Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 - Aldo Vs Edgar

+5
Adriano Nery
Jeffersonaf
ROBERTO.
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qua Fev 06, 2013 9:51 pm

FelipeThai

FelipeThai

Eu assisti com audio original, o Joe Rogan falou no final q ele tinha dado round 1 e 2 pro Aldo e outros 2 pro Edgar e um round podia ir pra qualque lado... Tava até chato ele falando q o Edgar acordou no terceiro round e tava tendo dominio da luta... Mas no final das contas Ufc nao tem credibilidade mesmo!

Eu tb acho q o Demian vai pegar o vencedor da luta do Condit e se vencer encara o gsp depois de ter vencido diaz e hendricks ( se vencer)!

Ja na heavy weight ta estreito, num sei, só se eles derem mais um TS pro Edgar, agora contra o Cain!

52UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qua Fev 06, 2013 11:20 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pois é, Felipe. Ele 'babou' tanto o Edgar que deu uma falsa impressão pro público casual de que o Frankie fez uma luta parelha e o resultado foi controverso.

53UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 9:10 am

Neto Diná

Neto Diná

É mesmo moçada, rolou tudo isso? Que fanfarrão...

Qto ao Werdum, se vencer o Minota, será a quarta derrota do Minotauro no UFC e todas elas credenciaram seus algozes a disputa do cinturão (no caso do Mir 1, a disputa do cinturão de verdade).

Felipe, podem dar o title shot pro Edgar ou....pro Sonnen!!!

O Joinha foi ridículo tb, deu os 3 rounds pro Minotouro (o primeiro foi claro pro Rashad) e os 5 pro Aldo. Enfim, cada um puxando pro seu país. O Joinha ao menos é engraçado.

54UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 12:57 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Ygor e Felipe, eu também vi, fiquei puto com a postura do Joe Rogan. Ele invertia o que tava rolando na luta! Se a situação era "Edgar de cara estourada, atacando com volume mas só socando o ar e tomando counter, sem ameaçar nunca", como rolou no 5o round, ele descrevia como "Aldo cansando e Edgar começando a impor seu jogo, acordando pra luta e levando a melhor". Só faltou um "seguuuuuuuuuuura o baixinho", a la Galvão Bueno narrando jogo da seleção nos tempos do Romário. Simplesmente tosco!

Eu gostava do Shamrock comentando no Strikeforce, acho que ele, além de manjar muito, era sempre muito sóbrio.

55UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 1:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sim,sim. Fora que ele discordou da vitória do Minotouro, dizendo no final da luta que tinha visto outro resultado ali, e a forma contundente como torceu pro Fitch contra o Demian.

Ou seja, foi ufanista e leviano nos três combates EUA X Brasil. Me admira esse cara não ser formado aqui no Brasil, aonde poucos jornalistas tem vergonha na cara e isenção. Foi um fanfarrão mesmo.

56UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 2:36 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Na luta do Aldo pra mim deu 4 x 1 com o Aldo vencendo o 1,2 e 3 round com clareza, perdeu o 4R apertado e ganhou o 5R apertado. Mas digo uma coisa, se o Edgar tivesse a pele do Anderson Silva, ou seja, que não sangra nem fica com ematomas...não sei não se os juízes não poderiam trocar as bolas. Na luta com o Pettis o Aldo terá que ser mais agressivo, pois se for pra decisão vai ser muito arriscado, já que o Pettis é bem melhor em pé que o Edgar.

57UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 2:37 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mas nao eh nem novidade neh, nunca vou esquecer o biquinho de lamentacao e olhar de decepcionado, ao ver o Sonnen sendo nocauteado pelo AS. Eu respeito o conhecimento dele, mas ele eh babaca e parcial, mtas vezes ao extremo.

58UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 2:40 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tbm pontuei exatamente igual ao Roberto, agora, um cara como o Rogan, sabe que o Aldo lutou com peh no freio, administrando, pontuando, que pode mto mais que aquilo, ja o Edgar deu tudo de si, entao eh pura canalhice mesmo do Joe Rogan.

59UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 2:56 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Nery, eu gostava do Pat Miletich como comentarista do SF. O Bas Rutten eu também gostava, é bom comentarista. Acho que a Zuffa devia pôr dois comentaristas por evento, como era no SF: Joe Rogan + Pat Miletich, Kenny Florian ou Frank Mir. Para contrabalancear quando o Joe começar a babar os ovos de algum lutador.

Pra mim, essa luta foi muito clara: Aldo bateu e Edgar apanhou, ponto.

Pois é, Paulo. Na cabeça dele o Aldo morreu no gás e ele levou aquilo como verdade absoluta durante o resto da luta. Mal sabia ele que o Aldo tava seguindo as orientações do Dedé, ou sabia e deu uma de doido.

60UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 3:05 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu vi igual a galera, Aldo venceu os três primeiros e o último round e o Edgar venceu o quarto. E o Minotouro venceu os dois últimos rounds e o Rashad o primeiro.

O Joe Rogan é chato pra caralho, se fizessem uma equipe com Rodes Lima e Joe Rogan, eu juro que deixava no mudo e botava um Stones pra tocar durante o evento.

61UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 6:43 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pegando o gancho do Neto de "...botava um Stones pra tocar..." Bom Feriado a todos! Bom Rock and Roll pra quem é do Rock e Bom qualquer outra coisa pra quem curti qualquer outra coisa! Cuidado nas estradas cambada! Ah...boa metelança pra quem é solteiro! Eu, Jefferson e Felipe (tem mais algum casado?)vamos no máximo, se tiver num bom altral, dar uma trepadinha de leve nas nossas respectivas esposas, e olha lá! rs...Abraço!

62UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Qui Fev 07, 2013 9:15 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Roberto, pra vc tb.

Pra fechar o UFC 156, Ramon Dekkers, líder da Golden Glory, comentou a derrota do Overeem:

Pensei que tivéssemos lhe ensinado a apanhar como homem, não como uma puta

63UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 8:56 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Paulo Camara escreveu:Mas nao eh nem novidade neh, nunca vou esquecer o biquinho de lamentacao e olhar de decepcionado, ao ver o Sonnen sendo nocauteado pelo AS. Eu respeito o conhecimento dele, mas ele eh babaca e parcial, mtas vezes ao extremo.

Concordo!! Não esqueço!

E pontuei igualzinho ao Roberto também.

Mas o joinha também é muito mala.

Agora, não sei se sou só eu, mas o Luciano comentando ao vivo e no twitter é muito diferente. No twitter ele chuta o balde!!

64UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 9:27 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O brasileiro repudia quem tem personalidade e espontâneidade. Se o Luciano realmente expusesse o que ele vê e sente em relação aos combates, seria muito criticado. O twitter é uma ferramenta mais pessoal, então o cara pode ser ele mesmo.

65UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 1:02 pm

FelipeThai

FelipeThai

Isso ae Roberto, bom carnaval pra todos também! Como é carnaval, acho que a trilha sonora merece alguma coisa mais extrema, eu vou de rotting christ esse fim de semana!

Aproveitando o gancho, agora até o mito Rammon "Turbine from hell" "the diamond" Dekkers foi tripudear em cima do cadáver do Overeem hein, o cara virou um lixo de gente mesmo!

66UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 6:33 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu achando que era pica ouvindo um Bulldozer nesse carnaval...

Bom carnaval pra galera aí. Capitalizem! Wink

67UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 6:42 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Bulldozer, Rotting Christ, que bom gosto do pessoal aqui pra esse carnaval! Viu que vai ter show, Felipe?

68UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sex Fev 08, 2013 9:59 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu estarei lá. To guardando pra esse e pro do Testament/Anthrax.

69UFC 156 - Aldo Vs Edgar - Página 3 Empty Re: UFC 156 - Aldo Vs Edgar Sáb Fev 09, 2013 7:14 am

FelipeThai

FelipeThai

Orra num vi não! Recentemente o Moonspell esteve aqui em sp tb! Aí sim hein! Rapaziada de bom gosto rs!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos