Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel TV 6

+4
Jeffersonaf
ROBERTO.
Adriano Nery
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UFC On Fuel TV 6 Empty UFC On Fuel TV 6 Seg Nov 05, 2012 1:40 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fuel TV 6 - Franklin Vs Le | 10/11/2012 | (5x5 Minute Rounds)


UFC On Fuel TV 6 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vHF7fh9JO72OGOMKeba0Zn9MrHHhgfJ8SvNTjjEhwNrTydcVDF-c4VPu3R8qZrVZeQMBpPyL2sqfheLK2l8B5oAJtU9VDJa9Bujo0zyxlqWRelo1wBCGXTZA



FIGHT CARD



UFC On Fuel TV 6 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t5ZUZ3rhIvOeE3jYBXQUxNKiGTqoP0_ir5sYQ6Z2iYqutDPJfaBMXcK2UD4qXjiHqDgs_hncTc9D6UWaKg4vEmAJtU9VAIEiwUev7HdQ4T7uJBwXjCwBwpgg
UFC On Fuel TV 6 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t0j53uepbBR5Ehu7yGOPar6D1j1hFz0iqNLesb124J4zkx9_mrIsUD-xM4y9pCP0WpUxZMlhTLLht5y9nZtXHCAJtU9VBAsJeGYy62F7q_AWvm8-iWNjCYOg



Válido pelo nono e penúltimo evento do GP9. Depois descubro que horas essa bagaça vai passar por aqui.


Vencedores dos eventos até agora:

Strikeforce: Ygor Jhony

UFC 149: Leo Sena

UFC on Fox 4: Roberto

UFC 150: Neto Diná

UFC 152: Roberto

UFC on FUEL TV 5: Roberto

UFC on FX 5: Adriano Nery

UFC on Fuel TV 6: Leo Sena


----------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (129 pts) | 2° - Felipe Thai (123 pts)

3° - Jefferson (121 pts) | 4° - Leonardo Sena (117 pts) | 5° - Adriano Nery (115 pts)

6° - Fabiano (106 pts) | 7° - Ygor Jhony (104 pts) | 8° - Neto Diná (104 pts )

9° - Paulo Camara (67 pts).


------------------------------------------------------------------------------------

Classificação GP9:

1° - Roberto (112 pts)

2° - Adriano Nery (110 pts)

3° - Jefferson (104 pts)

4° - Felipe Thai (103 pts)

5° - Leonardo Sena (102 pts)

6° - Fabiano (94 pts)

7° - Neto Diná (93 pts)

8° - Ygor Jhony (88 pts)

9° - Paulo Camara (72 pts)



--------------------------------------------------------------------------

2UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Ter Nov 06, 2012 12:16 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Alguém viu alguma entrevista do Thiago Silva pra essa luta? Queria saber como foi o camp dele, se sentiu as costas, etc. Imprensa brasileira tá dormindo no ponto, tem que entrevistar o cara Mad !

Eu li por aí que o Paulo Thiago saiu da Constrictor e fez esse camp aí só com os técnicos da equipe que ele tá montando lá em Brasília (Paulo Thiago Team). Não sei nem se teve sparring.

3UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Ter Nov 06, 2012 1:50 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:

FRANKLIN KO 3R
THIAGO SILVA KO 1R
HYUN KIN DEC
DANZIG DEC
TEZUKA SUB 2R

...Que card encardido de apostar...Franklin é favorito, ponto final; O adversário do Thiago Silva teve como melhores oponentes até agora o aposentado Kevein Randleman e o Banha, por isso meu crétito para o Thiago. Hyun Kin venceu o maconhinha e só perdeu pro Damian (contusão)e para o Condit, então tem mais crédito que o faca na caveira. O Gomi não vem se apresentando bem, por isso o palpite no mediano Danzig. Por fim, pelo cartel, aposto no Tezuka contra o Bruce Black Lee. Espero ter convencido vocês a apostarem nos mesmos winners que eu, assim tenho mais chances de manter a liderança para o evento final do GP9 he he he.

4UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Ter Nov 06, 2012 3:34 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

ROBERTO. escreveu:PALPITES:

FRANKLIN KO 3R
THIAGO SILVA KO 1R
HYUN KIN DEC
DANZIG DEC
TEZUKA SUB 2R

...Que card encardido de apostar...Franklin é favorito, ponto final; O adversário do Thiago Silva teve como melhores oponentes até agora o aposentado Kevein Randleman e o Banha, por isso meu crétito para o Thiago. Hyun Kin venceu o maconhinha e só perdeu pro Damian (contusão)e para o Condit, então tem mais crédito que o faca na caveira. O Gomi não vem se apresentando bem, por isso o palpite no mediano Danzig. Por fim, pelo cartel, aposto no Tezuka contra o Bruce Black Lee. Espero ter convencido vocês a apostarem nos mesmos winners que eu, assim tenho mais chances de manter a liderança para o evento final do GP9 he he he.


Nada disso, Roberto!! Perdido por um, perdido por mil!! O problema é a fase meio vascaína/palmeirense que estou nesse bolão!!

Vamos para as apostas:

FRANKLIN, dec;
THIAGO SILVA, KO, 1Rd;
HYUN KIN, dec;
GOMI, KO, 2Rd;
ALEX CACERES, dec;


5UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Ter Nov 06, 2012 4:18 pm

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Cung Le poderia surpreender o Franklin, mas há comentários que ele tá machucado e coisa e tal. Aí fica difícil.

O Nedkov tem a mão pesada e vai nocautear o superestimado Thiago Silva.

Paulo Thiago vai tomar um show de quedas do coreano.

Gomi....eu acredito nele!!! Nele e no Keith Jardine. lol!

Que mal lhes pergunte, mas que horas vai ser esse eventão? acho que estarei numa festa e vou acabar perdendo.

6UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Ter Nov 06, 2012 5:04 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:Acho que o Cung Le poderia surpreender o Franklin, mas há comentários que ele tá machucado e coisa e tal. Aí fica difícil.

O Nedkov tem a mão pesada e vai nocautear o superestimado Thiago Silva.

Paulo Thiago vai tomar um show de quedas do coreano.

Gomi....eu acredito nele!!! Nele e no Keith Jardine. lol!

Que mal lhes pergunte, mas que horas vai ser esse eventão? acho que estarei numa festa e vou acabar perdendo.

1) Desde o Strikeforce que não acho o Cung Le grande coisa! Mesmo o atual Ace pode dar conta.

2) Nedkov quase perdeu pro Banha!!! Se o Thiago Silva não ganhar do Nedkov, cara, desite!!

3) Paulo Thiago já pode contar com o PT do seu contrato!! (tomara que eu me engane)

4) Se o Gomi não ganhar do Mac Danzig, pode procurtar outro evento!

5) Bruce Leeroy risadinha tem que ganhar!! É fraco, mas gosto do garoto!!

6) Pelo site do Canal Combate, o evento começa às 10 da matina!!

7UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 12:32 pm

FelipeThai

FelipeThai

Palpites:

Franklin - decision
Nedkov - tko, round 2
Hyun Kim - decision
Danzig - decision
Caceres - decision

8UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 1:24 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Tezuka Submission Round 1
- Danzig Decisão
- Dong Hyun Decisão
- Thiago Silva Decisão
- Franklin Decisão

9UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 2:45 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

FRANKLIN, DEC
T. SILVA, KO, 1R
HYUN, DEC
DANZIG, SUB, 1R
CACERES, DEC

10UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 3:18 pm

Neto Diná

Neto Diná

Franklin por decisão
Nedkov por KO no 2R
Kim por decisão
Danzig por finalização no 2R
Tezuka por decisão

11UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 4:01 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

War, Gomi!!! Estou sozinho apostando em você, seu puto!!! Vamos mitar!! lol!
Tezuca e Caceres, equilíbrio total!!
Ninguém apostando no Le, mas li que o Ace tava só a capa do Batman. Alguém viu a pesagem?
Silva e Dedkov, equilíbrio
Ninguém acreditando no Caveira

12UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 4:07 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Apesar de nossas apostas pro GP, a ordem do card, conforme site do UFC, será:

Main Card
Franklin vs Le
Silva vs Nedkov
Kim vs Thiago
Gomi vs Danzig
Zhang vs Tuck
Mizugaki vs Hougland

Prelims
Caceres vs Tezuka
Urushitani vs Lineker
Fukuda vs DeBlass

Só para avisar mesmo, acho que nem dá para mudarmos as apostas (trocar a luta do Caceres vs Tezuca). Lembrando que o Combate está anunciando transmissão a partir das 10h da matina!!

13UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sex Nov 09, 2012 4:53 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Achei meio embaçado colocar a luta dos orientais pra uma aposta. Aí escolhi na sorte a do Mizugaki ou do Caceres. Já estava sabendo dessa ordem. Mas vocês quem sabem.

14UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 4:51 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Rich Franklin - decisão;
Thiago Silva - submissão - 1R;
Dong Hyum Kim - decisão;
Takanori "The Fireball Kid" Gomi - TKO - 2o round;
Alex Caceres - decisão.


Vou torcer demais pro Thiago Silva, sempre simpatizei com o cara. Espero que arrebente, faça cara feia pra câmera e dê a clássica "cortada de pescoço"!!

O Danzig é um cara muito duro, mas aí contou a torcida. Gomi, pelamor, mete a mão na cara dele rs!! O bom é que ao menos o Danzig não tem a velocidade e o estilo pra fazer um "bullying" como o Diaz fez, então quem sabe o japonês não consegue ditar o ritmo da luta... paguei pra ver, né.

15UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 7:20 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Caceres Decision 3R; Gomi Decision 3R; Kim Decision 3R; Silva Decision 3R; Franklin TKO/KO 2R.

Espero que o Lineker se apresente bem.

16UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 1:36 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Porra, Thiago! É isso aí! O Nedkov quase perdeu pro Banha. Você tinha que vencer!

17UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 1:40 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Aí, Nery. Estamos na boa. Vamos colocar pressão no Roberto no final desse GP!

18UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 7:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP9 após nove eventos:


Vencedor do evento: 1° - Paulo Camara (19 pts)

2° - Adriano Nery (18 pts) | 3° - Jefferson (17 pts) | 4° - Leo Sena (14 pts) |

5° - Felipe Thai (10 pts) | 6° - Roberto (9 pts) | 7° - Fabiano (9 pts) |

8° - Neto Diná (5 pts ) | 9° - Ygor Jhony (0 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (138 pts) | 2° - Jefferson (138 pts)

3° - Adriano Nery (133 pts) | 4° - Felipe Thai (133 pts) | 5° - Leonardo Sena (131 pts)

6° - Fabiano (115 pts) | 7° - Neto Diná (109 pts) | 8° - Ygor Jhony (104 pts )

9° - Paulo Camara (86 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP9:

1° - Adriano Nery (128 pts)

2° - Roberto (122 pts)

3° - Jefferson (121 pts)

4° - Leonardo Sena (116 pts)

5° - Felipe Thai (116 pts)

6° - Fabiano (106 pts)

7° - Neto Diná (100 pts)

8° - Ygor Jhony (98 pts)

9° - Paulo Camara (86 pts)



-----------------------------------------------------------------------------------------------

19UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Sáb Nov 10, 2012 7:18 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Parabéns ao Nery. Tá matando a pau na palpitaria nos últimos eventos. Luciano Andrade que se cuide. Aliás,os cinco primeiros foram muito bem.

20UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Dom Nov 11, 2012 2:24 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Aeee valeu Fabiano, nesse evento fui beneficiado porque as pontuações da galera foram baixas (acho que nenhum de nós apostou no Cung Le né...).



Alguns comentários sobre o evento!



Muito feliz com a vitória do Thiago Silva!!! Pessoal no PVT falou que ele lutou mal, mas não concordo. Acho que lutou consciente, com estratégia e córner, coisas que ele nunca tinha tido, fez muito bem em mudar de camp! O único vacilo que deu na luta tomou knockdown, mas fora isso toda a contundência foi dele. Numa próxima tem treinar mais pra evitar esse abraça-abraça dos amarrões.
Uma observação: apesar de ainda venderem o cara como nocauteador, na minha cabeça o Thiago Silva é hoje muito mais grappler do que striker. Apesar de ainda ter certa qualidade em pé (colocou leg kicks e o thai clinch muito bem), o cara hoje tem uma desenvoltura muito maior jogando no chão. Passa guarda bem, pesa bem por cima, sabe finalizar e tem um ground and pound bruto. O que marcou a mudança pra mim foi a péssima luta contra o Rashad... contra Gustafsson, Vera e Nedkov vimos que ele busca o chão com mais afinco do que tenta nocautear.
Talvez essa mudança no jogo dele se deva ao problema nas costas que rolou nos últimos anos. Acredito que deve ter adaptado os treinos às suas limitações físicas, e terminou evoluindo muito mais no chão do que em pé.


Paulo Thiago tomou um vareio feio, viu rapaz. Foi até triste, na hora do resultado quando anunciam que 2 árbitros deram "30-26" ele quase chora!! Deve ser cortado.


Achei a luta do Gomi movimentada, porém meio chata. De fato o japonês conseguiu andar pra frente a luta toda, não sofreu bullying rs acho que isso fez a diferença. Mas se tivesse ido pra qualquer lado tava justo. Pelo menos valeu pra vermos o Gomi vencendo de novo!


Sobre o Main Event... fomos surpreendidos novamente! Da primeira vez que vi a luta achei que tinha sido uma patada de sorte dessas que vemos todo dia no MMA, mas revendo a parada dá pra ver que não teve nada de sorte. Foi um contra-ataque muito é do técnico, uma finta seguida de cruzado de direita curtinho... legal. Maior vitória da carreira do Cung Le. Quanto ao Franklin, tem que dar a volta por cima, ainda vai fazer grandes lutas na MW.

21UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Dom Nov 11, 2012 12:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não teve nada de sorte mesmo. O Franklin vêm com aquele chute a meia altura mais manjado que show do Roberto Carlos em fim de ano, aí o Le tirou proveito.

Quando se fala no cara,só se pensa nos chutes giratórios,duplos twist carpados,e o Jim Carrey depois do Sandy raivoso esqueceu que o cara pratica Kickboxing. Fora a lesão que ele teve na perna,que deve ter o obrigado a usar mais as mãos. Mas ainda assim foi uma patada inesperada. Curti demais a alegria do china ao vencer. Nem ele acreditava mesmo...

Infelizmente o Paulo Thiago não tem bala na agulha pra lutar no Ultimate. O coreano é um ótimo lutador e tal,mas levar aquela surra sem ter nenhum recurso pra sair daquela situação é deprimente. Por outro lado,o Thiago Silva tem sim condições de incomodar muita gente na LHW se consertar o seu jogo e ficar com o físico em dia.

22UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Seg Nov 12, 2012 11:41 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow fiquei ausente de mtos eventos, e isso me jogou na rabeira sem chance de retorno, mas blza, sobre o evento, bom o Lineker vencer, tira essa pressao, acho que tem condicao de chegar a um titlle shot, tem soh 22 anos.

Esse Nedkov, soh eh mais um pedreirao do leste europeu, entao tem que tomar cuidado, mas eh um lutador nao mais que mediano, Thiago Silva fez a obrigacao, e acho ele um bom lutador, top 10 tranquilo.

Pois eh eu vi vitoria do fireball kid, mas o Carlao Barreto por exemplo achou que nao, entendo que podia dar pra qualquer um, mas achei mesmo que o Gomi foi melhor, levemente.

Sobre a luta do Caveira, com o Kim, cara eu apostei no Kim contra o Condit e contra o Demian, e honestamente, acho que ele teve uma pitadinha de azar nas duas derrotas, acho o jogo dele mto mto forte, eh um dos caras que melhor "se embolam" no UFC, tanto pra clinchar e derrubar, qto no chao, entao eu esperava essa sonora passada de carro!

Sobre o Le vs Franklin, como sao as coisas neh, o Le nao conseguiu vencer o Wand, por causa da velocidade do brasileiro, aih o Franklin que eh mais lento, foi presa facilima pra um striker como ele.

23UFC On Fuel TV 6 Empty Re: UFC On Fuel TV 6 Seg Nov 12, 2012 1:10 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

E aí pessoal, mais uma vez o Nery dando trabalho na rodada final do GP. O negócio complicou pra mim, mas no GP passado eu também estava atras no último evento e consegui o título. Tem o Jefferson também bufando com sede de título. Considera aí rapaz, nós fizemos o camp juntos para o seu confronto contra o Paulo na Final do Torneio. Pega leve! Na classificação também tem outros amigos com chances, mas respeitosamente, acho que é mais remota essa possibilidade, é como o Palmeiras escapar da segundona (ops! foi mal Neto)...Quanto as lutas, só vi O KO do Le. Não tenho muito a comentar, mas só de ver a comemoração do Le dá pra ver que foi uma grande zebra. Paulo Thiago nocauteou o Biro Biro! Esse é o resumo delo no UFC. O negócio agora é papar outros eventos de menor porte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos