Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renan Barão irá defender seu cinturão interino contra Michael McDonald em 2013

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

As just reported on @UFCTonight, @danawhite told me Barao vs. McDonald is 100% going down in '13 for the interim 135-pound belt. Date TBD.

O Ariel Helwani postou no twitter que o Dana White disse que, com a nova lesão do Dominick Cruz, o Renan Barão irá defender seu cinturão interino contra Michael McDonald, no ano que vem, em data ainda a ser definida.

Fonte: https://twitter.com/arielhelwani

---------------------------------------------------------------------

Com certeza esse combate será co-main event de algum UFC numerado ou main event desses eventos menores (On Fox, On Fuel, On FX...). Não tem apelo pra main event de um evento numerado, a menos que seja no Brasil, com um bom co-main event ajudando.

Qto a luta, grande combate, ao meu ver nº2 e 4 da categoria, ambos muito promissores. Acho que o Barão leva, ele tá muito consistente, mas McDonald é um perigo real.

O Helwani ainda postou no twitter que se o McDonald vencer, será o mais jovem campeão da história do UFC, superando o Janjão.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acho que o garoto tem 22 anos. Tem tudo pra ser um lutão. Esse carinha aí é ótimo e tem poder de nocaute.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ótimo combate. Também acho que dá Barão, mas o ''Mayday'' é um dos melhores prospects do UFC. E ainda bem que o UFC tá fazendo o campeão interino defender a cinta e assim não emperrar a categoria enquanto o campeão absoluto tá lesionado. Deveriam ter feito a mesma coisa com o Condit, que lutou em fevereiro com o Diaz, e ficou esperando pelo GSP até novembro.

Neto Diná

Neto Diná

A luta já tem data pra acontecer: dia 16 de fevereiro, em Londres.

O card do evento (bem meia boca, como peculiar na Inglaterra) será:

CARD PRINCIPAL*
Renan Barão x Michael McDonald
Che Mills x Matt Riddle
Danny Castillo x Paull Sass
Motonobu Tezuka x Vaughan Lee

CARD PRELIMINAR*
Ulysses Gomez x Phil Harris
Andy Ogle x Josh Grispi
Terry Etim x Renée Forte

*inacreditável que o Renée Forte vá ter outro oportunidade. Enfim, vai entender.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Olha esse card principal. Que bela merda. Os eventos na Inglaterra conseguem ficar cada vez piores.

Neto Diná

Neto Diná

Mais três lutas foram adicionadas ao evento: Dennis Siver vs. Cub Swanson, Cyrille Diabate vs. Jimi Manuwa e James Te Huna vs. Ryan Jimmo.

Essas lutas tornam o evento um pouquinho mais interessante. Como provavelmente vai ser a tarde, se não tiver nada melhor pra fazer, vou assistir.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O UFC on Fuel TV 7 ganhou mais uma luta. O islandês Gunnar Nelson, ainda invicto no MMA, vai enfrentar Justin Edwards e busca subir no ranking dos meio-médios.

~ Renan Barao vs. Michael McDonald - for interim bantamweight title
~ Dennis Siver vs. Cub Swanson
~ Che Mills vs. Matthew Riddle
~ Ryan Jimmo vs. James Te Huna
~ Terry Etim vs. Renee Forte
~ Danny Castillo vs. Paul Sass
~ Ulysses Gomez vs. Phil Harris
~ Vaughan Lee vs. Motonobu Tezuka
~ Josh Grispi vs. Andy Ogle
~ Cyrille Diabate vs. Jimi Manuwa
~ Justin Edwards vs. Gunnar Nelson

Fonte: http://www.411mania.com/MMA/news/266362

Coloco muita fé no Gunnar Nelson, o acho um lutador top. Ótimo card para os padrões da Fuel TV.



Última edição por Ygor Jhony em Sex Dez 14, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es)

Neto Diná

Neto Diná

Ygor Jhony escreveu:O UFC on Fuel TV 7 ganhou mais uma luta. O islandês Gunnar Nelson, ainda invicto no MMA, vai enfrentar Justin Edwards e busca subir no ranking dos meio-médios.

~ Renan Barao vs. Michael McDonald - for interim bantamweight title
~ Dennis Siver vs. Cub Swanson
~ Che Mills vs. Matthew Riddle
~ Terry Etim vs. Renee Forte
~ Danny Castillo vs. Paul Sass
~ Ulysses Gomez vs. Phil Harris
~ Vaughan Lee vs. Motonobu Tezuka
~ Josh Grispi vs. Andy Ogle
~ Cyrille Diabate vs. Jimi Manuwa
~ Justin Edwards vs. Gunnar Nelson

Fonte: http://www.411mania.com/MMA/news/266362

Coloco muita fé no Gunnar Nelson, o acho um lutador top. Ótimo card para os padrões da Fuel TV.

Tá faltando a luta do Te Huno vs. Jimmo nesse card.

ROBERTO.

ROBERTO.

Tô enganado ou o grande prêmio para o campeão de cada TUF é um contrato com o UFC e só? Será que rola mais alguma boa grana por fora para o campeão? Quase todo lutador que participa do TUF ganha contrato. O Sarafian ,sei que é um bom lutador, mas nem disputou a final do TUF e é superestimado pelo UFC. Outros aparecem mais que os próprios campeões do TUF. Vejam a levada de lutadores do TUF 1 que foram contratados pelo UFC e ficaram famosos. Acho que o prêmio deveria ser uma boa grana e parar com esse papo furado de contrato pra quem for o campeão. Me atualizem aí se eu estiver falando besteira...

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Tô enganado ou o grande prêmio para o campeão de cada TUF é um contrato com o UFC e só? Será que rola mais alguma boa grana por fora para o campeão? Quase todo lutador que participa do TUF ganha contrato. O Sarafian ,sei que é um bom lutador, mas nem disputou a final do TUF e é superestimado pelo UFC. Outros aparecem mais que os próprios campeões do TUF. Vejam a levada de lutadores do TUF 1 que foram contratados pelo UFC e ficaram famosos. Acho que o prêmio deveria ser uma boa grana e parar com esse papo furado de contrato pra quem for o campeão. Me atualizem aí se eu estiver falando besteira...

Me parece que é um contrato de 6 dígitos pro vencedor. Essa é a diferença. Os outros caras até entram no UFC, mas ganhando mixaria. O vencedor do TUF entra com uma bolsa mais grauda.

ROBERTO.

ROBERTO.

Tá certo!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Editei lá, Neto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos