Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157 - Rousey Vs Carmouche

+5
Ygor Jhony
Neto Diná
Leonardo Sena
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 9:42 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Enquanto faço o primeiro evento do novo GP quero todo mundo sintonizado na FoxSports porque o Galo é o Brasil na Liberta. E hoje enfrentaremos o grande Arsenal de Arsene Wenger, Podolski, Wallcot e cia LTDA...

77UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 9:54 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Rá!! Ié Ié!! Era tudo pegadinha do malandro.

Não precisam assistir nada não. Tem coisas muito melhores a fazer em uma terça à noite...

78UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 9:59 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ronaldinho DEUS.

79UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 10:09 pm

FelipeThai

FelipeThai

Foda do Atletico é o Cuca, tem uma cara de derrotado da porra, parece que essa cara ta fadado a uma derrota eterna, parece que nunca vai ser campeão de nada... Embora até esteja razoavel pra bem no Atletico...

80UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Ter Fev 26, 2013 10:33 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Toma no cu pra esse jogo. Meu coração não vai aguentar não...

81UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Qua Fev 27, 2013 9:37 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, sem querer aterrar, ja aterrando, ateh pq estou no mesmo grupo que o seu na Liberta, ja vi esse filme hein, Cuca voando com o Cruzeiro na primeira fase, e sendo eliminado com facilidade na segunda... Fica esperto! =P

82UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Qua Fev 27, 2013 10:05 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Estou totalmente sem expectativas quanto à título, Paulo. O Atlético precisa voltar a ser grande dentro do campo, voltar à disputar títulos, se reacostumar a isso tudo pra sonhar com uma conquista assim.

Só quero que saia dessa liberta de forma digna. E só quero me divertir de novo, como aconteceu ontem. Estava assistindo o jogo em um bar, postando aqui pelo celular, já meio empolgado...

83UFC 157 - Rousey Vs Carmouche - Página 4 Empty Re: UFC 157 - Rousey Vs Carmouche Qua Fev 27, 2013 12:07 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho legal ver times grandes, nos seus devidos lugares, no entanto, eu sou bem radical em relacao a futebol, qualquer time que cruze o caminho do meu, eh inimigo...O mesmo vale pra qualquer time que eu veja que possa alcancar o meu em titulos, por exemplo, Santos vs Barcelona, eu era Barcelona desde pequeno(e eu odeio o Barcelona), mas nao queria que o Santos se igualasse em titulos mundiais ao SP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos