Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White confirma: Junior Cigano vs Cain Velasquez em dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alistair Overeem pediu, mas sua suspensão por doping o impede de lutar em 2012. E neste sábado, na coletiva de imprensa pós-UFC 150, Dana White confirmou o que todos já esperavam: Cain Velasquez terá sua revanche contra o campeão dos pesados, Júnior Cigano dos Santos.

A luta está programada para 29 de dezembro, em local a ser definido. Cigano venceu Velasquez por nocaute em novembro de 2011, tomando o cinturão do americano no primeiro UFC transmitido pela Fox e pela Globo. O brasileiro defendeu o cinturão contra Frank Mir em maio deste ano.

Cain vem de vitória sobre Antônio Pezão também em maio, e quer se vingar daquele que é o responsável pela única derrota de seu cartel de 11 lutas.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3184-dana-white-confirma-junior-cigano-vs-cain-velasquez-para-dezembro

Ver perfil do usuário
Uma pena que essa revanche tão logo, Velasquez corre o risco de ir pro limbo se tomar um atraso de novo. Mas tb não achava justo o Overeem. Deveriam esperar o resultado de Cormier vs Mir e caso o Cormier vença, dar o title shot pra ele, seria o mais justo, até pq Velasquez tb não fez por merecer, apenas uma vitória e sobre o Pezão, estreando no UFC e que vinha de uma derrota humilhante pro Cormier.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
No momento, é a luta mais lógica a ser feita. Já estou empolgado pra ver essa revanche.

Ver perfil do usuário
Ygor Jhony escreveu:No momento, é a luta mais lógica a ser feita. Já estou empolgado pra ver essa revanche.

Mas vc concorda que o Velasquez pode virar o Rich Franklin da HW, não concorda?

Qdo o UFC jogou o Mir pro Cormier, achei legal, mas pensando bem, não foi uma boa. Cormier já merece o title shot e só não o terá por questões contratuais. Deveriam ter dado um medianão logo pra ele, um Brandon Schaub, e depois casar ele contra o Cigano.

Paralelamente, casaria Velasquez vs. Werdum pra definir o contender seguinte. E por fim, já que só pode voltar ano que vem, casaria o Overeem contra o vencedor de Carwin vs. Nelson pra definir mais um contender. A HW ficaria organizadinha desse jeito.

Ver perfil do usuário
Concordo.

O problema é que o UFC quer o Cigano defendendo o seu cinturão no fim desse ano de qualquer jeito. Cormier pode perder a última luta do contrato com o SF(pouco provável) ou vencer e sair lesionado.

Ver perfil do usuário
Pois é, por isso que o ideal seria lhe darem uma pedreira como o Frank Mir.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Neto, gostei do "medianão" he he he...seria um mediano mais ou menos mais pra mais. Velasquez realmente não merecia essa revanche tão cedo, porém é certo de que ele é o adversário mais perigoso para o Cigano no momento.

Ver perfil do usuário
Eu acho que os fãs de MMA brasileiros estão muito confiantes em relação a essa revanche,e tomando como parâmetro a primeira luta deles,o que eu acho um grande erro.

O Ciganão é foda,mas aquele combate foi atípico,o outro estava fora de ritmo e adotou a estratégia errada. Essa revanche será muito mais difícil. E embora eu prefira vêr JDS Vs Overeem,o Velasquez pra mim é bem mais perigoso pro Cigano que o holandês. Que o brasileiro ache aquele pombo sem asa no início da luta e termine tudo rápido como da última vez...

Ver perfil do usuário
Fabiano, eu espero que o Cigano esteja pensando igual vc. Pra primeira luta ele fez um puta camp, trouxe um wrestler top pra fazer a preparação. Mas já pra última luta ele já começou a miguelar, querer economizar. Espero que ele entenda que pro Velasquez ele tem que dar de tudo. Mas fato é que o brasileiro é favorito.

Acho que o fundamental pro Cigano vai ser gás. Ele vai ter que estar muito bem no gás, pq vai tomar uma grampeada forte no início e vai ter que estar bem preparado fisicamente pra aguentar essa pressão. Eu achava que o Cigano venceria a 1ªluta pelos knock downs que o Velasquez tomou do Cheick Kongo. E eu estava certo na minha avaliação. Pra essa luta, Velasquez não vai nem querer risco de tomar uma piaba do Cigano e vai vir que nem louco pra grampear. Espero que o Cigano esteja bem preparado pra esse início, pq se passar bem por isso, nocauteará novamente, pq o Velasquez não tem queixo pro ele.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Cara, eu realmente nao consigo avaliar essa luta, nao sei como vai estar a cabeca do Cain!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Vcs viram ai que o cormier pediu pra lutar pela cinta caso ganhe do MIR?

Será que teremos uma furada de fila?

Creio eu que não hehehe


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Jones só pensa em Henderson e em lutar entre os pesados

Dan Henderson já enfrentou as maiores pedreiras das artes marciais mistas. O americano de 41 anos de idade já derrotou Rodrigo Minotauro e Fedor Emelianenko, dois dos maiores pesos pesados da história, e superou Wanderlei Silva e Maurício Shogun, duas lendas até 93kg. Mas nem mesmo esse imponente retrospecto é preocupante para o campeão meio-pesado Jon Jones, que está motivado para se manter no topo da categoria no dia 1º de setembro, dia em que ficará frente a frente com “Hendo”.

"Hendo sempre esteve no topo, assim como todos que eu enfrentei ano passado. Ele já foi campeão de outras organizações e venceu atletas como Fedor e Shogun. Ele não oferece problemas e sim desafios, por isso a luta não tem como não ser emocionante. Hendo tem um bom wrestling, é muito forte, mas eu já lidei com essas dificuldades. Ser o melhor me motiva e tenho trabalhado bastante em melhorar o poder dos meus golpes" – disse em entrevista ao canal Fuel TV.

Independente do vencedor da disputa, o próximo na fila pelo título da categoria será Lyoto Machida, a quem “Bones” já derrotou. Focado no principal combate do UFC 151, o campeão prefere não desviar sua atenção do compatriota e voltou a falar em subir de peso muito em breve.

"Eu ainda não estou pensando no Lyoto. Ele é um grande lutador, um quebra-cabeça difícil de ser resolvido, mas o meu foco agora é Hendo. Ele é um atleta experiente e que só melhora com o tempo. Esse cara é um perigo e, assim como ele, eu também tenho as minhas metas. Eu pretendo ficar no MMA por muito tempo e gostaria de subir para os pesados em 2013 ou 2014" – afirmou.

Fonte: Blog Por dentro da arena

--------------------------------------------------------------------

Sem dúvidas que a ida do Janjão pra HW ajudaria a movimentar as duas categorias, já que voltaríamos ao normal na LHW (caras do mesmo tamanho, um tomando a cinta do outro) e ele seria um grande desafio pra todo mundo que tá na HW (mas teria a vida bem mais complicada enfrentando caras do seu tamanho).


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Pra mim o JJ termina de limpar a LHW. Vence o Hendo,Lyoto e Gustafsson,caso ele chegue lá. O UFC vai ficar sem adversários plausíveis pro negão e ele começa a sua excursão na HW. Vence algumas lutas tranquilamente e se credencia ao TS.

Da mesma forma que eu concordo que ele vai ter várias lutas duríssimas na HW,acredito que possa vencer todas. Mas acho tambêm que só dá pra ter uma noção melhor quando o queixo dele fôr testado. Se o bicho tiver um queixo bom...

Ver perfil do usuário
Pois é Fabiano, não tenho dúvidas que Jones será top na HW (até pq a HW atual não é tão forte). Mas será bem mais complicado, vez que não terá a diferença de tamanho que tem na LHW. Apesar de considerar nº2 da HW, não acho que o Velasquez arruma alguma coisa contra o Janjão. Nem mesmo o Cormier. Até pq ambos são bem menores. Por característica, acho que 3 caras complicam pro Jones: Cigano, Overeem e Carwin. Cigano e Overeem tem uma defesa de quedas muito boas, o Cigano é do tamanho do Jones, Overeem é até maior. Ambos são exímios strikers. Acho que Cigano vence e Overeem complicaria demais. O Carwin é aquela coisa, no 1R é pedreira pra todo mundo. O queixo do Jones seria bem testado. Se passar do 1R, Jones deita e rola.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum