Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renan Barão vs. Eddie Wineland no UFC 161

+2
Fabiano Rocha
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

O aguardado duelo entre Renan Barão e Dominick Cruz, pelo título definitivo dos pesos galos, vai ter que esperar. Enquanto Cruz se recupera de uma contusão no joelho, Barão colocará novamente seu cinturão interino em jogo.

O potiguar terá pela frente Eddie Wineland no UFC 161, no dia 15 de junho, em Winnipeg (CAN). A informação, revelada em primeira mão pelo jornalista Brett Okamoto, da ESPN, foi confirmada pela reportagem com a equipe do brasileiro. Wineland é o quarto colocado do ranking de galos divulgado pelo UFC esta semana.

Neste mesmo evento, Rogério Minotouro enfrentará Mauricio Shogun, Rashad Evans terá pela frente Dan Henderson, enquanto Tyron Woodley vai lutar contra Jake Shields.

Fonte: http://espn.estadao.com.br/noticia/314314_renan-barao-nao-espera-por-dominick-cruz-e-volta-a-defender-titulo-interino-em-junho?timestamp=1362596827581

---------------------------------------------

Esse é corajoso, não fica se escondendo no título interino, como fez o Condit. Card sensacional. Uma pena que Shogun vs. Minoto não serão 5 rounds.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Shogun e Minoto só prestaria até o terceiro round e olhe lá. Imaginem esses dois no quinto round. Só nego caçando borboleta e uns clinchs cretinos na grade. Tudo isso em camera lenta.

Principalmente o Burger King não deveria mais fazer lutas de 5 rounds. É bom ele fazer de 3, pra ser mais intenso e não ser jogado no chão como uma boneca de pano nos últimos dez minutos de combate.

O Barão é um monstro. O cara não tá nem aí mesmo e luta. Dificil não torcer pro cara.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, que palhacada esse Cruz hein, ta se escondendo atras da contusao, vai esperar o Barao limpar a categoria, torcendo pra alguma hora ele perder...Eu achei top a ideia do Barao, ou sei la de quem foi, se ele defender de novo com sucesso, o Cruz perder o cinturao oficial, e o campeao virar o Barao...Talvez nao faca sentido, seja injusto, mas, merecia!

Neto Diná

Neto Diná

Como todo mundo já deve estar sabendo, a luta Barão vs Wineland caiu, devido a uma lesão no pé do brasileiro.

O Faber se ofereceu para substitui-lo, mas o UFC optou por um confronto de pesados para substituir a luta: Roy Nelson vs Stipe Miocic.

Dessa forma, Rashad Evans vs Dan Henderson será a luta principal da noite - de 3 rounds, entretanto.

------------------------------

Luta entre Nelson vs Miocic não faz nenhum sentido no momento. Nelson tá ali perto de um title shot e Miocic vem de uma derrota brochante pro Struve. Acho que Nelson merecia Cormier ou até mesmo o Barnett, que acabou de assinar com o UFC. Todavia, é bom o gordinho abrir o olho com o wrestling do seu oponente.

Neto Diná

Neto Diná

Minotouro se machucou e está fora. Shogun sem oponente. Sonnen já se ofereceu pra substituir o Minoto. Porra, o Sonnen pode ser o que for, mas ele é old school.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Que melada esse evento hein...

Neto Diná

Neto Diná

O combate estaria confirmado: Mauricio Shogun vs. Chael Sonnen no UFC 161, semana que vem.

Fonte:
http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2013/06/03/confirmado-shogun-vs-sonnen-no-ufc-161/

Sonnen é valente demais. Acho que não dá pra ele. Se tivesse um camp completo, talvez. Mas acho que lá pelo 2R vai abrir o bico e será nocauteado. De qualquer forma, levando em conta as circunstâncias, é um bom combate.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Abrir o bico? o Sonnen? Contra o Shogun? heheh! Eu li isso?

Eh uma luta de 3 rounds neh, entao, se o Sonnen tiver treinado pra defender a raspagem do Shogun, acho que ele derruba os 3 rounds e cozinha.

Pelo menos o Shogun nao vai sair desfigurado dessa, apanhando do mao de pluma.

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, o Sonnen abriu o bico contra o AS no 2R, e abriu tb contra o Bisping. Isso em lutas que ele fez o camp direitinho. O cara tá pegando uma luta com 12 dias de antecedência, só vai dar tempo de cortar o peso e cair pra dentro. O Shogun tá acostumadão a lutar sem gás e ainda arrumar um KO, como foi contra Coleman e Vera. Até mesmo contra o Hendo ele cresceu no final, só não nocauteou pq o Hendo é muito duro. Se os dois abrirem o bico, o Shogun tem mais chances de vitória, foi isso que eu quis dizer. Até pq, uma bem dada do Shogun e tchau Sonnen.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

"O Shogun tá acostumadão a lutar sem gás e ainda arrumar um KO"

Hehehe, o pior eh ler essa frase e ter que concordar...

FelipeThai

FelipeThai

Esse Minotouro também luta uma e pula 3 por contusão, se aposenta logo véio... Sifudê...

Neto Diná

Neto Diná

A luta contra o Sonnen tb miou, o americano teve problemas com o visto para o Canadá, onde será o evento.

FelipeThai

FelipeThai

Ixi, o Shogun ficou sem adversário, agora que ele vai se afogar em lanches de 4 hambúrgueres do Burger King e Coca-Cola pra afogar as mágoas...

Adriano Nery

Adriano Nery

To de volta das férias galera! Foi do caralho, 12 dias de roadtrip e farra pelo nordeste dos EUA com 3 amigos, a namorada que não gostou muito rsrs mas deu pra recarregar as baterias! Agora deixa eu contar um contato imediato de 3o grau que tive hehe. Fiz conexão no vôo de volta em Miami, e eis que quem embarca comigo e senta a 2 cadeiras de mim é ninguém menos que... o Thiago Silva (o LHW, não o zagueiro rs)! Depois na fila da Polícia Federal o cara ficou rigorosamente na minha frente, troquei idéia com ele... relato aí as 2 impressões que fiquei:

1) caralho o maluco é gigante!! Nunca tinha visto um lutador profissional sem ser pela TV ou de arquibancada, e não tinha noção do tamanho desses caras... não sou pequeno (tenho 1,81), mas o pescoço do cara é da grossura minha coxa, e uma mão dele devia dar as minhas duas juntas, o cara é muito grande. Opa, soou meio gay isso aí hahaha mas sério, tava seco e com mais de 105 kilos fácil ali.

2) Muito gente boa, quem diria! De marra não vi nada. Tava trocando idéia de boa na fila com geral sobre abobrinha, aí quando notou que eu reconheci ele, perguntou meu nome (ele que veio falar de luta quando viu que eu o conhecia), falou das lutas passadas (falei do Keith Jardine e do Brandon Vera), disse que voar pra Macau é uma merda rs... isso tudo sorrindo e depois de 8 horas de vôo, achei bem legal a postura com um fã, sem estrelismo nenhum! Uma hora notei que ele andava estranho, meio mancando, fiquei querendo perguntar como ele tava fisicamente, se era lesão aquilo... mas achei que aí seria abusar da boa vontade haha.

Enfim, já torcia pra ele, vou fazê-lo ainda mais, cara é bem tranquilo!

ROBERTO.

ROBERTO.

E aí Nery, curtindo os EUA hein! Tá fraco não! Legal seu encontro com o Thiago Silva, eu só acho que vc deveria ter perguntado sobre a possível lesão pra trazer a notícia em primeira mão pra gente. O máximo que poderia acontecer seria o Thiago não gostar da pergunta, achando que vc seria um espião da equipe do Feijão, e lhe mandasse um direto de direita, mas aí era só vc trabalhar a esquiva que daria tudo certo. Smile

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falando em bastidores, conheço 3 negos que estiveram com o Lyoto em ocasiões diferentes, e os 3 não tiveram boas impressões do Lyoto. Que onda né!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos