Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz

+4
ROBERTO.
Paulo Câmara
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Ter Dez 04, 2012 1:17 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

kkkkk pow galheraaaa... sacanagem!

É que ela colocou uma foto no instagram que vc estava hahaha... dai associei os sobrenomes e acreditei que vc fosse irmão dela.

Nos formamos juntos no colégio, estudamos por muito tempo juntos, mas sem maldade galera! kkkk

Como manaus é pequena ne?

27UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Ter Dez 04, 2012 1:25 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pela foto no avatar o Leo é boa pinta! Parece que finaliza fácil! Verifique essa história direito aí Paulo.

28UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Ter Dez 04, 2012 1:57 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Roberto, se é boa pinta eu não sei. Mas eu tenho esse caboclo no Facebook. Só bota foto com a mulherada!!! É a versão mais jovem do nosso amigo Neto, ex-pegador!! É o sucessor, já que o Netão agora é, como diz um colega, "um leão sem dentes"! lol!

29UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Ter Dez 04, 2012 9:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Leo, que viagem neh, e eu te conheci antes sem saber nada disso, vou falar pra ela, tu conhece entao a figura neh, soh eh pequena! =P Pow e tu nunca ouviu falar do meu legado nao??? hahahah, eu sou famoso em todos os Latos Sensu, hehehe, era chamado de "PC" ! Se bem que tu eh uns 7 anos mais novo que eu neh... =P

30UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Ter Dez 04, 2012 10:12 pm

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Paulo, uma dica: Abre o olho com o Leo!!!! lol!

ROBERTO. escreveu:Paulo, uma dica: Abre o olho com o Leo!!!! Parte 2

Paulo, uma dica: Abre o olho com o Leo!!!! Parte 3


ROBERTO. escreveu:Pela foto no avatar o Leo é boa pinta! Parece que finaliza fácil! Verifique essa história direito aí Paulo.

WTF????


Jeffersonaf escreveu:Roberto, se é boa pinta eu não sei. Mas eu tenho esse caboclo no Facebook. Só bota foto com a mulherada!!! É a versão mais jovem do nosso amigo Neto, ex-pegador!! É o sucessor, já que o Netão agora é, como diz um colega, "um leão sem dentes"! lol!

É né? Já tava na hora de eu dar uma sossegada, mas sem dentes jamais!!! Twisted Evil

31UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 10:56 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra Roberto, ta se complicando ai!!! dizendo que sou boa pinta kkkkkk neto não perdoa!

Pois é, paulo, tenho 22 anos... Sempre vejo a hannah por ai, sempre nos falamos hehe

32UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 10:58 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

só tem fuleiro aqui! kkkkkk
que legado é esse paulo?

33UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 1:05 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Porra Neto! Falar que o camarada é boa pinta não é viadagem não! C@r*lh#!

34UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 2:40 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Porra Neto! Falar que o camarada é boa pinta não é viadagem não! C@r*lh#!

Ah, eu não acho nenhum dos meus camaradas boa pinta!!! Laughing Laughing Na minha visão, eu sou bonito e o resto é feio cheers

35UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 3:02 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

lol!

Neto, me desculpe por minha ignorância, mas quem é esse cara no teu avatar ?

36UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 3:43 pm

Neto Diná

Neto Diná

Então Ygor, esse é o Jesse James....famoso "fora da lei", um dos ladrões mais conhecidos da história, sujeito tido como ruim, o John Lee Hooker até fez uma música chamada "I'm Bad Like Jesse James".

Com certeza ele e o Jesse brasileiro, no caso, o Jece Valadão, são dois dos caras mais durões da história. O Jece Valadão tem a célebre frase "até por uma questão de procriação da espécie humana, sou cafajeste, sou macho, graças a Deus". cheers Clássico!

37UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 4:19 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Valeu pela info, Neto!

Eu olhava a foto e pensava se tratar de algum escritor, músico ou filósofo, mas agora sei que trata-se de um outlaw.

Frase mitica mesmo Laughing

38UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qua Dez 05, 2012 7:04 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Palpites:
Henderson DEC (torcida pro macoinha)
Gustaffson DEC (torcida pro shô gás)
BJ Pen DEC
Swick DEC
Edwards DEC

39UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qui Dez 06, 2012 12:48 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O legado eh de um dos piores alunos em termos de comportamento, que aquele colegio ja teve! hehe! Mas passou, hj sou um monge! =)

40UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Qui Dez 06, 2012 12:10 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Jeremy Stephens via Decisão
Mike "Quick" Swick via Decisão
BJ "The Prodigy" Penn via SUB/Round 1
Mauricio "Shogun" Rua via KO/TKO no Round 2
Nate Diaz via SUB/Round 4

41UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 11:44 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Stephens Decisão
- Swick KO|TKO Round 1
- MacDonald Decisão
- Gustafsson Decisão
- Diaz Submission Round 3

42UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 12:20 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Como ganhei tudo e mais um pouco no último GP (agora posso tirar onda), venho sem pressão nenhuma para esse. Ainda mais no primeiro evento, vou jogar soltinho, apostando por torcida!! Very Happy
Lá vai:

Jeremy Stephens,dec;
Mike Swick, dec;
BJ, KO, 1Rd;
Mauricio Shogun, KO, 2Rd/
Nate Diaz, sub, 2Rd (Essa aqui será mítica. O ex infinalizável Bendo...).

43UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 12:21 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Stephens TKO/KO 2R; Swick TKO/KO 1R; Penn TKO/KO 1R; Gustafsson Decision 3R; Bendo Decision 5R.

Torço que o BJ cale a boca da metrosexual canadense!

Shogun vai tentar derrubar, não vai conseguir, e isso vai zerar o gás dele em 2 min, aih eh peia ateh o final...

Bendo, to acreditando no seu atleticismo e em uma estrategia de botar na grade e derrubar, sem ser finalizado ou raspado, controlando a luta, mas sei la, ele eh meio porradeiro tbm, acho que fazendo isso vence, se for sair na mão, ta mais pro Diaz.

44UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 12:28 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Na verdade o Jefferson vai começar com 15 pontos de desvantagem em relação aos outros pra dar algum equilíbro na bagaça. ¬¬

45UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 1:32 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Stephens,dec
Mike Swick, TKO, 2r
BJ, KO, 1r
Gustafsson, dec
Bendo, dec

46UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 1:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Caras, to na dúvida fudida e quem não ta? Mas seja o que deus quiser! hehe

47UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sex Dez 07, 2012 1:38 pm

Neto Diná

Neto Diná

Sei não. Tô achando que o Shogun vem com a mesma estratégia da primeira luta contra o Lyoto. Acho que vai grampear o Gustafsson só pra dar umas joelhadas na coxa, pra dar uma quebrada na movimentação. E depois vai descer o low kick. A verdade é que a tática seria mais ou menos essa mesmo, o Gustafsson tem a mesma característica que o Lyoto, gira bastante, mas é menos completo, não chuta tão bem. Eu acho que o Shogun vai levar por decisão. Me parece que ele está seco pra essa luta.

Qto ao BJ, meu palpite é igual ao do Ygor, acho que vai meter um knock down do canadense, que vai ficar apavorado e o ex-campeão finaliza com o oponente ainda avariado. Agora, se passar do 1R, bye bye baby jay.

Com relação a luta do título, acho que o Bendo vem com estratégia parecida com a do Condit contra o Nick Diaz. Vai girar, dar muito low kick, mas acho que no final de cada round vai botar pra baixo pra garantir o round. Entretanto, duas coisas me chamaram a atenção: 1. o César Gracie já disse que acha que essa vai ser exatamente a estratégia do Bendo, portanto, deve ter preparado alguma coisa pra anular isso aí; 2. o Bendo declarou que fica nervoso com provocações, e óbvio que o Nate Diaz vai abusar delas.

Outra coisa, o boxe do Diaz é bem mais agressivo que o do Edgar, não sei como o Bendo vai reagir com relação a isso. Enfim, acho um combate de difícil prognóstico, mas analisando a última atuação do Bendo e do Diaz, o maconhinha tem tido mais postura de campeão.

------------------------------------------------------

Palpites:
Diaz por decisão
Shogun por decisão
BJ por finalização no 1R
Brown por KO no 2R
Stephens por decisão

48UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sáb Dez 08, 2012 2:56 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Dei risada com esse tópico viu hahaha ele tá genial!!!

Bora palpitar:

Benson Henderson - decision;
Mauricio Rua - 1o round - KO;
BJ Penn - 1o round - submission;
Mike Swick - decision;
Yves Edwards - decision,

Uhuuuuuu!

49UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sáb Dez 08, 2012 9:24 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz alguem ta vendo o Raphael Assuncao? o cara encarnou o Machida, to escrevendo aqui no inicio do terceiro round, o cara nem acerta ele! hehe!

50UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Sáb Dez 08, 2012 11:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Dois velhos de guerras,lendas,sendo violentados pela "new breed",(by Joe Rogan). Agora quero vêr lil maconha com a cinta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos