Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evans não planeja lutar entre os médios, mas quer enfrentar Anderson

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Recém-derrotado por Jon Jones na disputa de cinturão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans rechaçou a possibilidade de baixar de categoria e lutar entre os médios. O americano poderia subir ao octógono pela terceira categoria diferente no Ultimate, já que além de sua atual faixa de peso, já competiu pelos pesados, no qual se sagrou campeão do TUF americano, em sua segunda temporada.

Rashad Evans, que já foi o dono do cinturão dos meio-pesados, após bater Forrest Griffin, só admite baixar para os médios no que ele considera sua "luta dos sonhos": disputar o disputar o título contra Anderson Silva.

- Anderson Silva é alguém contra quem eu adoraria lutar. Independente de ganhar ou perder, o que importa é ter lutado contra os maiores nomes do esporte. Poderia me aposentar e dizer que competi com os melhores lutadores do meu tempo, o que significa que eu tive uma grande carreira. Se a oportunidade vier, eu lutaria entre os médios - afirmou o americano, ao site "Fight Cove".
Evans, que tem um cartel de 17 vitórias e apenas duas derrotas - contra Jon Jones e Lyoto Machida, ambas em disputas do cinturão dos meio-pesados do UFC - acredita que não levaria muita vantagem baixando para os médios, pois se sentiria mais fraco.

- Vou tentar competir na minha categoria natural. Me sinto melhor assim. Nem sempre se leva vantagem cortando tanto peso. Eu me sinto mais fraco por causa do desgaste de todo o processo - desabafou o ex-campeão do UFC.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/evans-nao-planeja-lutar-entre-os-medios-mas-quer-enfrentar-anderson.html#programa-combate

Neto Diná

Neto Diná

Considero o Rashad um grande lutador. Por mais que ele relute, deveria descer pra MW. Ele tá sempre lutando contra oponentes maiores na LHW e na MW iria encontrar uns caras mais do tamanho dele. Acho que seria nº2 na MW. Pra mim venceria Belfort e Sonnen. Contra Belfort grampearia igual fez com Rampage, iria zerar o gás do Feiticeiro e depois moeria no ground and pound. Contra Sonnen,não seria derrubado e passaria o carro na trocação.

Contra o Anderson é outra história. Se conseguir botar pra baixo como Sonnen fez, pode complicar, pq o Rashad tem mão pesada, ao contrário do mão de almofada do Sonnen. Mas eu acho que o Anderson conseguiria se manter em pé e nocautearia logo no começo, vez que o queixo do Rashad não é dos melhores.

Mas fato é que acho que o Rashad é top 3 da LHW e sobraria na MW. Por sinal, a MW deu uma enchida boa de wrestlers não? Antes era só o Sonnen que se destacava, mas com a ascensão do Muñoz, com o surgimento do Weidman e a vinda do Lombard, deu uma enchida grande. A categoria tende a ficar bem indigesta.

ROBERTO.

ROBERTO.

É isso aí. Só reafirmo o que o Neto escreveu. Evans seria o número 2 da categoria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos