Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum

+5
FelipeThai
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Qui Jun 06, 2013 4:17 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum | 08/06/2013 | (5x5 minute rounds)




UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSjdZgiptNiYU_N9Rv5CIFBUNw7UZahqSNJwUOp0_HiJZLflV7pNRn90DoR9YGj27cAm1T1UNoxluJ2MYctjVAqqSkhkxPE_mhm



FIGHT CARD





UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtbeH8FxKsgsB7HL2ZjDHWG6Bi14JjfcrU0lixBsBzMz-kVzGRo67D3rrBG9JB8yVQAm1T1UErSsu-J4ycF4uztTX5foHcD9b8_
UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3BbN4q7CAKNJVBK5y3lQ6PmWDXTPJB3jsC3k3LRfK9c82MxpWnhI64hX0EATRHiAAm1T1UFsbw2r__U4qT8w3-mk-7Y-F3wSD




Vencedores dos eventos até agora:

UFC On Fuel Tv 8 - Roberto

UFC 158 - Ygor Jhony

UFC On Fuel TV 9 - Neto Diná

TUF 17 Finale - Ygor Jhony

UFC On Fox 7 - Neto Diná

UFC 159 - Ygor Jhony

UFC On FX 8 - Felipe Thai

UFC 160 - Ygor Jhony


---------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (150 pts)

2° - Felipe Thai (143 pts) | 3° - Neto Diná (142 pts) | 4° - Roberto (140 pts)

5° - Jefferson (124 pts) | 6° - Leo Sena (121 pts) | 7° - Fabiano (121 pts)

8° - Adriano Nery (115 pts) | 9° - Paulo Camara (99 pts).



-------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (127 pts)

2° - Neto Diná (123 pts)

3° - Felipe Thai (119 pts)

4° - Roberto (116 pts)

5° - Fabiano (103 pts)

6° - Jefferson (102 pts)

7° - Leo Sena (102 pts)

8° - Adriano Nery (100 pts)

9° - Paulo Camara (99 pts).



--------------------------------------------------------------------------

Penúltimo evento do GP.

Neto Diná

Neto Diná

Algo me diz que vai ser o evento que vai decidir o GP. As lutas do Minotauro vs Werdum e Thiago Silva vs Feijão devem dividir bastante o pessoal.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu vou torcer pro otário arretado do Thiago Silva estourar o cuzão, péla saco, papagaio de pirata do Feijão!

4UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 12:57 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Po galera, apostem aí, véspera do evento e ninguém postou ainda! To meio perdido, quero ver como o pessoal vai orientar os palpites pra ter uma noção rs

Neto Diná

Neto Diná

Olha Nery, acho que tá todo mundo meio na dúvida nas lutas que eu citei (Minota vs Werdum e Feijão vs Thiago). Eu pelo menos estou bem na dúvida.

Eu acho duas lutas de difícil prognóstico. Eu acho o Feijão mais lutador que o Thiago, mais completo. Mas o Thiago, me parece, se recupera melhor das pancadas. Luta dura.

Minota vs Werdum é difícil, os dois são muito parelhos, o Werdum até tá melhor, mas acho que muita gente tá acreditando no Minotauro.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se o Werdum tivesse um queixo respeitável eu apostaria nele.

7UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 10:24 am

FelipeThai

FelipeThai

Vamu la ne:

Erick Silva tko round 1
Sarafian, decisão
Feijão, tko round 2
Patolino, tko, round 2
Werdum, tko round 3

8UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 10:51 am

Neto Diná

Neto Diná

Mas Fabiano, eu acho que o Werdum tem um queixo respeitável. Ele foi nocauteado apenas uma vez e foi pelo Ciganão, o cara que pode nocautear qualquer um. Não vejo nenhum lutador sobrevivendo àquele upper.

Ele enfrentou muitas caras que batem forte e não foi nocauteado. Olha só: Fedor, Fedorzinho, Overeem, Arlovski, Kharitonov, Pezão, Roy Nelson. Nenhum deles o nocauteou. Na luta contra o Nelson ele tomou bons socos e absorveu bem....

9UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 12:00 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tive uma semana complicada, cheia de trampo. E ontem fiquei o dia todo em curso. Mas vamos pros palpites. Por sinal, mesmos winners do Felipe:

Erick Silva, sub, 2Rd;
Sarafian, dec;
Feijão, KO, 2Rd;
Patolino, dec;
Werdum, KO, 1Rd.


Ah, hoje teremos um record, com três capixabas no card: Erick, Rodrigo Damm e a estréia do Braga Neto!

10UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 12:08 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Erick Silva Submission Round 2
Sarafian Decisão
T.Silva KO|TKO Round 2
Patolino Decisão
Werdum Decisão

11UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 12:13 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Sarafian via KO/TKO, Round 2.
Erick Silva via KO/TKO, Round 2.
Thiago Silva via Decisão.
Patolino via Decisão.
Werdum via Decisão.

12UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 3:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Jeff nao sabia que o Braga Neto, era capixaba, ele entao, assim como o Ronaldo Jacaré, não nasceram aqui, mas se consideram caboco de manaus! O Jaca então eh 30 mil vezes mais amazonense do que o carioca da gema, do posto 9 de ipanema, José Aldo.

13UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 3:24 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES kamikaze: em busca da liderança!

Sarafian KO 1R
Erick Silva KO 1R
Feijão DEC
Leo Santos DEC
Minotauro DEC

14UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 3:48 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Paulo, nem me fale do Jaca!! huahauhauah.
A cisma que você tem do Aldo, eu tenho do Jacaré!!

Braga Neto é do interiorzão aqui, noroeste do ES. Deve ter saído bem novo.

15UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 3:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mendez Decision 3R; Silva TKO/KO 1R; Silva Decision 3R; Patolino TKO/KO 3R; Werdum Decision 5R.

16UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 4:24 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mas Jeff, vc tem a cisma, pq tem orgulho da tua terra, pq o Jaca chegou em Manaus molecote, crianca ainda, cresceu e se formou aqui, ganhou tudo no JJ morando aqui, eu lembro dele antes de ser preta tocando terror aqui, lembro dele lutando campeonato de judô local tbm, lembro dele em show, balada, eu com 14, 15, ele com sei lah, 18, 19 ou pouco mais, pq aqui em Manaus, nao hj em dia, mas antigamente, 14 anos tinha uma galera ja de carro, na rua ateh amanhecer, curtindo.

Ja o Aldo saiu daqui ja com 18 eu acho, faixa preta, tem mtas histórias que contam aqui dele, inclusive que ele eh gato, mas sabe como eh a galera neh, nao dá pra saber se eh verdade ou pura boataria, de qualquer forma, eh bem diferente do Jacaré, eh um cara nascido e criado aqui, que conhece tudo daqui, e que ateh um dia desses, antes do poder executivo local abraça-lo, vinha dando uma bela ignorada as suas origens, agora que tão enchendo, ja ta no migué, fazendo certinho.

Eu inclusive já disse aqui, ou no antigo blog, que eu não condenava o cara preferir o Rio que Manaus, eu mesmo morei no Rio mtos anos, e prefiro o Rio que Manaus, tem mtas coisas que não gosto aqui da minha terra, mtas mesmo, mas qdo vc é uma figura pública(talvez até anonima, pq afinal querendo vc ou não são suas origens), vc simplesmente não pode ignorar ou fazer pouco das suas origens, pq pega mto mal, tem que dar o migué mesmo, ou pros mais radicais, tem que ser hipocrita, faz parte do pacote.

Já Jaca aposto que se descer no aeroporto la no ES, não sabe nem pra onde vai!

Então a situação do Jaca e do Aldo, são semelhantes na teoria, mas mto diferentes na prática, o Jaca nao tem nenhum vinculo, o Aldo tem, soh fez questão de ignora-lo ou fazia até pouco tempo...

Eu conheço nego em Manaus, que tem mais acesso a história do Aldo, desde antes da fama, e que torce contra ele, que torceu pro Edgar, e que vai torcer pro Pettis, e caras que torciam mto a favor dele, mas que por aqueles meses ou anos de vacilo de "me sinto carioca" "aqui é minha terra", etc, ganhou a torcida contra.

Não que isso vá mudar algo né! heheh! Porra, falei pra caralho! hahahah!

17UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 4:48 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu queria saber aonde o Patolino fez o camp, dependendo podia ter ateh alterado meu palpite, pq o camp do Leo Santos na Nova Uniao, com certeza foi dos mais tops e com mto wrestling, então se o Patolino fez o camp na academia da comunidade dele lá, com todo respeito a comunidade, mas o Léo pode zebrar...

18UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:14 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Ja o Aldo saiu daqui ja com 18 eu acho, faixa preta, tem mtas histórias que contam aqui dele, inclusive que ele eh gato

Paulo, a galera aí acha o Aldo gato que nem o Roberto acha o Léo Sena??? lol!

Palpites:

Werdum por KO no 2R
Patolino por decisão
Feijão por decisão
Sarafian por finalização no 2R
Silva por KO no 1R

-------------------

Estou com muita dúvida na luta principal. Estou entre Werdum por KO e Minota por decisão. Acho que se a luta prolongar, é bom pro Minota.

19UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:25 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Aih soh o Roberto pode nos revelar! =D

Deixa eu te complicar mais Neto, o Minota além de mais famoso, eh nordestino, terá a torcida inteira fazendo barulho a seu favor!

20UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:30 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pooooooo Braga neto nao eh amazonense??? Que triste rsrs... Mas o que importa eh que ele nos representa!

Erick, sub, 2r
Mendez, dec
Thiago, ko, 1r
Leonardo, dec
Minotauro, tKo, 3r

21UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkk porra netao!!! Fuleragem rsrs....

Agora vou ficar mais assíduo do blog!!! Vo,tar a participar mais rs!!!

22UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:51 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Bom, um amigo me disse que Braga Neto é capixaba, e onde consegui pesquisar, confirmou. Fiquei curioso, até perguntei pro pessoal da Tatame. Vou ver se eles sabem. Quanto ao Jaca, Paulo, tudo bem que se fez aí. Mas não saiu tão jovem daqui não. Se não me engano, foi com 15 anos. E se não me engano também, vendeu coisas na rodoviária. Conhece bem aqui. A m~e que pediu para ele ir embora, pois tinha medo que pudesse acontecer o pior com ele aqui. Mas tá limpo, rsrsrs. Contra os gringos, eu torço para ele!

23UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:54 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O que eu ouvi, foi menos, coisa de 11, 12 anos...E que era moleque de rua, ou algo proximo!

24UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 5:57 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

PALPITES:

Fabricio Werdum - decisão.
William Patolino - TKO, 2o round.
Thiago Silva - TKO, 2o round.
Daniel Sarafian - submissão, 2o round.
Erick Silva - submissão, 2o round.

Acho que o main event vai ser feio, esse papo de "respeito demaaaaaais fulaninho", sei não... analisando friamente também acho o Feijão mais lutador que o Thiago Silva, mas independente disso mestre Thiagão vai botar pra baixo e massacrar o papagaio de pirata no ground and pound, com direito a batucada! Vai chover porrada na cara do Feijão, eu acredito rs!

25UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Empty Re: UFC On Fuel TV 10 - Minotauro Vs Werdum Sáb Jun 08, 2013 6:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu tbm! =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos