Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157 - Rousey Vs Carmouche

+5
Ygor Jhony
Neto Diná
Leonardo Sena
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 12:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Quem será o próximo gerente???

52UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 2:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Parabens Leo, orgulho da terra! =P

Sobre o Lyoto, eu sinceramente, acho que poderia ter dado Hendo, poderia ter dado Lyoto, e poderia ter dado empate, o Lyoto nao foi bem, na minha opiniao, foi extremamente passivo, mais ainda do que qdo enfrentou o Rampage, respeitou mto o Hendo, eu jurado teria dado o round 1 e 3 pro Hendo, e Lyoto teria perdido mais uma vez por falta de agressividade, e o Chinzo contribui pra isso, depois de um primeiro round que ele ficou literalmente 4 min sem lutar, o Chinzo vem e diz que ta bom, pra ter MAIS calma, continuar assim...............................................................

Porem, acho qualquer resultado na luta, aceitavel, mas pontuei vitoria do Hendo, e inclusive achava que o Lyoto ia perder o Tittle(pq o Dana eh assim com ele), e ia passar pro vencedor de Gustafsson vs Mousasi, mas como o Dana ta na merda de saude, sua natureza de cartola sacana esta minimizada, o cara ta sensivel. Ainda bem! =)

E a luta feminina foi legal, a Rousey foi macho pra kct, pq apesar de nao estar enforcando, aquele abraco ali no queixo, esmaga, doi mto, e ela aguentou na raca, tem mto hombre que nao aguenta e bate!

53UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 3:12 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, pode até ser pachecada, mas para mim o Lyoto ganhou tranquilo. Fez pouco, mas o Hendo não fez nada. Até no terceiro round. Foi o Lyoto que escorregou, e no chão o Hendo não fez nada. O Lyoto ainfa fez alguma coisa em pé. Mas fiquei com medo dos juízes darem a vitória pro Hendo.

54UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 3:16 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Lyoto venceu bem relativizando o termo "bem". Dentro das regras, ele pontuou mais e venceu. Aliás, fez a estratégia correta pra quem quer bater o Hendo sem riscos. Mas isso significou lutar de uma forma covarde. Não pegou bem, não...

55UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 5:16 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Leo, você quer meu cinturão? Bate o peso e cai pra dentro! lol!

56UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Dom Fev 24, 2013 11:12 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

O main event foi tosco demais, tecnicamente não teve nível nem de undercard do Jungle Fight... aquela hora que a Ronda ficou uns 2 minutos por cima alisando (não dá pra chamar aquilo de soco) a Carmouche, pqp...

Cyborg matava as duas juntas.

57UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 1:18 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas com tanta bomba, mataria até peso galo pra baixo...

58UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 10:30 am

Neto Diná

Neto Diná

Parabéns ao Jefferson! Eu torci pra perder essa, pq apostei contra o Lyoto, mas torci pra caramba.

Vamos lá: achei boa a luta das meninas. Bem divertida.

Lyoto vs Hendo eu achei bem decepcionante. Nenhum dos dois estavam em seus melhores dias. O Lyoto venceu apertado, achei que dariam pro Hendo, até pelo histórico. Mas não vejo o Lyoto chegando com taaanta moral pra pegar o Jones.

Faber deu show. Ele é azarado de existir a Nova União na vida dele.

McGee nem vi e nem quero ver. E Koscheck desceu a ladeira da categoria.

59UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 1:04 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Aí, Neto. Não achei fonte nenhuma falando, mas parece que vai rolar Don Frye vs Takayama de novo!! Ao menos é o papo no PVT. Tô procurando para ver se acho alguma coisa. Very Happy

UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Don-frye-yoshihiro-takayama

60UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 1:07 pm

FelipeThai

FelipeThai

Puts essa luta foi monumental hein, assim como o pau que o Don Frye tomou do Thompson! O Bigode caía pra dentro mesmo! Bons tempos...

61UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 2:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Jefferson...mas tô achando que vai ser marmelada essa revanche.

62UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 4:00 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Se o Lyoto não fez nada, Hendo fez menos ainda! Hendo respeitou demais o Lyoto, por isso perdeu. Agora, o Lyoto fez muito mais contra o Rampage. Não sei de onde ele tirou tanta confiança (acho que do seu córner) de que a luta por pontos era dele com certeza. Deu pra ver a cara de susto dele quando ficou sabendo que a decisão era dividida. De qualquer forma ganhou, mesmo arriscando com os juízes para não correr riscos contra o Hendo. Pra mim um empate seria o mais justo, assim como Hendo vs Shogun. Quanto ao GP de palpites, voto no Fabiano pra continuar com o abacaxi de ser manager.

63UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 5:24 pm

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, achei que o Lyoto lutou melhor contra o Hendo do que contra o Rampage. Na luta de sábado, ele estava confiante, buscou a luta em vários momentos. A questão é que o Hendo é duro demais e alguns golpes que entraram e não fizeram nem coceira no veterano, derrubam muita gente.

Contra o Rampage eu achei que ele lutou muito mal, estava hesitante, assustado, só no 3ºround ele melhorou.

Apesar das críticas, acho que o Lyoto fez o que tinha que ser feito. Ele não tem queixo pra aguentar uma bomba do Hendo a seco (quem tem? poucos...), então não dava pra se arriscar muito. Acho que se não fosse o 3R, aquela parte que ele caiu por baixo, a vitória teria sido mais clara, pq o Hendo tava cansado. O 3R o Lyoto teria vencido com clareza se não fosse aquela bobeada.

Mas acho que do jeito que andam as coisas, uma vitória arrasadora do Gustafsson ou do Mousasi pode fazê-los furar a fila.

Qto ao manager, nem imagino mais o bolão sem o Fabiano de manager. Ele é o DW da parada.

64UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 6:48 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Hahahahahah, I know what you're doing, guys...

Mas eu posso continuar como manager sim. No dia que me aposentar serão avisados em tempo.

Eu concordo com o Neto. Você pode questionar aspectos como coragem, espírito combativo, pra criticar o Lyoto, e realmente não foi muito contundente ou empolgante. Mas é o queixo dele que está na reta da H-bomb assassina, é a chance dele de pegar uma revanche e ainda sair ileso de lá. Então não dá pra dizer que ele errou.

Só não encheu os olhos.

65UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 7:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Próximo UFC tá com um main card ótimo. Não vai dar pra pular ele não...

66UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 7:59 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

OK Gestor Fabiano! Alguém poderia postar aí o histórico dos Gps pra não se perder no tempo. Sei que o Jeff agora é "bí" (sem trocadilho) e talvez o maior campeão, pois ele tem um Torneio, já o Neto e Nery que também são "bí", não tem. Então o Jeff é o cara a ser batido, e acho que não vai durar muito, pois já tá numa certa idade. Voltará a ser o "pato kua kua" nomeado pelo Leo outrora. Já o Leo é tipo o fluminense ou atlético-MG, tem vários Torneios, mas nunca ganhou a libertadores (GP)(AHUAHUAHUA vai curíntia). Me ajuda aí galera, vamos zuar esses caras, porque nos palpites tá difícil.

67UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Seg Fev 25, 2013 9:52 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Boa Fabiano, boa nova temporada!

68UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 1:22 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Fabiano tá no topo do ranking p4p dos managers!

Qual foi o 2o melhor manager que tivemos? Eu voto no mestre Roberto!

69UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 9:14 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, Acho que o Nery e o Neto têm mais de dois GP's. O meu maior feito foi a "tríplice coroa" do GP passado!! Quanto à idade, Roberto, estou chegando ao amadurecimento agora!! Amadureci tarde, rsrsrsrs!!

70UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 9:21 am

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson, eu ganhei 2 GP's e 3 pontos corridos, o Nery ganhou 2 GP's e 1 pontos corridos, e o "saudoso" Muniz tinha 2 GP's e 2 pontos corridos. Os mais recentes eu tô meio por fora, acompanhei até a 6ª edição.

71UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 1:12 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Po galera, salvo engano, já estamos praticando esse bolão há uns 4 anos! Eu poderia até ser o manager, mas perdi totalmente o tato pra coisa e o Fabiano tá um monstro nos comandos, então ele deve mesmo ser eternizado como manager!

Eu sempre fui regular nos GPs, mas nunca levei um... agora da um torneio pra mim! hahaha sou tipo o grêmio, copeiro!

quantos bolões nós já fizemos? acho que uns 12 ne?

72UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 2:00 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Opa, já estou me colocando bem na história então:

2 GP's
2 Pontos corridos
1 Torneio
Fora os inúmeros vices (sem alusão ao Vasco, por favor).

PS: Fabiano manager eterno!!

73UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 2:27 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pessoal, segue abaixo o histórico até onde eu tenho informações e/ou até onte a memória alcançou. Quem tiver mais alguma coisa, acrescente aí. Jefferson, vc poderia abrir um tópico e postar esse histórico, o que acha?

GP1: Campeão - Nery, vice - Neto
GP2: Campeão - Neto, vice - FT
GP3: Campeão - Muniz, vice - Neto
GP4: Campeão - Muniz, vice - Neto
GP5: Campeão - Neto, vice - Jefferson (Menager: Neto)
GP6: Campeão - Nery, vice - Jefferson (Menager: Leo)
GP7: Campeão - Ygor, vice - Roberto (Menager: Roberto)
GP8: Campeão- Roberto, vice - Nery (Menager: Ygor)
GP9: Campeão- Jefferson, vice - Roberto (Menager: Fabiano)
GP10: Campeão- Jefferson, vice - Neto (menager: Fabiano)

PONTOS CORRIDOS
De Registro ou de memória só tenho o do GP7 (campeão Ygor), do GP8 (Roberto) dos GPs 9 e 10 (Jefferson). (Posta aí quais GPs vc levou Neto.)

TORNEIO I: Campeão Leo , vice Neto
TORNEIO II: Campeão Leo, vice ?
TORNEIO III: Campeão Jeferson, vice Paulo
TORNEIO IV: Campeão Leo, vice Roberto

74UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 2:32 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Não tenho certeza em relação aos vices mais recentes, mas acho que é isso aí.

75UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 3 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 2:36 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Jefferson, hj vc é o bicho papão da parada. Eu tive meus momentos de glória, andei fazendo uns camps deleixados, mas estou reconstruindo minha carreira. Vamos ver se nesse próximo eu consigo brigar mais efetivamente.

Roberto, eu não sei exatamente os vices, mas pontos corridos foi:
PC 1: Neto
PC 2: Neto
PC 3: Muniz
PC 4: Muniz
PC 5: Neto
PC 6: Nery

É o que eu sei, depois não sei mais, mas vc já postou. Na verdade, só no 1ºGP que teve diferença entre o campeão do GP e dos pontos corridos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos