Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 172 - Jones VS Teixeira

+5
Jeffersonaf
ROBERTO.
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty UFC 172 - Jones VS Teixeira Ter Abr 22, 2014 4:48 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 172 - Jones VS Teixeira      |   26/04/2014     |       (5x5 minute rounds)





UFC 172 - Jones VS Teixeira PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ53OqT5aMSz-dC4nl1OxTNDW1i1FXgGdDENWx4OA1GDyT-vBNtnu1uDDgvTrv04qEAm1T1UFc5vznREviSdDldsjN7IESBZvbd




FIGHT CARD




UFC 172 - Jones VS Teixeira PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvOJyhCrqenF_EcyTQtdenEUALsLgWfT2Oplqo0B24eg9rZmBA3DClRW_11PazoBScAm1T1ULc__Oagwxm8pMBYzDDN5n4vuT_pUFC 172 - Jones VS Teixeira PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQApeOBEga-uJQt1IX9Jm-PBBo9jd31NnMCbIp3JDDANSilHuwAAONtmOncIMpij6gAm1T1UCF7N52Ux6v2dwELwJQxnTrtBktc



Vencedores dos eventos até agora:


Fight Night 36: Paulo Camara

UFC 170: Felipe Thai

Fight Night 37: Felipe Thai

UFC 171: Paulo Camara

Fight Night 38: Fabiano

Fight Night 40: Neto Diná

UFC On Fox 11: Jefferson


-------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Felipe Thai (121 pts)

2° - Paulo Camara (116 pts) | 3° - Fabiano (106 pts) | 4° - Ygor Jhony (106 pts)

5° - Neto Diná (97 pts) | 6° - Leo Sena (97 pts) | 7° - Jefferson (93 pts)

8° - Adriano Nery (82 pts) | 9° - Roberto (19 pts).


---------------------------------------------------------------------------



Classificação GP:

1° - Felipe Thai (95 pts)

2° - Paulo Camara (91 pts)

3° - Leo Sena (89 pts)  

4° - Neto Diná (85 pts)

5° - Fabiano (85 pts)

6° - Ygor Jhony (85 pts)

7° - Jefferson (84 pts)

8° - Adriano Nery (72 pts)

9° - Roberto (19 pts).

-----------------------------------------------------------

Oitavo evento do GP. Que termina no décimo, no UFC 173 Barão x Dillashaw.

2UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Ter Abr 22, 2014 6:51 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

To pensando em colocar uma fé no Yancy Medeiros, gostei do boxe dele e sei que ele treina direto com os irmãos Diaz, Melendez, Shields e Kron Gracie. Se o Bobby Green não tivesse se machucado, teria apostado nele com certeza. Acho que se o Miller vier pra trocar porrada, pode se complicar bastante. Eu lembro que o Morango trocou de igual pra igual com ele e acertou bons golpes, daí cochilou na guarda do Miller e teve seu braço levado.

UFC 172 - Jones VS Teixeira 9d3fb23ac37911e384ac0002c9921396_8

3UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Ter Abr 22, 2014 6:54 pm

Neto Diná

Neto Diná

Depois desse último evento, ficou difícil esse GP. Portanto, vou arriscar bastante nesse evento...

Ygor, eu vou de Medeiros tb. E vou de Glover tb.

4UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Ter Abr 22, 2014 7:21 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Glover?

Vocês enxergam alguma chance pra ele? Considerando que o Jones não cai tanto de produção a partir do quarto round e até agora tem um queixo bem confiável?

5UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Ter Abr 22, 2014 7:34 pm

Neto Diná

Neto Diná

Primeiramente, é uma questão de arriscar no GP, ter errado Werdum vs Browne praticamente me tirou as chances.

Pra mim Jones é bem favorito, mas claro que Glover tem chances. Ele é muito forte, tem um bom wrestling, nunca foi finalizado e uma trocação bruta. Pesa contra ele a envergadura e uma certa lentidão em comparação ao Janjão, mas não acho impossível não.

Glover tem que fazer o que o Gustafsson fez, tentar botar o Janjão pra baixo. Ele tem um tempo de entrada de quedas muito bom, um wrestling de ótimo nível. Jones normalmente fica bem a vontade em suas lutas, pq os oponentes não alternam entrada de socos com entrada de quedas. O primeiro a fazer isso foi o Gustafsson e funcionou.

Jones usa melhor os chutes, é mais veloz, tem muito mais envergadura e enfrentou oponentes mais gabaritados que o Glover. É bastante favorito. Mas não vejo Glover fora do jogo, como a maioria tem visto. Não vejo a diferença bruta habitual nas lutas do Jones (exceto a última).

6UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Qui Abr 24, 2014 9:23 am

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:
Jones KO 4R
Davis DEC
Rockhold KO 2R
Miller DEC
Andre Fili DEC

7UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sex Abr 25, 2014 1:44 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Jones, KO, 3Rd;
Davis, dec;
Rockhold, dec;
Miller, sub, 2Rd;
Fili, dec.

8UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sex Abr 25, 2014 4:23 pm

FelipeThai

FelipeThai

Fili, decisão
Miller, submissão round 1
Rockhold, decisão
Davis, decisão
Jones, decisão

9UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sex Abr 25, 2014 7:57 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fili por decisão
Medeiros por decisão
Rockhold por KO no 2R
Davis por finalização no 2R
Glover por finalização no 1R

10UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 1:29 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Jones via Decisão
Davis via Decisão
Rockhold via Decisão
Miller via Decisão
Fili via Decisão

11UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 1:41 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Holloway Decision; Miller Decision; Rockhold Decision; Davis Submission 1R; Joneszilla TKO/KO 3R.

Acho que Davis vai dar uma passada de carro no chao contra o Rumble durante 15 min ou vai pegar antes disso!

Jon Pangareh Bones Jones, a lenda fake esta de volta! Vai soltar chute de tudo qto eh jeito a luta toda, qdo for atacado vai esticar o braço e sair andando pra tras de cabeça baixa daquela forma tosca e que o mantem inatingível, vai pregar o Glover na grade(e acho que o Glover cansa antes pra conter o monstro), e por fim vai derrubar com seu street brookling wrestling nato e como aconteceu todas as vezes exceção ao Gus, não veremos mais o Glover pq ele vai sumir embaixo do Negao e vai ser assassinado via ogrisse!

Acho que o Glover não derruba, se derrubar ao menos um pouco não consegue segurar o godzilla embaixo e não o atinge o suficiente pra levar perigo.

Agora sobre o Glover eh no mínimo interessante algumas opinioes:

Dedeh Pederneiras disse que eh o primeiro cara que ele acha com certeza que vai bater o Jones;

Rafael Cordeiro falou que o Glover não teme o Jones, que ele apesar de ser um lutador super moderno, mantem uma mentalidade de old school, de não se preocupar mto com o cara e soh pensar que vai meter a porrada nele de qualquer jeito(isso eh legal, kkk), e que eh um touro de forte;

Pedro Rizzo(amigo) falou que Glover eh o Cain da LHW, que eh incansável, que tem punch pesadíssimo ateh o ultimo segundo de luta, que o wrestling dele não deixa a dever a nenhum lutador de mma no mundo, que treina la com o Mocco(que era o pai do Cain no wrestling), além do JJ de primeira linha, etc;

Neto Dina falou guilhotina no primeiro round; =P

Outra coisa, Glover disse pra todo lado que vai pra dentro mesmo pra nocautear ou derrubar, vimos o Jones uma vez somente nessa situação de o adversario partir pra cima, Lyoto no segundo round, soh que Lyoto não tem queixo, nem tem mto punch e deu no que deu, Glover tem mãos pesadas e o queixo eu ponho como incógnita devido as sambadas contra Maldonado e Bader, tomara que ele não nos surpreenda negativamente se engolir um contragolpe em cheio, se o queixo dele guentar vai ser pelo menos interessante se ele pressionar mesmo, foda eh não cansar pra manter um ritmo desses contra um monstrão!

Eu espero estar completameeeeeente errado e Glover chocar o mundo, torcida de final da copa do mundo pro Glovão acabar com o fake!

12UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 2:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Fili Decisão.
- Miller Decisão.
- Rockhold KO|TKO Round 2
- Davis SUB Round 2
- Jones Decisão.

13UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 5:25 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Max Holloway - submissão - 2o round;
Jim Miller - submissão - round 3;
Luke Rockhold - decisão;
Phil Davis - decisão;
Jon Jones - Tko - 3o round;

14UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 6:06 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fili, dec
Miller, dec
Rockhold, dec
Davis, dec (infelizmente)
Jones, dec

15UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Sáb Abr 26, 2014 8:15 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Luta do Godzilla eu nem entro no aspecto tecnico, nao adianta ser superior tecnicamente ao monstro...a unica que dava pra avaliar a parte tecnica era o Gus que a diferenca fisica nao era absurda!

16UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 12:37 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Que exibição de gala do Anthony Johnson...

Algumas demissões fazem bem pro espírito do atleta, vide A.J e Lawler.

17UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 1:41 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É, o Glover não tinha mesmo a menor chance. Muito longe de ser a maior ameaça pro Jones, só sobrevivendo. Vejo o Cormier bem azarão contra o ogro negão também, embora o D.C seja mais perigoso, e só. O JJ consegue levar vantagem na curta e media distância também. É muito forte pra esses caras. Aliado a uma boa técnica então...

O único lutador bão e rival em força e tamanho já foi amarrado, ( por pouco ), na última luta. O Gustavo vai acabar conseguindo essa revanche por falta de contenders..

Aliás, se o Dana estiver gente boa com o Rumble, seria um bom casamento contra o Gustavo. Um lutão em potencial.

18UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 7:05 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, apesar de achar que o Glover seria apenas a terceira maior ameaça ao Jones, atras do Gustavão e do Lyoto, após essa luta eu sou obrigado a acreditar na declaração do Jones de que ele estava apenas 80% na luta contra o Gustavo. O cara é foda! O problema para os adversários não é só as chuvas de cotoveladas aliadas ao controle da distância. O jones tem um preparo físico do caralho; tem um bom queixo; consegue se superar em situações adversas (arm-lock do Belfort e virada nos dois últimos rounds contra o Gustaffson); tem bons socos, bons chutes, golpes inesperados, bom wrestling, boas finalizações, ótimas estratégias dos treinadores...enfim...ganhará do Gustaffson por decisão novamente, mas de uma forma tranquila. Pra ganhar dele só mesmo o Marmota (lutador de Goiânia que está no TUF 3).
    E o coitado do Daves tá pagando até hoje por causa daquela luta patética contra o Evans. O bicho dá um passo pra frente e dois pra trás. Vai ter que lutar novamente na "série B", com caras como Caldeirão e o irmão do Magal.

19UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 7:48 am

ROBERTO.

ROBERTO.

No primeiro round, no momento em que o Jones pegou o braço do Glover dando uma chave em pé eu percebi uma expressão de dor no Glover. O Jones tentou repetir essa chave mais umas duas vezes mas só pegou a primeira. Resultado: Glover no hospital com uma treta no ombro e o Luciano comentava no Combate que uma chave daquela forma nunca iria pegar. O Roles alertava que era perigosa e o Luciano quase ria de seus comentários. 1x0 para o Roles.

20UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 9:01 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu ainda esperava um massacre maior. O negão é um monstro. Ele imprensava o Glover na grade só com o peso do corpo, como eu brinco com meus filhos de dois anos!!! Me surpreendeu foi o fôlego do Glover, sua absorção (agüentou umas boas cotoveladas) e a defesa de quedas!!

Infelizmente eu acho que ele terá menos dificuldade contra o Gus, em relação à primeira luta!! Espero, como sempre, estar enganado. Mas acho que o JJ subestimou o Gustavão naquela luta!!

21UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 4:03 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É, O Jones vai vencer o Gustavo e se aposentar invicto, mas que tenha alguma luta emocionante no percurso. E o filho de Thor proporciona isso, ao menos...

22UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 10:19 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Caras, apesar de achar que o Glover seria apenas a terceira maior ameaça ao Jones, atras do Gustavão e do Lyoto, após essa luta eu sou obrigado a acreditar na declaração do Jones de que ele estava apenas 80% na luta contra o Gustavo. O cara é foda! O problema para os adversários não é só as chuvas de cotoveladas aliadas ao controle da distância. O jones tem um preparo físico do caralho; tem um bom queixo; consegue se superar em situações adversas (arm-lock do Belfort e virada nos dois últimos rounds contra o Gustaffson); tem bons socos, bons chutes, golpes inesperados, bom wrestling, boas finalizações, ótimas estratégias dos treinadores...enfim...ganhará do Gustaffson por decisão novamente, mas de uma forma tranquila.

Onde assino???

Sério, já discuti com o Paulo no zapi zapi....cara, haterismo tem limite. Jones é o maior de todos os tempos??? Evidente que não. Mas não dá pra dizer que o cara é fake, que consegue resultados apenas pq é maior e tem uma envergadura monstro. Primeiro que envergadura não é argumento. Se o cara tem envergadura, ótimo. O Ronaldo tinha uma explosão fora do normal e por isso dissemos "Ronaldo é fake, tira a arrancada e ele não é nada"? claro que não. Quanto ao tamanho, ao meu ver, Jones bateu quatro MW's natos: Lyoto, Sonnen, Belfort e Rashad (ao meu ver um MW nato que não percebeu ainda). Mas a vitória de ontem tem que tirar o chapéu. Atribuir a abismo físico...tsc tsc...para mano. Glover é touro, defendeu 99% das quedas. Jones venceu pq é mais lutador, apenas isso. É tão difícil aceitar que o cara é melhor que o Glover???? É melhor. Simples assim. Tem muito mais gás, muito mais. O ritmo de luta do Jones foi muito pro Glover. O Glover é um cara mais estático. Vc vê as lutas dele, ele pensa, respira....Jones não te dá essa oportunidade. É pisão no joelho, cotevelada, jab, entrada de queda, pisão no joelho de novo, prensa na grade, isso se chama gás. Se a questão fosse abismo físico (me refiro a abismo de força), Jones tinha deitado no 1R. Mas o 1R foi muito já pro Glover, o ritmo foi muito intenso pro brazuca. O suposto abismo de força na verdade era um cara com gás contra outro sem gás. Mesmo assim, Glover deu uma luta ao Jones, foi valente, deu bons golpes, mas o Jones aguenta porrada tb. Mas Jones é melhor, desmerecer p cara é lutar demais contra o óbvio.

Quanto as torcidas do braço, Jones deu pq tem o braço longo, treina isso. Nego pensa que Jones inventa as coisas na hora? O Jones treina pra porra. Ele treinou aquilo, aquilo não é abismo de força, o cara estudou o jogo do oponente, porra. Infelizmente, o Gustavão surpreendeu e não definiu. Glover pegou um Jones mais ligeiro, mais atento. Acho que a revanche contra o Gustavão, vai dar Jones de novo, dessa vez de forma clara. E se o Gustavão levar, Jones vai ter perdido pra um cara bom pra caralho.

23UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Dom Abr 27, 2014 10:33 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ah, o resto do evento. Nocautão lindo que o Brenneman tomou. Jim Miller merece todo respeito. Passou o carro. Vibrei demais com o Takanori Gomi, luta linda, Gomi tendo um final de carreira muito honroso. Dos caras do Pride, é o que tá tendo um final de carreira mais honroso.

Rockhold é top. Passada de carro monstra. Rockhold vs Jacaré faz muito sentido e eu não vejo tanto favoritismo pro Jaca não.

Qto ao Johnson....rapaz....monstrão demais!!! Davis é muito duro, aguenta porrada pra caralho, mas o Johnson tá muito grande, rapaz. Já tá chegando e entrando ali no top 5 ou 6. Futuro desafiante. Mas é bom ir treinando BJJ, pra não virar um Melvin Guillard da vida, se cair por baixo, tem saber se defender.



24UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Seg Abr 28, 2014 12:32 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Miller eh foda!

Rock and Roll eh bom mesmo.

Rumble ta osso, dependendo de quem pegar chega ao tittle!

Sobre o Jones, Neto eu ja te expliquei que qdo o chamo o Jones de lenda fake nao to dizendo que ele eh um Leben de 2 metros que soh ganha pela envergadura e tamanho, ja te respondi mais de uma vez isso, se tu continua insistindo nisso ou tu nao quer ler o que eu escrevo ou quer deturpar!

Vou explicar pela ultima vez(nao sei pq), falo lenda fake pra zoar pq simplesmente ele eh um monstro de forte, grande, com uma envergadura sobre humana, e compete na LHW, sim ele bate 93 kg e foda-se, foda-se mesmo, mas nao eh por isso que vou bater palmas e nem por ele como o maior de todos os tempos dentro das minhas concepcoes.

Eu ja disse e repito que o Jones eh um cara da estirpe fisica do Usain Bolt e do Michael Phelps, nao eh um cara fisicamente comum, eh um daqueles fenomenos que rarissimas vezes aparece, soh que se o Bolt e o Phelps competissem amador, juniores, paraolimpiadas, taça brasil, maria lenk, mundialito, panamericano, mal comparando bastante, e estuprassem os adversarios eu os chamaria de Lenda Fake ou algo parecido, mas nao eles competem no ultimo nivel, no nivel mais dificil, aonde eles tem os piores adversarios possiveis.

Eu como sempre e de novo nao gosto de por um cara numa posicao que nao eh a dele(na minha opiniao), eu tenho ateh uma certa empatia pelo Jones, um querer gostar, se ele chegar na HW e fazer o estrago que faz na LHW, ou nem tanto, mas se for um campeao inconteste eu vou ser o primeiro a virar fã, exaltar e por ele como o maior, mas enqto lutar com criancas nao!

Quero ver o Jones ser esse monstro massacrador que da voadora do Van Damme no final da luta contra Cigano, Werdum, etc, com caras que sao pelo menos proximos a ele fisicamente, eu tive uma oportunidade somente de ver isso, Jones vs Gus, e o Jones foi estourado durante 19 min e 25s, aih qdo faltava 35 segundos pra acabar o quarto round daquela luta ele acertou o Gus com contundencia mesmo que nao tenha dado knockdown(pra alguns virou o quarto round) e tbm venceu o quinto round.

Jones serah o maior de todos os tempos, vai superar o recorde de defesas de cinturao, de vitorias seguidas, de nocautes, de finalizacoes, de tudo lutando na LHW, isso eh quase um fato consumado, em 2 anos serah o "maior de todos os tempos" mas pra me convencer de que merece essa alcunha soh subindo e batendo os principais caras da HW.

Sobre a luta em si, antes da luta Glover era melhor nas estatisticas de wrestling defensivo e ofensivo, de striking, e de submission, mandei um print la no whatsapp dias antes da luta do site do UFC mostrando as estatisticas, as vantagens do Jones eram basicamente as fisicas, e aih temos a luta, alguem aqui acha que o Glover lutou mal? Que nao estava com suas tecnicas em dia?

Jones esmagou Glover por uns 15 min na grade ou seja estavam mais da metade da luta no corpo a corpo, e ateh em marte chegou a noticia que Glover ia tentar derrubar e cair por cima, alguem viu o Glover conseguir UM single, UM double, UMA troca de pegada, UMA cinturada, UMA inversao de posicao, chegar PERTO de derrubar o Jones, ao menos UMA vez? UMA VEZ QUALQUER DESSAS COISAS????? Pq nao conseguiu? Pq Jones foi elusivo, agil, usou a envergadura, o tamanho, alguma tecnica alien que o cara nao consegue uma unica vez uma simplista troca de pegada??? Faltou oportunidade serah??? Como se ele tava grudado no Glover???

Nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao e NAO...

Glover ficou esmagado que nem desenho animado, sem conseguir fazer NADA o tempo que Jones quis, pelo abismo de força fisica dos dois, Jones se deu ao luxo de brincar como adultos fazem com crianças durante diversos momentos da luta, controlou na grade o plexo do Glover com a cabeça e com os braços segurava os punhos e o Glover ficava ridiculamente preso sem conseguir se livrar...

Restava ao Glover tentar atingir o Jones estando esmagado na grade, em uma posicao que eh praticamente impossivel ter potencia, eh coisa pra Mark Hunt, e mesmo assim dificilmente teria potencia esmagado daquele jeito, sem angulo nenhum, sem distancia, Jones nao foi atingido com contundencia, mal era acertado na longa como sempre, e esmagando o Glover na grade nao havia perigo nenhum...soh eh comparar o estado dele ao final da ultima luta e dessa e nao to falando soh da aparencia!

Glover defendeu 99% das quedas???

Fique a vontade pra explorar as estatisticas de luta:

http://blog.fightmetric.com/2014/04/jones-vs-teixeira-official-ufc.html

Jones tentou 6 quedas e conseguiu 3, 50% de efetividade, e qual a duvida que se do quarto round em diante tentasse mais esses 50% hj seriam 70% ou mais???

Jones tava confortavel o suficiente pra nao buscar a queda incessantemente, eh bem claro isso!

Glover conseguiu ainda defender metade das quedas e aguentou o castigo a luta toda, pq eh um puta de um lutador, completo, com coração e queixo duro, seria o campeão entre os humanos!

Soh pra constar Glover tentou 5 vezes, e nao chegou nem perto de conseguir 1, mas nem perto mesmo, com a maior parte da luta com os dois clinchados, Glover soh pra lembrar eh aquele que diziam(nao eu) que ia botar o Jones pra baixo!

Acho que pra terminar eu vou colar duas coisas que comentei aqui antes da luta...

Numero 1: , vai pregar o Glover na grade(e acho que o Glover cansa antes pra conter o monstro),

, foda eh não cansar pra manter um ritmo desses contra um monstrão!

Eh mais do que logico que Glover ia cansar primeiro, nao eh questao de preparo, eh questao de que de um lado tu tem um LHW de porte grande e forte(Glover) e do outro lado tu tem um cara enorme e absurdamente forte(Jones), nao sao poucos os comentarios que ao vivo ele eh um HW grande, Overeem ja disse que Jones em off pesa 118 kg, sempre o menos forte vai cansar primeiro pra conter o mais forte, o mto mais forte no caso!

Numero 2: Luta do Godzilla eu nem entro no aspecto tecnico, nao adianta ser superior tecnicamente ao monstro...a unica que dava pra avaliar a parte tecnica era o Gus que a diferenca fisica nao era absurda!


Eu nem tenho como responder se o Jones eh simplesmente melhor que o Glover, que o Rashad, que o Lyoto, que o Belfort, pq a luta entra numa disparidade fisica que pouco importa a tecnica, a tecnica tem relevancia proxima a zero, eh o Jones contra criancas ou bonecos...

Eu cravo que ele eh melhor de fato tecnicamente, melhor lutador, que o Shogun, Rampage e Sonnen, pra ficar nas disputas de cinturao, pq eh obviamente bem mais completo!

Jones tem talento eh obvio, eh extremamente agressivo, tem um cotovelo assassino, coração, me parece ter bom queixo, na LHW mostra um bom muay thai(versatil), wrestling e boas finalizacoes, mas pra mim tudo serah relativizado enqto nao se provar bem na HW...

Ver o Jones envergar o braço na brutalidade contra o Glover e o brasileiro ficar com cara de dor mostra bem a diferença de um pro outro...E dizer que o Jones treina aquela entortada de braço eh como dizer que o Weidman treinou defesa de chute com o joelho!

Outra mto ridicula foi aquela hora que o Jones acabou a advertido por dedo no olho, que ele empurrou umas 3 ou 4 vezes o Glover com a mao na testa e desequilibrava o Glover, jogava ele longe, kkkkk, coitado do cara!

Qdo eu disse que a lenda fake estava de volta eh isso, mais um show(como eu previ), e mais uma vez tudo eh superlativizado em relacao ao Bones!

Tirei uma foto do Glover na grade enqto assistia a luta

UFC 172 - Jones VS Teixeira Livre_1280866619

Dana White mandando bem, que venha Jones vs Gus 2!


25UFC 172 - Jones VS Teixeira Empty Re: UFC 172 - Jones VS Teixeira Seg Abr 28, 2014 12:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah! Pra mim Anderson qdo tirou pra nada Hendo e Belfort na MW, dois ex tops da LHW mostrou que se lutasse na LHW seria igualmente genio!

Eh soh isso que espero pra mudar de opiniao sobre o Jones!

E eu acho que um Jones HW com 115 kg ou 120kg pode ser complicado pro Cain, se o mexicano ainda for o campeao, pq o Cain(1,85m) eh pequeno mesmo sendo um touro, o Jones pesando isso, pode ficar mto forte e usar o tamanho dele como sempre usa mto bem(merito dele!).

Mas contra o Ciganao nao passa do terceiro round!


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos