Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz

+4
ROBERTO.
Paulo Câmara
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 12:59 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Amanhã posto os resultados. Roberto levou o evento. Esse calor tá me matando. Ótima vitórida do Bendo. Hoje sobrou contundência. É que o Diaz é casca.

Ah,Jefferson e Ygor zeraram na pontuação então não tem como desempatar em nada nesse evento. A peleja deles deve ser resolvida no próximo evento. Adriano,Roberto e Leo avançam.



52UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 1:19 am

Neto Diná

Neto Diná

Evento decepcionante. BJ apático, Shogun passando a régua e Diaz não entrou pra lutar. O Bendo é odiável, ele não definiu nenhuma de suas lutas no UFC, é chato, lutador pontuador. Diaz foi um vexame, não entrou pra lutar. O BJ tomou um passeio, o McDonald dominou o combate inteiro. O Shogun....bom, não dá mais pra lutar com tops. O negócio agora é fazer lutas contra Griffin, Thiago Silva e o resto do meio de tabela. Gustafsson mostrou que tem queixo, tomou umas boas e nem sentiu. Mas não dá pra saída contra o Janjão.

53UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 8:44 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tive a mesmíssima impressão que o Neto teve. O Gustafsson aguenta umas bordoadas,usa bem a envergadura,mas não guenta o JJ de jeito maneira.

Acho que até o Lyotão poderia dar cabo dele. Agora analisando depois de uma noite razoável de sono,o Nate Diaz não merece disputar qualquer cinturão pelo resto da vida. Papelão ridículo. Tudo bem que ele não estava enfrentando grandes wrestlers nessa caminhada até o TS mas mesmo assim,ser derrubado daquele jeito é pra cabá...

Eu estava vendo o Bendo dando um daqueles leg kicks e o Nate caindo de cabeça no chão e sendo nocauteado. Incrível como ele pareceu frágil. Deu a impressão que o outro estava com uns 90 kg...

54UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 11:09 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do primeiro evento do GP10 e Torneio IV:


UFC On Fox 5: Vencedor - Roberto (16 pts)

2° - Paulo Camara (13 pts) | 3° - Leo Sena (13 pts) | 4° - Fabiano (11 pts) |

5° - Adriano Nery (10 pts) | 6° - Neto Diná (5 pts) | 7° - Ygor Jhony|Jefferson|Felipe Thai (0 pts ).


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Torneio IV:

Jefferson ( 0 pts ) X Ygor Jhony ( 0 pts ) | Roberto ( 16 pts ) X Fabiano ( 11 pts )

Adriano N ( 10 pts ) X Neto Diná ( 5 pts ) | Felipe T ( 0 pts ) X Leo Sena ( 13 pts )


Semifinais: Jefferson|Ygor X Leo Sena | Roberto X Adriano Nery



------------------------------------------------------------------------------------------

55UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 11:46 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Só destacando que o próximo UFC é o On FX 6,na próxima sexta. Com um card patético,por sinal.

56UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 12:49 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fabiano, a regra de desempate que o Roberto criou para o 'torneio' é qual dos dois postar os palpites primeiro, passa para próxima fase. Eu já empatei com o Paulo certa vez, acho que no torneio I, e como postei primeiro, fui o vencedor da peleja. Acho que já houve outros casos entre os outros também.

Porra, apostar em vários underdogs numa noite é tenso. Acho que nunca mais irei fazer isso.

Quanto ao evento, foi top! Só a luta do Raphael Assunção foi enfadonha. Por outro lado, pra mim também foi um pouco deprimente, principalmente pelo BJ ter tomado um pau federal daqueles.

Matt Brown tá lutando muito, sempre foi raçudo, mas ultimamente vem mostrando algo mais. Agora, o Swick lutou abaixo do que poderia. Curioso pra saber quem será o próximo adversário do Brown, certamente será alguém do top 10 WW.

Foi uma tortura ver a luta do BJ. É foda ver um cara como ele balançando pra lá e pra cá, quase nocauteado, e lento pra cassete. Eu prefiro que ele se aposente de uma vez por todas. Não aguento mais ver ele servindo de saco de pancada dos grandões. Acho que nem na LW eu quero vê-lo mais.

Enquanto o Shogun estiver em Curitiba, com Dida como seu head coach, Serginho como córner e cia limitada babando seus ovos, vai ser isso aí mesmo. Como eu duvido muito que ele irá sair de sua zona de conforto e partir pra uma equipe top dos EUA ou Brasil, assim como o Lyoto fez, então....

O problema não foi nem tanto o gás, mas a falta de técnica e game plan. Shogun só tinha o overhand de direita, e a defesa de quedas tava péssima. O único round equilibrado foi o primeiro, nos outros dois o sueco passeou com direito até a front kick no último.

O Gustafsson é ótimo, mas não passaria pelo Machida, o jogo não casa. Imagina só contra Jon Jones...

O Benson deu um show. Não achei que ele fez um jogo chato, ele tentou nocautear o Diaz(tarefa difícil) e acertou boas bordoadas com direito a knockdown. Pode-se dizer que foi uma passada de carro. Nate deixou a desejar mesmo, muito apático. A noite passada ressaltou o quanto o nanico Edgar é casca(pra mim, perdeu a primeira fazendo uma luta duríssima, e foi garfado na revanche). O Aldo que fique esperto.

Tirando o Edgar, que desceu, o outro cara que tem um jogo que não casa com o do Benson é o Pettis(como nós vimos no WEC). Mas pra essa revanche acontecer, Pettis tem que passar pelo Cerrone. O Cerrone já perdeu pro Benson duas vezes, acho que perderia uma terceira. O Miller já perdeu pra ele. O Lauzon perderia certamente. Talvez o Maynard por ser um wrestler forte e com mãos pesadas... não sei. Tem o Eddie Alvarez, que pode vir pra o UFC. O Melendez, que com o fim do SF, virá(e como seu companheiro de time Nate Diaz não venceu, ficará na LW). Categoria foda a LW, só pedreira.

Nessa semana teremos dois eventos, sexta-feira e sábado.













57UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 2:10 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre o Shogun, eh aquilo, parou no tempo total, fica vivendo no seu mundinho da UDL, aih nao chuta pq teme ser derrubado, e mesmo assim, eh derrubado com mta facilidade, enqto os irmaos Nogueira por exemplo e o Anderson evoluiram anos luz em defesa de quedas, o Shogun continua com defesa zero, e aih mal pode soltar o jogo, o que ja foi considerado um lutador versatil, hj eh um lutador limitado...

Somado a LHW gigantes, da nova geracao, complica mais ainda...o Shogun eu acho que deve se aposentar ha mto tempo, agora caras tipo o Lyoto, que tao sempre evoluindo, acho que devem buscar a categoria de baixo, pq ta ficando desproporcional, o tamanho dos caras nas categorias mudou praticamente em 10 cm!

Eu ainda queria ver o BJ lutando LW, FW, pq na WW, ele sempre foi pequeno, e com a evolucao do esporte, e a nova geracao maior entao, da nem pra saida!

Tbm acredito que um eventual Lyoto vs Gustafsson, sou mais Lyoto, mas nao nos esquecamos que se o sueco acerta algum daqueles 4, 5 golpes potentes, que o Shogun nem acusou, no caso do Lyoto, pede a conta na hora...

E sobre o Bendo, sinceramente, achei que teve um olhar preconceituoso sobre ele aih de alguns amigos, ele fez a tatica que eu esperava, e achava a mais certa, e qdo ele luta com inteligencia, ele eh um monstrinho, sobrou na luta, deu um show de quedas, controle de distancia, agilidade, defesas no chao, e foi bem agressivo, controle total, passada de carro como diz o Nery, tirou o brigador pra nada, foi algo do tipo "isso aqui eh MMA", ele derrubou o Diaz com um soquinho na coxa pow, cravou o Diaz uma hora no chao...agora o Diaz eh casca, e aguentou o castigo, mas nao teve nenhuma chance, e nao achei que foi apatia nao, achei que foi devidamente anulado, esse era o jogo, tanto que cantei a bola aqui antes...

O Bendo lutando com inteligencia, como fez ontem, eh bem dificil ser batido, pq ele eh forte pra kct, tem gas infinito, eh mto rapido, e tem alto nivel, tanto em peh, qto na grade, qto no chao...contra o Pettis por exemplo, acho que ele perdeu pq quis sair na mao, se ele luta com o Pettis, como fez contra o Diaz ontem, o Pettiz nao ia ver a cor da bola, assim como o Diaz nao viu...

58UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 2:45 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu quero que botem o Espartano, contra o Rory, caso ele nao pegue mesmo agora o GSP, pro Rory ter uma noite de sono profunda e pagar por desrespeitar uma lenda como o BJ! =D

59UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 2:46 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hendricks "O JUSTICEIRO" =P

60UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 2:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falando em dormir, o Pacquiao ontem....................

61UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 3:56 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Rory pediu uma revanche com o Condit, disse que foi humilhado por ele e quer vingança. Acho que seria uma boa, porque a primeiro combate foi ótimo, e o Rory vinha vencendo a luta até o começo do 3º round.

Sobre o BJ, acho que ele não tem mais a motivação necessária pra descer de categoria e tentar ser campeão novamente. E, sendo bastante sincero, acho que se ele tentasse, não conseguiria. E se for pra um cara que fez tudo o que o BJ fez na LW ficar como gatekeeper da categoria, é melhor ele pendurar as luvas e ir curtir suas filhinhas e sua esposa. O cara é lenda e nunca deixará de ser. Dinheiro também não é problema, pois ele é milionário. Ele pode focar na academia dele e formar lutadores de MMA pra bater os atletas da Tristar Gym num futuro próximo, já que ele tem rixa com esse pessoal.

Há alguns dias eu revi duas vezes a luta em que o Benson perdeu o cinturão do WEC pro Pettis, lutaça! Não sei não, Paulo... o Pettis é bem mais rápido que Nate e o Benson tentou amarrar ele sim, só que não conseguiu porque o Pettis veio muito preparado e o obrigou a trocar porrada. E o Pettis venceu com contundência, não houve margem pra controvérsia. Não estou afirmando que ele ganharia de novo do Benson, mas também não afirmaria que ele apanharia do Henderson igual ao Diaz porque os estilos são diferentes. Mas o Henderson é um baita lutador sim e tem jogo pra ser tipo um GSP da LW.

62UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 3:58 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Falando em dormir, o Pacquiao ontem....................

63UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 5:54 pm

Neto Diná

Neto Diná

Esqueci de comentar sobre a defesa de quedas do Shogun. Velho, acho que até eu defendo quedas melhor que ele. Uma vergonha um lutador profissional as vias de disputar o cinturão ter uma defesa de quedas daquela.

Ygor, acho que o Bendo não daria chances pro Pettis numa revanche, o Bendo evoluiu demais desde aquela luta e o Pettis não tem uma defesa de quedas muito boa. Bendo colocaria ele pra baixo o tempo todo e venceria por decisão (mais uma vez).

Sempre achei que o Lyoto passaria pelo Gustafsson, mas concordo com o Paulo, o queixo do Lyoto não é aquela coisa, sei não. Acho um combate de difícil prognóstico. Na verdade ainda gostaria de ver o Gustafsson enfrentar um top contender wrestler, pra ver como se sai. E o Shogun deve se limitar a fazer "combates de lendas", contra ex-campeões semi-aposentados.

64UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Dom Dez 09, 2012 6:03 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Não e por nada não, mas todos tem que ver o Bendo de maneira melhor... Ele sempre foi um top, desde o WEC... Desde que ele foi destronado do WEC, vem numa constante evolução... Mesmo vencendo por decisão, ele nao se nega a lutar com ngm... Ganho do bocek, de jj top, no chão, ganhou do Miller no chão tb, passou o carro no guida... Edgar foi muito parelho... Mas essa tb, ele nao se negou a lutar no chão contra o toooooop jj do diaz... Muitos arregaram!

Poucos tirariam ele hj... Ele êh o muito completo, faz o que quer... NAO FAZ LUTA CHATA! Mérito do macodiaz ter sobrevivido ao castigo... Ele tomou uma sopa de dedos que muitos já teriam dormido...

65UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 2:06 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ygor, confesso que falei de memoria sobre Bendo e Pettiz, nao lembro se o Benson tentou embolar e nao conseguiu, soh lembro deles trocando mto, mas se algum dia repetir pelo combate, e eu tiver sintonizado, vou dar uma olhada!

66UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 8:44 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Por mim pode ser usado o critério de quem postou primeiro para o desempate! Eu não tenho coragem de seguir adiante no torneio depois de um desempenho tão pífio e atuação humilhante como essa Embarassed . Peço desculpas aos meus fãs, e prometo vir mais motivado e treinado na próxima luta!! lol!

Quanto aos resultados:

Leo, nunca duvidei do Bendo. Sempre achei que do WEC era o que poderia fazer melhor papel no UFC (tirando a categoria pena e galo, claro). Só tava puto pela última atuação contra o Edgar, e também teve a influência de gostar dos Diaz. Mas o Bendo é foda. Às vezes um pouco chato, mas é muito consistente!!

Shogun: pronto, desisti!! Demorei, mas desisti!!

BJ: pelamordeDeus, aposenta!! Você não merece o atual você!!

67UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 10:24 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A segunda luta do Bendo contra o Edgar foi chatíssima. E sim,ele embromou de forma feia nesses dois combates. Ontem já mostrou outra contundência,mas sempre vou sentir falta do poder de finalizar lutas. Acho que um campeão precisa disso. Mas ninguém pode tirar os méritos do Bendo. É um puta lutador.

Nem do GSP ultimamente,por falar nisso...

Se os dois concordam,o Ygor passa pelo critério do post mais rápido.

68UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 10:56 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu não gosto do Bendo. Não gosto do GSP atual tb. Não gosto do Dominick Cruz. Não gosto de lutadores que não definem combates. Claro que o Bendo é um grande lutador, mas luta pra pontuar. Em todos os combates dele no UFC, ele nunca chega perto de definir as lutas. Não definiu nenhuma luta. A única vez que chegou perto foi com uma pedalada no Edgar, mas convenhamos, pedalada não é um golpe de um lutador "matador", ele tava tomando um sufoco naquele momento.

Claro que ele tá enfrentando muitas pedreiras, mas não dá pra dizer que não dava pra definir algumas de suas lutas. O Guida é um cara com um chão "maomeno". O Florian passeou no chão contra ele. Poderia ter tentado nocautear o Bocek.

Discordo do Leo, o Bendo faz lutas chatas sim. A luta contra o Bocek foi chata, a revanche contra o Edgar ele não fez nada (até agora não entendo como deram pra ele). No sábado ele esteve muito bem, mas ainda assim, não definiu a luta. Eu não curto lutadores dos quais não tenho nenhuma expectativa de definição de luta. E não é questão de mérito do Diaz de ter aguentado o castigo. Bendo tem que fazer ele não aguentar.

Eu traço um paralelo a GSP vs. Hardy, todo mundo na época disse "mérito do Hardy por ter aguentado o castigo, aguentado aquela americana, GSP buscou definir a luta"...buscou mesmo? aí na luta seguinte o Hardy foi brutalizado pelo Condit, KO no 1R. O GSP tentou nocautear o Hardy? não né? então....o Bendo é a mesma coisa. Não busca a definição do combate.

69UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 2:02 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

A turma resenhou legal. Discordo de algo que li sobre o Diaz não ter dado 100%. Acho que ele deu o máximo, mas o Bendo é o GSP (um pouco mais agressivo) da categoria. Ele tá muito bem orientado e tem uma confiança muito grande no seu chão, pois o Diz tentou encaixar uma chave de pé duas vezes, e o Bendo ainda deu a terceira chance para o Diaz. Quanto ao Shogun, duas coisas: Primeiro que ele tomou a decisão mais certa da vida dele ao negar a revanche com o Jones, alegando não estar bem treinado. Se contra o Gustaffson, bem treinado, ele só rendeu aquilo...Tirando os mais fanáticos torcedores do Shogun, o que se espera é o que já foi escrito aqui: que ele faça mais algumas lutas contra medianos e depois que se aposente. Cinturão no UFC já era. A seguda coisa é que, incrível como esse mesmo lutador ganhou do Lyoto (top 2 da categoria) duas vezes (sim, duas vezes!)

70UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 7:24 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, tava atras de noticias do Sheymon Moraes, pq depois que o cara venceu o GP do Bitteti Combat sumiu, aih descobri que ele vai lutar 22 de dezembro, em um evento da team nogueira, e tinha na noticia uma informacao estranha...Que o Sheymon foi convidado pelo Minota, pra integrar o corpo tecnico de sua equipe no TUF 2.

Achei estranho por ele ter 22 anos, e 4 lutas de MMA, ou seja o momento eh de lutar pra aparecer e ir pro UFC, nao de ser treinador do TUF, sinto cheiro de manobra do Minota, pra por o moleque na fita pra entrar logo logo no UFC.

http://video.br.msn.com/watch/video/sheymon-moraes-fala-sobre-convite-de-minotauro-para-o-tuf-brasill-ii/2k6pdw5g2

Agora assistam o video, o moleque eh mto intragavel, hehehe, folgado pra kct! Vou citar soh uma das frases do video...

Depois que eu for campeao dos galos do UFC e defender mtas vezes o meu cinturao, aih penso em mudar de categoria...eh mole??? hehehe!

71UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz - Página 3 Empty Re: UFC On Fox 5 - Henderson Vs Diaz Seg Dez 10, 2012 10:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu: A seguda coisa é que, incrível como esse mesmo lutador ganhou do Lyoto (top 2 da categoria) duas vezes (sim, duas vezes!)

Velha discussão. Pra mim o Lyoto venceu a primeira luta. Mas é inegável que o jogo não casa pra ele. Se bem que atualmente, lutando com inteligência, sem partir pra trocação franca, Lyoto tem condições de vencer com tranquilidade. É só trabalhar melhor pesar por cima, pq derrubar ele derruba bem (e a defesa de quedas do Shogun é amadora).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos