pelo UFC em 2011. Porém, como a divisão do brasileiro não existia no Ultimate, ele manteve seu cinturão ao fazer a transição para a organização, e o defendeu quatro vezes desde então. Pettis aceitou fazer uma luta antes de encarar o então campeão, Frankie Edgar, e acabou derrotado por Clay Guida, por pontos. Desde então, venceu três combates seguidos e se reposicionou como desafiante número 1 ao cinturão dos pesos-leves, atualmente em posse de Benson Henderson.

Pettis tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel. José Aldo, por sua vez, compila 22 triunfos e apenas um revés na carreira, e está invicto em 15 lutas desde 2006.
Fonte: SporTV

Vou torcer pro Aldo trucidar os dois que vierem, par ver se o Dana para com essa palhaçada!!

Neto Diná

Neto Diná

Sensacional. Essa parada de recusar o Pettis deve ter vindo do Dedé, o Aldo não tem esse perfil. O próprio Dedé já disse isso, que se deixarem, o Aldo luta até com o Velasquez (ok, ele é suspeito pra falar).

Acho que o Aldo vence Pettis e vence tanto Bendo quanto Melendez. Mas sem dúvidas, os adversários tão ficando cada vez mais complicados e o Aldo tende a ficar cada vez mais pontuador.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, prevejo lutas pontuadoras................

Agora o Dana nunca quer perder neh, depois de fechar tudo, disse que se o Aldo bater o campeão de cima, terá que ficar por lá!

Sou só eu que sonho em ver um brasileiro mantendo e defendendo dois cinturões, em dois pesos, sei que eh meio insano e inviavel, mas, já pensou?

=)

Neto Diná

Neto Diná

Ah, se eu fosse o Aldo, se papasse o título dos leves e tivesse que escolher, voltava pros penas. Ficava na "sombra e água fresca" pro resto da carreira, já iria estar totalmente consagrado, a única coisa que restaria seria buscar os recordes do Anderson Silva e isso estaria mais próximo nos penas. Se o Aldo vencer Pettis e o campeão dos leves e bater o pé que volta pros penas, o que o DW vai fazer? demiti-lo? Seria a falência de duas divisões. Melhor manter nos penas e qdo surgir um campeão dominante da LW, o Aldo sobe de novo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos