Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi

+5
FelipeThai
Jeffersonaf
ROBERTO.
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Qui Abr 04, 2013 3:56 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi | 06/04/2013 | (3x5 minute rounds)




UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82us3qSXOEeWZ5L5rzE57tf_NOVykGJkflJxxd8uSPX-PP5kQa0msZ4Sj5kYD5dIeVjEcBTa4nySQmVF9Fg_N6nnAJtU9VD9HhmJDDPeukQgpGsQXvWb5QZE1A



FIGHT CARD



UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s87PPj3hF-lvyMcLXt8nyLgP5VVbG9pqSgwZgJHXLgm72eXjbSonPkTEh_YyDdIDdnpnOy0iATfo37Xk2GRH78AJtU9VDkqSpx8QID57ckJSjt81oQ81YiqgUFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u7kLECiAm2tiDteBzT4q4_9nDU2P-cE_C3EwtJJ4g8VVAtb-Yw3u7MJH88f3cyxYx1RcAf9VOgGuEtgEDuITjKAJtU9VBMm9mmjMbIA-T8tZsQ4jiQXCprRA


Vencedores dos eventos até agora:

UFC On Fuel Tv 8 - Roberto

UFC 158 - Ygor Jhony


--------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: - 1° Roberto (36 pts)

2° - Ygor Jhony (34 pts) | 3° - Jefferson (30 pts) | 4° - Felipe Thai (28 pts)

5° - Fabiano (27 pts) | 6° - Neto Diná (25 pts) | 7° - Leo Sena (25 pts)

8° - Adriano Nery (24 pts) | 9° - Paulo Camara (12 pts).


--------------------------------------------------------------------


Terceiro evento do GP11. Se não me engano o evento começa às 11:30 da matina. Sinceramente não sei se é o card preliminar ou o principal que começa nesse horário. E provavelmente só vou assistir a co e main event.

Mas tá aí.

2UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 11:31 am

Neto Diná

Neto Diná

Vamo lá então:
Mousasi por KO no 2R
Pearson por decisão
Mitrione por KO no 2R
Pickett por decisão
Brandão por finalização no 3R

-------------------------------------------

Sabe que dando uma olhada melhor, não achei o evento tão horroroso assim? lol! Provável que, depois de dar uma dormidona pós-almoço, darei uma espiada.

Pickett vs Easton e Brandão vs Garza são boas lutas. A primeira envolve dois top 10 da BW - ok, isso não significa muito - mas são caras que fazem bons combates. A segunda tem dois caras com bom chão e trocação aceitável. Luta boa tb.

Mitrione vs De Fries, são dois ruinzões, mas peso pesado sempre é interessante ver. Acho que vai ser um combate sofrível, mas um tanto engraçado. Não sei pq apostei no Mitrione...talvez pq o De Fries tb seja muito ruim. Curioso que até outro dia, os dois estavam invictos.

Acho que Pearson vs Couture vai ser a luta mais chata e só tá no co-main pelo sobrenome.

Por fim, a luta principal. Me dei ao trabalho de me informar sobre o tal Latifi e ele é um wrestler com algumas credenciais, tem um bom histórico na modalidade, "múltiplo campeão sueco". O Mousasi tem um histórico problema na defesa de quedas. Ao meu ver, é um dos motivos de sua carreira não ter decolado totalmente. Rapaz, sou sincero, estou sentindo cheiro de zebra. Não apostei no Latifi pq seria muito arriscado, um erro no main event custa muito, 7 pontos. E ainda estamos no começo. Mas tô achando que vai ser algo meio Minotouro vs. Jason Brilz.

3UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 2:18 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Até o poster desse evento é tosco! Bom, vamos faloar do que interessa...Estou me programando para viajar para a bela cidade de Doncaster, na Inglaterra, para assistir a volta do mestre do octogon Ken Shamrock, no dia 27 de julho, contra o Ian Freeman. Neto e Fabiano, programem-se também pra irmos juntos. Até mais...

4UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 2:48 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Gegard Mousasi, KO, 1Rd;
Ross Pearson , dec;
Matt Mitrione , Ko, 1Rd;
Mike Easton, dec;
Diego Brandão, sub, 2Rd.


No guia da Sky diz que a transmissão começa às 11:50.

5UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 4:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Devo ter ficado um minuto rindo sem parar do post do Roberto.

6UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 4:33 pm

FelipeThai

FelipeThai

Brandão, sub round 3
Easton, decision
Mitrione, tko round 1
Ross Pearson, decision
Mousasi, sub round 1

7UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 7:58 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, evento as 11h50 no sábado!!?? Acho que vai dar pra garantir a liderança do GP por causa dos "WOs" que teremos, pois vai ter uma zaga que irá querer apostar no sábado a tarde, e aí já era!
3, 2 , 1...desvirtuando o blog: TÔ feliz por ter comprado meu ingresso pra ver o show do Paul MaCartney no estádio Serra Dourada aqui em Goiânia! Abraços!

Palpites:

Mousasi DEC
Pearson DEC (ninguém tá botando fé no fí do Couture)
Mitrione DEC
Pickett DEC
Brandão DEC

8UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 8:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Brandão Decisão ( rimou, negão )
- Easton Decisão
- Mitrione KO|TKO Round 2
- Pearson Decisão
- Mousasi KO|TKO Round 2

9UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 8:24 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Meu dinheiro está guardado única e exclusivamente para o Black Sabbath. Nada mais.

10UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sex Abr 05, 2013 8:25 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas deve ser um grande privilégio ver o Sir Paul ao vivo. Muito mito.

11UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 2:59 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mousasi | KO/TKO | Round 2
Pearson | Decision
Mitrione | KO/TKO | Round 2
Pickett | Decision
Brandao | Decision

12UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 5:50 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Vou no The Cure hoje!!

Gegard Mousasi - TKO - 1os 10s do 1o Round;
Ross Pearson - Decisão;
Matt Mitrione - TKO - 3o round;
Pickett - TKO - 1o round;
Brandão - Decisão.

Abracoossss

13UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 12:23 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Garza, dec
Pickett, sub, 2r
Fries, ko, 1r
Pearson, dec
Mousasi, ko, 2r

14UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 2:27 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Evento tosco demais, vou nem palpitar!

15UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 6:46 pm

Neto Diná

Neto Diná

Rapaz, pelas minhas contas fiz 22 pontos e papei esse evento. Mas acho que não deu pra tirar muita diferença.

16UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 8:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Verdão conseguiu um bom resultado hoje, mas Grêmio e Corinthians continuam fortes e regulares. Pelos elencos e demonstração de força em todas as rodadas, devem ser os favoritos pra levarem o GP.

Pois o São Paulo anda mal das pernas nessa temporada. Expulsões, lesões e a falta de um elenco coeso prejudicam bastante nesse comecinho de ano.

Já o Atlético é o Atlético de sempre por aqui. Ainda bem que no mundo real, os caras andam fazendo mais bonito.



17UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Sáb Abr 06, 2013 8:10 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu exclui sem querer o post com os resultados. Se alguém souber de um jeito de recuperar um post excluido, me avisem.

Mas eu refaço de boa quando voltar.

18UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Dom Abr 07, 2013 6:52 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ainda não vi a maioria das lutas, só vi a do Mousasi e a do Pearson. A do Mousasi foi horrorosa, lutando daquele jeito, não vira top 5 da categoria. Entretanto, ele disse que estava com o joelho fudido e que terá que operar, ficar um tempo fora e tal. Isso atenua um pouco.

O Pearson serviu pra acabar logo com o Cuturzinho e impedir "decisões divididas" polêmicas pro futuro. O Cuturzinho é muito fraco.

O resto ainda preciso ver pra palpitar. Pelo que ouvi falar, as lutas do Brandão e do Pickett foram ótimas.
------------------------------------------------

Assisti o resto do evento. O Diego Brandão foi muito bem, mas deveria descer pra BW ou talvez até mesmo pra FlyW. Ele é pequeno pra FW e como já não tem um gás muito grande, tende a sofrer contra adversários mais qualificados, em virtude da desvantagem de tamanho.

Pickett vs Easton foi uma ótima luta, bem equilibrada. O Mitrione passou o carro, é mesmo o Chicken Hunter.

19UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Dom Abr 07, 2013 10:54 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Gegardão tirou pra nada, essa luta me lembrou Cigano x Carwin, sabia... Gustafsson não ia encontrar nada contra o mestre! O que importa é: já são 34 vitórias nessa majestosa carreira, estreou com o pé direito no evento! Mas com esse lance de lesão, somado ao fato da vitória não ter mexido nada nos rankings, realmente vou precisar revisar a data da "profecia"...

24 de agosto de 2014: Mousasi novo campeão da LHW do UFC! 07 de março de 2015: Mousasi desce de categoria p/ unificar o cinturão contra AS.

Abraços!

20UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Seg Abr 08, 2013 10:09 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hehehe, Nery troll master! =P Acho o Garza um bom lutador, e o Brandao passeou, gostei bastante, espero que ele engrene, pq ja vi que ele tem uma tendencia a oscilar, e acho tbm que podia descer...

Ei galera e esse TUF BR II, ta me surpreendendo, eu confesso que apos a selecao, pensei o seguinte, no TUF 1 tinha lutadores bem piores e bem melhores, esse ta todo mundo na mesma media, que eh regular, nao deve sair um top dali, mas ta rendendo um otimo programa, to gostando mto!

21UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Seg Abr 08, 2013 10:21 am

Neto Diná

Neto Diná

O Mousasi deu sorte do Gustafsson ter saído do card. Se, 100%, pegar o Gustavão já é osso, sem um joelho seria um desastre. Depois ia falar do joelho e iria soar como mimimi. Agora ele vai poder se recuperar direitinho e começar pra valer sua caminhada na LHW.

Teoricamente, tudo isso aí favoreceu o Lyoto. Gustafsson não lutou, Mousasi não empolgou. Por outro lado, Gustafsson não se lesionou, foi apenas um corte. E Jones já declarou que não quer pegar o Lyoto de novo. Vamos ver como o UFC se comporta. Algo me diz que o UFC vai casar Jones vs Gustafsson e o DW vai se sair com a clássica "essa é a luta que os fãs querem ver". Eu ainda gostaria de ter visto o Gustavão contra algum top wrestler, seus oponentes foram na medida pra ele até agora. Acho que deveriam dar Davis ou Rashad antes de colocá-lo contra o Jones. Vamos ver o que rola.

22UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Seg Abr 08, 2013 10:45 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11:


UFC 158 - Vencedor: Neto Diná - (22 pts)

2° - Roberto (22 pts) | 3° - Ygor Jhony (21 pts) | 4° - Adriano Nery (19 pts)

5° - Jefferson (18 pts) | 6° - Felipe Thai (18 pts) | 7° - Fabiano (16 pts)

8° - Leo Sena (12 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: - 1° Roberto (58 pts)

2° - Ygor Jhony (55 pts) | 3° - Jefferson (48 pts) | 4° - Neto Diná (47 pts)

5° - Felipe Thai (46 pts) | 6° - Adriano Nery (43 pts) | 7° - Fabiano (43 pts)

8° - Leo Sena (37 pts) | 9° - Paulo Camara (12 pts).


---------------------------------------------------------------------------------------

Próximo evento é no próximo sábado. TUF Finale.

23UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Seg Abr 08, 2013 2:01 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Acertei todos os winners, mas fiquei em 4o no evento... galera tá muito precisa aí.

Pois é Paulo, eu quase apostei no Garza, mas o Brandão tratorizou. Espero que casem aquela luta dele contra o Rony Jason, cansado de darem lutas desinteressantes pra esses caras do TUF.

Eu queria que achassem uma vaga pro Gustafsson pra daqui a 1 mês no máximo, tentar encaixar ele em algum card aí. Ia ser melhor até pra ele, aproveitava o camp quase completo que fez e não ficava muito parado. Quem sabe se alguém lesionar?

24UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Empty Re: UFC On Fuel TV 9 - Mousasi Vs Latifi Qui Abr 18, 2013 3:24 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Pooooorra galera, meu cronograma tá indo por água abaixo... Mestre Mousasi tá querendo baixar de peso...

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/meio-pesado-gegard-mousasi-agora-cogita-descer-para-os-pesos-medios.html#canal-sportv

Jon Jones começa a respirar aliviado... AS se apressa em adcionar Mousasi no twitter pra dizer que não enfrenta porque é amigo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos