Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 - Aldo Vs Edgar

+5
Adriano Nery
Jeffersonaf
ROBERTO.
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 2:10 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, do jeito que tá a zebra hoje, se a luta do Vitor vs Jones fosse nesse evento, o Vitor tinha encaixado aquele arm-lock.

27UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 2:13 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Noite das zebras verde-amarelas.

Foi de arrepiar o KO do Pezão, e o engraçado foi o Herb Dean tentando segurar ele.

Vitória justa do Minotouro, o que me surpreendeu foi a UD. Pensei que dariam uma SD.

Agora é torcer pro Aldo meter a porrada!

28UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 8:08 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Não palpitei porque dormi, amigos rs... mas que evento foi esse? Show! Acabei de assistir as lutas agora.

Muito tempo não vibrava com uma vitória como essa do Demian Maia. Ver a cara de frustração do Fitch, que beleza! Que jiu-jitsu fino!! E gás, ritmo, quedas, o cara tá voando.

Overeeem... sei nem o que falar. Lutar de mão na cintura contra um cara que ganhou de TKO do Fedor... mereceu o que lhe foi dado. Dava pra ver que tava lutando em marcha lenta, sem muito esforço, relaxado demais... o resultado foi esse aí. Ele tem que repensar algumas coisas em termos de postura. Pezão podia pegar o Shane Carwin agora!

Minotouro fez um jogo muito eficiente. Tava achando que ele ia perder nos scorecards apesar de estar acertando bem mais, esse jogo de boxe dele é perfeito pra perder na decisão, pois não enche os olhos... tinha tudo pra ser "lutou como nunca, perdeu como sempre". Mas ainda bem que os juízes foram criteriosos, os 2 últimos rounds só deu Minotouro. Uma zebra imensa, mas daquelas que deixam a gente feliz hehe.

29UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 11:07 am

Neto Diná

Neto Diná

Sensacional o evento. Nunca torci tanto pra errar os palpites como nesse evento.

Como já disseram, o Demian Fitchou o Fitch. Sensacional. Imagino quantos lutadores se sentiram vingados.

Overeem é o velho frouxo. Não aguenta porrada. Escapou do Cigano. Falando nisso, caminho aberto pra Velasquez vs. Cigano 3.

Minotouro foi muito bem. Rashad esteve abaixo da média, na minha opinião, mas foi o melhor combate do Minoto desde a época do Pride. Esteve bem rápido, defesa de quedas excelente e a trocação solta, ao contrário dos combates contra Brilz, Bader e Davis.

E o Aldo...lutou pra pontuar. Fato. Faltou sangue nos olhos. Mas tá bom, venceu bem o Edgar. E ele estava correto qdo dizia sobre a velocidade, o Edgar não se sobressai pela velocidade nos penas.

30UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 4:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse evento merece boas discussões com o passar da semana. E logo mais eu posto os resultados.

Mas caras, me decepcionei um pouco com o Aldo. Pra quem reclamou do Ben Henderson contra o Edgar, o brasileiro não fez nada muito diferente. Pelo contrário, o combate de ontem foi muito parecido com Bendo X Edgar 1, em que o desafiante na época abusou dos low kicks no começo do combate e a única chance de knockdown veio de um chute na lata do The Answer que absorveu muito bem o golpe.

O fato é que são quatro lutas no Ultimate, três vencidas por pontos, sendo que só contra o Hominick dá pra dizer que o Aldo "encheu os olhos", ( apesar de ainda ter perdido um pouco do gás no final ).

Hoje eu não o vejo como campeão até 70 kgs. E mesmo nos penas, está virando aquele campeão que não finaliza suas lutas, que não tratoriza seus desafiantes. E isso é chato.

31UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 9:57 pm

Neto Diná

Neto Diná

Concordo quase que integralmente com o Fabiano. Ainda não acho o Aldo um autêntico pontuador, como o Ben Henderson e o Demetrious Johnson, mas é fato que tanto contra o Florian qto contra o Edgar, ele lutou pontuando. Faltou sangue nos zóia.

Haters gonna hate, mas essa é a diferença do AS pro resto, o cara tem quase 40 anos de idade e nunca vc o vê lutando pra pontuar. Ele é único nesse sentido.

32UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 10:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP10 após sete eventos:


UFC 156 - Vencedor: 1° - Ygor Jhony (13 pts)

2° - Roberto (12 pts) | 3° - Felipe Thai (12 pts) | 4° - Fabiano (12 pts)

5° - Jefferson (10 pts) | 6° - Leo Sena (10 pts) | 7° - Neto Diná (10 pts)

8° - Paulo Camara (8 pts) | 9° - Adriano Nery (0 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Leo Sena (92 pts)

2° - Roberto (91 pts) | 3° - Jefferson (85 pts) | 4° - Neto Diná (80 pts)

5° - Fabiano (78 pts) | 6° - Felipe Thai (71 pts) | 7° - Adriano Nery (65 pts)

8° - Paulo Camara (65 pts) | 9° - Ygor Jhony (62 pts).


------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (79 pts)

2° - Leo Sena (71 pts)

3° - Roberto (70 pts)

4° - Fabiano (70 pts)

5° - Neto Diná (66 pts)

6° - Adriano Nery (65 pts)

7° - Felipe Thai (61 pts)

8° - Paulo Camara (60 pts)

9° - Ygor Jhony (59 pts)


--------------------------------------------------------------------------

33UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Dom Fev 03, 2013 10:13 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Próximo e penúltimo evento do GP é o UFC On Fuel 7: Barão X McDonald. No próximo dia 16.

34UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 4:58 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Acho que se "Fitchzar" = deitar em cima, sufocar e não fazer mais nada, o Demian não Fitchzou muito não, porque tentou a submissão o tempo todo. Mérito do Jon Fitch também ter aguentado: quantos lutadores ficam mais de 10 minutos com o Demian Maia nas costas tentando finalizar e saem acordados do octagon? O cara é encardido mesmo, mas o Demian lutou demais e dominoi totalmente!!

Acho que se o Pezão aposentasse amanhã, já teria tido uma carreira extremamente relevante. Engraçado dizer isso de um cara que nunca lutou no Pride e só tem 3 lutas no UFC, mas ele fez algumas coisas que nenhum contemporâneo vinha conseguindo fazer. Outro dia a gente tava discutindo se o Brock Lesnar estaria no Top 15 da HW de todos os tempos... será que alguém poderia defender a inclusão do Pezão nessa txurma aí já? (eu não defendo, mas sei lá, dá pra ter argumentos rs).

35UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 7:16 am

ROBERTO.

ROBERTO.

O Dana tá puto da vida com Pezão. Se o bomba tivesse vencido de maneira arrasadora, uma luta com o Cain iria vender bem. Pezão fez o bomba dormir em pé por um segundo! Quem tá rindo atoa é o Cain, sem nenhuma ameaça momentânea para seu cinturão, talvez e somente talvez fique preocupado com o Cigano. Pra mim o destaque do evento foi o Damian. Acho que desde a época do Royce eu não via um Jiu-jitsu puro como ele fez. Se ele lutar do mesmo jeito contra GSP tem grandes chances de levar.

36UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 8:28 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, a cena do Fitch no terceiro round, com o Demian nas costas, abrindo os braços e reclamando de que não estava conseguindo lutar foi impagável!!! Acho, Nery, que o Fitchlizou foi nesse sentido, de não deixar o adversário lutar!!!

37UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 9:27 am

Neto Diná

Neto Diná

Concordo com o Jefferson, foi uma Fitchada do Demian pq ele sufocou o Fitch a luta inteira. Mas ainda não vejo o brasileiro levando perigo ao GSP. Derrubar o Fitch é muito mais fácil do que derrubar o GSP. Eu tenho lido que o Fitch era inderrubável, que só o GSP pra derrubá-lo, mas não vejo dessa forma, o BJ botou ele pra baixo com extrema facilidade, e olha que o BJ nem tem um jogo de quedas tão bom assim. Mas não vejo o Demian botando o GSP pra baixo.

O que eu achei muito positivo foi o gás dele, achei que lá pelo 2R ele já abriria o bico, mas não, ele esteve muito bem a luta inteira. Me pareceu mais forte tb do que nos últimos 2 combates.

Qto ao Pezão, ele já havia estragado o GP do Strikeforce, tirando o Fedor da parada. Agora estragou a HW do UFC. Não vejo ele como top 15 da história da categoria, mas é um ótimo lutador.

Esse evento deu uma bagunçada boa nos rankings, né? Três top 5 (Fitch, Rashad e Overeem) perdendo pra lutadores que não estavam nas cabeças. Talvez só o Pezão fosse top 10 indiscutível, o Demian acabou de entrar na WW e o Minotouro andava sem crédito.

38UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 10:28 am

FelipeThai

FelipeThai

Pena pro Demian, que já temos um mini GP da WW marcado... mas acho que ele pode pegar algum vencedor do duelo entre Condit e McDonald pra definir quem é o desafiante depois da final entre GSP e Diaz enfrentando o vencedor de Lenhador vs Juggernaut... O Pezão bagunçou a HW, acho que quem deveria enfrentar o Cain é o Cormier, mas marcaram essa luta dele com o Mir, aí ficou ruim... Enfim, acho que agora casam Cigano vs Overeem e deveriam trazer o Baby Face pra entrar na salada aí logo... Bom, o Minotouro conseguiu subir alguns degraus, mas acho que ele perde de novo antes de chegar no Title Shot...

39UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 12:08 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih galera...Impressoes do evento.

Eu palpitei Demian sub no 1R, pq me impressionou a facilidade que o Demian botou o Kim que eh um judoca embacado pra baixo, e depois o Story, que eh um dos caras mais fortes fisicamente na WW, entao conclui que ele conseguiria tbm derrubar o Fitch, e apostei na sub, pq pensei se o Erick Silva pegou as costas, imagina o Demian, agora o Fitch eh foda tbm neh, tem que tirar o chapeu, resistiu bravamente...Uma coisa que discordei foi a pontuacao, eu acho que se um nego derruba, pega as costas, e fica 5 minutos pregado na costa do outro, variando entre soco e tentar finalizar e o outro soh apanhando e se defendendo, tem que ser 10 a 8, pra mim o primeiro e segundo o round foram 10 a 8 pro Demian, e o ultimo 10 a 9, e deram tudo 10 a 9...

A vida do GSP vai comecando a ficar complicada na WW, Demian ta sobrando, foi um verdadeiro passeio contra o Fitch, e tem o Hendricks mao de bigorna, e vcs viram aquele Woodley, me pareceu um cara que pode ser top, se evoluir mais...

O Demian vai ter que tomar cuidado com esses wrestlers de mao pesada, que tem alguns na WW, mas ele ta sobrando mesmo, foi 3 passeios nas ultimas 3 lutas, nem o GSP dominou o Fitch daquele jeito, e eu honestamente acho que ele pode derrubar o GSP sim, do jeito que ele derrubou os ultimos tres, com extrema facilidade, nao acho impossivel derrubar o canadense tbm, mas em teoria seria o mais complicado.

JJ puro mesmo, demais ver ele anulando e derrubando wrestlers, imagina a impressao que causou com essa sequencia, qualquer um ja ta temendo enfrentar ele na WW, e agora todo mundo vai entrar ligado pra nao ser quedado, a impressao que eu tenho, eh que Demian tem um talento natural, pra derrubar, pq parece mto facil vendo ele fazer, e a gente sabe que ele derrubou 3 caras dificeis.

Sobre Pezao, que foi aquilo hein, eu como um cara que to ficando velho, e me comovendo mais facil com as coisas, lagrimei de emocao, hehe, ainda bem que o Over subestimou e mto o Pezao, e o Pezao foi pro tudo ou nada, foi de lavar a alma.

Eu nao acho que Cigano mereca o tittle, foi surrado, assim eh mto bom, acho mais justo darem pro Pezao, que vem de 2 vitorias, e nocauteou o Top 2 ou 3 da categoria. O Cormier eh amigo do Cain entao esquece, e o Barnett nao ganharia assim de cara, eu acho que tinha que ser ou Pezao, ou Werdum caso venca o Minota.

Minoto lutou bem, evoluiu mto na defesa de quedas, e Evans foi totalmente irreconhecivel, falando nisso, essa Blackzilians hein, Over e Evans claramente nao tinham game plan, e estavam subestimando os adversarios, o unico da Blackzilians que me parece ser profissional, eh o Belfort, pq o resto, Thiago Silva, etc, eh soh nego arretado, que acha que sabe tudo, que nao quer ser mandado, etc, etc, etc...

Sobre o Aldo, extremamente burocratico, lutou pra pontuar, os primeiros 3 rounds entao, sequer foi tocado, ou seja, tem um nivel mto acima, mas isso que vcs falaram, alem do Aldo, eu vejo como uma coisa que parte do Dedeh, soh eh ver os intervalos, ele manda o Aldo lutar assim, toda luta do Aldo que se sugeriu mais perigosa no UFC, ele lutou com o peh no freio, se tivesse acelerado, tinha vencido na decisao, mas massacrado, ou tinha nocauteado, decepcionante essa atitude, e o Edgar eh aquilo casca grossa demais, o Edgar no galo ou mosca, domina tranquilamente a categoria, Aldo eh diferenciado, lutou pro gasto e venceu.

O unico perigo real que vejo pro Aldo na FW e na LW, caso suba, eh o Pettis, e acho que o Dana sabe disso, ta querendo fazer essa luta, o resto eu acho que o Aldo vence todos, se o Edgar que era o campeao de cima, o Aldo lutou tirando o peh e venceu, imagina os outros.

40UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 1:21 pm

Neto Diná

Neto Diná

Então Paulo e Roberto, o jiu-jitsu do Demian é foda mesmo, mas não dá pra dizer que é jiu-jitsu puro. Ele evoluiu demais no wrestling. Ele não vinha derrubando wrestlers com essa facilidade que vem agora (vide Weidman e Muñoz). Ele vem trabalhando forte no wreslting com Antoine Jaoude, um dos melhores wrestlers brasileiros. E o resultado desse trabalho tá muito claro. O jogo de quedas dele nunca foi tão bom quanto agora.

41UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 1:51 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Em relação ao Aldo, tá parecendo a seleção na copa de 94...ganhou e a turma tá cobrando show. Acho que o Dedé tá certo. Teoricamente o Edigar foi o adversário mais perigoso pro Aldo até agora. Merecia todo o respeito e estratégia. Se o Aldo arriscasse mais golpes poderia ser derrubado mais vezes, então pra quê dá sopa pro azar se estava tudo sobre controle em pé. Nos leves, o Pettis e o Bendo são os grandes desafios para o Aldo, mas também ele teria outros desafios mais relevantes do que nos penas.

Damian, acredito que ele precise de apenas mais uma vitória para o TS.

Sobre o Minoto, entrou no bolo, mas o caminho é muito árduo para se chegar no TS (Hendo vs Lyoto / Gustaffson vs Mousasi / Glover) teria que ganhar, acho, de pelo menos dois desses cinco citados e ainda teria a falação do Sonnen querendo furar fila para uma revanche ocm o Jones.

Pezão seria um azarão maior ainda contra o Cain 2, mas agora eu não duvido desse cabeçudo. Essa vitória do Pezão também abriu uma avenida para Werdum ou Minotauro.

42UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 6:44 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Próximas lutas que gostaria de ver:

- Pezão x Stefan Struve (se ganhar sua próxima luta). Eu acharia essa luta boa, na verdade! Colocaria essa luta como main event dum card legal, e daí sairia um contender.
- Overeem x Cheick Kongo. Acho que o Overeem tem que recomeçar por baixo mesmo, pegando medianos, pra recuperar a moral perdida. Quase um "castigo" mesmo, pra aprender a respeitar os HW que enfrenta. Se ele mostrar que aprendeu e massacrar uns 2 ou 3, chega pro title shot com mais moral do que antes até. Quem sabe depois do Cheick Kongo não rola um Mark Hunt (se ganhar do Struve), pra termos um clássico da trocação?
- José Aldo x Ricardo Lamas. Chega de furação de fila, o Pettis tem que ficar na sua e o trabalho dos FW que vem numa sequência boa precisa ser valorizado. Chega de "title shot by twittada"!
- Frankie Edgar x BJ Penn. Um rematch com os dois na featherweight! Essa fica na categoria dos matchs impossíveis rs, mas seria um co-main event e tanto. Imagina o BJ Penn motivado e na categoria de peso ideal, tentando vingar a derrota mais engasgada?
- Jon Fitch x Mike Pierce. Já que esse Pierce (ô figurinha execrável...) tá ganhando várias lutas usando a estratégia "Fitchal" de embromar no wrestling, dá uma rematch pra ele contra o rei, o próprio Fitch. Quem enrolar mais vence e fica bem. Só não me chamem pra assistir essa luta viu, sono puro...
- Demian Maia x Nick Diaz, quando ele perder do GSP (favas contadas rs). Lutão, parada indigesta pro Demian, mas depois de sábado quem há de dizer que ele não consegue rs?
- Minotouro x Forrest Griffin. Acho que é uma luta boa pro Minotouro, e venderia. Seria o 1o não wrestler que o brasileiro pegaria desde o Banha! Lutinha legal.
- Rashad Evans x Glover Teixeira. To achando que quem caiu no doping no UFC São Paulo foi o Glover... mas se não tiver sido, essa luta aí faz sentido. Rashad teria que se superar pra não virar escada!

O que vocês acham??

43UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 6:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, soh pra ficar claro, como nao fui especifico, qdo falei do JJ puro, na verdade me referi ao desenrolar no chao, nao dos takedowns, mas de como ele dominou os ultimos 3 no chao, na luta agarrada!

E nao lembro quem falou, e to com preguica de ir atras de quem foi, hehe, mas concordo que o Minoto perde antes de ganhar um tittle.

O empresario do Pezao quer que ele enfrente o Barnett, deve estar pensando pelo peso do nome do Baby Face, eu acho uma furada pro Pezao, Barnett eh um dos lutadores mais experientes e matreiros que tem, alias, desde novo sempre foi assim, venceu adversarios em que era considerado uma grande zebra, tipo Rizzo e Minota no auge, na malandragem, anulando os caras, travando toda vida e pontuando na hora certa.

44UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 7:08 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Que nada Nery, acho que o caminho dos dois ta mais do que tracado agora, Ciga vs Over, e nao consigo por o Struve nesse primeiro escalao ainda, o Pezao ja esta.

Eu queria ver o Zombie contra o Aldo, mas o cara parou faz tanto tempo, e nem sei qdo volta!

Acho que o Edgar podia ir pros galos, apostaria de olho fechado nele, contra Cruz, Barao, e qualquer outro, seria um campeao dominante, o Edgar eh um puta lutador, puta casca grossa, coracao do kct, completo, soh falta punch mesmo.

Acho que o Demian podia recepcionar o Safadinho do SF, que eh o campeao da WW.

Pow Nery, aih sim hein, otima luta pro Minoto subir.



45UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 8:06 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Mas tem tão poucos contenders nessa HW do UFC Paulo, pra que queimar 2 assim, um contra o outro? Eu daria lutas pra Cigano e Overeem ganharem bem, recuperarem a moral.

Aliás, foi o que fizeram com o próprio Cain Velasquez depois de perder pro Cigano: deram o Pezão e ele matou a pau, saiu com moral, motivado e com o nome na boca dos fãs. Faria a mesma coisa com os dois.

Ps: na verdade, se formos analisar, o papel que queriam pro Pezão era esse de novo rs. A idéia era Overeem ter matado e recuperado 100% a moral depois da suspensão! Mas não contavam com...

UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 1359866079738

Fosse eu o Joe Silva, retomaria o plano da onde parou - o Overeem ainda é um contender muito viável -, mas começaria a recuperação mais por baixo, com um Cheick Kongozinho hehe.

46UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 8:59 pm

Neto Diná

Neto Diná

Nery, das lutas que vc sugeriu, algumas já aconteceram: Fitch já enfrentou o Mike Pierce no UFC (e venceu) e o Overeem já enfrentou o Hunt, no Japão, e não foi um clássico de trocação, pq o holandês levou a luta pro chão.

E o Struve já está com luta marcada, contra o próprio Hunt, acho que o vencedor merece um top pra mudar de nível.

Qto a BJ vs Edgar, seria legal, mas se o BJ não quer cortar pra 70kg, imagina pra 66kg?

47UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 9:28 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Nery tinha destacado que Fitch/Pierce seria uma revanche. Mas que bosta de luta seria/deve ter sido...

48UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Seg Fev 04, 2013 9:40 pm

Neto Diná

Neto Diná

Verdade...eu assisti essa luta, foi um combate duro, o Pierce deu muito trabalho pro Fitch.

49UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Ter Fev 05, 2013 9:33 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery, se for pra nao queimar de vez contenders da HW, concordo com teu raciocinio!

50UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 2 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qua Fev 06, 2013 9:43 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Rapaz, não sei se outro alguém daqui assistiu esse evento com o áudio original, mas foi muito perceptível o quão tendencioso o Joe Rogan tava por lado do Edgar. Isso me incomodou ao vivo e depois li algumas reclamações de gringos falando sobre, e dou razão porque tava foda mesmo. Lá pelo terceiro round, ele começou a inventar que o Aldo tava morrendo no gás, que a respiração de boca aberta apontava claramente pra isso, etc e tal. Fora que ele ''hypou'' pra caralho a performance do Frankie nos dois últimos rounds, principalmente no quinto round, dando a impressão de que não havia nem a possibilidade de se cogitar que o Aldo acertou os melhores golpes e venceu aquele round. Tava ele e o Joinha, misturando comentário com torcida. Joinha nem disfarçar sabe, marcou 50-45 Aldo Laughing . Fato é que se os jurados tivessem ido na 'onda' do Sr. Rogan, o UFC teria um novo campeão FW. E muita gente foi influenciada pelos comentários parciais dele.

Se o Werdum passar pelo Minota, acho que a Zuffa vai dar o title shot a ele(merecidamente, diga-se de passagem).

Tô achando que o Demian vai enfrentar o vencedor de Condit vs. MacDonald. Podem dar o Koscheck também, caso ele vença o Lawler.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos