Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson promete violência nunca vista contra Sonnen: 'Vou quebra-lo inteiro'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uma luta como nunca se viu. É isso que Anderson Silva pretende fazer quando subir no octógono contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, para o UFC 148. O brasileiro usou palavras fortes em entrevista coletiva nesta segunda-feira, pouco menos de duas semanas antes do combate, considerado um dos mais esperados da história do MMA.

“Esse cara é um marginal, uma escória. Ele não merece estar no UFC. Ele teve problemas com a justiça, teve problemas com doping, não respeita nada. Ele é um imbecil, e no dia 7 eu vou arrancar todos os dentes da boca dele”, afirmou Silva, ao ser questionado sobre as declarações polêmicas de Sonnen.

Questionado sobre o primeiro combate entre ambos, em agosto de 2010, Anderson preferiu falar sobre a luta deste ano. E, mais uma vez, detonou o rival.

“Quem vive de passado é museu. Eu não vivo do passado e vou bater nele de novo. Não tem muito o que falar. Vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Não estou machucado, estou 100%. Vou expulsá-lo do UFC. Ele vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele não apanhou do papai e da mamãe, ele vai apanhar de mim para aprender a não desrespeitar o país dos outros. Sei que ele está me ouvindo”, disse o brasileiro.

Anderson Silva disse, ainda, que causará sérios danos a Chael Sonnen. E que a luta entrará para a história como uma das mais violentas da história.

“Por baixo por cima, do lado de pé, ele vai apanhar de novo e vai apanhar muito. Não tem conversinha. Ele vai engolir todos os dentes na boca dele. Depois que eu bater nele, muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Vou fazer uma coisa que ninguém nunca fez dentro do UFC. Vou quebrar ele inteiro: braço quebrado, perna quebrada. Ele vai sair de maca lá de dentro. Vai precisar fazer uma plástica”, concluiu.

Fonte:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Resolvi postar pq achei fortes as declarações. Nunca vi o Anderson falar dessa forma. Espero que não faça besteira, algo ilegal e seja desclassificado. Mas se judiar o Sonnen dentro das regras, será legal.

Ver perfil do usuário
Pois é, cara, também acho que nunca se ouviu um Anderson Silva tão irritado assim. E o Chael, pelo contrário, tava quieto como nunca, não sei se ficou intimidado. Esse evento vai vender PPV que nem água. O Dana devia estar se explodindo de felicidade por dentro.

Escutem o tom de voz do Anderson(Ele começa a falar lá pelo minuto 11:00):



Ver perfil do usuário
Nooooooooooooooooooooossa tá sério o negócio What a Face hahahahaha! O AS vai entrar para esTRUpar, mutilar e tocar fogo na cara do Sonnen! NOOOOOSSA quanto mais eu escuto mais eu dou risada, hilário, o cara tá muito puto! Aposto que o Forrest Griffin que também tava na linha sentiu um frio na espinha e pensou "ainda bem que essa batata não tá mais comigo" hahaha

O problema é se o AS entrar pra dar o nocaute da vida no 1o round e passar a ser quedado e enrolado por 1, 2, 3 rounds... será que ele vai ficar frustrado e se perder? Mas claro: o mais provável é que role um assassinato. Fantástico!

[EDIT] Esqueço que agora temos um fórum, acho que vou criar um tópico novo pra postar outra notícia.

Ver perfil do usuário
Noooossa....só tinha lido, escutei agora....o rapaz tá bravo mesmo, Ygor observou bem, o tom de voz muito alterado. Como já disse, espero que ele não faça nenhuma bobagem, vá lá e surre o fanfarrão e vai pra casa. Não tem que fazer nada de diferente, só nocautear. Pra quem quiser saber, as participações do Anderson são por volta: 11:00, 13:30 e 23:00.

Ver perfil do usuário
Tenso hein, hehehehe, mas alguem tinha alguma duvida de que o AS ia querer fazer o Sonnen sofrer, vai ser como o inicio com o Demian, antes das gracinhas, ele com certeza vai quebrar o Sonnen todo, hehehe, e no ultimo round vai fechar o caixao antes do tempo acabar...e tem mais, apesar do Sonnen ser overrated, essa luta vai por o AS de vez como o maior da historia pra midia, e pros que ainda apontam o Fedor(que alias eu respeito quem acha isso).

Ver perfil do usuário
Rapaz, fiquei até assustado!!! Putz!!

Segue o vídeo só com o áudio do Anderson!

Ver perfil do usuário
http://www.youtube.com/watch?v=cbmMlZVoYQw&feature=related

Aih um monte de lutadores nao brasileiros do primeiro escalao, dando a opiniao sobre a luta, na epoca ainda prevista pra ser no Brasil, pra variar a melhor opiniao e leitura eh a do GSP, eh fato que nao eh o mais talentoso, mas eh de longe o mais inteligente dos lutadores do UFC.

Ver perfil do usuário
Sabe o que eh legal, eh que da pra perceber em coletivas, entrevistas, ou qualquer lugar que o Sonnen fala, aqueles sorrisinhos de canto de boca dos americanos, delirando, desde o Joe Rogan, ateh os lutadores, quero ver o sorrisinho na cara deles depois da luta...hehe!

Ver perfil do usuário
Começaram as repercussões.

Dana, no twitter:

@danawhite 7 years in the UFC and I've never heard Anderson talk like this before!!!

@danawhite Just did media conference call. Anderson said "I'm gonna break his face & knock all his teeth out & beat him like his parents should have"

Sonnen, relembrando a declaração dada em 2011, quando disse que “daria um tapa na bunda” da esposa do Spider, e a mandaria “fritar um bife” para ele:

“Se ele acha que é engraçado falar que vai quebrar a minha cara, só tenho duas palavras para falar para ele: ao ponto”
Fonte

Atualizando: Agora, às 20h41, mesmo não tendo nenhum evento de MMA sendo transmitido, "Anderson Silva" se encontra nos Trending Topics do Twitter no Brasil!
20h56: Sonnen também entra nos TT's!



Última edição por Jeffersonaf em Seg Jun 25, 2012 8:57 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Anderson Silva nos TT's do Brasil.)

Ver perfil do usuário
Nossa engasguei aqui com esse vídeo do Paulo UAHAUHAUHA mestre Rampage é foda!!!

"Eu amo popozuda", "eu sou espada"

Ver perfil do usuário
Haha... Soltaram a fera de dentro do aranha affraid O negocio vai ser tenso demais... Mandei o áudio de má parte da luta pros meus amios por whatsapp hahaha... Todos viram a ira guardada e viram a morte do nosso querido sonnen

Ver perfil do usuário
E olhe que o Ed Soares ainda deu uma amenizada na hora de passar o que o Anderson falou para o inglês. Tomara que o Anderson espanque mesmo.

Haha! Rampage é resenha demais. Só que algum brasileiro tem de dizer a ele que espada corta pros dois lados(rs).
O Mestre Page já fez muita loucura, nessa aqui ele 'mitou':

Ver perfil do usuário
Posso estar errado, mas tomara que eu esteja certo: O AS ganhará a luta (sem maiores estragos ao Sonnen), cumprimentará o Sonnen no Final e dirá que tudo fez parte da promoção da luta.

Ver perfil do usuário
Rampage Eterno! heheh! figuraca!

Ver perfil do usuário
Eu acredito que isso não acontecerá, dessa vez ele não vai se ajoelhar perante ao Sonnen. O cara falou que iria dar um tapa na bunda da mulher dele e mandar ela fritar um bife mal passado. Abraçar ou se joelhar, falar que era brincadeira e que fora do octagon são colegas, é vender a honra da mulher dele.

Ver perfil do usuário
Eu não tenho opinião formada. Acho que pode acontecer qualquer coisa. Nem mesmo nas lutas contra o Demian e o Belfort, que ele tava puto, ele perdeu a linha antes da luta. Por outro lado, tb não me surpreenderia se ele viesse com aquela babaquice de ajoelhar e coisa e tal. Espero que não o faça, que atropele o Sonnen e depois ainda fale mais umas merdas depois da entrevista. Afinal, não vou bancar o bonzinho, eu curti as declarações do AS. Se isso fará bem ao esporte? Não,acho que não, mas sou old school. Sou do tempo que os caras iam lá na Hora da Luta desafiar um ao outro. E aquilo não era jogo de cena, era pra valer. O Anderson não me pareceu que tava de brincadeira, pelo tom de voz. Espero que ele arrebenta o Sonnen mesmo.

Ver perfil do usuário
Eu já acho que é tudo questão de começar a promover essa luta e mobilizar a patriotada contra o saco murcho. Vender ppv e satisfazer todas as expectativas financeiras e esportivas que o UFC e o próprio Spider tem em relação a essa "revanche".

Quero que o AS dê uma surra no Sonnen,é óbvio que um está engasgado com o outro e tal,mas não consigo acreditar na autenticidade completa dessas palavras do Spider,não. À duas semanas da luta mudar toda a sua "filosofia de respeito" pra essa quase ameaça de morte aí me parece muito forçado. Mas o Chael vai apanhar muito,de qualquer jeito.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum