Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hendo: "As pessoas querem ver nocautes, por isso gostam de mim"

+2
Fabiano Rocha
Ygor Jhony
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Hendo: "As pessoas querem ver nocautes, por isso gostam de mim" Mma_s_henderson_576

A luta principal do UFC 151 coloca frente a frente duas grandes lendas do MMA e, se o duelo já é grandioso por valer o cinturão dos meio-pesados, ele ganha ainda mais importância, devido a rivalidade que existe entre os protagonistas. Antes, Dan Henderson havia questionado as habilidades de Jon Jones, depois foi a vez do campeão da categoria dizer que não respeita tanto o adversário e agora Hendo novamente falou sobre o duelo. Dessa vez, o lendário lutador revelou que seu sucesso não se dá apenas pelo seu poder e sim por causa do timing, fez questão de ressaltar que adora ter o status de azarão e pretende acertar "Bones" com sua temida H-bomb:

"Minha mão direita deve ser um truque muito bom. Ela me manteve no esporte esse tempo todo e muitas pessoas ainda querem ver mais nocautes. Mas não acho que a questão seja poder e sim posicionamento. Jones acha que pode me vencer por TKO? Eu adoraria que ele tentasse isso. Essa declaração mostra que ele está vindo me perseguir, ou seja, eu não terei que fazer isso. Uma das minhas vantagens serão a experiência, trocação, quedas e a capacidade de misturar isso tudo na luta. Eu amo ser o azarão e adoro ser desafiado. tenho prazer de mostras as pessoas que elas estão erradas. Essas dúvidas aumentam minha vontade e me motivam ainda mais. Eu me sinto em casa, quanto estou lutando. Jones é alto, longo e isso pode me dar problemas no clinch, mas eu tenho chances reais de colocá-lo de costas no chão."

Ao discutir todo o hype que envolve Jon Jones, Hendo citou Vitor Belfort como exemplo de que isso não dura muito tempo:

"Eu não sei. Atualmente, existe muito hype em torno dos lutadores. Antes, Belfort era visto como invencível, mas aí Couture apareceu no meio do caminho e o venceu."

http://mmapride.blogspot.com.br/2012/08/hendo-as-pessoas-querem-ver-nocautes.html
.
.
.
.

Hendo é sinistro demais, sou fã, mas acho que ele vai ser finalizado pelo Jones.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Bom,eu já disse que gosto do Jones e apostar nele nessa luta está longe de ser um ato de coragem e rebeldia. O cara é muito favorito.

Mas se o Hendo vencer,sério mesmo,será uma das minhas maiores alegrias no mundo do MMA. Principalmente se fosse via H-Bomb. Seria lindo demais vêr esse monstro campeão do UFC.

Neto Diná

Neto Diná

Vou torcer pro Hendo, mas a sua única chance vai ser se Jones não o levar a sério e ficar brincando na sua frente. Se Jones vier pra fazer o que tem que ser feito, vai derrubar o Hendo e vencer por TKO by cotoveladas assassinas.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Tomara que não, Neto. Não quero que o Hendo perca essa áurea de ''fodão-inocauteavél''. Acho que Hendo só toma TKO se estiver muito, mas muito exausto lá pelo 4º ou 5º round, o que parece não ser difícil de acontecer, tendo como base a última lutas dele e a sua idade. Mas acho que, se ele morrer no gás, o Jones vai partir pro pescoço, guilhotina ou mata-leão. Ou então, se o Jones estiver na montada e Hendo tentar sair de baixo ''dando'' o braço pra explodir, como ele tentou induzir o Shogun, Jones pode pegar no armlock, assim como fizeram Minotauro e Minotouro.

Fabiano, você é um dos poucos (rs). Eu também curto o Janjão.

Neto Diná

Neto Diná

Então Ygor, acho que não seria um TKO de apagar o Hendo, seria um TKO pq Jones, muito mais forte e muito mais pesado, conseguiria prendê-lo por baixo, imobilizá-lo e descer o cotovelo até o árbitro interromper. Tipo como ele fez contra o Matyushenko, saca? o soviético nem apagou nada, mas ficou imobilizado tomando cotovelada, não tinha como se defender. Ou mesmo como ele fez o Vera, onde ele literalmente quebrou a cara do oponente. Hendo não trabalha muito bem com as costas no chão e é muito difícil sair de baixo do Jones, o bicho tem uma pressão absurda.

Me parece que o Janjão é um cara vaidoso e vai querer levar esse troféu pra casa. Um KO clássico eu julgo ser praticamente impossível, mas um TKO by cotoveladas assassinas (mesmo sem o Hendo apagar), esse eu acho bem possível.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Saquei, eu tava me referindo a nocaute técnico mesmo. Hendo nunca sofreu KO ou TKO. Por isso que eu não gostaria de ver isso acontecendo no dia 01/09. Quero que ele se aposente com a áurea de ''inocauteavel''. Pode ser que ocorra sim, quando Jones tá inspirado, tudo é possível, mas acho mais fácil o Hendo virar de costas e entregar o pescoço do que deixar o Jones tirar essa ''áurea'' dele.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Ygor...mas isso que eu falei é TKO tb! Se Jones estiver por cima, montado e ligar a metralhadora de cotoveladas, talvez nem dê tempo pro Hendo reagir, o juiz pode interromper antes. E se virar de costas, pode tomar umas piabas até o juiz interromper do mesmo jeito (tipo Royce x Hughes)

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu sei (rs). Mas nessas situações, o árbitro só interrompe se o cara apagar ou desistir, não reagir por algum tempo. E quando é luta importante, como essa, valendo o cinturão, os árbitros têm mais ''paciência'' ainda. Como eu disse, pode ocorrer um TKO no ground and pound sim, o Jones não brinca em serviço, mas acho mais fácil Jones arrumar uma finalização, por ele ser um cara finalizador e Hendo dar várias brechas no chão, principalmente quando tá cansado. Interrupção por corte, eu também acho improvável de acontecer, pois Hendo tem pele de Jacaré.

ROBERTO.

ROBERTO.

Torcida pro Hendo, mas o palpite é Jones SUB 2R, alá AS, mas sem passar apuros NO 1R.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ygor e Roberto, de novo, como no outro post, cara vcs nao percebem o tamanho do ego do Jones, nem que ele tenha que dar 600 cotoveladas, o Henderson pode entregar braco, pescoco, perna, tudo, ele nao vai finalizar, ele quer o nocaute(TKO ou KO), isso parece tao logico pra mim, nao entendo como vcs cogitam a vitoria via sub, ele sequer vai tentar!

A unica chance de isso acontecer, eh se tomar algum atraso, passar sufoco, como o AS, contra o Sonnen, naquele primeiro round, mas isso nao vai acontecer, vai ser um show de chutes laterais, altos, frontais e depois cravar o Hendo e comecar o massacre de sempre no chao!

Neto Diná

Neto Diná

Tô 100% com o Paulo, Jones só não vai forçar o TKO se estiver em apuros, senão vai moer até o juiz interromper. Jones não me parece ser má pessoa, mas tem um ego inflado mesmo.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pô, Paulo, mas vc afirma que ele não vai nem tentar finalizar baseando-se em um suposto ego dele ? Cara, se aparecer a oportunidade, eu duvido que ele não vá ''pegar'' o Hendo, assim como pegou Bader, Rampage e Machida.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sim, eu afirmo, pelo Ego dele! heheh! Eu cravo! Lembrando que o Shogun nao tinha sido nocauteado ateh enfrentar o Jones, pq contra o Coleman, foi uma fatalidade, e nao um nocaute!

ROBERTO.

ROBERTO.

Minha opinião é que se o Jones não entrar no 8 pra tentar ganhar do jeito que der...vai rolar uma HBomba certeira. Bom, não sei se vale apena abrir um tópico apenas para comentar isso, mas vcs viram que a nossa linda Ronda esculhambou a Cyborg, e com razão diga-se de passagem. Resumindo, ela disse que a Cyborg é uma verdadeira anabolizada, e se quiser, que perca peso para lhe enfrentar. Amanhã veremos ela em ação hein!, junto com o Jaca.

Neto Diná

Neto Diná

Concordo com o Paulo, Jones só vai "vencer do jeito que der" se ao menos se sentir em apuros, como se sentiu contra o Lyoto - em que pese que ainda assim foi a primeira finalização sofrida pelo carateca (mas não creio que esse fosse o intuito do Janjão). Acho que a HBomb tem chance de rolar só no 1R, se Jones ficar com gracinha em pé. Se ele botar o Hendo pra baixo e jogar pressão, o gás do Hendo já vai miar e se o TKO by cotoveladas assassinas não rolar no 1R, rola no 2R.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Vcs viram a afinada ja historica que o Jones deu pro Lyoto??? pqp, ridiculo, hahaha!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pelo jeito ele nao esqueceu daquele primeiro round em que nao encontrou o Lyoto!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pois e, Jon Jones mostrando seu medo e a faceta que só quer lutar a partir de agora pela grana!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sei que vocês brincaram,mas falando sério sobre essa história,eu até concordo com o Jones. Essa revanche é BEM forçada. Tá que o Lyoto venceu aquele primeiro round,mas foi trucidado no segundo. Não importa nem um pouco aquela "vitória" se depois da primeira paralização o negão simplesmente se cansou e apagou o brasileiro,que caiu como um saco de batatas no chão.

Eu não queria ver essa revanche,não. Primeiro porque o Lyoto é um cara que eu gosto e vai ser surrado de novo. E analisando pelo bom senso,ele não merecia uma revanche tão cedo. Uma lutinha a mais pelo menos. O UFC poderia ter esperado Shogun e Gustafsson pra dar a cinta pro sueco,caso ele vencesse. Mas enfim,vão ter muitos fãs de MMA brasileiros interpretando de forma imbecil essa notícia,porque simplesmente só conseguem enxergar o próprio umbigo e não entenderam o que o Jones quis dizer. Foi uma verdade dolorida,mas foi verdade.

Nessas horas eu agradeço por ter esse "santuário" virtual aqui. rs

Neto Diná

Neto Diná

Jones deu uma declaração "a lá Spider". Já está de olho no $$$ e pelo que ele disse, Lyoto é um adversário complicado dentro do octógono e que rende pouco PPV.

Fato que pro cara deve ser um saco enfileirar a categoria e depois ter que enfrentar tudo de novo. Do mesmo jeito que eu entendo o Anderson não querer lutar com o Henderson e com o Belfort, entendo o Jones não querer lutar com o Lyoto. Só tem a perder.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

E foda, mas nao da para simplesmente criar um lutador em uma categoria de uma hora pra outra... Fato êh que shogun, rampas, rashad, lyoto, até msm o bader estarão no bolo! Seja como uma escadinha ou como potencial desafiante! O gustafsson tá entrando nesse bolo, e novo, aí vamos querer que ele seja experimentado logo! Mas aí? Se o gusta perder... Como que vai ficar... Esqueci de por o hendo.... O JJ vai ter que enfrentar os msms novamente, a nao ser que um deles perca em seqüência...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Dai vamos começar a enxergar os outros lutadores medianos que venham a vencer duas, três por Ko ou Sub, como reais desafios pro JJ...

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Leo...mas essa declaração do Jones...saca aquele outro tópico que eu disse que o Sonnen poderia arrumar um title shot dependendo da combinação de oponentes? Definitivamente o UFC pode ajudar nisso. Essa declaração do Jones a respeito do PPV...ele ter entrado no trash talking do Sonnen faz todo sentido agora. Trash talking é uma parada que vende. Sonnen faz isso como ninguém. Jones demonstra gostar tb. Não dúvido que se o Sonnen bater o Forrest, arrumem o Minotouro pra ele, que vem de vitória (se de repente conseguir mais uma), pra definir um contender. Sonnen tem condições de vencer o Minotouro (e de perder tb, claro - vai rolar no chão e pode dançar).

Se o Sonnen fizer a lição de casa direitinho, capaz ainda de não apenas ganhar um title shot, como o cargo de técnico no TUF contra o Jones.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, eu concordo que o Lyoto nao merece agora o tittle shot, bem como o Shogun tbm nao, mas o Dana casou, em teoria, ta casado, me pareceu choro por enfrentar um cara que se mostrou mto perigoso pra ele, ele espancou o Lyoto no segundo round, pq o Lyoto mudou o jogo, quis tentar definir, foi agressivo, se expos, e Jones ja veio pro segundo round pra derrubar, pq em cima tinha levado um baile, entao casou, acho que em uma agora hipotetica revanche, Lyoto nao cometeria esse erro, ia lutar no vidrinho, sem se expor, e mais ligado ainda nas quedas e mais treinado ainda no wrestling e poderia fazer outros rounds complicados pro Jones, como foi aquele primeiro. Entao o Jones meio que Andersou sim, deu uma de "nao quero riscos".

Rapaz Neto, esse raciocinio que tu desenvolveu agora, tem ares profeticos hein, nao duvido mesmo que aconteca!

Um TUF Sonnen vs Jones seria foda, alias, um TUF com Sonnen, seja la contra quem for, seria foda!

Neto Diná

Neto Diná

Cara....revanche só vende se a primeira foi polêmica ou uma batalha. Jones vs Lyoto não foi nada disso. Foi a luta mais intensa que Jones fez até hj, mas não foi polêmica nem foi uma batalha. Sonnen é um cara novo na LHW, Jones limpou a categoria, DW não é tão criterioso assim....depois dessa declaração do Jones, vejo muita chance do Sonnen cavar um title shot fazendo MUITO pouco na LHW. Tem que passar primeiro pelo Forrest e tal. Mas se passsar...rapaz, segura o falastrão...ele está muito perto do title shot, acreditem!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos